quinta-feira, novembro 01, 2012

Seniores : SCL Marrazes vence Supertaça Distrital




2005-2006 :
2006-2007 :
2007-2008 :
2008-2009 : SCE Bombarralense
2009-2010 : SCE Bombarralense
2010-2011 : AD Portomosense
2011-2012 : SCL Marrazes 3 - CCR Alqueidão da Serra 1


6 comentários:

  1. MARRAZES vence supertaça distrital !

    Marrazes 3 - Alqueidão da Serra 1

    Em jogo disputado hoje no estádio Dr. Magalhães Pessoa a nossa equipa principal bateu por três bolas a uma o Alqueidão da Serra.

    Depois de estar a perder a nossa equipa deu a volta a resultado, logo no minuto seguinte com um golo de Ruben Martins.
    Na segunda parte a confirmação da superioridade teve nos pés os golos de Cedric e João Silva.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do jogo,especialmente a partir do 1º golo do A.Serra,por volta da meia-hr. O Marrazes empatou logo de seguida numa excelente jogada de Cedric,finalizada pelo jovem Ruben,k realizou uma boa partida.
    Na 2ªparte,o Marrazes dominou claramente,materelizando em 2 golos essa superioridade.
    Destaco nos Marrazes Boris,k dominou o meio-campo e,secou completamente Hugo Carvalho...e,Pedro Orfão,o patrão da defesa,pra mim simplesmente o melhor em campo.K grande jogo!

    ResponderEliminar
  3. Este marrazes anda a fazer estragos !
    grande equipa.

    ResponderEliminar
  4. esse do meio campo alto só da porrada ....bola que e bom não sabe o que e isso...nota-se no campeonato que tem feito..um jogo, não são jogos

    ResponderEliminar
  5. in SCLMarrazesJovem:

    Pela primeira vez se venceu esta competição e com toda a justiça.
    Jogo dominado pela equipa dos "Corvos" que ainda viu o adversário chegar à vantagem num lance de bola parada, diga-se de passagem, que foi a única forma de chegarem à nossa baliza. Não demorou dois minutos a vantagem da equipa de Alqueidão da Serra. Excelente jogada desenvolvida na esquerda com Tiago Clemente a fazer um curto passe para o Cedric que ao tentar fazer uma assistência, a bola sofre um desvio para a trave da baliza, e depois já se sabe, Ruben Martins ganha a segunda bola como só ele sabe e fez o empate.
    Segunda parte ainda mais forte da nossa equipa que por volta do minuto 70 chega à vantagem na marcação de uma grande penalidade bem assinalada. Grande jogada de João Miguel a ser atropelado dentro da área. Expulsão por acumulação de amarelos do jogador adversário e golo de "Cédric".
    Com menos um e em desvantagem no marcador, a equipa de Alqueidão da Serra teve que se abrir e dessa forma foi possível ver o Marrazes fazer rápidos contra-ataques. Num desses lances e já perto do final, João Miguel, para nós o melhor em campo, fez o terceiro golo para alegria dos adeptos.
    Excelente arbitragem.

    ResponderEliminar
  6. Anomimo das 11:43:

    O futebol é feito d contato e,n vi nenhuma entrada "fora da lei". Jogo corretissimo,onde no meio-campo o Marrazes foi superior e,destaquei o Boris pelas razoes k indiquei no comentario anterior. Sao opinioes...agr se acha k só da porrada,tenho-lhe a dzr k vê muitos poucos jogos da distrital!!!
    Saudaçoes.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook