terça-feira, setembro 21, 2010

Beneditense entra a vencer

Beneditense 4 - 0 Alqueidão da Serra
Marcadores:
Alexandre 22′, Hugo Pereira 58′, Pimenta 63′ e 79′
.

Parque de Jogos Fonte da Senhora
Árbitro: Fábio Piló (AF Leiria)
Auxiliares:
Eloisa Pedrosa e Ricardo Pereira.

Beneditense: David Galinha, Francisco, Alex, Rodrigo, Danny, Dimas, Batuto, Nelson (Rogério 77′), Serrazina (Leandro 45′), Pimenta e Hugo Pereira (Calado 59′)
Treinador: Mauro Pulquério
.
Alqueidão da Serra:
Tiago, Paulo Correia (João Luis 59′), Glaucio (74′), Lomba, Luis Correia, André Gonçalves, Bruno, Hugo Carvalho, Miguel Pereira, Niné e Félix (Joel 78′).
.
Treinador:
Francisco Mota
.
O Beneditense abriu a época da melhor maneira com uma boa vitória sobre o Alqueidão da Serra no primeiro jogo oficial no novo piso sintético e no regresso do futebol há Benedita nas tardes de Domingo.
Foi o regresso do treinador Mauro Pulquério, que trouxe consigo vários reforços e alguns retornos. A equipa mostrou grande entendimento entre si apresentando um bom nivel de futebol jogado. Aos 13 minutos da primeira parte depois de um pontapé de canto de belo efeito de Danny que enviou a bola á barra, apareceu Alex na recarga a cabeçear á boca da baliza a fazer golo. A equipa de Alqueidão tentou reagir com investidas de Niné pelo flanco direito e com o inconformismo de Bruno mas não conseguiu chegar ao golo.
No segundo tempo os “canarinhos” da Benedita entraram ainda mais confiantes e aos 58 minutos aumentaram a vantagem por intermédio de Hugo Pereira que apareceu a cabecear ao segundo poste para o fundo da baliza. Francisco Mota resolveu responder com alterações tacticas tirando o defesa direito Paulo Garcia entrando para o seu lugar o homem mais avançado João Luis que passou a fazer todo o corredor direito, alteração que abriu espaço para Leandro jogar á vontade, jogador que substitui ao intervalo Serrazina. Pimenta aumentou a vantagem aos 63 minutos com um golo de belo efeito. O novo avançado do Beneditense acabou por ser a figura do jogo ao marcar o quarto golo aos 79 minutos depois de uma grande jogada na esquerda do ataque Beneditense, Pimenta com o seu pé direito dá um toque suficiente para desviar o esférico para o fundo da baliza do Tiago, guardião do Alqueidão que nada pôde fazer.

Benedita FM

5 comentários:

  1. O joão luis esteve no banco mas nem entrou por estar lesionado...

    ResponderEliminar
  2. HÁ MUITAS GAFES NOS NOMES DOS JOGADORES NESTE COMENTÁRIO.

    ResponderEliminar
  3. Tiago Gordalina a caminho do beneditense 2011/2012

    ResponderEliminar
  4. quem se vai lixar é a guia!!! ca vos esperamos na serra, nunca ficamos 2 jogos sem ganhar

    ResponderEliminar
  5. A VER VAMOS; COMO DIZ O DITADO?
    NO FINAL VEREMOS.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook