quinta-feira, outubro 18, 2012

Seniores : Bilro quer mais gente no estádio

O jogo do passado domingo entre a União Desportiva de Leiria e o Outeirense a contar para a Taça Distrital marcou o regresso do clube leiriense ao Estádio Municipal Drº Magalhães Pessoa, em jogos oficiais, depois de largos meses de ausência.
E para além da componente desportiva, o jogo acarretava a curiosidade de se perceber como seria a adesão dos adeptos depois o clube se ter demarcardo da SAD, enveredando por um caminho próprio com a criação de uma equipa sénior que disputa os campeonatos distritais.
Apesar da chuva e do frio que se fez sentir na tarde de domingo, compareceram no Estádio Municipal de Leiria cerca de 1800 espetadores, um número bastante aceitável tendo em conta o passado recente em que a União de Leiria SAD, então na 1ª Liga, apresentava números a rondar os mil espetadores, exceptuando os jogos com os chamados grandes. Para este número de espetadores presentes no primeiro jogo oficial da nova União Desportiva de Leiria, muito contribuiu igualmente a forte presença de adeptos do Outeirense que não falharam à chamada.
Contudo, os responsáveis da União de Leiria querem mais. ” Gostávamos que viessem mais pessoas ao estádio ver os nossos jogos, mas aqueles que vieram são pessoas do coração, que estão connosco e que gostam de nós, que nos acompanham e nos acarinham e, por isso mesmo, agradeço desde já o apoio que têm dado à equipa”, afirmou o treinador da equipa, Luís Bilro.
Nesse sentido o técnico apela a que mais pessoas “sintam o orgulho de serem leirienses” e queiram “estar associados a esta porque de certeza absoluta que vão estão ligados a uma equipa de sucesso”, concluiu.
 
José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook