domingo, janeiro 27, 2013

7ªJornada - 1ªDivisão Distrital Sul 2012/2013 - Seniores

Resultados:
ACR Nadadouro 1 - GDR Boavista 1
GDRC Unidos 4(Carvalho, Nelo, David e Dárcio) - ACR Maceirinha 1
GD "Os Vidreiros" 0 - CCR Alqueidão da Serra 2(Ricardo Silva e Miguel Carvalho)
CDR Outeirense 6 - SU Alfeizerense 1 (Interrompido por agressão ao árbitro Bruno Santos)
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 3-2-2013:
CDR Outeirense - GDRC Unidos
GDR Boavista - ACR Maceirinha
CCR Alqueidão da Serra - ACR Nadadouro
GD Santo Amaro - GD "Os Vidreiros"
SU Alfeizerense - UD Leiria
.
Assuntos Relacionados que lhe podem ser úteis:
- Resultados e Classificações deste campeonato;
- Lista de Melhores Marcadores;
- Mapa de Castigos;
- Nomeação de Árbitros;
- Passatempo "O Poupas" / 1ªDistrital - Sul;
- Resumos de Jogos;

69 comentários:

  1. 11 leiria - maranhao, rui bento.wilson.marco aurelio.giovanni.dario marques.dani.bruno novo.leandro.santiago.jeffersson

    ResponderEliminar
  2. 11 ortigosa - ricardo.joao andre.andre.diogo.joca.rodrigo.claudio.andrefranco.rui sobreira.pragosa.filipe

    ResponderEliminar
  3. intervalo leiria o- ortigosa o , outeiro 4 - alfeizerao 0 ,

    ResponderEliminar
  4. GD "Os Vidreiros" 0 - CCR Alqueidão da Serra 2 (Ricardo Silva; Miguel Carvalho)

    ResponderEliminar
  5. Que se passou no outeiro??

    Agressao ao arbitro??

    ResponderEliminar
  6. O jogador do Alfeizerense foi cobarde, devia ser irradiado

    ResponderEliminar
  7. Um jogador do Alfeizerense agrediu arbitro

    ResponderEliminar
  8. Muito triste o que se passou no Outeiro, a perder 6-1 o jogador do alfeizerão resolveu descarregar as frustações pessoais no árbitro.

    DEVE e TEM DE SER IRRADIADO!!!

    ResponderEliminar
  9. No Outeiro arbitro agredido por jogador do alfeizerão quando havia 6-1 para os locais.

    ResponderEliminar
  10. Tal como uma andorinha não faz a primavera, tambem um acto tresloucado de uma pessoa em dia não, faz ruir o projecto de um clube que pode evoluir e muito no futebol distrital!...
    Um adepto do futebol distrital

    ResponderEliminar
  11. Como adepto de futebol, já não é a primeira vez que vejo o Sr. Luciano apitar nos relvados esta época e hoje foi mais uma excelente arbitragem no Nadadouro, espero ver-te lá em cima mais uma vez! Uma palavra também para os assistentes, uma equipa muito bem moldada..

    Forte abraço e força amigo.

    ResponderEliminar
  12. União Desportiva de Leiria
    U.LEIRIA 3 STO. AMARO 0

    Só sabem ganhar os homens orientados pelo mister Luis Bilro, à 7ª ronda, peculio impecavel de 7 vitórias, 27 golos marcados e apenas dois sofridos, que nos colocam no 1º lugar com 5 pontos de vantagem sobre o Alqueidão da Serra.

    No encontro desta tarde, para lá da oposição esforçada e valorosa dos atletas da Ortigosa, o maior obstáculo para a União passou pelo estado pesado em que se encontra o relvado do Municipal, o que naturalmente prejudicou e muito a nossa equipa.

    O primeiro tempo acabou por ser algo morno, as oportunidades foram únicas para o nosso lado, mostrando o guardião adversario bons atributos, tendo estado sempre apoiado por um bloco defensivo que foi contrariando o nosso poder ofensivo.

    No regresso dos balneários os reparos do mister terão surtido efeito, já que o dominio leiriense intensificou-se construindo a nossa equipa três golos, por intermédio do supersónico Dany em duas ocasiões e ainda pelo maestro Leandro, bem impulsionados pelo trabalho de "sapa" no meio campo de Fabio Santiago e Jefferson (este ultimo qual peixe na água).

    No próximo Domingo na oitava jornada deslocamo-nos ao Alfeizerão, equipa que esta tarde ficou negativamente marcada por uma alegada agressão de um seu atleta ao árbitro do encontro com o Outeirense.

    A União alinhou com Maranhão, Rui Bento(Tiago Freitas), Marco Aurélio, Mario Wilson, Dario, Fabio, Jefferson, Bruno Novo(Piló), Dany e Giovanni(Edgar Grincho)

    ResponderEliminar
  13. Claro que uma andornha nao faz a primavera, mas era bom que esse historico clube se demarca-se do comportamente desse seu atleta. Ao que parece foi uma agressao brutal

    ResponderEliminar
  14. Grande jogo do Jeferson no Leiria. Nao percebi o Piló ir para o banco, tem tado bem melhor que o Giovani

    ResponderEliminar
  15. Pelo que vi neste jogo em leiria , santo amaro a justificar estar bem mais em cima na tabela do que esta. Foi a equipa que mais luta deu ao leiria

    ResponderEliminar
  16. Na cronica do jogo acima diz que o maior obstáculo ao Leiria foi o estado do terreno e não a equipa do Santo Amaro.
    Modéstia e humildade precisa-se urgentemente...

    ResponderEliminar
  17. Belo jogo do Santo Amaro, que merecia um golo que ate marcou no ultimo segundo e o arbitro acabou o jogo incompreensivelmente com um jogador isolado dentro da grande area.. Equipa a justificar melhor classificação... Gostei de os ver mas União sempre em frente..
    Leiria allez......

    ResponderEliminar
  18. aos senhores que no início tanto criticavam a equipa dos unidos, onde é que se enfiaram? já perderam o piu? ah, já sei deve ser azia, ou então ainda não teem internet pra poderem comentar.

    ResponderEliminar
  19. Mais uma vez fui ver a minha Macerinha e valeu bem a pena, bom jogo com os unidos a começarem melhor e a terem 2 ou 3 oportunidades de golo , a partir dos 10 minutos a macerinha equilibrou o jogo e teve tb 2 boas oportunidades pa fazer golo, a macerinha acaba por fazer golo por Mika e termina a primeira parte a dominar e a vencer . na segunda começa melhor a maceirinha com 2 boas oportunidades de golo por Mika novamente e por Paulinho, a partir daí os Unidos equilibram o jogo e acabam por empatar num lance em q o guarda redes da maceirinha parece mal batido embora o remate tenha sido bem colocado, de seguida a equipa da Maceira podia ter ficado na frente na marcação de um canto gigas cabeceia pa uma grande defesa do guarda redes, o jogo estava equilibrado até q Nelo claramente em fora de jogo faz o segundo golo e a partir daí os jogadores da Maceirinha desconcentraram-se e os unidos aproveitaram pa fazer mais dois golos ja na parte final do jogo... Quanto ao arbitro até fez um jogo sendo prejudicado pelo jovem fiscal de linha que mto precionado pelo banco dos unidos errou no segundo golo tendo influencia clara no resultado... pelos jogos q vi da minha Maceirinha este foi um dos melhores,o resultado engana, continuem assim um grande abraço

    ResponderEliminar
  20. u.leiria 3 sto amaro 0
    Gostei e valeu pela 2ªparte,depois de uma 1ªparte onde se lutou muito sem ter sido encontrada a maneira para a obtenção do nosso primeiro golo.
    Boa entrada em jogo do nosso jogador Edgar grincho que tem um pique pela nossa ala direita com cruzamento tenso para a entrada da área para que o nosso jogador Dany fize-se o nosso primeiro golo,desatando o nó a este jogo para a obtenção de mais 2 golos.
    Bonita vitória e mais 3 pontos
    Parabens a todos.

    ResponderEliminar
  21. ADEPTO DE FUTEBOL DA DISTRITAL:

    O palerma que fez o comentário com data de Janeiro 27, 2013 10:15 PM vindo de alguém ligado aos Unidos, pelo teu comentário até parece que são candidatos à subida. Ganha juízo.

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde,

    Ao sr. Adepto da Maceirinha de 27 Janeiro ás 11.28 PM.
    Caso o sr não tenha conhecimento,é fora de jogo quando não se encontram 2 jogadores da equipa que defende entre a linha de golo e o jogador que ataca.
    Posto isto nunca é fora de jogo porque está o vosso guarda redes e o vosso central "careca"entre a linha de golo e o avançado dos UNIDOS.
    E já agora gostava de saber a vossa receita para os olhos pois os adeptos da MACEIRINHA estavam perto do banco de suplentes da Maceirinha e o lance foi no meio campo contrario.
    Boa visão a vossa.
    Já agora essa boa visão não deu para ver o fora de jogo mal assinalado ao avançado dos Unidos,Nelo, ainda na primeira parte com o resultado 0 a 0.
    As pessoas que vão ao futebol têm que aprender a ver FUTEBOL e não só as cores que lhes agradam.
    A maceirinha fez um bom jogo na primeira parte que para alem do golo que fizeram ainda tiveram mais 1 oportunidade que o guarda redes dos UNIDOS defendeu mas os UNIDOS sempre dominaram falhando varias oportunidades recordo-me de pelo menos 5 oportunidades flagrantes de golo só na 1ª parte.
    Na segunda parte os Unidos muito superiores dominando por completo excepto os primeiros 5 min iniciais.

    Boa sorte para a Maceirinha

    Saudações Desportivas

    ADEPTO DE FUTEBOL

    ResponderEliminar
  23. Ao AZIADO que fez o comentario em 28 Jan ás 10.36 AM.
    Sempre é verdade os UNIDOS andam a causar AZIA a muita gente.
    Os Unidos não são candidatos á subida mas é um clube serio com pessoas serias que trabalham para fazer o melhor que sabem.
    Em relação á subida a unica coisa que te digo é nos Unidos os objectivos estão bem traçados e nunca ninguem falou em subida.
    Deixem trabalhar quem quer trabalhar e na certa que todas as pessoas ligadas aos UNIDOS estão satisfeitas com os resultados do desporto neste clube,não só no Futebol senior mas como em todos os escaloes.
    Mas claro,á sempre os AZIADOS COMO É O CASO DO SR DO COMENTARIO.

    FORÇA UNIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  24. afinal os senhores ainda falam, era só azia então, os unidos nunca disseram que queriam subir. mas os cromos como tu, é que diziam, que os unidos com tanto galáctico e afinal os resultados eram os mesmos dos anos anteriores. mas enfim tristes como tu andam muitos no futebol. ainda faltam muitos jogos pro fim do campeonato depois fazem se as contas. mas aparece por la para fazeres uns treinos com a malta

    ResponderEliminar
  25. preparem se vai haver desistências e a equipa do distrito que está na 2ªdivisão Nacional vai ter que descer aos distritais , quer isto dizer que a equipa que vai em primeiro de nada vale ganhar porque não pode subir .Bilro falta de humildade tens tu e vou te dizer na cara .

    ResponderEliminar
  26. alguem me sabe explicar onde o udl vai buscar euros para pagar aos galaticos?

    ResponderEliminar
  27. Euros não, barras de ouro :)

    ResponderEliminar
  28. Ja vem para aqui o diretor dos unidos falar.
    O objetivo nao é subir mas é ganhar a taça do distrito.

    ResponderEliminar
  29. O edgar fernandes ta lesionado?

    ResponderEliminar
  30. O dario marques ta a ser uma boa opcao ..mas em jogos fora é arriscada.

    ResponderEliminar
  31. parece que os galaticos do leiria nao estam a receber o prometido ai ai ai ai

    ResponderEliminar

  32. parece que os unidos teem boa equipa,mas pelo que se fala,é á custa de bons ordenados,e mais grave ainda,nas costas dos socios do clube,o que leva a haver ainda uma grande distancia entre as pessoas e o futebol!

    ResponderEliminar
  33. tenho pena que as crianças da formaçao,através do esforço dos seus pais,tenham que andar a encher a barriga a pseudo-galaticos,vindos não se sabe donde!

    NOS UNIDOS INFELIZMENTE ACONTECE ISSO!

    ResponderEliminar
  34. "Os que ganham fortunas ou os que pagam para jogar"

    É o lema utilizado pelo UDL a gozar com os próprios sócios!!! Lema que os Unidos tentam implementar no clube!!
    Lema esse a gozar tambem com todos os outros clubes, que passam dificuldades nos pagamentos de jogos, inscrições, etc... no sustento do clube!!!

    ResponderEliminar
  35. pais a encher o cu a galaticos em leiria aspas aspas

    ResponderEliminar
  36. já que agora não podem marrar com os resultados dos unidos.
    tentam criar guerra de outra forma.
    fiquem descansados que os jantares nos jogos em casa e a sandocha nos jogos fora não são assim tão caros.
    cambada de aziados

    ResponderEliminar
  37. os pedreiros da boavista não ganham a ninguem e ainda teem a mania que são bons, cambada de sapateiros ........

    ResponderEliminar
  38. é verdade que os galaticos do udl pagam para jogar?chegou-meessa aos ouvidos

    ResponderEliminar
  39. Andam estes tristes adeptos da UDL a apoiar a equipa e a cagar o cão, depois de terem abandonado a sua outra equipa, a Leiria SAD.
    Vai acontecer o mesmo a esta equipa o que aconteceu à outra. Não tem pernas para andar, vai tambem acabar esta.
    Seja clube ou firma, que não seja auto-sustentável tem os dias contados.
    Depois da Leiria SAD estar enterrada em dívidas, tambem esta UDL para lá caminha.
    Para começar de novo, devia sim começar a arranjar infra-estruturas e não arranjar uma equipa para ir subindo, subindo até cair de novo.
    E depois, fazem outro UDL?
    Tenham os pés bem assentes no chão e não caiam no mesmo erro que cairam recentemente e que deixoiu um rasto de dividas e que envergonha as boas gentes de Leiria!
    Estão a formar uma bolha que depois rebenta tal como a outra.
    Quem vos avisa vosso amigo é.

    Um Leiriense

    ResponderEliminar
  40. hora aqui esta um senhor que sabe falar.quando nao há raizes já se sabe a arvore acaba por secar mais cedo.e esses que andam atras desta equipa do udl sao um bando de pardais mandados sabes por quem?

    ResponderEliminar
  41. 1 jogo - André Tomás (ACR Nadadouro), Pedro Rafael (GDR Boavista), César Palheira (R.Pedroguense), Marco Fernandes (GD Ilha), Nuno Rodrigues (SL Marinha), Rui Marques (SCE Bombarralense), Bruno Ferreira (ID Vieirense), Elton Cruz (AD Portomosense)
    2 jogos - Vasco Coutinho (R.Pedroguense), Brice Soares (AR Meirinhas), Eduardo Marto (GD Pelariga), Vítor Nunes (AC Avelarense), António Alves (AD Figueiró Vinhos)
    3 jogos - Valdemiro Pontes (GD Vidreiros)
    4 jogos - Joel Pedrosa (Gau/Bajouca)
    Suspensões - Paulo Ferreira (SCE Bombarralense - 1 mês)
    Diversos - João Abreu (Processo Disciplinar / Suspensão Preventiva - SU Alfeizerense)
    Multas - António Paiva (GDR Boavista / 15 €), Paulo Ferreira (SCE Bombarralense / 100 €), Ricardo Silva (GD Pelariga / 30 €), Marcelo Louro (AD Portomosense / 15 €), AD Figueiró dos Vinhos (25 €)

    ResponderEliminar
  42. nos UNIDOS os jogadores até passam recibos dos ordenados ke recebem....lol,lol ohoh ja lucraram com a venda de 2 jogadores...lol

    FORÇA UNIDOS....
    OBJECTIVOS: no campeonato não ficar em ultimo e na taça ir o mais longe possivel....

    Tambem quem quiser pastilhas para a azia os UNIDOS tem um médico que passa receitas...ehehehe

    ResponderEliminar
  43. Coçem que isso passa!

    Força Leiria!

    ResponderEliminar
  44. tu é que coças quando nem clube tiveres para apoiar se realmente és do leiria,ou se és mais um empregado lá do chefe.as verdades tem de ser ditas por mais que custe de as ler boa tarde e viva o leiria mas sem esta corja de palhaços á frente do meu quereido leiria

    ResponderEliminar
  45. ouvi dizer que o Beto assinou pelos unidos! alguem me pode confirmar?

    ResponderEliminar
  46. Ladras tanto e sabes tanto ... porque não te candidatas nas próximas eleições para dirigires o Leiria?

    ResponderEliminar
  47. Avisei-os no comentário atrás para que não cometam os mesmos erros da outra equipa.
    Aliás, qual a lógica de ter duas equipas e ninguiem agora ligar àquela que os levou a um patamar tão alto?
    Agora já não é a vossa equipa? Sinceramente, não compreendo estes adeptos qua andam por aí com tanta fanfarra mais parecendo a cigarra...
    Não vos acomselhei bem? Não é preferivel ter um clube auto-sustentável e se der, ir subindo mas com os pés bem assentes no chão?
    Querem repetir os mesmos erros da outra vossa equipa? (sim vossa, andaram a apoiá-la enquanto andaram no maior escalão do futebol português)...
    Não pensem que não gosto de futebol, mas gosto sim de ter uma casa (clube) formado a partir dos alicerces e não começar pelo telhado, como agora estão novamente a fazer...
    Um dia olham para trás e vêem mais um rasto de dividas e pensarão nestas palavras que agora estou a escrever...
    Quanto mais sólidas forem as raizes, maior será a árvore e maiores as probalidades de vingar numa floresta cheia de problemas que é o País e o seu futebol...
    Lembrem-se primeiro disto e depois sim, arranjem equipa que se auto-sustente. Tambem aí os apoiarei condignamente...


    Um Leiriense

    ResponderEliminar
  48. pelo que se fala,vem outro pseudo-galatico para os unidos.
    como sócio com as quotas em dia,repudio totalmente a politica desportiva deste clube,onde se esbanja dinheiro na equipa senior,segundo dizem,com ordenados e almoçaradas.
    Invistam na formaçao,porque sao as crianças que enchem a barriga aos seniores,façam do GDRCU,um clube para todos,e nao apenas para uma elite,que ao longo destes anos todos,teem sido os donos do campo de futebol.
    É UMA VERGONHA,ESTA DIREÇAO,NAO OFERECER UMA SIMPLES SANDES ÁS CRIANÇAS E DAR TUDO Á EQUIPA SENIOR,QUE NA MAIORIA,,NEM SOCIOS SAO DO CLUBE.
    VIVA O FUTEBOL!
    VIVA A FORMAÇAO DOS UNIDOS!
    ABAIXO O OBSCURANTISMO!
    ABAIXO AOS CHULOS DO CLUBE!

    ResponderEliminar
  49. boa noite. pois se es socio dos Unidos e com cotas em dia deixa que te diga que pelo comentario que tens não tens o minimo conhecimento doque é o clube UNIDOS. Para que não continues a dizer baboseiras passa a informar: NOS UNIDOS NINGUEM RECEBE NEM 1 CENTIMO. EM RELAÇÃO AOS DONOS DO CAMPO TENHO A TE DIZER: TODOS OS QUE TRABALHAM LÁ TRABALHAM DE GRAÇA E POR AMOR AO CLUBE,JÁ VI QUE ESSE NÃO É O SEU CASO,POIS ME PARECES UM AZIADO OU ENTÃO ÉS ALGUEM QUE EM TEMPOS LÁ TRABALHOU MAS SEMPRE BEM REMUNERADO,POIS SÓ ASSIM LÁ TRABALHAVAS.
    EM RELAÇÃO Á EQUIPA SENIOR TODOS JOGAM DE GRAÇA E SÓ PARA QUE SAIBAS ATE OS EQUIPAMENTOS ELES PROPRIOS PAGARAM.
    E UM CONSELHO PARA VOCE,COMO SOCIO DO CLUBE VAI MAS É AJUDAR EA TRABALHAR PARA AJUDAR AO CLUBE.
    CASO CONTRARIO DESESTE DE SOCIO POIS PESSOAS COMO VOCE NÃO INTERESSAM A NINGUEM E NÃO PODEM VER O CLUBE A CRESCER QUE SÓ QUEREM E POR A BAIXO. MAIS UMA COISA,QUEM TRABALHA DE GRAÇA NA EQUIPA SENIOR TAMBEM SE ENTREGA DE CORPO E ALMA PELA FORMAÇÃO. CASO NAO TENHA CONHECIMENTO Á VARIOS JOGADORES DA EQUIPA SENIOR QUE SÃO TREINADORES DA FORMAÇÃO E SÃO PESSOAS FORA DA TERRA, COMO VOCE DEVE SER DA TERRA SÓ LHE FICAVA BEM ERA APARECER PARA TRABALHAR E NÃO PARA CRITICAR. POIS VOCE DEVE SER DAQUELES QUE SÓ GOSTA DE ESTAR DE FORA PORQUE SÓ GOSTA DE CRITICAR.

    FORÇA UNIDOS E NÃO LIGUEM AOS AZIADOS

    ResponderEliminar
  50. a formaçao do udl pertence a quem sad ou ao outro clube?
    ou é o terceiro clube de leiria.os distraleiros dizem que nao tem nada a ver com a sad a sad nao tem nada a ver com os distraleiros ,afinal como ficamos alguem me pode explicar esta cena,agadecia .

    ResponderEliminar
  51. Ao anónimo de Janeiro 31, 2013 10:00 PM.

    Não é aqui que se lava roupa suja ou lá seja o que queres fazer. Não concordas com a direcção, vais ter com ela e dizes o que achas que está bem ou o que está mal ou que pode melhorar e por ai adiante. Não é vir para aqui, cheio de coragem, mandar bocas e atrás de anonimato. Como sócio que és, pelo menos é o que dizes e com quotas em dia, com certeza que a direcção terá muito gosto em ouvir as tuas ideias/opiniões ou até esclarecer alguma duvida que tenhas.

    ResponderEliminar
  52. ALGUEM ME SABE DIZER SE O UDL TEM SOCIOS PAGANTES E QUANTOS?
    ESTOU A FAZER UM TRABALHO DOS CLUBES OBRIGADO

    ResponderEliminar
  53. BOAS.
    SOU O TAL SOCIO DOS UNIDOS COM AS QUOTAS EM DIA,E SE ME ESCONDO ATRAZ DO ANONIMATO É PORQUE EXISTE UM CLIMA DE REPRESALIAS E VINGANÇAS NO CLUBE,ONDE IMPERA O QUERO POSSO E MANDO,E ONDE SE APLICA A POLITICA DO "QUEM NAO É POR MIM É CONTRA MIM"

    NAO SOU DOS QUE CRITICAM E NAO FAZEM NADA,PERTENCI A VARIAS DIREÇOES E SEMPRE DEI O MEU MELHOR,SEMPRE DEIXEI OBRA FEITA E TENHO AJUDADO SEMPRE A TRABALHAR NAS FESTAS,CARNAVAL E ATE ANDEI A ASSENTAR BLOCOS NO NOVO CAMPO QUE FOI FEITO;SOU DAQUELES QUE GOSTAM DO CLUBE,E POR ISSO TRABALHO DE LIVRE VONTADE,MAS TAMBEM SOU DAQUELES QUE DEFENDEM O NOME DO CLUBE:::DESPORTIVO,RECREATIVO E CULTURAL.
    ONDE ANDA A POLITICA RECREATIVA E CULTURAL DO CLUBE??? NAO ANDA,SIMPLESMENTE NAO EXISTE!!!
    QUE MELHORAMENTOS NA COLETIVIDADE ESTA DIREÇÇAO FEZ DESDE QUE LA ESTÁ?? ZERO!!!
    AINDA NAS ULTIMAS TASQUINHAS,NEM UM RANCHO,NEM MUSICA AO VIVO,NADA,SIMPLESMENTE FIZERAM AS TASQUINHAS PARA CUMPRIR CALENDARIO NO INTUITO DE POUPAR MEIA DUZIA DE EUROS COM QQ COISA QUE CHAMASSE AS PESSOAS.
    ASSIM NAO!
    O CLUBE VIVE UNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA UMA COISA QUE APENAS MEIA DUZIA DE SOCIOS DAO VALOR,QUE É O FUTEBOL SENIOR.
    SE É PARA SÓ SE DAR VALOR Á BOLA,OLHEM,FECHEM A COLETIVIDAE!!!!

    O FUTEBOL DE FORMAÇAO É O PARENTE POBRE DO CLUBE,ONDE AS CRIANÇAS SÓ SERVEM PARA PAGAR AO FIM DO MES,FINANCIANDO ASSIM OS GASTOS COM OS SENIORES,EM ALMOÇARADAS!!

    VIVA O GDRC UNIDOS!

    ResponderEliminar
  54. Se são sócios, são pagantes claro!
    Esta época houve renumeração de sócios, e são cerca de 2500! As cotas varias entre os 2,5€/MÊS (menor de 25anos), 5€/MÊS (sócio normal), e 10€/MÊS (benemérito/empresa).

    ResponderEliminar
  55. Oh anónimo das 5:00H, arranja o mail do teu clube e envia as tuas sugestões para lá.
    Ninguém aqui quer saber das tuas frustrações!

    ResponderEliminar
  56. obrigado pela informaçao dos socios do udl.boa noite

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook