U.Serra vence jogo de apresentação JOGO DE PREPARAÇÃO I U.SERRA 4-GRAP/POUSOS 1
Campo da Portela, em Santa Catarina da Serra
U. D. Serra Nelson; Pimenta, Nelson Sousa; Marco Aurélio, (cap.) e Beto; Miguel Pinheiro, João Martins e Pedro Santos; Antero, Tamandaré e Bruno Matias. Jogaram ainda: Róis, Parracho, Diogo Ribeiro, Nelson Brites, Caveira, Juvenal, Zim, João Magalhães, Fontes, Fábio e Pedro Gomes. Lagoa foi o único não utilizado, por lesão.
Treinador: Frederico Rasteiro.
GRAP Domingos Ferreira; Steve, Pedro Solá, Portugal e Armando; Fábio Martins, Pedro Paraíso, Marco Roda, Samou e Ortega; Miguel Brites. Jogaram ainda: Tiago Carreira, Pedro Nevei, Pedro Verde, Brice, Paulo Sousa e Valter Vieira. Treinador: Carlos Ribeiro
Marcadores: Pedro Santos, 26’; Tamandaré, 35’; Beto, 38’ e Zim, 82’. Pedro Verde fez o tento de honra da GRAP aos 80 minutos.
Disciplina: Nada a registar.
Equipa de Arbitragem de Leiria Árbitro: Fábio Piló Árbitros assistentes: Tomé Alfredo e Eloísa Pedrosa
Tal como acontece na maioria dos jogos de preparação, este não fugiu à regra, embora o chamado “Jogo de apresentação” tenha já um aspecto mais próximo da competitividade necessária para a época que se avizinha. Isto no caso da equipa da casa, já este domingo vai entrar em competição, participando na primeira eliminatória da Taça de Portugal, defrontando em Santa Catarina a da Serra a Juventude de Gauna da ilha da Madeira. Recorde-se que na época passada, a equipa do concelho de Leiria atingiu a 4ª eliminatória, tendo sido eliminada curiosamente por um dos finalistas da prova, o Desportivo de Chaves. Foi assim um jogo com duas partes muito distintas. Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o onze inicial dos serranos muito próximo daquele que irá iniciar a época. Até porque nos vários jogos de conjunto realizados na pré-época, Frederico Rasteiro cedo começou a delinear um, onze base. Sobretudo para este início de época, pois a época é longa e muitas coisas se poderão passar. Por exemplo, os tais imponderáveis em que o desporto felizmente é pródigo e o valor dos que entraram com o decorrer do jogo. Uma palavra de apreço para a jovem equipa dos Pousos, que apesar de ser o primeiro jogo de preparação em apenas cinco dias de treino, tentou sempre contrariar o maior poder técnico táctico do adversário. Da jovem equipa de arbitragem, quase se não deu por ela. No final, ouvimos ambos os treinadores. Enquanto Carlos Ribeiro salientou a componente física como a razão de ser deste jogo de preparação, já Frederico Rasteiro com a grande serenidade que o caracteriza, salientou o clima de festa e de conhecimento de todos os intervenientes da sua equipa, que vão tentar defender da melhor forma o rico historial do clube de Santa Catarina da Serra.
O Pedro Rafael tem andamento para o que quer! E continua a previligiar a equipa onde tem mais laços de amizade. Joga apenas pelo desporto e colabora para a evolução do clube que representa. É um senhor muito respeitado e considerado por todos. P.S. E para quem perguntou, sim teve perto de ir para os Pousos pela amizade que tem a algumas pessoas daquele clube. Felizmente, não foi!
Deves de ter problemas mal resolvidos com o grande Vareta ou então és burro. Com o Varetasó se passa porcaria quando apanha jogadores como tu. Ontem jogo normal entre duas equipas cansadas que ainda na vespera tinham jogado e em que o Pilado foi só com 11 jogadores. Força Vareta é sempre bom jogar contigo
Bernardes este Boris é ex-Junior?
ResponderEliminarPataiense 6-2 Vidreiros. Jordan 2,nascimento 2,kiko,picamilho
ResponderEliminarTou a ver que o Alqueidao vai ser um sério candidato.Ganhou ao Pombal de 2 divisoes acima mesmo que seja de preparação é um excelente resultado.
ResponderEliminarNÃO.
ResponderEliminaro vidreiros ta fraco!
ResponderEliminareste boris veio de onde bernardes? E olha lá o Ely afinal ficou no Marinha ou não? e senao foi para onde?
ResponderEliminarA seu tempo se saberá,ou não!vamos com calma.
ResponderEliminarFoi pra 2ªDivisaoB :-)
ResponderEliminarPousaflores 1(Russo) - Ansião 3
ResponderEliminarranha 3 - casa do benfica de soure 2
ResponderEliminarILHA 8 - PILADO 2
ResponderEliminareste boris e o k fez a formaçao nos marrazes?
ResponderEliminarU.Serra vence jogo de apresentação
ResponderEliminarJOGO DE PREPARAÇÃO I U.SERRA 4-GRAP/POUSOS 1
Campo da Portela, em Santa Catarina da Serra
U. D. Serra
Nelson; Pimenta, Nelson Sousa; Marco Aurélio, (cap.) e Beto; Miguel Pinheiro, João Martins e Pedro Santos; Antero, Tamandaré e Bruno Matias.
Jogaram ainda: Róis, Parracho, Diogo Ribeiro, Nelson Brites, Caveira, Juvenal, Zim, João Magalhães, Fontes, Fábio e Pedro Gomes.
Lagoa foi o único não utilizado, por lesão.
Treinador: Frederico Rasteiro.
GRAP
Domingos Ferreira; Steve, Pedro Solá, Portugal e Armando; Fábio Martins, Pedro Paraíso, Marco Roda, Samou e Ortega; Miguel Brites.
Jogaram ainda: Tiago Carreira, Pedro Nevei, Pedro Verde, Brice, Paulo Sousa e Valter Vieira.
Treinador: Carlos Ribeiro
Marcadores: Pedro Santos, 26’; Tamandaré, 35’; Beto, 38’ e Zim, 82’.
Pedro Verde fez o tento de honra da GRAP aos 80 minutos.
Disciplina: Nada a registar.
Equipa de Arbitragem de Leiria
Árbitro: Fábio Piló
Árbitros assistentes: Tomé Alfredo e Eloísa Pedrosa
Tal como acontece na maioria dos jogos de preparação, este não fugiu à regra, embora o chamado “Jogo de apresentação” tenha já um aspecto mais próximo da competitividade necessária para a época que se avizinha. Isto no caso da equipa da casa, já este domingo vai entrar em competição, participando na primeira eliminatória da Taça de Portugal, defrontando em Santa Catarina a da Serra a Juventude de Gauna da ilha da Madeira. Recorde-se que na época passada, a equipa do concelho de Leiria atingiu a 4ª eliminatória, tendo sido eliminada curiosamente por um dos finalistas da prova, o Desportivo de Chaves.
Foi assim um jogo com duas partes muito distintas. Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o onze inicial dos serranos muito próximo daquele que irá iniciar a época. Até porque nos vários jogos de conjunto realizados na pré-época, Frederico Rasteiro cedo começou a delinear um, onze base.
Sobretudo para este início de época, pois a época é longa e muitas coisas se poderão passar. Por exemplo, os tais imponderáveis em que o desporto felizmente é pródigo e o valor dos que entraram com o decorrer do jogo.
Uma palavra de apreço para a jovem equipa dos Pousos, que apesar de ser o primeiro jogo de preparação em apenas cinco dias de treino, tentou sempre contrariar o maior poder técnico táctico do adversário.
Da jovem equipa de arbitragem, quase se não deu por ela.
No final, ouvimos ambos os treinadores. Enquanto Carlos Ribeiro salientou a componente física como a razão de ser deste jogo de preparação, já Frederico Rasteiro com a grande serenidade que o caracteriza, salientou o clima de festa e de conhecimento de todos os intervenientes da sua equipa, que vão tentar defender da melhor forma o rico historial do clube de Santa Catarina da Serra.
Virgílio Gordo
Sim este boris é o que fez a formação nos Marrazes e o ano passado jogou na equipa de futsal da Quinta do Sobrado e Palmeiros.
ResponderEliminarass: olheiro atento
O Pedro Rafael n foi para os Pousos?!
ResponderEliminarNao foi , mas vai la hoje e amanha.
ResponderEliminarJogar o torneio dos pousos pela BOAVISTA.
não, o Pedro Rafael está na Boavista...já não tem pernas para o andamento da Honra!
ResponderEliminarO Pedro Rafael tem andamento para o que quer! E continua a previligiar a equipa onde tem mais laços de amizade. Joga apenas pelo desporto e colabora para a evolução do clube que representa. É um senhor muito respeitado e considerado por todos.
ResponderEliminarP.S. E para quem perguntou, sim teve perto de ir para os Pousos pela amizade que tem a algumas pessoas daquele clube. Felizmente, não foi!
Obg pela informaçao.
ResponderEliminarBoa gente os boavisteiros.
Abraço
Como é que os vidreiros levaram 6 do pataiense??!!
ResponderEliminarVidreiros estao assim tao fraquinhos???
O que se passou no jogo entre o slm-pilado...
ResponderEliminarNao me digam que o vareta portou-se bem.loool
Deves de ter problemas mal resolvidos com o grande Vareta ou então és burro. Com o Varetasó se passa porcaria quando apanha jogadores como tu. Ontem jogo normal entre duas equipas cansadas que ainda na vespera tinham jogado e em que o Pilado foi só com 11 jogadores. Força Vareta é sempre bom jogar contigo
ResponderEliminar