quinta-feira, junho 17, 2010

Edgar Clemente vai continuar como técnico do SCL Marrazes na próxima temporada

Segundo nos foi possível apurar, o técnico Edgar Pereira permanecerá no comando da equipa sénior do SCL Marrazes, coadjuvado por Bruno Clemente e Paulo Freitas. Uma aposta na continuidade, visando alcançar uma época mais condizente com os pergaminhos do nosso clube, após uma época conturbada, com alguma irregularidade de resultados e exibições da nossa equipa. Quanto à formação do plantel para a época 2010/2011, podemos assegurar que grande parte do plantel vai permanecer no clube, estando ainda pendentes alguns casos pontuais. No que diz respeito a contratações, o SCL Marrazes encontra-se no mercado, aguardando-se confirmação oficial para alguns nomes que têm sido ligados ao nosso clube.

15 comentários:

  1. B.A ex-meirinhas nos marrazes

    ResponderEliminar
  2. continuamos a cair nas mesmas asneiras
    contratamos anoões para quê

    ResponderEliminar
  3. esse BA é um garoto mimado, indisciplinado e que nunca vai dar nada no futebol pk tem a mania que é bom

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que ele continua pois assim sabemos que vamos lutar para não descer de divisão. Boa Carlos Valente pois a sua visão de futuro sabe que o nosso lugar é nos últimos lugares da divisão de honra.

    ResponderEliminar
  5. Ou seja: Marrazes a lutar pela manutenção!!! :)

    ResponderEliminar
  6. nao percebi foi a parte em que dizem que grande parte do plantel vai continuar sendo que o treinador vai ser o mesmo...temo que a fonte da noticia nao seja de todo segura..aproveito pa dizer de fonte segura que isso é totalmente mentira,se calhar estao-se a referir a equipa de juniores, devem ser os unicos que vao querer la estar

    ResponderEliminar
  7. E o garoto vai continuar a fazer das suas; que pobreza de técnico, aliás especie de:

    ResponderEliminar
  8. com este treinador o marrazes o paga muito bem ou não fica com ninguem é um lider muito fraquinho mas parece-me que o presidente se etá burrifando para o que se passa no clube .ABRAM OS OLHOS MARRAZENSES

    ResponderEliminar
  9. Um treinador que tira uma fotografia no meio de prateleiras diz tudo sobre a sua qualidade. É um treinador que deveria ir para a prateleira no entanto o senhor presidente apenas é Valente de nome por de visão é Fraquinho tal e qual este treinador.

    ResponderEliminar
  10. O central que jogou aí ou pouco jogou é homem para te dar uma bofetada, para veres se tens vergonha na cara, seu garoto.

    ResponderEliminar
  11. estam a ser injustos com o treinador e sobretudo com a direção,o presidente passou um mes juntamente com os colegas de direção a analisar e a refletir sobre a época que treminou depois de longas reunioés concluiram que o trinador fez um exelente trabalho por isso voltaram a convida-lo com um aumento de ordenado,tambem concluiram que a direção deu todos os meios que eram precisos quem falhou foram os jogadores que não marcavam os golos que o treinador lhes mandava ........a minha conclusam isto no meu clube é lamentavel

    ResponderEliminar
  12. Lamentavel é ouvir " força marrazes", de certo é alguém do clube e depois é isto, só comentários depreciativos. Aposto que é um ex jogador ou ex director afastado do clube pela sua língua veneosa. FORÇA MARRAZES!

    ResponderEliminar
  13. Kikó defesa ex-pataiense acaba de assinar pelo Marrazes.
    O acordo foi findado esta noite, acabando pelo jogador assinar pelo marrazes.

    ResponderEliminar
  14. Esse treinador que vcs criticam jogou e andou onde vcs só em sonhos podem andar...enquanto treinador tem muito para aprender e muito para ensinar. Sendo que como é obvio a maior parte dos que tem para aprender são mediocres que pensam que sabem tudo.

    ResponderEliminar
  15. Vai-te catar!!!!!!! Desde quando por ter passado,por engano, pelo Sporting como jogador, lhe dá o direito de ser treinador do Marrazes??????? Deve ter uma clausúla de rescisão muito elevada!!!!!!Assim esta direcção não o pode mandar dar banho ao cão.

    Força Marrazes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook