quinta-feira, junho 24, 2010

Fabinho é reforço no GC Alcobaça

O médio Fabinho é o mais recente reforço do Ginásio Clube de Alcobaça. O jogador comprometeu-se com a turma comandada por Walter Estrela e trata-se de um reforço de vulto. Fabinho formado nas escolas do Nazarenos, representou na época passada o CCR Alqueidão da Serra.

41 comentários:

  1. Alguem me sabe dizer se o Conguito vai continuar no Alqueidão? E é verdade que o pimenta assinou pela benedita? É qe nao vi nada aqui no blog

    ResponderEliminar
  2. Espero que este rapaz ( fabinho) faça um bocadinho melhor no Alcobaça! No Alqueidão ate deu para ver que nem era mau jogador.....mas pronto as coisas não lhe saiam bem ! Uma época mesmo mesmo fraca!!penso que marcou 5 golos.... Mas mesmo assim boa sorte é o que malta do Alqueidão te deseja! Pelo menos deu para ver que era bom rapaz....a amizade fica!

    ResponderEliminar
  3. e novidades no portomsense? Andam um pouco esquecidos

    ResponderEliminar
  4. O Portomosense não tem equipa

    ResponderEliminar
  5. reforços para aqui e para acolá! e o maior reforço: sintético! Alguem sabe de alguma coisa? os da benedita pelos vistos ja tem tudo acordado e o Ginasio como fica?

    ResponderEliminar
  6. o beneditense vai começar a por nas proximas semanas e ginásio não é para já

    ResponderEliminar
  7. Benvindo a Alcobaça Fabinho... que nos ajudes a ganhar jogos, adeptos e titulos...

    ResponderEliminar
  8. qual é esse critério? o ginasio tem mais miudos na formação e vai continuar no pelado mais tempo?
    muito bom!

    ResponderEliminar
  9. Ginasio contratacoes:Fabinhoex alqueidao,hugo ex pataias,Bruno estrelinha ex pataias,tiago lopes ex nazarenos,carlos fernandes ex benedita,miguel penheiro ex igreja nova,esta por pouco,joao peixe ,bruno novo.

    ResponderEliminar
  10. a direccao do ginasio é uma vergonha. Volta Braganca

    ResponderEliminar
  11. É uma vergonha mandarem os jogadores da formacao embora para irem buscar tanto jogador

    ResponderEliminar
  12. Pois é os da formação do GCA que andam,vao ficar, os que se distraem e pensam que estar nos seniores é giro vão à vida deles.

    ResponderEliminar
  13. fabinho é um limpa o cuzinho ao mister. o ano passado foi o trindade este ano é o walter. este jogador não passa de um graxa aos treinadores. vai lá limpar o cuzinho ao walter este ano que provavelmente jogas.

    ResponderEliminar
  14. estão a ir pelo caminho da desgraça. a oferecerem grandes ordenados e a deixarem os jogadores da formação de lado. lamentavel

    ResponderEliminar
  15. fabinho recusou 550euros mensais do torreense para jogar no Alcobaça...força camarada...

    ResponderEliminar
  16. querem fazer-me acreditar que o fabinho vem ganhar mais de 550 euros mensais pro alcobaça??? loool abram a pestana... este rapaz nao ganha mais que 300 euros em alcobaça e mesmo assim tenho as minhas duvidas

    ResponderEliminar
  17. Ginasio contratacoes:Junho 25, 2010 4:20 PM - Por acaso é da Direcção do Ginasio Clube de Alcobaça ou familiar dos jogadores??? É que põe aqui nomes de jogadores, que é incorrecto da sua parte sem ter a certeza, cuidado não vá o diabo tece-las e o Senhor ficar entalado com tais afirmações.

    ResponderEliminar
  18. "A direccao do ginasio é uma vergonha. Volta Braganca" -
    Esta afirmação é que é uma vergonha, primeiro tem que respeitar quem está na Direcção e depois já agora como sócio do ginasio informo-o que o Senhor Bragança é que saiu pelo seu próprio pé, e que esta Direcção é a mesma do Senhor Bragança, só mudou de Presidente, que é uma pessoa respeitável, o resto mantem-se, e são carolas lutam por uma colectividade dão o seu tempo e uma vida inteira ao clube, que continua a dar os seus frutos de cabeça erguida. Será que o Senhor anonimo já fez alguma coisa pelo clube ou por Alcobaça, duvido. Houve à pouco tempo eleições porque não se candidatou? E Convidava o Senhor Bragança dava a cara por Alcobaça, era boa ideia.Já Camões dizia Velhos do Restelo há muitos em Portugal. Força Ginásio, contra este tipo de bocas lá vais andando e cosntruindo um futuro melhor, porque se todos nós estivessemos à espera do Estado os nossos jovens praticavam desporto em Alcobaça aonde??
    Estes são os profetas dos cafés que nada têm que fazer!!!!
    Mostre trabalho!!!

    ResponderEliminar
  19. tu e que es lamentavel no que diz aqui e nao deves perceber nada de futebol, e pelo menos do ginasio, por mim sim, VOLTA BRAGANÇA . Nao se faz o que eles fizeram com a maior parte dos miudos que andaram a subir nos ultimos anos das camadas jovens e agr mandam nos embora isso e que e vergonha . ter um presidente que eu acho que nem o nome dos jogadores sabe . e terem o sr.maranhao que manda mais que a direcção. com o bragança isto nao acontecia . e o walter aida vem dizer que nao lhe pediram para subir entao e porque e que foi buscar os nazarenos todos se e para ficar na distrital. isto e que e uma vergonha.

    ResponderEliminar
  20. lamentavel o que se esta a passar no ginasio

    ResponderEliminar
  21. O caro amigo percebo muito de futebol do Ginasio Clube de Alcobaça, conheço muito bem o Senhor Armando Brangança a direcção que o acompanhava e a direcção actual.
    Talvez o Senhor não saiba que houve miudos (juniores) que o senhor Bragança não aproveitou para a equipa senior e alguns deles fizeram a formação desde o seis anos de idade e foram campões distritais de Leiria (Iniciados)e tiveram que ir jogar para o Beneditense, Nazarenos Formar uma equipa em Turquel e Leiria.
    Então vou lembra-lo alguns: Salsa, Carlos Fernandes, João Fernandes, André Santos, João Pereira, João Costa, Hugo Pereira, Chiquitino, João Baia, Diogo Luis, entre outros. Inclusivamente foram jogadores que treinaram sempre em pelado. Se o Senhor conhece bem o futebol do ginásio então ou nesta altura não acompanhou ou tem a memoria curta ou andava distraido. Se o Senhor vitor maranhão manda na direcção isso é o que vamos. Do plantel senior 2009-2010 da formação do Ginasio só se encontravam o Gonçalo Melo, o Caracol , o Sabry, o Bruno Oliveira,Ruben Silva, Duarte, Braulio, Fabio Sousa e o Galinha.
    Que tempo de jogo tiveram os ex- juniores durante as 2 ultimas epocas: Bruno Daniel, Sabry, Duarte, Braulio, Galinha???
    Inclusivamente houve alguns jogadores que sempre foram apoiados quer pela direcção do Bragança, quer pela presente direcção quer pelo Professor Mário Costa (nas escolas do Benfica na Quinta do Pinheiro), dando-lhe ocupação e equipas para trabalhar quando nem formação tinham. Como vê não sei se o Senhor tem a memoria curta, ou não é Ginasista. Quanto ao Walter é bom que o deixe trabalhar porque que eu saiba o Ginasio para pena minha não ganhou nada este ano.
    Disse

    ResponderEliminar
  22. Em vez de gastarem dinheiro em jogadores, melhorem as vossas intalaçoes é inadmissivel que as camadas jovens tenham de jogar num plano do tempo dos reis que fica quase a 50 km de alcobaça comprem um sintetico isso sim era um grande reforço

    ResponderEliminar
  23. "Lamentavel o que se está a passar no Ginásio", que afrimação mal fundamentada.
    Pergunto porquê. Vamos pensar um pouco que é o que está a fazer falta e deixar os cotovelos fora disto.
    O Clube fez uma boa epoca, chegou à final da taça distrital, tem os seus compromissos sempre em dia, transporte proprio, seguros em dia, equipamentos, os jovens são tratados com respeito e com igualdade seja qual for o seu estatuto social. Lamentavel é que os velhos do restelo ou profetas da desgraça não vislumbram nunca nada de bom, Convido-o a retratar-se e a fazer melhor.
    Saudações Ginasistas.

    ResponderEliminar
  24. O futebol está igualzinho há muitos anos e os velhos jogadores tornam-se treinadores e tapa-se o sol com a peneira, mas o que interessa é e será sempre os seniores. no fim da epoca ninguem olha se ficaram em 2º,3º ou 12º, olham é se seniores ganaram ou perderam, essa é a mentalidade de um clube pequeno que o é, e que esta bem onde esta. felizmente tem condicoes para seniores, nao muito boas, mas tem. e isso é que os tais velhos do restelo veem!nao olham para mais baixo, nao sejam hipocritas e com conversas de melhorem isto melhorem aquilo. apareçam e façam.

    ResponderEliminar
  25. Há quantos anos há Pinhal Fanheiro? Sabes responder? Já fizeste alguma coisa para alterar a situação? Deste o teu contributo? Eu respondo por ti. NAO. Olha cala-te fala só do que sabes, por acaso só revelas ignorância, e daqui a algum tempo vais engolir um réptil do tamanho do Mosteiro, e depois nunca mais falarás mal.
    Saudações Ginasistas

    ResponderEliminar
  26. Pinhal Fanheiro? o pelado? bem eu joguei lá em sub12 em 2000, portanto é só fazer as contas!(pelo menos há 11 epocas atras ja era! antes nao sei, mas parece que esta tudo bem) ah e no meu tempo os juniores ainda jogavam la tambem, ou seja de sub12 até senior só conheci o pó do campito! até ajudamos alguns arbitros a nao levar porrada lá! depois claro nao tinha andamento para entrar no relvado nos seniores! nem eu nem dezenas deles! entretanto se tem pago metade dos ordenados aos seniores, estavam na mesma divisao, tinham lutado pelos mesmos objectivos e já tinham outras condições!
    Mas digo mais, condições nao é só o tipo de piso onde se joga.
    DL

    ResponderEliminar
  27. Tinham outras condições??
    Quais??
    Não sei se sabe mas o campo onde o Senhor jogou agora relvado, aí se calhar enganei-me!!! Este campo é o mesmo onde muitos dos jogadores que não foram aproveitados como seniores e tiveram que ir para outras paragens, era pelado e quem lhes atirava as bolas era o Sr. Dedeu, mais isto não é do seu tempo.
    A maior parte desses jovens treinaram e jogaram sempre em pelado. Mas hoje é relvado, tem um bom equipameno médico, tem carrinhas, tem autocarro próprio, e à custa de quem dos carolas que pertenceram ás sucessivs direcções do ginasio que muitas vezes para conseguir apoios tem que deixar os seus afazeres e o convivio da familia para que todos possamos ver as nossas crianças correr, porque o futebol caro amigo não é só saber dar um bom pontapé na bola, fazer um bom drible, ou desmarcar o colega, é ser humilde e não desprezar os que sem nada esperarem ou exigirem terem orgulho em defender uma camisola que merece respeito. Se acha que tanta coisa está mal, e que quem manda no clube não tem personalidade e deixa que um guarda redes mande, e por aqui depreendo que conhece bem o balneário, então retrate-se e avance com propostas concretas, pois todos podemos criticar mas devemos apresentar soluções sustentaveis e exequiveis. Assim sim a sua critica será válida.

    ResponderEliminar
  28. Um comentador em cima fala "comprem um sintetico isso sim era um grande reforço"
    Então como sabe muito disto e acha que é fácil essa situação e tem solução, deverá dirigir-se ás autoridades como por exemplo governo, câmara, vereador do desporto etc...e eles agradecem a forma fácil como o senhor compra um sintético, ou constroi um complexo desportivo, não sabia que era tão barato e os politicos também não. Sabe o valor só para fazer as fundações e tapete para aplicação posterior de um sintético?? Sabe quanto custa a construção de um complexo desportivo??? Então faça contas contacte as empresas e apresente a sua proposta, estou curioso. Sabe há quantos anos se luta por um campo alternatico sintético??? Claro que não!!! Mas o país agradece os seus influentes contactos com empresas do ramo, e acho que até os Espanhois o veêm contratar, pois é mais barato do que o preço praticado por eles na montagem de diversos campos em Portugal. É muito bom termos pessoas com conhecimentos tão vastos e influentes.

    ResponderEliminar
  29. Os dois ultimos comentarios refletem alguma frustraçao! primeiro o campo do pinhal fanheiro que me referi era e é ainda pelado, e o que se refere de hoje ser relva deve ser o municipal onde jogam os seniores e o futebol dos pequeninos, de sete jogadores. mas nesse eu nao referi. o sintetico: é caro sim, mas porque um campo alternativo? nao fui eu que falou no balneario e nao conheco o que se la passa! mas o que mais me agrada é ver que mesmo sendo anonimos temos pessoas que se preocupam com o ginasio, embora muitas vezes impotentes em alcançar mais condiçoes. e o municipal é isso mesmo: municipal, não é do clube!ha mais modalidades na cidade que tambem merece o apoio dos politicos. mas enfim continue o clube a ficar para tras mesmo com o sacrificio das familias dos directores. para finalizar um abraço ao dedeu
    DL

    ResponderEliminar
  30. É do conhecimento publico que no seio da direcção do Ginásio as coisas não correm da melhor forma:
    Não se entendem quanto á mudança de treinador, uns contratam jogadores outros nas costas anulam os mesmos contratos,outros telefonam aos jogadores a dizer que não contam com eles,resumindo é uma confusão total até o novo treinador já ameaçou que se ia embora.Desejo que as pessoas deste clube que foi,é e sempre será um grande clube,se entendam para bem do mesmo. Desejo as maiores felecidades ao Sr.Valter na tarefa que vai ter pela frente.Espero que não entendam as minhas palavras como critica destrutiva,mas qem gosta do clube é óbvio que fica aborrecido. FORÇA GINÁSIO!!

    ResponderEliminar
  31. É com algum espanto que leio o comentário acima. estou um pouco apreensivo porque acho que está muita gente preocupada com o Ginásio. Mas o que mais me admira é que este comentador deve ser do SIS, ou da telefonica, porque vem aqui lançar cusquisses que não interessam a ninguém que lê este blog. Não trás nada de novo só fala fala fala e quando terminamos de ler o comentário, vemos que é uma pessoa que gosta do Ginasio, olhe eu nãao acho porque quem gosta do Ginásio fala de coisas obvias e não de quem entra ou sai ou quem não assina, ou que a direcção não se entende, não esteja aborrecido as pessoas são crediveis não são garotos mas também não vão em grandes festas porque o tempo não está para isso.

    ResponderEliminar
  32. Julho 01, 2010 11:47 PM

    Leia bem o comentário o campo q que me refito onde os jovens começaram com seis anos é o estádio municipal que era pelado. Depois passaram desse pelado para o Pinhal Fanheiro e quando alguns desses jovens chegaram a seniores e com o estadio municipal já com relvado a maior parte deles ou se não todos não foram aproveitados. talvez assim já entenda. O sintético cara amigo é onde jogam os pequeninos porque não tem medidas exigidas para outras classes. Julho 01, 2010 7:04 PM, respondi na altura a este comentário, porque me pareceu ser escrito por uma pessoas com conhecimentos influentes para ajudar o clube a atingir um objectivo já de alguns anos...

    ResponderEliminar
  33. Julho 03, 2010 3:02 PM, acho que o senhor tem razão não se entendem mesmo, até já la esteve o corpo de intervenção, o procurador geral da republica e várias ambulâncias do INEM, porque andava tudo ao soco, e o corpo de intervenção foi para segurar o senhor Valter Estrela para assinar pois tinha uma arma encostada à cabeça (não sei onde a direcção foi buscar a arma, depois veio a saber-se que era um adereço de carnaval)o procurador veio verificar as gravações do contrata agora ou não contrata e acho também que esteve cá alguem da CMVM, para por ordem nas contratações.

    ResponderEliminar
  34. ALGUEM SABE QUE CLUBE VAI TREINAR O SR. GONÇALO RAIMUNDO, EX TREINADOR DO GCA????

    ResponderEliminar
  35. O Gonçalo Raimundo para já não está nos planos de nenhum Clube da Divisão de Honra porque os Clubes tiveram outras opções. Também é importante reflectir, descansar por forma a que no futuro próximo seja melhor e não se cometam erros grosseiros.

    ResponderEliminar
  36. Eu quase que apostava que ele em dezembro está de regresso ao ginásio!!!

    ResponderEliminar
  37. Julho 08, 2010 2:27 PM

    CONCORDO COM O ACIMA REFERIDO MAS SÓ SE FOR NUM GINÁSIO PARA RECUPERAR A FORMA FISICA. OUVI DIZER POR AÍ QUE VAI TREINAR UMA EQUIPA DE JUNIORES, AÍ PODERÁ REFLECTIR, E TIRAR ALGUMAS LIÇÕES DE ACTOS PRATICADOS NO PASSADO

    ResponderEliminar
  38. nós temos o sintetico! ficamos sem o relvado, mas passadmos ajogar todos no sintetico! nao se preocupem , voces vao ter o mesmo daqui a uns dez anos. eeeehhh
    tirem a vossa relva que ta uma lastima e metam um sintetico tambem. mania da grandeza querer ficar com relvado e sintetico
    força abcd

    ResponderEliminar
  39. Julho 17, 2010 4:34 PM

    Caro amigo aqui em Alcobaça o estádio é do municipio e só ele pode fazer nele o que bem entender. Os sócios do Ginásio não têm a mania das grandezas, são pessoas humildes que lutam dia a dia por um futuro melhor para os seus jovens. Fica-lhe mal falar de barriga cheia, pois nós aqui em Alcobaça já há muito tempo que pedimos um sintetico para que os nossos jovens não jogassem em pelado, porque são iguais aos da Benedita, de Pataias etc...Mas como diz o povo "uns comem os figos, a outros rebentam a boca", de facto o seu comentário é muito pobre. Fique lá com o sintetico e aproveite e coma a relva!!!

    ResponderEliminar
  40. Julho 17, 2010 4:34 PM

    Este comentador só olha para o seu umbigo. Sabe há muitos jovens num concelho chamado Alcobaça, a quem penso a Benedita ainda pertence. Portanto respeite os outros habitantes do concelho, se quer ser respeitado. Se quer ser grande nas suas afirmações lute por um concelho melhor sem picardias só assim mostra ter alguma dignidade por ser um habitante de um concelho tão vasto e grande em cultura e desporto.

    ResponderEliminar
  41. a historia do estadio ser municipal nao pega! na benedita o campo também é da junta de freguesia e nao do clube, por isso temos é de tirar a relva velhinha e meter no municipal o sintetico! é só nesse aspecto que devem pressionar a camara!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook