segunda-feira, outubro 01, 2012

Seniores : UDRC Matamourisquense apresentou-se diante da UD Leiria

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

U.Matamourisquense 2
Rodolfo; Gabriel, Gonçalo Ramos, André e Tiago Domingues; René, João, Tiago Dias, Fernandito, Pipocas e Carlão
Jogaram ainda: Zé, Fábio, Joel, João Xa, Rato, Marco e Marquito.
Treinador: Fernando Monteiro
.
U.Leiria 3
Vítor Maranhão; Rui Bento, Tiago Gonçalves, Nicolas e Mário Wilson; Geovani, Dário Marquês, João Gomes, Edgar Grincho, Lopez e Leandro
jogaram ainda: Carlos e Ivo; Tiago Faustino, Pierre, Jefferson, Tiago Freitas, Yago, Santiago e Henrique Piló
Treinador: Paulito
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Pipocas, 1-1 Geovani, 1-2 Henrique Piló, 1-3 Henrique Piló e 2-3 Tiago Dias
.
Em jogo de apresentação aos seus associados a União Matamourisquense recebeu a União Desportiva de Leiria, que este ano vai participar na 1.ªDistrital. Realce para a excelente assistência que assistiu ao encontro.
A União Matamourisquense foi a primeira equipa a marcar, num belo golo de Pipocas. Ao intervalo o marcador registava uma vantagem por 1-0 por parte do conjunto local.
No segundo tempo a U.Leiria efetuou várias mexidas e conseguiu chegar ao empate pelo brasileiro geovani. Pouco tempo depois a formação leiriense chegou à vantagem com um golo de Henrique Piló.
A Uniao de Leiria dominava o encontro, mas a formação local sempre que podia criava perigo para a baliza de Ivo, que substituiu Vítor Maranhão no início do segundo tempo.
Na parte final do encontro novo golo para os unionistas e uma vez mais por intermédio de Henrique Piló. Na resposta a União Matamourisquense reduziu para 3-2 com mais um golo de belo efeito por Tiago Dias.
A União Matamourisquense deixou boas indicações para a época que se avizinha, enquanto a União de Leiria no segundo tempo confirmou que possui um conjunto para alcançar os objetivos pretendidos que passam pela subida de divisão.
Boa arbitragem de José Pereira.

O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook