domingo, junho 13, 2010

Ultras Raio Azul na Final da Taça Distrital



Podem ver mais fotos e a reportagem sobre este jogo, aqui !!

9 comentários:

  1. DEVIAM ERA DE POR AS SITUAÇOES DEGADRANTES KE ESSE RAIO AZUL FEZ NO FIM DO JOGO ... NO PARKE DE ESTACIONAMENTO............ alcobaça merece mais respeito... foram uma vergonha

    ResponderEliminar
  2. Mais respeito deviam ter vocês, pataienses, maus adeptos de futebol, que não sabem ganhar (claro que não são todos). Começaram a passar carros, perto da nossa comitiva, a buzinar e a gritar, para provocar os nossos elementos. Aquele que foi mais longe e parou, demonstrando ser um grande imbecil, virando-se contra 50 pessoas, ao jeito de Rocky Balboa, colheu o que "semeou".
    Aposto que tão cedo não volta a repetir tal acto de estupidez suicida.
    Até a polícia se riu, após ter percebido que tudo poderia ter sido evitado se o super heroe não se tivesse armado em campeão.

    Isto para dizer que vocês podem tentar denegrir os nossos sucessos, todavia não nos vai afectar em nada. Podia não ter dado esta explicação, como os outros farão, ignorando gente parva, mas dei. Mentir é que não.
    Sabemos que somos os melhores da distrital, mais ninguém tem disto, é uma militância jovem fora do normal. Cá estaremos pelo Ginásio e apenas pelo Ginásio.

    RAIO AZUL 06

    p.s. Já recebemos diversos mails e comentários no nosso blog contendo ameaças anónimas vindas de pataias. E não é por isso que vimos para aqui com choradeiras. Cresce

    ResponderEliminar
  3. MUITO BEM.... podes ate nao ser mentiroso , mas conta a historia toda, pois omitir o resto faz de vcs santos, claro ke nao desculpo ese como tu chamas rocky balboa, poois como tu dizes, nem todos somos iguais, tbem fizeram bem em se distanciar de um dos vosos elementos , ke alem de canticos raciais e de extrema direita , tinha bandeiras neo nazis e ameaçou algumas pesoas dentro do estadio ,, durante do jogo..... ficou guardado ate ao fim pela psp........claro felizmente ke ai nem todos sao iguais........mas pelo menos eu no parke fui atinjido na minha viatura e nao provokei ninguem.....claro ke estava comtente , mas nunca vos provokei....... a uns tempos vi umas tarjas nas noticias... sobre o desprezo da camara para com vcs......num certo jogo .... logo ke vos emprestam o autocarro vcs se portam asssim ao pe do mesmo.........RICA IMAGEM

    SEI KE PERDER CUSTA!!!!!!! mas terao de ter mais respeito

    p.s- e kero ke saibam ke ate nutro um bom sentimento pela vosa claque, mas nao posso estar satisfeito pelo comportamento de muitos de vcs

    abraço, aprendam com as criticas

    ResponderEliminar
  4. tenham e o raio....... de vergonha na cara,, nao sabem perder.........

    ResponderEliminar
  5. musicas à sporting...



    treta....

    ResponderEliminar
  6. Esse individuo de extrema-direita que exibiu uma bandeira com o símbolo celta não faz parte do nosso grupo. Em primeiro lugar, tem mais que o dobro da nossa idade, em segundo porque para nós não há políticas na curva. Só aí já nos estás a denegrir, se reparares esse sujeito não teve ao pé de nós um único minuto do jogo. Portanto, vamos lá distinguir as coisas..

    Foste atingido com o quê? Ninguém te mandou pedras nem garrafas de cerveja, de certeza.

    Outra coisa, a CMA não nos empresta autocarros. E não protestamos por não nos emprestarem, protestámos sim por não nos ALUGAREM (ou seja, PAGAMOS!). Não há borla para nós, onde vamos pagamos, logo isso não tem razão nenhuma de ser.

    Nós reagimos às provocações, até porque houve carros a passar e a exibir cachecóis do pataias em jeito de provocação.. Depois é normal que aquele que parou tenha pago por todos..

    Fico-me por aqui, até porque infelizmente só vejo gente que, não fazendo melhor, no que diz respeito ao apoio ao clube da sua terra, só critica, só deita abaixo. Tipicamente, portugueses.

    RA06

    ResponderEliminar
  7. podiam era ter posto aqui a cara com que cada um tava no fim do jogo..ia ser capa de jornal...dava pa ver a azia so pela cara...ganham po ano...vale pelo clube que ainda vao dando algumas alegrias porque voces so sabem denegrir a imagem do clube, mas ca pra mim isu é da idade..putos

    ResponderEliminar
  8. cantico entoado com alguma pressa, o tuga tem a mania de acelerar os cânticos, é uma pena!

    É só um reparo, o cantico até é porreiro, nao o estraguem.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook