terça-feira, junho 01, 2010

Carnide Cup 2010




(Calendário de jogos. Clica para ampliar)

12 comentários:

  1. Aqui está um exemplo. Um clube pequenino que organiza um torneio desta envergadura. Boa sorte a todos os clubes e que o fair-play impere.

    ResponderEliminar
  2. O Grupo Desportivo da Ilha queria-nos aniquilar mas não têm hipóteses. Somos superiores a eles e para a próxima época vamos lá buscra 12 jogadores jovens, porque nós temos organização e acariciamos os jovens. Lá na Ilha é tudo para os séniores e para a euqipa do Couto do mundialito e o resto é paisagem. Abram a pestava e não digam que o Carnide não tem formação. Queriam o nosso campo para treinos mas para o ano vamos ter mais atletas que vocês. O nosso presidente da junta gosta de futebol e o vosso não. aí está a diferença

    ResponderEliminar
  3. Deixem-se de tretas e não critiquem o trabalho dos outros. o carnide não vai buscar ninguém e muito menos roubar atletas a outros clubes. Força Ilha e força Carnide.

    ResponderEliminar
  4. Estive quinta em Carnide.Grande torneio,excelente organização,Fair-Play,tudo bom.Parabéns, continuem.

    ResponderEliminar
  5. Estive Quinta em Carnide e foi uma desorganização total, pois os árbitros e os fiscais de linha eram garotos. Além disso como é possível jogos de juvenis acabarem ás 10 da noite e os atletas com escola no dia seguinte? E a seguir a este jogo ainda ía haver outro. A equipa da casa invadiu o balneário para nos bater. Pró ano nem uma equipa quer vir ao vosso torneio pois além de não terem organização e de meterem crianças dos bambis com bandeirolas nas mãos, os vossos jogadores são arroaceiros e não sabem perder.

    ResponderEliminar
  6. Quem é este treinador dos juvenis do carnide?É mal educado, tem mau perder e quase incentiva á violencia. Falta-lhe tudo para treinar jovens em formação.

    ResponderEliminar
  7. Carnide,Fair-Play ? Que mau exemplo dos Juvenis num Torneio por voz organizado.

    ResponderEliminar
  8. Demos um baile de futebol ao Carnide. Os jogadores do Carnide só sabem refilar. aprendam a jogar á bola.Nem com Juniores a jogar pelos juvenis conseguem ganhar.

    ResponderEliminar
  9. e esqueci me de mencionar que jogavam com jogadores muito mais velhos que nós.

    ResponderEliminar
  10. Sim, foi uma boa ideia organizar isto. Mas com arbitros que saibam rigorosamente como se joga futebol.. Golos em foras de jogos, faltas nao assinaladas, (todas a prejudicar o adversário e nao a equipa da casa).
    Rapazes de 11 anos no máximo a arbitrar? Assim não dá. se isto acontece hoje nos jogos falamos com o arbitro e se continuar vamos embora.

    ResponderEliminar
  11. Como é que uma equipa que fica em último lugar e que era a mais fraca do torneio pode ser ajudada pelas arbitragens. Só a má formação de alguns dirigentes e jogadores é que podem pensar assim

    ResponderEliminar
  12. o que eu vi foi arbitros que nao apontam os golos e depois perguntam aos treinadores qual foi o resultado, e ai ganha o esperto, aldrabão e o mentiroso.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook