terça-feira, novembro 06, 2012

Seniores : Repartição de pontos em Pousaflores

7ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Campo do Pousaflores
Arbitro: Nuno Cadete, assistido por Marco Silva e João Amado
.
Nuno Aguiar, Zé Nuno, Joel, Piteu, Pedro Santos, Beto, Ricardo Palhais, Daniel Palhais (Romero, 45′), João Ribeiro, Gonçalo Pimenta e Fábio Ribeiro (Tendinha, 45′)
Suplentes não utilizados: Zé, Daniel Ribeiro, Luís Pedro e Rafa
.
Bruno Estrelinha, Dinis, Kiko´, Diogo Soares, Hugo Meca, Samuel, João Costa (Marcos, 86′), Jordan, Wilson (Trezentos, 75′), Cristiano e França ( Nelinho, 90′)
Suplentes não utilizados: Granja, Tan e Filipe Sousa
Treinador: Francisco Mota
.
Ao intervalo:0-0
Acçao disciplinar: Amarelo a Beto (43′) e Wilson (46′)
.
Pousaflores e Pataiense repartiram pontos, num encontro em que o empate acaba por aceitar-se. O Pataiense, sobretudo nos primeiros 45 minutos foi superior, mas não conseguiu confirmar o ascendente no encontro.
No segundo tempo o encontro foi mais repartido, com ambas as equipas a lutarem pela vitoria, mas sem conseguirem criar grandes situações de golo.
No primeiro tempo o Pataiense esteve melhor no encontro e teve perto de marcar, mas Nuno Aguiar evitou males maiores para a sua equipa. O Pousaflores também esteve perto do golo, mas não revelou eficácia na hora de finalizar.
Ao intervalo o técnico Marco Ferreira fez entrar Romero e Tendinha, no sentido de dar mais profundidade ao ataque. Os segundos quarenta e cinco minutos revelaram um encontro mais equilibrado com ambas as equipas a repartirem o domínio de jogo.
As oportunidades escassearam e as que existiram Nuno Aguiar e Bruno Estrelinha resolveram a preceito.
No final, empate a zero bolas num encontro que foi animado no primeiro tempo, mas demasiado jogado a meio campo no segundo tempo.Boa arbitragem do trio de arbitragem que dirigiu o encontro.

Fernando Paulo - Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook