sexta-feira, junho 11, 2010

Walter Estrela no GC Alcobaça

Walter Estrela é o novo treinador do GC Alcobaça. O acordo foi selado nos últimos dias por ambas as partes. Com a saída de Gonçalo Raimundo do comando técnico da turma alcobacense, Walter Estrela era o treinador mais falado para a sucessão. Walter Estrela em declarações ao DERBIE salienta " levo os jogadores do CD Pataiense no coração. Foram dois anos excepcionais e só lhes tenho a agradecer". Ainda em matéria de agradecimentos, o técnico não esquece " Tuga, Ricardo, Paulino e Nuno Ferreira, quatro pessoas que foram importantes na minha passagem pelo CD Pataiense". Em relação ao novo desafio, Walter Estrela destaca que " a direcção não me pediu a subida de diivisão. O objectivo do GC Alcobaça é realizar um bom campeonato. É um novo desafio na minha carreira e espero estar à altura. O GC Alcobaça é um clube com muitos pergaminhos no distrito".

Pataiense procura treinador

Em Pataias, a saída de Walter Estrela não surpreende ninguém, fruto do bom trabalho realizado pelo técnico. Neste momento a colectividade já está no mercado há procura de um treinador. O DERBIE sabe que o CD Pataiense tem vários nomes em carteira e em breve anuncia o nome do treinador para a época 2010/2011. Nuno Ferreira deverá ser o novo presidente do clube.

Cid Ramos (O Derbie)

48 comentários:

  1. Apesar dele ter ganho a taça, preferia o gonçalo! quando se vai atrás do nome para escolher opçoes então tá tudo dito!todos vimos aqueles abraços do maranhao ao walter na final

    ResponderEliminar
  2. Fizes-te uma grande epoca ,honras-te e respeitas-te o clube pataiense ate ao dia hoje,por isso mereces outros desafios.

    Espero que tenhas sorte no teu novo clube e claro o pataiense nunca se vai esquecer de ti walter.

    abraço e felicidades

    ResponderEliminar
  3. Trindade a caminho do Pataias...
    O Sr. Nuno têm andado em conversações com o Trindade.

    ResponderEliminar
  4. gostava do Trindade aqui em Pataias

    ResponderEliminar
  5. Seria Giro, a dupla Nuno - Trindade.

    Cuidem-se Árbitros, porque se esta dupla se vier a confirmar, a meio da Época já não vai haver Árbitros que queiram apitar o Pataias.

    Junta-se a fome com a vontade de c.....(protestar).

    ResponderEliminar
  6. O passatempo para a próxima temporada da divisão de honra - seniores já está em acção e já conta com participantes. Ve tudo em www.fdleiria-apostas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Anonimo de Junho 11, 2010 1:38 PM

    Entao ambos nao se podem cumprimentar ou abraçar que é sinal de que algo ja estava feito?Sao amigos à muito tempo e para mais o Pataias ganhou a taça.Estranho seria se tivesse perdido e fizessem isso de uma forma um bocado efusiva.
    Tu ganha é juízo e come la o teu queijinho!E Walter é muito bom treinador para orientar o Ginásio.
    Que corra tudo bem e felicidades!

    ResponderEliminar
  8. Grande abraço e muitas felicidades Walter.

    ResponderEliminar
  9. ABRAÇO, GRANDE ABRAÇO.. WALTER, tu mereces, espero ke neste novo desafio tenhas todo o sucesso do mundo ..........fizeste.me viver no magalhaes pessoa o ponto mais alto como adepto do pataiense, por isso e por tudo o ke me ensinaste.... ke no futebol tbem existe respeito e humanidade.. um forte abraço, deste que aprendeu a ser teu amigo , obrigado

    silvio

    ResponderEliminar
  10. Fabinho no pataiense. Está quase garantido

    ResponderEliminar
  11. Não costumo comentar nada por aqui mas hoje nao posso ficar calado com tamanha injustiça que aqui se vai dizendo,nada me opõe ao Sr.Valter e acho que ele tem muito mais valor do que mostrou em Pataias mas dizer-se que ele fez um optimo trabalho em Pataias parace me muito desajustado e muito injusto.O Pataiense tinha uma equipa de jogadores do melhor que havia pelo distrito,cotrataram mesmo sem poder tudo o que o Sr. valter quiz mesmo sabendo que não tinham condições financeiras para o fazerem e resultados zero ganharam a taça muito injustamente não só na final em que levaram um banho de bola podendo ao intervalo estarem a perder por 3-0 ou mais, mas não foi chegaram a essa final tambem com muita sorte com o Outeirense no qual vi o jogo e segundo me foi comentado no jogo com o Marinha acho que foi demais segundo se disse não mereciam ter ganho recordo que o resultado foi 1-0 e jogaram em casa com o Marinha que era do escalão inferior.Agora em Alcobaça não vai conseguir arranjar os jogadores que quer eles não sao loucos e depois da proxima época querem chegar ao fim e continuar com toda a equipa directiva não vai ser como em Pataias que a direcção saiu totalmente sem saber ainda quem os sucede.Nada me move contra o Sr. Valter mas continuo a achar que não foi assim tão bom o trabalho no Pataias.

    ResponderEliminar
  12. Cheira-me a frustação...deixa ver és de Alcobaça, Nazaré, acho que és da nazaré, não tenho a certeza és da nazaré, melhor és da Marinha e és frustado...BINGO

    ResponderEliminar
  13. boa noite...

    concordo quse em pleno com o comentario das 10.06
    nao acho que tenha sido um trabalho extraordinario...pois no campeonato ficou a meio da tabela num modesto lugar para o platel que o pataias tinha.
    e na taça...teve toda a sorte do mundo, pois naquela primeira hora podia estar a perder 3-0,que , diga se de passagem nao era exagero nenhum.á tava que me esquecer que isso nao importa, e se elas tem entrado, o que iriam dizer....que o pataias tinha feito um mau onze para iniciar a partida,porque foi mesmo isso que aconteceu
    acho que ja passaram tao bons ou melhores treinadores por o pataiense a quem nao foi dado o devido merito.

    ResponderEliminar
  14. exmos senhores

    acho que o walter não merece o que escrevem aqui a cerca dele pela parte negativa.

    mas como socio do pataiense vou deixar aqui o meu comentario :

    OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  15. eina bem 11 jogadores fora do ginasio?
    quem sao os jogadores que vao embora?

    e os que o treinador valter quer?

    o pataias que se cuide pois vai ficar sem equipa

    ResponderEliminar
  16. fonte segura : Hugo e Nascimento ex pataias ja assinaram pelo alcobaça assim como o carlos gonçalo ex benedita e como Miguel pinheiro ex igreja nova.

    ResponderEliminar
  17. E o Juvenal, alguém sabe???
    Esse miúdo tem muita categoria para essas equipas, merece voar MUITO ALTO. Quem sabe o Sr. Walter nao tenha bom senso e nao ajude o Miúdo levantar vôo, isso sería de se lhe tirar o chapéu.

    ResponderEliminar
  18. juvenal esta dado como certo numa equipa para os lados de lisboa que se chama carregado que disputa a 2 divisao.

    boa sorte para ele.

    ResponderEliminar
  19. Falem so daquilo que e verdade. Dos 4 jogadores aqui falados para o Alcobaça três estão em conversações com equipas da 2ª Divisão Nacional portanto é mentira o que está escrito

    ResponderEliminar
  20. Ha aqui um comentario que o Pataias fica sem equipa. Mentira não sai quase ninguém de Pataias e até estão a apostar em subir de divisão.

    ResponderEliminar
  21. Lista apresentada pelo novo treinador do ginásio p renovação : Juvenal , Maranhão , Fabio Santos , Ruben Santos , Fabio Rosado , Helio , Silva , Bruno Daniel , Bruno Oliveira , Serginho , Ruben Silva , Sabry , David Gonçalves ( Caracol ) e Nuno Coelho. ( fonte segura)

    ResponderEliminar
  22. na vida nada é certo e por muito que se faça hoje não quer dizr que se faça amanha, ou vice versa...
    não falem daquilo que não sabem e deixem trabalhar o novo treinador do alcobaça em paz, só depois se verá se foi ou não a melhor contratação, do que vi em leiria fez muito bem o trabalho de casa, quanto ao plantel do pataias tinha 2ou3 jogadores influentes porque de resto, e nao me venham com tretas, eram todos na média normal para distritais.

    quanto ao resto das contratações, deixem a direcção trabalhar, quem quiser assinar assina, quem não quiser é porque não tem amor ao clube nem a camisola que muita malta por aí se orgulharia de vestir...

    mias uma vez esperem para ver e não andem todos para aí a injuriar ninguem nem a fazer juízos de valor... haverá novos nomes, alguns já conhecidos de antigos anos, mas o que interessa é som o ginásio e as cores que se defendem porque quem sabe um dia se chegue lá......

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde.
    Gostava tanto de saber que é esta "FONTE SEGURA", que de Segura não tem nada e de FONTE, só se for de água...
    Deixem as pessoas em paz e não lancem nomes, sem certezas.
    Ai tanta dor de cotovelo ou então tás com azia

    ResponderEliminar
  24. Ó FONTE SEGURA, não sabia que os dirigentes do GCAlcobaça tinham ganho o Euromilhões para tantas contractações???
    Acho que estás a por-te a adivinhar ou então o Fonte segura quer baralhar para voltar a dar isto não é um jogo de poker. Ou mais ainda andas a ouvir atrás das portas e ouves mal os nomes ah ah ah

    ResponderEliminar
  25. tambem acho ontes seguras de que deixem se de inventar coisas e deixem as pessoas em paz. em relaçao ao juvenal nao vi nada dele. ate me pareceu lento de mais. carregado so se for carregar powereads. felicidades e bom campeonato 2010 2011.

    ResponderEliminar
  26. fonte segura: Ruben Silva o capitão do alcobaça nao irá jogar mais...

    ResponderEliminar
  27. O Ruben Silva pode até nem jogar mais , isso é uma decisão dele mas está na lista do novo técnico para renovar! o facto de ter sido apresentada uma lista nao quer dizer que esta seja satisfeita pela direcção do Ginásio.
    Boa noite

    ResponderEliminar
  28. Não entendo a fixação pelo plantel do ginásio para a próxima época.
    Não há outras equipas na região???
    E o plantel dos Nazarenos, do Beneditense, do Alqueidão do Pataiense? Não me digam que o ginásio usurpou os jogadores todos destes clubes?
    Gostava de saber uma coisa mais saudável, alguem pode indicar os melhores marcadores da região? E quem será o treinador do Pataiense?
    Um bem Haja a todos.

    ResponderEliminar
  29. Quero deixar aqui votos de Felicidades:
    Sr. Walter Estrela, dado a sua humilde, com um estado de espirito aberto e com o objectivo de aprender sempre.
    Ao plantel 2009/2010 do Pataiense, que souberam defender as cores do clube.
    Aos Senhores: Tuga,Nuno, Paulino e Ana.
    Um bem haja ao Tavares.
    Força Pataias Olé.

    ResponderEliminar
  30. Grande campeonato se prespectiva para a próxima tempoerada. Vejam como podem participar.
    www.fdleiria-apostas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Para o comentário de " Junho 14, 2010 1:51 PM"
    Lento o Juvenal????
    Mas tu sabes ver futebol?
    O homem é muito bom jogador, e se acompanhaste a equipa, vê o quanto ganharam com ele a titular....
    O homem merece tar numa melhor equipa, nao quero dizer que o alcobaça nao seja boa equipa ou o walter bom treinador, mas o Juvenal é muito bom para esta divisão, agr talvez vás tu carregar tijolos para a tua Terra!

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  33. o comentário Junho 15, 2010 9.34 PM, é de uma falta de chá que só dá vontade de mandar à m....., que tristeza não sabe mais. Tem problemas de afirmação, é vulgar, e reçabiado. Cresça e apareça

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  35. DE FACTO É LAMENTAVEL ESTE COMENTARIO ACERCA DO TELMO É DE UMA BAIXEZA MUITO GRANDE.

    APROVEITAVA PARA MANDAR UM RECADO A QUEM PUBLICA ESTES COMENTARIO QUE APAGUE ESSE MESMO COMENTARIO POIS A PESSOA EM QUESTÃO É UM GRANDE HOMEM E LEVANTOU A TAÇA CONTRA O VOSSO GINASIO.

    ELE SIM É UM HOMEM FELIZ POR ISSO.

    ADEPTO PATAIENSE

    ResponderEliminar
  36. Acho que este blogue nao foi criado para dizermos mal dos jogadores, porque eles em campo podem ser rivais mas cá fora são todos amigos, o Pataias é uma grande equipa, o Alcobaça também, no meio tá o Walter, um bom treinador com muito experiência no Ramo, há jogadores mais fortes que outros, é normal, so é preciso não prenderem os bons jogadores e ajudá-los a subirem na sua carreira.
    Parem de dizer mal do Telmo, do Juvenal, tenho a certeza que se os conhecessem como pessoa iriam engolir essas palavras, quando ao sr. cujo os comentários foram apagados, lamentavel meu caro, o futebol não é isso!

    ResponderEliminar
  37. Nao cheguei a ler o triste comentário feito ao Telmo mas de qualquer forma dizer o seguinte:
    Os tristes e pobres de espírito quando falam dos outros é para não detectarem as sua próprias debilidades, portanto Telmo não ligues a essa "gentinha" e segue tranquilo a tua vida. Não sei se terminaste a tua carreira, mas se terminares pergunta a essa "gentinha" o que ganharam no futebol? Provavelmente nada e tu ganhaste amigos e trofeus. Há uma máxima brasileira que se pode aplicar cuja expressão é esta:
    "Todo aquele que tá mordendo no seu cú é sinal que você está na frente senão não mordia". Um abraço para ti um dia destes saberás quem escreveu este pequeno mas franco comentário.

    ResponderEliminar
  38. João Gomes volta a treinar Pataiense...depois de ir a meio da época salvar o clube da descida por 2 vezes e ter feito 5º lugar no ano em que trouxe da Marinha o Falé,Kikó,Vareta,Catarino,Dário,Serginho...vai tentar levar o CLUBE á 3ºDivisão...alguns jogadores do S.L.M. e Marinhense vão c/ ele..

    ResponderEliminar
  39. Rui Almeida, ex-Bombarralense, novo Treinador do Pataias.
    Confirmadíssimo pelo Fonte Segura!

    ResponderEliminar
  40. Será mesmo que Walter vai para o Ginásio!?????? Andam muitas entradas e saidas em alcobaça...

    ResponderEliminar
  41. Houvi dizer que o Hugo (ex. Pataiense)filho dum director do Alcobaça ou seria do Pataias? Bom é certo que foi o 1º a assinar pelo Alcobaça (250 eurs). Pela pressa deve de ser o estratega da equipa na próxima época. Parabéns Sr. director, consegue ser mais esperto do que o resto da direcção do Alcobaça ahome!!!!!!

    ResponderEliminar
  42. ouvi é sem H.....Buuuuurrrrrrrroooooooo

    ResponderEliminar
  43. Quem fez o comentário de 19 de Junho 10:00 está com azia ou está a faltar-lhe qualquer coisa. Não se preocupem com a vida dos outros. Preocupem-se com a vossa. Independentemente de ser filho deste ou daquele é capaz de ter algum valor pois foi uma mais valias aqui no Pataiense e o seu progenitor limitou-se a acompanhá-lo, situação que já ocorre desde que conheço o miúdo como jogador. Quanto à última expressão "ahome" da para notar que vem de alguèm que é da Nazaré. Será que ainda estás com a azia da final da taça. Toma compensan e ferro e cálcio para a cabecinha de grilo que tens.....

    ResponderEliminar
  44. pedra,e Marinho do valcovense no Alcobaça. 2 médios ofensivos.

    ResponderEliminar
  45. Vou então comentar (Junho 19, 2010 10:00PM) esta inteligência de grilo, que fez um comentário tão cheio de fel sem respeitar as pessoas. Caro amigo se queres ser respeitado e digno e que o teu comentário tenha credebilidade, faz um pequeno reset ao campeonato que que terminou. Primeiro penso que deves respeitar o Jogador Hugo, que é mais homem no dedo mindinho do que tu no corpo inteiro. Deixa o miudo em paz, ele desmonstrou aqui em Pataias a sua humildade e o seu querer, tanto dentro como fora do campo e honrou a camisola do Pataiense;
    Quanto ao ordenado e se assinou, deves ser a Maya (tarologa), aconselho-te a abrir uma casa para adivinhares o futuro. Quanto ao Director do Ginasio, esteve sempre aqui presente nos treinos em Pataias e foi sempre um bom compincha, pelo menos com os, com jogadores e fez aqui amigos. Tu que fazes aqui esses comentários descabidos e sem nexo, pondo em causa as pessoas, porque és mesmo mal resolvido e tens problemas de visicula. Será que alguma vez ajudas-te o Pataiense nem que seja com a tua presença pagando o teu bilhete? Apraz então concluir que és um pouco invejoso e por isso não tens categoria para falar no nome destas pessoas, que estiveram sempre presente quer nas alturas boas como más da equipa!
    Força Hugo, felicidades para o teu futuro seja no Ginásio, no Pataias ou em outro lugar.
    Como adepto do Pataias, só posso desejar-te felicidades, não ligues a quem fala aqui de ti, cumpris-te connosco, e isso é que interessa.

    ResponderEliminar
  46. essa fonte segura que o ruben nao joga mais nao sabe nada, ja esta ruben mais um ano

    ResponderEliminar
  47. nao fui eu que comentei em nao ta tao enrrado assim como dizem ai o comentador que avançou com as renovaçoes do ginasio.quanto a contrataçoes ja tao carlos gonçalo , miguel pinheiro, daniel junior da nazare so porque e sobrinho do walter,hugo, estrelinha e nascimento estes todos sao certos e ja assinaram e quem nao acredita no prencipio da epoca vao ver. por confirmar mas quase certos estao nascimento, joao costa, e fabinho. Assim e que e ganda walter o ginásio vai sustentar metade da nazare

    ResponderEliminar
  48. TOGUI TREINADOR DO PATAIAS ESTA TUDO CERTO

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook