O presidente do Alqueidão da Serra, António Carvalho, está revoltado com as arbitragens que, segundo o próprio, têm prejudicado sucessivamente a equipa do concelho de Porto de Mós. O dirigente queixa-se de penáltis mal assinalados contra o conjunto de Alqueidão da Serra e de outros erros.“Em 11 jornadas já assinalaram seis grandes penalidades contra nós, mas não marcaram nenhuma a nosso favor, o que é estranho. Afinal, somos uma das equipas mais atacantes do campeonato”, refere o presidente, queixando-se ainda de golos mal anulados ao Alqueidão da Serra e expulsões de jogadores injustas. “Somos um clube pequeno, numa terra pequena, mas temos de ser respeitados como qualquer outro. Temos os mesmos direitos e isto não pode continuar. Estamos todos revoltados com isto”, diz.
Os outros 5 penaltys não sei se existiram ou não, mas o que houve este ultimo fim de semana no bombarral foi CLARISSIMO. Toda a gente viu, e se o sr. presidente também viu, não pode nunca dizer o contrário.
ResponderEliminarEnfim... continuem lá como clube pequeno :D:D:D
fala com os homens de porto de mós
ResponderEliminarque eles dizem-te como se faz.
Penso que é melhor começar a pagar menos aos jogadores e apostar na formação isso sim é importante....agora árbitros
ResponderEliminarSe que o árbitro do último jogo foi o Spala?
ResponderEliminaré a coisa mais façil e dzr a culpa e do arbitro
ResponderEliminarPerdeu o pio???
ResponderEliminarNao fala hoje..nao se queixa dos penalties..afinal faz bem falar neste distrito..falou e hoje..toma lá disto...
Um penalti a favor...mas foi fastasma..
E um penalti nao assinalado a benedita...
Agora do resto..o sr nao tem culpa...
aí está sr presidente força aí e agora, está correcto.
ResponderEliminaros jogadores falham o arbitro falha e o spala falha. ok. tudo bem.