quinta-feira, dezembro 25, 2008

Flávio é reforço do SCL Marrazes

O jogador Flávio (ex-Guiense) já é oficialmente jogador da equipa sénior do SCL Marrazes. O médio-defensivo, que conta com passagens por clubes como SL Marinha, Nazarenos, Alq. da Serra, U. Serra e mais recentemente o Guiense, será o único reforço de Inverno do nosso clube. O jogador que se encontrou limitado por alguns problemas físicos desde o ínicio da presente época, será sem dúvida uma mais valia para a nossa equipa, tanto pela sua qualidade, como pela sua experiência.

15 comentários:

  1. Afinal o menino Flávio agora já diz que estava com problemas físicos desde o início da época! Mas que problemas físicos? Veio para a Guia gordo como um tixugo. Ponham-se à tabela aí em Marrazes com ele porque se o menino não for titular estraga o ambiente do vosso bom balneário.
    Foi o que ele fez aqui na Guia, e depois do Mister Gama ter afirmado que el não estava a corresponder às espectaivas por estra um bocado pesado, logo ele quiz fazer a folha ao mister.
    Foi um alívio quando o espertalhão saiu do Guiense pois ele pensava que era mais que os colegas, mas no campo valia zero. Treinava parado, faltava aos treinos e depois ainda queria jogar. O Marrazes está a fazer uma boa época mas não dêm corda a esse menino porque se a derem então até o Edgar vai à vida. Quem vos avisa amigo é. E atenção se o o SCLM está a ganhar, quem será o jogador que sai para ele entrar? Abram a pestana que o escurinho que fazer dos outros burros.

    ResponderEliminar
  2. nao digas mal dos atletas e desculpes essa especie de treinador que com essa equipa anda a lutar pra nao descer de divisao.. se fosse treinador assumia o fracasso e ia embora como faz o flavio..alias ai na guia so se engorda com essa merda de treinos que mais parece pra uma equipa de veteranos.....

    ResponderEliminar
  3. Ó anónimo das 3.12 PM, no final do campeonato vamos ver a classificação da Guia e a do teu clube. O CDG já está em 7º. lugar mas apenas começou a subir na tabela desde que o veterano do Flávio de lá saiu. Há veteranos do CDG que correm mais que esse tal Flávio, que nem se mexia em campo. Não sei como a direcção e o treinador escolheram um jogador destes, pois ele tinha sido dispensado da União da Serra pelos mesmos motivos: - peso a mais, indisciplina interna a mais e trabalho a menos.A culpa não é do rapaz mas sim de quem o contratou.
    Agora a único coisa que eu condeno no Flávio, foi ele tentar fazer a cama ao treinador na frente de todos os colegas. Cuida-te Edgar que se o menino não joga pode haver problemas

    ResponderEliminar
  4. O Guiense e o Marrazes tem relações excelentes pelo que comentários destes, se por acaso estiverem a ser feitos por alguém ligado aos mesmos devem ser evitados. O Flávio saiu da Guia sem problemas, e merece jogar onde ele quizer, e os dois clubes até fizeram uma troca entre eles (Flávio X Bocas), razão pela qual estes comentários devem ser evitados. Se é alguém alheio aos dois clubes a tentar meter veneno não vão conseguir atingir os objectivos porque são dois clubes com direcções fortes. Bom Natal a todos e que o ano 2009 cale os venenosos deste Blog.

    ResponderEliminar
  5. Um peso pesado nos Marrazes lol

    ResponderEliminar
  6. Foi uma troca justa, black por o black, fraco jogador por fraco jogador...
    Trocaram de ordenado também?
    è que o Marrazes não paga mas a Guia paga muito. Muito para a qualidade dos jogadores claro.
    O Bocas para jogar em qualquer equipa devia pagar para treinar, dada a sua fraca qualidade.
    Vai tão mal o nosso futebol Leiriense.............

    ResponderEliminar
  7. conheço bem o flavio e ele é um optimo amigo e colega de balneario, esta gordo e tem uma vida atarefada, mas isso não faz dele um mau profissional e muito menos uma má pessoa...força flavio

    ResponderEliminar
  8. To a ver que é so grandes jogadores na distrital...tanto o bocas como o flavio estiveram em equipas na divisao de honra que viriam a subir no ano em que la estiveram..Nao devem ser assim tao maus jogadores..Inclusive o flavio o ano passado jogou na u.serra, equipa que subiu pa segunda B e pelo que sei ate era opçao..nao pode ser tao mau quanto isu.Voces sao é todos uma cambada de otarios, invejosos e c dor de cotovelo.BURROS

    Jogador dos marrazes, ou se calhar dizem que sou empurrador de bola pk voces sao todos melhores

    ResponderEliminar
  9. Ao anónimo (Dezembro 25, 2008 2:11 PM) e a todos os invejosos de lingua ,gostaria que me mostrassem a vossa folha de curriculum de futebol distrital.Esse"gordo","preto" e tudo o que lhe chamaste previligiou este inicio de época a sua vida pessoal para ter mais habilitações(com conhecimento dos directores da guia),sendo que o treinadorzinho (cagão)da guia arranjou o Flávio como cobaia para justificar os seus miseráveis resultados.O Flávio tanto como Amigo como jogador é uma acima da média,FORÇA AMIGO.
    Apesar de não gostar dos Marrazes,tou por ti Amigo.
    Boa Sorte
    Bom Ano a todos

    ResponderEliminar
  10. Meus amigos marrazenses.Venho desde já lembrar que de facto estão numa bela classificação e a realizar um bom campeonato.Mas não é demais relembrar que o ano passado as equipas aqui em causa tiveram campeonatos opostos ao que se realiza este ano`.É certo que do passado vivem os museus,mas nunca é demais relembrar. As dificuldades que a equipa da guia está a passar á muito pouco tempo o marrazes tambem a passou e se não fosse a ajuda divina dos arbitros na parte final do campeonato voçes sabem bem onde estavam a jogar.Sim rapazes,pareçe que a memória tá-vos curta,porque graças a essa ajudinha divina estão na divisão de honra. Agora deixem de criticar as outras equipas que passam por dificuldades,se essas equipas passam por dificuldades hadem resolver-se entre paredes e não com ajudas de ninguem e não precisamos de ter ninguem metido na assoçiação(jogadores,treinadores,etc) para que isso aconteça. Um abraço bem forte ass: TI-RO-LI-RO

    ResponderEliminar
  11. Amigo panasca das 11:58, queres ser mais claro e diz me que tipo de ajudas e em que jogos foi o Marrazes favorecido na ultima epoca?
    Fdx, ando aqui há tantos anos e a tendencia da arbitragem é obvia em relação ao Marrazes, isto admitido pelos proprios arbitros, que não suportam o marrazes. Explica-me lá meu grande atrasado..

    ResponderEliminar
  12. A desculpa é sempre a mesma . Quando não se consegue ser grande como o Marrazes tem que se dizer que a arbitragem esta a nosso favor.Esqueçam isso.Já foi chão que deu uvas.Ainda recentemente vi na Nazare o que os arbitros fazem ao Marrazes.Na epoca passada e vi todos os jogos não me lembro de em algum jogo ter sido beneficiado de forma escandalosa como por aqui se diz. Alias , contra a Guia fomos bem roubados como em muitos outros jogos. Os arbitros não gostam de nós e ponto final. Chega de virem para aqui com as desculpas de mau perdedor.

    ResponderEliminar
  13. o marrazes foi benefeciado todos os ultimos 6 jogos da época passada. é que foi em todos. É a vantagem de ter jogadores e treinadores a trabalhar na assoçiação. Como é possivel só por estar a fazer um campo sintético são benefeciados da forma que foram e empurrando injustamente equipas que por não ter as condições monetárias para fazer um campo sintectico atiraram-nos para o fundo do poço EX:maçeirinha,ansião,biblioteca etc,,,etc.
    vERGONHOSO O QUE SE PASSOU A ÉPOCA PASSADA. Agora vêm para aqui cagar o cão pelo campeonato que estão a fazer,com a ajuda dos arbitros e da assoçiação todas as equipas faziam o que voçes fazem. Agora até por andarem a chorar pra jogar no estádio,até isso lhes pagam para que aconteça.

    ResponderEliminar
  14. Yury não dizes nada de jeito :S

    ResponderEliminar
  15. Yuri continua a comer o pó e a lama do teu pelado e a jogar na 1ª distrital no teu clubezeco, porque nós estamo nos a cagar pra voces todos...
    Coitado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook