segunda-feira, novembro 12, 2012

Seniores: AD Figueiró dos Vinhos derrota GD Pelariga

Campo Afonso Lacerda, em Figueiró dos Vinhos
Arbitro: José Pereira, assistido por Joni Correia e Ricardo Carreira

Didi, Renato, Tavares, Joel (Mika, 79’) e Batista; Rui, Carlos, Rafa, Garfo, Matine Rodrigues e Tiago Ramalho
Treinador: João Almeida
.
João Matias; Jimmy, Gui, João (Eduardo Marto, 61’) e Paulo Martins; Fabio Pereira, Ivo, Bajedas; Felipe (Diogo Neves, 54’) Fabio Roxo (Bruno Ferreira, 82’) e Stephane
Treinador: Ricardo Silva
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Garfo (90’+2’)
Accão disciplinar: Amarelo a Filipe (33’), Fábio Roxo (48’), Jimmy (58’), Renato (66’), Stephane (90’+2’) e Garfo (90’+2’)
.
Num mau jogo de futebol, o Figueiró dos Vinhos derrotou a Pelariga por 1-0. A emoção apareceu no encontro nos últimos quinze minutos do encontro, altura em que a turma da casa foi superior e desperdiçou algumas oportunidades soberanas de golo.
A Pelariga decaiu bastante de produção na fase final do encontro, não conseguindo impedir o pressing final da formação da casa.
O conjunto de Ricardo Silva esteve muito na expetativa no segundo tempo, não conseguindo criar nenhuma situação de golo, digna de registo.
Os primeiros 45 minutos foram muito pobres com apenas duas situações de golo e para os visitantes. Primeiro, num remate de Felipe a que Didi se opôs bem e, na sequência de um cruzamento, Bajedas não consegue finalizar. O Fig.Vinhos não criou um lance de perigo no primeiro tempo.
O resto da primeira metade proporcionou a todos os que assistiram ao jogo um encontro muito jogado a meio-campo e sem grandes motivos de interesse. Muito contacto físico e pouco futebol foi o que se viu nesta fase.
No segundo tempo foi mais do mesmo ate´ aos 75 minutos em que a turma da casa ganhou ascendente no encontro com Tiago Ramalho a estar em plano de evidência e perto do golo em três situações.
O extremo Rafa pouco tempo depois, em boa posição rematou por cima. A dois minutos do final, o Figueiró esteve muito perto do golo, mas um defesa da Pelariga tirou em cima da linha.
Em período de descontos a formação comandada por João Almeida chegou ao golo por Garfo.
Arbitragem globalmente positiva de José Pereira e seus pares.

Cid Ramos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook