quarta-feira, outubro 03, 2012

Seniores : Equipa sensação derrota candidato ao título

2ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Campo do GDR Pousaflores
Árbitro : João Mendes

Nuno Aguiar, Zé Nuno, Pitéu, Joel, Pedro Santos, Beto, Marcelo, Gonçalo, João Ribeiro (Normando, aos 74 min.), Romero (Daniel Palhais, aos 80 min.), Tendinha (Palhais, aos 70min.)
Treinador : Marco Ferreira
.
Wilson, Nicolas (Joel, aos 77 min.), Tomé (Tiago Gonçalves, aos 7 min.), Daniel, Nuno Tiago, Hugo Almeida (Elton, aos 45 min.), Juliano, Grazina, Afonso, Pedro Vindima, Ricardo
Treinador : João Moreira
.
Ao intervalo : 1-0
Golos : João Ribeiro (35 min. e 56 min.), Tendinha (48 min.), Pedro Vindima (64 min.) e Afonso (89 min.)
.
O Pousaflores conquistou a segunda vitória na Divisão de Honra distrital ao derrotar o candidato à subida de divisão, a AD Portomosense, por 3-2. A vitória ajusta-se, dada a boa exibição do comnjunto de Marco Ferreira que durante 70 minutos subjugou o Portomosense. Só na etapa final da partida a formação de Porto de Mós acordou, marcou dois golos e ainda desperdiçou dias grandes penalidades.
Nos primeiros 45 minutos, o Pousaflores foi superior e saiu para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo de João Ribeiro. No segundo tempo voltou a entrar melhor o conjunto do concelho de Ansião e, em dez minutos, surgiram mais dois golos para os locais por Tendinha e João Ribeiro.
A equipa orientada por João Moreira só acordou depois de estar a perder por 3-0 e conseguiu reduzir para 3-1, aos 78 minutos.Seguiram-se duas grandes penalidades, mas Nuno Aguiar defendeu os remates de Tiago Gonçalves e Pedro Vindima.
O Pousaflores também esteve perto de marcar, mas Wilson evitou males maiores para a sua equipa.Já pero do final Afonso reduziu para 3-2 para a sua equipa.
Arbitragem regular de João Mendes. Benefício da dúvida no lance da segunda grande penalidade a favor do Portomosense.

Texto -Diário de Leiria
Foto -Blog GDR Pousaflores


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook