domingo, setembro 19, 2010

Marrazes entra a vencer

Jogo na Aldeia do Deporto (Marrazes).
Árbitro: António Nobre (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Bruno Colaço e Luís Santana.


Treinador: Edgar Pereira.
Cacola; Tiago, Mário Wilson, Sandro (cap.) e Nuno Sousa; Bruno Cabral (Pontes, 33 m), Velosa, Nunito e Nelinho (Leal, ao int.); Yuri e Alberto (BA, 72 m).
Não utilizados: Trindade, Roda, Pedro Lee e Diogo António.
.
Treinador: Paulo Ganau.
Nuno Saraiva; Pombinha, Macatrão, Joel (cap.) e Mourato (Ivan, 70 m); Telmo e Dário; Gala (Tropa, 65 m), Hugo (Vítor, 70 m) e José Cibreiros; Tiago Vieira.
Não utilizados: Pedro, Gonçalo, Tiago Abreu e André.
.
Ao intervalo: 1-1.
Golo: 0-1, por Hugo, aos 15 minutos; 1-1, por Alberto, aos 39 minutos; 2-1, por Nunito, aos 69 minutos; 3-1, por BA, aos 87 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Tiago (28 m), Hugo (37 m) e Telmo (86 m).
.
Na Aldeia do Desporto, em Marrazes, foi a Biblioteca de Valado dos Frades que começou melhor, com mais posse de bola, vindo a beneficiar de alguns cantos.
Mas o lance de perigo iminente aconteceu aos 10 minutos por intermédio de Alberto, que viria a ser uma seta apontada à defensiva visitante. Na jogada, Alberto foi solicitado com um passe em profundidade, mas a bola foi defendida pelos joelhos de Nuno Saraiva.
Até que aos 15 minutos, numa erro defensivo dos donos da casa, Hugo, muito oportuno inaugurou o marcador.
A reacção dos pupilos de Edgar Pereira foi significativa e Alberto e Yuri, criaram lances de perigo, mas o guarda-redes Nuno Saraiva negou por várias vezes o golo.
Mas Alberto, aos 39 minutos, obteve o golo que fez por merecer.
O lance de maior perigo dos visitantes aconteceu aos 30 minutos num contra-ataque, que obrigou um defesa da casa a enviar a bola para canto quando o golo esteve por ‘um triz’.
No segundo tempo o Marrazes entrou forte e muito determinado. O Biblioteca denotou menos fulgor e os golos surgiram, primeiro pelo experiente Nunito e pelo jovem BA.
Mas Tiago Vieira, aos 57 minutos teve soberana oportunidade para marcar, mas o remate saiu fraco à figura de Cacola.
Excelente arbitragem
.
A opinião dos treinadores:
Edgar Pereira (Marrazes): “Jogo típico de início de época. Não praticámos aquele futebol de que somos capazes. Foi suficiente para ganhar com todo o mérito”, declara.
Paulo Ganau (Biblioteca): “A vitória do Marazes foi justa, embora a diferença mínima espelhasse melhor o que se passou em campo. No segundo tempo faltou-nos alguma frescura porque treinar no pelado e jogar depois no sintético é complicado. Mas os jogadores bateram-se bem e estão de parabéns”, remata.

Tuna Caraguejeiro - Diário de Leiria

4 comentários:

  1. O Marrazes ganha ao Biblioteca e já pensam que são os maiores. Domingo no GRAP vão encostar ás boxes e perdem 3 pontinhos. O Miguel não marcou na Guia mas vai marcar ao Marrazes pois ele nunca fica 2 jogos seguidos em branco.

    ResponderEliminar
  2. Pode marcar mas pode ter o azar de comer com umas batatas tambem :p

    ResponderEliminar
  3. o miguel marca 1 mas os Marrazes marcam 2.
    Ja agora na grap so joga o miguel?

    ResponderEliminar
  4. o miguel marca 1 mas os Marrazes marcam 2.
    Ja agora na grap so joga o miguel?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook