quinta-feira, outubro 18, 2012

Seniores : Felipe Miranda (GD Pelariga), Tiago Cerejo (SL Marinha), Vasco Coutinho (R.Pedroguense) e João Abreu (SU Alfeizerense) suspensos por dois jogos



1 jogo - Pedro Carreiras (SCE Bombarralense), André Roleiro (GD Santo Amaro)
2 jogos - Felipe Miranda (GD Pelariga), Tiago Cerejo (SL Marinha), Vasco Coutinho (R.Pedroguense), João Abreu (SU Alfeizerense)
Multas - José Lopes (R.Pedroguense / 15 €)

5 comentários:

  1. 2 jogos para o filipe? só pode ser ou brincadeira ou engano!

    ResponderEliminar
  2. E o menino Palhais do Pousaflores a rir-se. Esse menino mimado é que devria apanhar dois jogos pois ía atropelando o Filipe. Mas miúdo não perdes pela demora. Se entraes sempre assim como entras-te com o Filipe vais ter adversário com experiencia que basta colocarem-te o pé á frente para não mais fazeres o que fizeste. O Filipe não é filho de pai rico e precisa de trabalhar e tú entraste de forma a impedi-lo de ter condições físicas para trabalhar.Cresce e aparece menino mimado, Com esse comportamento o mister Ricardo Silva nunca te vai querer nas equipas dele.

    ResponderEliminar
  3. Se o Palhais merecia apanhar dois jogos pela entrada que fez, que mal acertou no Felipe, quantos jogos é que o Felipe merecia na tua opinião então pela agressão que fez?
    Acho que quem precisa de crescer um bocadinho és tu, pois a entrada que o Palhais fez não foi para magoar ninguém, foi uma entrada dura como muitas que acontecem em jogos de futebol, se podia ter magoado o Felipe se lhe tivesse acertado? Podia mas não era essa a intenção dele e se tens dúvidas podes perguntar ao próprio Felipe porque este o conhece minimamente para te responder a essa pergunta.
    Ainda dizes que o Palhais entrou de forma a impedir que o Felipe tivesse condições físicas para trabalhar. LOL és mesmo triste rapaz, era mesmo isso que ele queria fazer ao Felipe, impedi-lo de poder trabalhar. Enfim.
    Quanto a essa conversa do pai rico, já mete um bocadinho de nojo, ele agora tem culpa do pai ter o que tem, era o que mais faltava. O que ele faz dentro do campo não tem nada a haver com o que se passa fora dele, não sei qual é a obsessão em misturar coisas que não têm nada a haver uma com a outra. Soa-me mais a inveja que a outra coisa. Se achas que ele é um menino mimado é porque não o conheces de certeza.
    Essa parte do mister Ricardo Silva não percebi, ele já foi treinado por ele e saiu (não foi dispensado, quis sair) da equipa para ir para outra por isso nem entendi lol será rancor ou saudade ??

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  4. so um aparte, o palhais nao lhe ecertou porque o filipe se desviou, senao, sim o filipe poderia muito bem ficar bem, mas bem magoado.

    ResponderEliminar
  5. saudades do palhais... ahah longe com ele.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook