terça-feira, fevereiro 19, 2013

Seniores : Sorteio da 3ªEliminatória da Taça Distrital de Leiria 2012-2013

Jogos:
UD Leiria (1ªD) - CDR Outeirense (1ªD)
GDR Pousaflores (DH) - Grap/Pousos (DH)
ID Viierense (DH) - ACR Nadadouro (1ªD)
CC Ansião (1ªD) - CD Pataiense (DH)
-
Jogos dia 29 de Março (Sexta Feira/Feriado, 16 horas)
----

22 comentários:

  1. Passam leiria, pousaflores, ansiao e vieira

    ResponderEliminar
  2. Tá se tudo a preparar para termos uma final da taça sem nível. As melhores equipas defronatm-se e as mais fracas tambem. Uma equipa como o Vieirense ou Nadadouro chegar a meia final, mostra bem que a taça é uma competição de sorte

    ResponderEliminar
  3. Mestre do bambo

    As equipas apuradas para as meias finais são:

    União de leiria, Pousos, vieirense e ansião.

    Meias finais:

    Pousos - Vieirense

    Ansião - União de Leiria

    ResponderEliminar
  4. O jogo Pousaflores - Pousos é de tripla

    ResponderEliminar
  5. O AntI Mestre do Bambofevereiro 19, 2013 11:16 da tarde

    Mestre do Bambo vai dar sangue :). Achas que o Ansião ganha ao Pataias ? Não creio

    ResponderEliminar
  6. Com todo o respeito pela equipa do Outeirense, penso que em casa o Leiria é claramente favorito a passar e apostava em 80% para o Leiria e 20% para o Outeirense. Se o jogo fosse no Outeiro, onde a equipa da casa é muito forte, a história era outra

    ResponderEliminar
  7. apesar de serem de divisoes diferentes eu acho que o ansiao nao vai ser um passeio para o pataiense, alem do mais u ansiao é um clube que ja fez historia na taça e ja a venceu, quando tambem nao era favorito

    ResponderEliminar
  8. E não nos podemos esquecer que o Ansião eliminou a guia.

    ResponderEliminar
  9. esta bem falem em favoritos,e em percentagens,não corram mais que eles,depois dizem que tiveram azar.

    ResponderEliminar
  10. Passa o pousaflores, Leiria, pataias, vieirense.

    ResponderEliminar
  11. U.D.L só joga a casa, Lindo

    ResponderEliminar
  12. Este Leiria realmente.... Sempre com sorte... Sempre a jogar em casa... Será que têm medo que o Leiria perca fora!? Será que estão a jogar pelo seguro!!? Ai ai...

    ResponderEliminar
  13. Joga em casa e é bom, não é todos os dias que uma equipa distrital pode pisar o principal palco do distrito e um dos melhores a nivel nacional (top ten). Fico feliz pela oportunidade de pela 3ª vez esta época espalhar magia neste palco.

    ResponderEliminar
  14. Sim, ansiao com 60% de hipóteses de passar. Defesa do Pataiense é fraca

    ResponderEliminar
  15. Para quem diz que o sorteio foi bom para Leiria e que já está nas meias finais,não deve estar muito atento...O Outeirense já foi jogar ao municipal de Leiria contra a União 2 vezes esta época,e foi de longe a equipa que mais dificuldades criou,ao conseguir um empate a 0 e foi derrotado pela diferença mínima noutra ocasião...

    ResponderEliminar
  16. Aos diversos comentários que aqui são escritos vou ser lesto em fazer algumas observações,primeiro dizer aos iluminados que se propânham no dia dos sorteios junto da afleiria para que possam eles tirar as respetivas bolinhas para que o leiria possa para o próximo sorteio jogar fora,vou avivar as memórias a estes senhores que a u.d.leiria quer no campeonato,quer para a taça não conta com qualquer derrota.
    Quanto aos resultados entre LEIRIA e OUTEIRENSE,vou aconselhar calma,primeiro foi um a zero,depois foi zero a zero,algo me diz que para novo jogo da taça vai have.r hecatombe,porque embora os resultados sejam nivelados,temos que ter em conta o nivel entre as duas equipas,o Leiria que quer ganhar o jogo,o Outeirense que joga para não perder.
    Vamos lá Leiria,a vitoria será nossa.

    ResponderEliminar
  17. outeiro sem medo do u.leiria, temos equipa pra eliminar udleiria

    ResponderEliminar
  18. Não sejas mentiroso só se for aos bonecos,vais levar poucas vais.
    LEIRIA!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. U. Leiria sem medo do Outeiro, temos equipa para eliminar o Outeiro

    ResponderEliminar
  20. onde estão os Unidos? estava a procura e não vi esses grandes campeões? essa grande equipa que ia ganhar tudo só bons jogadores....

    ResponderEliminar
  21. União de Leiria recebe Outeirense nos quartos-de-final da Taça

    Teve lugar na noite de terça- -feira, na sede da Associação de Futebol de Leiria, o sorteio dos quartos-de-final da Taça Distrital. Destaque para o c...onfronto entre a União de Leiria e Outeirense que irão disputar o terceiro jogo entre si. Em Outubro, para a pré-eliminatória da Taça Distrital, os leirienses venceram por 1-0 e, no último domingo, as equipas empataram a zero bolas, em jogo a contar para o campeonato.
    Registo ainda para o Pousaflores-GRAP, numa eliminatória que coloca frente-a-frente duas das melhores equipas da Divisão de Honra até ao momento, já que ocupam os lugares cimeiros do campeonato.
    Em relação aos outros jogos, o Ansião (I Divisão) recebe o Pataiense (Honra) e espera voltar a surpreender, tal como na eliminatória anterior em que eliminou o finalista da época transacta, o Guiense.
    Finalmente, o Vieirense (I Divisão) recebe o Nadadouro (I Divisão), numa partida em que a equipa orientada por Bruno Ramusga é favorita, mas tem que ter alguma cautela para não ser surpreendida, tal como aconteceu com o Atouguiense que sucumbiu aos pés do Nadadouro. Os jogos disputam-se no dia 29 de Março, pelas 16h00.
    Foram também sorteados os desafios referentes aos juniores, juvenis e iniciados. No escalão maior, o sorteio ditou os jogos Alcobaça-GRAP e Beneditense-Nazarenos, a realizar a 20 de Abril. Em juvenis, os jogos realizam-se a 16 de Março com a 'sorte' a ditar as partidas Guiense-Caldas, Almagreira-Marinhense B, Marrazes-U. Leiria B e GRAP-Portomosense. Em iniciados, terão lugar os jogos SL Marinha-Sp. Pombal, AE Óbidos-Marrazes/Atouguiense, Nazarenos-Coto/Atouguiense e EAS Marinha Grande-Portomosense se serão disputados a 29 de Março.

    ResponderEliminar
  22. No dia 29 de Março, disputa-se os quartos-de-final da Taça Distrital de Leiria. Os jogos disputam-se todos às 15 horas. Destaque para o confronto entre U.Leiria e Outeirense, numa partida interessante de seguir, dado que o Outeirense foi até ao momento a única equipa a roubar pontos ao conjunto leiriense. Contudo, favoritismo para a União Desportiva de Leiria.
    O Pousaflores recebe o Grap/Pousos, num jogo que se prevê bastante competitivo, contudo maior favoritismo para o conjunto dos Pousos. O Ansião recebe o Pataiense, com o favoritismo a pender naturalmente para o conjunto de Pataias, mas a Taça é fértil em surpresas. O conjunto ansianense quer continuar a surpreender na competição. O Ansião já conquistou uma Taça Distrital, na altura sob o comando de Paulo Neves.
    O Vieirense recebe o Nadadouro e espera seguir em frente na competição. O conjunto de Caldas da Rainha foi um dos “tomba-gigantes” na última eliminatória e ambiciona voltar a surpreender.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook