quarta-feira, junho 02, 2010

Magalhães não continua no Motor Clube

O técnico Magalhães não vai continuar no comando técnico do Motor Clube, ao que o nosso site conseguiu apurar. ODERBIE está em condições de afirmar, os nomes mais ventilados para o comando técnico do Motor Clube na próxima época, são Pedro Ramos (Casal Novo) e Barbosa (U.Matamourisquense).Ao que o nosso site também conseguiu apurar, o Motor Clube já garantiu o regresso de João André (ex-Marrazes) e as aquisições de Rogério Batalha (ex-Outeirense) e Simão (ex-Casal Novo).

O Derbie

17 comentários:

  1. O treinador é o Barbosa, o João André vai para o Guinense e o simão certamente não irá para o Motor Clube até porque ele deve ter melhores propostas...

    ResponderEliminar
  2. esse barbosa tava a treinar alguem o ano passado?

    ResponderEliminar
  3. O técnico Pedro Ramos não vai permanecer no Casal Novo, segundo conseguimos apurar. Pelo que também nos foi possível saber, o ex-técnico do Casal Novo foi abordado pelo Motor Clube, mas recusou o convite formulado pela direcção do clube de Monte Redondo. Pedro Ramos está agora receptivo a novos projectos.



    Cid Ramos

    ResponderEliminar
  4. Pedro Ramos ao que sei tem uma proposta para integrar os quadros técnicos do Portomosense, desejo dele, pois há muitos anos jogou em Porto de Mós e mostrou sempre vontade de voltar lá

    ResponderEliminar
  5. Batalha no motor clube lol lol

    ResponderEliminar
  6. Quem consegue dizer tanta mentira?

    ResponderEliminar
  7. Tanque devias ter algum cuidado nas noticias que transcreves do Derbie. Todos sabemos que ali há muito sensasionalismo e pouca informaçao credivel. Conheces bem o Batalha, bastava fazeres-lhe um telefonema , nao?

    ResponderEliminar
  8. O Simão não vai para o Motor Clube. Ele apenas recebeu o convite.

    ResponderEliminar
  9. simao certo na praia da vieira

    ResponderEliminar
  10. Olha mais um a inventar...

    ResponderEliminar
  11. cristiano ronaldo certo no Motor Clube.. recebeu uma chouriça e dois copos de vinho tinto como prémio de assinatura. ah, e se não assinasse levava uma carga de porrada.
    para um clube que tem escrito "Fair-Play" nas suas paredes, é o clube com mais historial de violencia da distrital de Leiria. é uma anedota este clube, desde as minhas camadas jovens que receio jogar nesse campo, pois uma vez eu e os meus companheiros de equipa até os arbitros tivemos de escoltar. é uma anedota este clube

    ResponderEliminar
  12. para este amigo do crestiano ronaldo só há uma coisa a dizer.... Vai te LAvar ATRASADO.... na minha terra historial indica passado logo se ninguem quizer fazer algo do clube nao existe forma de mudar....fala enquanto podes que para o ano ca nos encontramos para ver se ainda achas que isto é uma anedota..... e se és tao bom para teres ido joga ao motor clube é porque jogavas numa distrital.... beijos e até ao fim da proxima época!!!! =)

    ResponderEliminar
  13. pois é rapaz... a minha vez de jogar nas distritais já passou =)e sempre que joguei foi em clubes dignos, em que a violencia era abolida, e nao incutida como filosofia como no vosso clube, e cada um defende o seu clube como pode, mas admite lá.. é verdade, e ainda este ano tiveram um jogador vosso a agredir um de outra equipa.

    ResponderEliminar
  14. Clubes dignos com quantos anos?Não te admito que fales assim do Motor.Afirmas que é o clube com um passado de violência,vai-te catar..... e passa pela associação informa-te e talvez tenhas uma decepção.
    Mais um traumatizado, e não é da geração do "magalhães"computador, claro!!!!!!.

    ResponderEliminar
  15. João André(ex-Marrazes), Simão e João Vitorino(ex-Casal Novo) já assinaram pelo Motor Clube.

    ResponderEliminar
  16. Eu nao tenho nada haver com o que passou e o que la vai ja passou.... os que ca estao e os que viram sempre quizemos limpar a imagem do clube que um ou dois gajos sujaram..... desde as minhas camadas jovens aprendi futebol e nunca kick boxing... porque se nao ia buscar umas cordas e fazia um ring de box....passado ja la vai amigo....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook