quarta-feira, outubro 17, 2012

Seniores : CC Ansiao derrota Caseirinhos na estreia

Campo dos Caseirinhos
Arbitro: Elio Simões (AF.Leiria)

Caseirinhos 1Fachal; Felizardo, Márcio, Rúben (Mica, 45′), Gil, João Fernandes, Zé António, Tiago Claro (Pedro Mendes, 75′), Valeiro, Yan e Ricardo Falcão (Roger, 75′)
Treinador: Arlindo Rodrigues
.
CC Ansiao 6Diogo Rato, Tome , Comboio, Jorge Fazenda (Hélder, 50′), Tiago Almeida, Mota (Costa, 77′), João Pedro (Ruizito, 66′), Marco, Cotas, Diogo Padeiro e Mário João
Treinador: Paulo Neves
.
Ao intervalo: 1-3
Marcadores: Diogo Padeiro (3′, 20′ e 33′), Valeiro (25′) Mário João (58′, 80′ e 87′)
.
Na estreia no Torneio Preliminar da Taça Distrital de Leiria, o Ansião derrotou o Caseirinhos por 6-1 com três golos de Diogo Padeiro e Mário João.
O Ansião entrou praticamente a ganhar, dado que aos três minutos inaugurou o marcador por Diogo Padeiro. Os locais galvanizaram-se e, aos 20 minutos, surge o 2-0 novamente por Diogo Padeiro. Cinco minutos depois, grande penalidade a favor dos Caseirinhos bem assinalada pelo arbitro do encontro e Valeiro reduziu para 2-1.
Não demorou muito a reacção do Ansião, que aos 33 minutos chegou aos 3-1 com um golo de Diogo Padeiro. Antes do intervalo o Ansião beneficiou de uma grande penalidade, mas Fachal defendeu.
No segundo tempo apareceu Mário João que marcou três golos, demonstrando a sua veia goleadora que já trazia dos distritais de Coimbra. O avançado ansianense desperdiçou ainda uma grande penalidade, rematando ao poste da baliza de Fachal.

O Derbie

3 comentários:

  1. Boa equipa que o Ansião tem esta epoca. Parabens

    ResponderEliminar
  2. Sim, concordo contigo. Ansião grande equipa e não estou a ver quem é que nos pode fazer frente. Vai ser um bom jogo para apurar o campeão distrital.(U. Leiria x Ansião)

    ResponderEliminar
  3. Melhor que o Ansião só a Moita do Boi que este ano tem um treinador de qualidade acima da média. Não sei como é que o mister Marques ainda anda nas distritais pois como ele nunca tinha ninguém assim. Bom tecnicamente, persistente, comunicativo, bom observador de jogo amigo dos jogadores e agoram até almoça lancha e janta com eles e ateé lhes faz companhia para beber umas minizitas. Para o ano um treinador com esta qualidade tem o lugar garantido numa equipa dos nacionais pois este grande homem foi uma dádiva de Deus para a Moita.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook