segunda-feira, setembro 27, 2010

Beneditense some e segue

SL Marinha 1 - 2 Beneditense
Marcadores: Pimenta 48′, Boris 66′ e Rodrigo 76′
Campo da Ordem - Marinha Grande

SL MARINHA: Hugo, Tiago André, Nelson, Paulito, Bocas, Santiago, Ricardo (Boris 63′), Natário (Claudio 74′), Jota, Melguinha (Roldão 63′) e Ely.
Treinador: Vitor Duarte

BENEDITENSE: David, Francisco, Alex, Rodrigo , Danny, Dimas, Batuto, Leandro (Gonzaga 51′), Nelson (Gonçalo 85′), Pimenta e Hugo Pereira (Calado 65′)
Treinador: Mauro Pulquério

Árbitro:
António Nobre
Auxiliares: Andreia Braga e Bruno Colaço

O Beneditense deslocou-se até á cidade do vidro para defrontar o SL Marinha em partida a contar para a 2ª jornada da Divisão de Honra de Leiria. O jogo teve duas partes bem distintas, na primeira parte muito equilíbrio e no segundo tempo os golos.

Nos primeiros 45 minutos o jogo foi muito disputado a meio campo com as equipas a chegarem poucas vezes á baliza, no entanto fica o registo de um livre directo marcado por Melguinha que levava selo de golo mas David respondeu com uma boa defesa.

No segundo tempo o Beneditense entrou logo a marcar por intermédio de Pimenta que após cruzamento de Danny, de cabeça fez o primeiro golo da partida. Vitor Duarte reagiu introduzindo no jogo Roldão e Boris, dupla que fabricou o golo do empate. A equipa da Marinha Grande ganhou ainda mais ânimo e foi á procura do segundo golo, mas o futebol directo do Beneditense foi mais eficaz e num desentendimento do meio campo da casa, o Beneditense consegue a posse de bola, o defesa central Rodrigo rompe para dentro da grande área e faz o golo da vitória.

Num jogo que nem foi muito violento acabaram por ser expulsos Bocas e Rodrigo por acomulação de amarelos e tambem o treinador do SL Marinha Vitor Duarte.

Benedita FM

2 comentários:

  1. Parabens ao colaborador da Benedita fm e autor deste artigo por ter escrito o que realmente se passou no campo da Ordem.Sem se referir à arbitragem, na parte final disse um pouco da valia da mesma.
    Acrescenta algo de util ao futebol distrital.
    Saudações


    A.J.

    ResponderEliminar
  2. JOGOS DE PREPARACAO DAS CAMADAS JOVENS
    JUNIORES - 2.10.2010
    BENEDITENSE vs POUSOS

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook