domingo, junho 06, 2010

1ª Divisão Distrital - Iniciados - Apuramento Campeão

Rseultado:
SL Marinha 1 - UD Caranguejeira 1 (3-1 G.P.)

6 comentários:

  1. PARABÉNS A TODO O GRUPO.
    JOGADORES .............Maravilha
    TÉCNICO JOSÉ COELHO....Muito Bom
    DELEGADO FERNANDO...... O melhor elemento deste excelente grupo.

    ResponderEliminar
  2. O S.L.Marinha deu aquilo a que se chama um banho de bola , a U.D.Caranguejeira teve sorte , a equipa da marinha entrou nervosa e a caranga descontraída , pois a marinha era assumida por todos a candidata à vitória . Foi justo e merecido a taça para a marinha . Jogadores de uma qualidade , poder fisico , velocidade , entrega , lealdade de uma forma anormal ... Nos pénaltis notou-se a qualidade de jogadores , as bolas da marinha a trocarem o guarda-redes , as da caranga defendidas . O único erro da equipa da marinha deu golo aos carangas . Foi um grande jogo de futebol , em que realço , a equipa de arbitragem que errou pouco , apenas lances duvidosos na área da caranga , e as 2 boas equipas apresentadas mas com a Marinha a ser um justo vencedor . É notável o respeito que houve de parte a parte !

    ResponderEliminar
  3. Então aqui não vêem também queixar-se da Equipe de Arbitragem?????????

    Se a UDC perdeu mais esta final, não estive lá, mas duvido que a responsabilidade não seja unica e exclusivamente dos Árbitros.

    De certeza, que à imagem das finais dos outros escalões, também este Árbitro teve o cuidado de fazer com que a UDC fizesse o PLENO.

    Ou seja: Perdeu as finais em todos os Escalões.

    Parabéns pelas respetivas presenças nessas Finais.

    ResponderEliminar
  4. quem teve sorte foi o marinha, que pensava que eram favas contadas. a equipa da marinha tinha melhores jogadores, mas tavam destreinados. o caranguejeira tinha jogadores mais fracos, mas melhor conjunto. no fim, agradeçam ao guarda redes do marinha, esse é que fez a diferença nos penalties. a arrogancia ia - se pagando caro

    ResponderEliminar
  5. A pressão estva do lado da marinha , tem mais nome que vocês e muito mais equipa , isso eraa sabido ! Oh , pois o guarda-redes , para ser sincero os teus jogadores é que fizeram a diferença , para o meio da baliza néé ?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook