sábado, outubro 13, 2012

Seniores: Jogo antecipado


Divisão de Honra/4ª Jornada:
GDR Pousaflores 1 (Zé Nuno) - GD Pelariga 1 (Stephane)

Foto : GDR Pousaflores Blog

22 comentários:

  1. 1.1

    golos:
    ze nuno - pousaflores
    stephane - pelariga

    ResponderEliminar
  2. Olha o Neves não marcou nenhum golito? Como isso é possível? Alguém me sabe dizer se ele jogou? Para ficar em branco é porque não jogou. Estará lesionado? E como correu o jogo? Foi equilibrado?

    ResponderEliminar
  3. Guiense e marrazes a aproximarem se dos seus objectivos já a partir de amanha....

    ResponderEliminar
  4. in GDR Pousaflores Blogoutubro 13, 2012 10:52 da tarde

    O Grupo Desportivo e Recreativo de Pousaflores continua sem perder na sua estreia na divisão de honra, ocupando o 2º lugar na classificação com dez pontos, os mesmos que a Pelariga, aguardando pelo jogo de amanhã entre o GRAP e os Nazarenos. Depois de vencer na primeira jornada o SL e Marinha por 4-0, na 2ª jornada venceu em casa o Portomosense por 3-2 e na deslocação ao Bombarral venceu o Bombarralense por 3-1.
    Hoje, em jogo antecipado da 4ª jornada, o GDRP recebeu o GD Pelariga, tendo a partida terminado com um empate a uma bola, primeiro marcou a Pelariga por Stefan e uns minutos depois numa jogada de contra ataque Romero centrou para a cabeça de Zé Nuno que bateu Matias guarda redes da Pelariga. De referir que ambos os golos foram marcados no decorrer da 2ª parte.
    No próximo domingo a equipa do GDR Pousaflores desloca-se a Pombal para disputar a 5ª jornada com as Meirinhas. Este jogo será disputado no campo Dr. Armindo Carolino em de Flandres - Pombal, pelas 15horas

    ResponderEliminar
  5. O Neves entrou só na parte final do encontro.

    O jogo foi bom mas sem grandes oportunidades de golo, as duas equipas na 1ª parte anularam-se muito bem uma à outra, fruto de serem duas equipas que se conhecem muito bem. Por volta dos 15 minutos Tendinha saiu lesionado dum lance com o central Nelson da Pelariga e 5 minutos depois foi substituido. Na 2ª parte houve alguns lances de perigo de onde surgiram os dois golos do encontro. O resultado ajusta-se visto que o jogo foi sempre bastante equilibrado.

    Quanto à arbitragem, na 1ª parte o árbitro não quis mostrar cartões o que fez com que na 2ª o jogo descambasse um pouco. Houve dois erros graves da parte do árbitro: Bajedas da Pelariga deveria ter sido expulso por duplo amarelo na 2ª parte assim como D. Palhais do Pousaflores deveria ter sido expulso após uma entrada dura sobre Felipe da Pelariga que depois da falta perdeu a cabeça e agrediu o jogador do Pousaflores de forma gravíssima e levou o respectivo vermelho directo (isto já perto do final do encontro).

    No final de contas o resultado foi o mais justo para um bom jogo de futebol nem sempre bem jogado mas bastante disputado entre duas equipas que queriam a vitória no encontro.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  6. Duas boas surpresas deste campeonato

    ResponderEliminar
  7. Duas equipas a par do Grap para ficar em 7º 8º. Há melhores equipas com outros valores muito melhores que estas equipas de típico contra ataque e a jogar em cima da sua grande área.
    Marrazes, pataias, Portomosense , guiense, os sérios candidatos. De resto é miragens.

    ResponderEliminar
  8. LOL 11,28 de 13 outubro... LOL

    ResponderEliminar
  9. Num encontro com poucas situações de perigo, Pousaflores e Pelariga repartiram pontos. No primeiro tempo sinal mais para a Pelariga, mas sem conseguir criar grandes problemas para a defensiva contraria. O Pousaflores sentia muitas dificuldades a meio campo e não conseguia estender o seu jogo como habitualmente.
    Aos 20 minutos saiu por lesão o ponta de lança Tendinha, situação que dificultou a estratégia do conjunto de Marco Ferreira.
    o segundo tempo começou com ligeiro ascendente do Pelariga, que aos 53 minutos, chegou ao golo por Stephane.
    A formação de Ricardo Silva esteve em duas situações perto do golo, mas Nuno Aguiar opôs-se bem. O Pousaflores reagiu e a Pelariga baixou as linhas, dando mais a iniciativa de jogo aos locais.
    A doze minutos do final do encontro, o defesa Zé Nuno estabeleceu a igualdade no encontro. Na parte final do encontro Felipe foi expulso devido a uma agressão a Daniel Palhais. Arbitragem regular de Sandro Soares. Perdoou a expulsão a Daniel Palhais.

    Campo do Pousaflores
    Arbitro: Sandro Soares (AF.Leiria)

    POUSAFLORES 1
    Nuno Aguiar; Ze Nuno, Joel (Ricardo Palhais, 70′), Piteu e Pedro Santos; Beto, Marcelo e Gonçalo Pimenta; João Ribeiro, Romero e Tendinha (Daniel Palhais, 20′)
    Treinador: Marco Ferreira

    PELARIGA 1
    João Matias, Jimmy, Nelson, Gui e Paulo Martins, Ivo, Bajedas, Stephane(Bruno, 80′), Fábio Roxo (Diogo Neves, 85′), Eduardo Marto (Damien, 88′)) e Felipe
    Treinador: Ricardo Silva

    ResponderEliminar
  10. Guiense? nem penses nisso. ta fraco, estas duas equipas teemmuito mais equipa que o guiense.Em minha opiniao,claro

    ResponderEliminar
  11. Grap amanha perde guia ganha e Portosense pataias ganham e fica tudo baralhado na frente com equipas com os mesmos pontos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 11:28

    Já viste algum jogo destas duas equipas por acaso ???

    ResponderEliminar
  13. o pousaflores e a pelariga ainda agora subiram e parece que já estão a incomodar muita gente.... bom sinal

    ResponderEliminar
  14. DUAS BOAS EQUIPAS PARA NO FIM DO CAMPEONATO...POSSIVELMENTE DESCEREM NEM EM 1O LUGAR FICAM!!!
    ESCREVAM O QUE DIGO HOJE!

    ex:jogador

    ResponderEliminar
  15. Pelariga a jogar muito melhor que os galaticos de pousaflores, com a equipa que teem deveriam ter melhores jogadas... tanto uma equipa como outra tem planteis e futebol para permanecerem na divisão de honra! Embora caso houvesse vitoria, esta deveria ir para a pelariga, muito boa equipa com boas trocas de bola!!

    ResponderEliminar
  16. Deixem-nos aqui sossegados na serra a trabalhar,e a ver o que conseguimos fazer.
    Galaticos do pousaflores? Com a pelariga basta compararem os planteis, as idades, a experiencia.
    Boa equipa da Pelariga, com boa replica da nossa equipa um pouco desfalcada com a saida do Tendinha. Resultado bastante justo na minha opinião num bom jogo.

    ResponderEliminar
  17. Estas duas equipas vão ficar para baixo do 11. lugar, vale uma apostinha?

    ResponderEliminar
  18. O PALHAIS do Pousaflores é um caceiteiro e tem a mania que é bom. Por ser filho do PALHAIS pensa que faz o que quer e o árbitro ainda o protegeu dando-lhe apenas cartão amarelo quando deveria ser o vermelho. O Sr. árbitro vai ter direito a jogar no Bolling de borla. PALHAISINHO quando apanhares uns adversários batidos pode ser que te saia o tito pela culatra.

    ResponderEliminar
  19. E muito facil mal das pessoas quando nao se sabe quem ta a falar.
    Agora tu que fizest o comentario a flar do meu nome, se fosses mais homenzinho e tivesses coragem de dizer isso a minha frente ou identificares t isso é que gostava de ver!!
    Agora aquilo que deixo ter ou nao ter, acho que ja ultrapassa aquilo que se passa no campo e sim a inveja!!Se o teu pai nao teve a habilidade de ter aquilo que o meu pai tem, nao e da minha culpa!

    E sim, o sr. arbitro podia dar m vermelho pela entrada que fiz, que nao foi a mais correcta, independemente nao lhe ter acertado!

    Obrigado

    Daniel Palhais

    ResponderEliminar
  20. Grande palhais, sabemos assumir as nossas responsabilidades e atos, ao contrario de certas e determinadas pessoas que vêm pra cá falar mal dos outros sem se identificarem.

    Abraço a boa sorte as 2 equipas que o merecem.
    A atitude do Filipe foi má mas ele tem consciencia disso e tenho a certeza que está arrependido.

    ResponderEliminar
  21. Grande Palhais! A assumir a entrada que fez, mas não queiram que seja o culpado do que aconteceu.
    O Filipe perdeu completamente a cabeça,e não pode fazer aquela agressão que podia ter consequências complicadas.
    Se não fosse um jogo com muita gente que se conhece e se respeita eu queria ver o que acontecia.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook