terça-feira, setembro 07, 2010

Resultados de jogos de preparação

Resultados:
Maceirinha 3 (Telmo Pinto 3) - Biblioteca 2
Boavista 1 (P. Rafael) - SL Marinha 2 (T. André e Bocas)
CD Pataiense 4 (Manuel Nascimento 2, França e Jordan) - UD Leiria (Juniores) 4
Alvaiázere 0 - Ferreira do Zêzere 0 (2-3 G.P.)
Alvaiázere 0 - Moinhos 1
Pilado e Escoura 6 (Diogo 4, Fathy e Frazão) - Motor Clube 1

27 comentários:

  1. Peço desculpa mas o resultado é 1-2 para o SLM,depois de 3 m fora de jogo e de alertado para isso,o Mister Paiva disse ao nosso guarda redes pa seguir kom a bola marcando a respectiva infração.

    Mas tasse bem se quizerem empate,não vem mal ao mundo...

    Abraço e bom campeonato.

    ResponderEliminar
  2. DEPOIS DE UMA VITÓRIA NOS VIDREIROS HOJE DERROTA POR 4-0 NO PILADO TÁ-SE BEM

    ResponderEliminar
  3. O Lisboa Marinha até num jogo treino arranja confusões com a arbitragem! Preparem-se equipas da honra para levarem com bernardes e companhia!

    ResponderEliminar
  4. Sou adepto do Boavista e confirmo o que o Sr. Bernardes diz o Mister >Paiva que estava a coordenar o jogo mandou seguir o jogo não considerando o golo.
    Bom treino s/ confusões.

    ResponderEliminar
  5. Para o anonimo das 11:47

    Nao é preciso fazeres te passar por adepto da boavista... Porque adeptos da boavista a ver o jogo treino so la estavam 2 , um era a esposa de um jogador e o outro era eu , e tambem te posso dizer que estavam 4 adeptos do lisboa e marinha , um que conheço e é uma excelente pessoa que é o Sr. Roldao pai do Joao roldao e mais tres senhores.
    Tanta confusao por causa de um jogo treino...

    PRONTO Ó BERNARDES FICA LA COM OS 3PONTOS... A vossa preocupaçao ontem era mais no resultado que ia aparecer aqui no blog do que em treinarem...

    Abraço

    Andre
    Xuxa

    ResponderEliminar
  6. Grande motor clube,este ano é pra subida hahahhaha

    ResponderEliminar
  7. Amigo André, não é meu hábito escrever para este Blog, embora o observe de vez em quando, o que foi agora o caso e não posso ficar indiferente às tuas palavras em relação à minha pessoa, o que muito agradeço e retribuo da mesma maneira.
    No entanto, permite-me discordar de ti no que toca à nossa preocupação com o resultado que ia aparecer no Blog, acho que foi um bom treino onde os jogadores de ambas as equipas se aplicaram ao máximo, não importando para o caso o resultado, agradecimentos e muitas felicidades para o Mister Paiva, pessoa que conheço e muito estimo e um abraço para ti que mais uma vez reforças-te a opinião que tinha a teu respeito.

    Francisco Roldão

    ResponderEliminar
  8. Uma pessoa tenta ser Cordial e Honesta,desculpa lá!

    Perdeste e perdeste bem,analiza em conciência,qualquer das maneiras não é importante o resultado,treino bom,mexido e de classe da parte do SLMARINHA,com boa atitude e réplica da vossa parte,não obstante o Mister Paiva interromper o treino devido a peixeirada que vocês faziam.

    Abraço,grande campeonato na Zona Norte!!??.

    ResponderEliminar
  9. Ó Bernardes deves ter visto mal a coisa ou melhor ouvido pois o Mister Paiva interrompeu o jogo pela peixeirada que a tua equipa estava a fazer e não a nossa pois não fazemos peixeiradas em lado nenhum. Além disso tb te posso dizer que 1 dos golos que marcaram foi precedido duma falta clara sobre o nosso central a meio campo e depois fizeram o golo. Mas, como estamos para treinar e não para mandar vir com a pessoa que apita fazemos o nosso trabalho para podermos estar cada vez melhor para o campeonato que se avisinha.
    Boa sorte para o SL Marinha pois têm boa equipa e poderão fazer boa figura na divisão de honra.

    ResponderEliminar
  10. ó Bernardes ganha vergonha. o vosso central nunca esteve calado e os jogadores da boavista é que faziam peixeirada??

    BOAVISTA 2 - 2 slmarinha

    ResponderEliminar
  11. ó Bernardes ganha vergonha. o vosso central nunca esteve calado e os jogadores da boavista é que faziam peixeirada??

    BOAVISTA 2 - 2 slmarinha

    ResponderEliminar
  12. Com este comentário não quero entrar em polémicas.De facto os adeptos do S L Marinha eramos de facto só nós, mas da Boavista estavam pelo menos lá mais três pessoas na parte de cima das bancadas e que sairam antes do jogo acabar, sem falar da menina que estava ao lado do poste sempre agarrada ao telemóvel...
    Quanto ao jogo gostei de ver, foi a um grande ritmo,bem disputado, vai haver jogos federados bem piores que este.
    Dou os parabens às duas equipas e desejo-lhes as maiores felicidades para as suas competições.
    Saudações desportivas


    A.J.

    ResponderEliminar
  13. o central vareta não tem sequer QI, o jogo ficou 2-2!

    ResponderEliminar
  14. Bernardes, penso que falo em nome de todos os jogadores da primeira distrital zona sul, vai ser um descanso não ter que aturar a diarreia mental que todas as semanas teimas em expor no blogue.

    ResponderEliminar
  15. Grande Abraço,Bom Campeonato a todos.

    ResponderEliminar
  16. ainda isto não começou, e já se tratam assim, ganhem vergonha, isto atras do computador é tudo muito bonito, e não custa nada é só teclar e ofendar tudo e todos.
    Ganhem juízo!! E mais 2-2 1-2 5-0 ou 0-10 o que é que isso interessa, não se passou nada de anormalf oi só um TREINO bem disputado de duas equipas que sempre que entram em campo a sério ou a treinar dão tudo o que têm e quanto á peixeirada não vi\ouvi nenhuma, apenas entrega total dos jogadores de parte a parte.

    Boa sorte ao slm e a todas as outras equipas.

    Abraço de um boavisteiro.

    ResponderEliminar
  17. Bernardes... olha que a época ainda não começou... quando vocês começarem a perder os primeiros jogos vai ser bonito! vai ser tipo domino, sempre a cair!

    ResponderEliminar
  18. Uma coisa é certa se cairmos é porque subimos, mas podes ter a certeza não ficamos a dever oedenados a ninguem.

    ResponderEliminar
  19. Deves ser parvo ou engraçado,
    Eu já disse uma vez e só vou repetir a 2ª. vez no SL e Marinha os únicos que recebem um prémio são os dois motoristas e ponto final.
    "Bocas" tens tu demais mas suja.

    ResponderEliminar
  20. Pois, atendendo ao histórico do jogador em questão, imagino que tenha ido para o SLMarinha por amor e dedicação ao clube.

    ResponderEliminar
  21. Veio para jogar na Divisão de Honra que é onde muitos não têm categoria para jogar.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook