quinta-feira, outubro 24, 2019

Caldas segue invicto após goleada

Foi um Caldas invicto aquele que recebeu o Vilarense no passado domingo e assim permaneceu depois de golear a formação do concelho de Ourém por 5-0.
Depois de perder os primeiros pontos no campeonato na jornada anterior, após empatar em Fátima, os pelicanos entraram fortes no jogo de forma a evitar surpresas.
Após um bom início de jogo, Tiago Serrazina, depois de uma jogada individual de Daniel Fernandes, inaugurou o marcador com um desvio já dentro da área.
Em desvantagem, o Vilarense não abdicou do seu blo­co baixo e não conseguia acercar-se da baliza do Caldas. Os da casa mantiveram a boa circulação de bola e foram crian­do oportunidades atrás de oportunidades, mas o resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.
Na segunda parte, a toada manteve-se e, aos 42', Diogo Vieira, com um remate bem colocado, de fora da área, ampliou a vantagem.
O Caldas não tirou o pé do acelerador e com boas jogadas colectivas, coleccionava mais oportunidades. Assim, foi sem grande surpresa que Martim Cruz converteu uma grande penalidade, aos 57', arrancada por Francisco Ferreira, dois jogadores acabados de saltar do banco de suplentes.
Aos 64', Afonso Constantino apareceu bem na área adversária e, à segunda, depois de uma boa defesa do guarda-redes forasteiro, ampliou a vantagem para 4-0.
O Vilarense ainda esboçou uma pequena reacção, mas foi o Caldas a chegar ao 5-0 final, com Diogo Vieira a bisar, depois de mais uma assistência de Daniel Fernandes.
O Caldas mantém-se, assim, no topo da classificação, juntamente com a Pelariga e está a um pequeno passo de assegurar a passagem à segunda fase do Campeonato Nacional de iniciados.
Excelente arbitragem, sem erros, num jogo fácil de dirigir.|

Caldas SC 5
Rafael Tavares, Afonso Constantino, Wilson Estrela (António Castelo, 59'), David Gonçalves (c), Rafael Dias (Martim Cruz, 50'), Duarte Pereira, Diogo Vieira, Daniel Fernandes, Tiago Serrazina (Dinis Ferreira, 59'), Leonardo Agostinho (Rodrigo Mondim, 59'), e Gustavo Costa (Francisco Almeida, 50').
Não jogaram: Duarte Almeida e Rodrigo Ferreira.
Treinador: João Aguiar.

CD Vilarense 0
Rafael Faria, Afonso Lopes, Simão Guia (Pedro Bento, 46'), Salvador Cardoso, Pedro Rangel (Rodrigo Brás, 30'), Tomás Baptista, Afonso Pereira (João Lopes, 40'), José Lopes (Miguel Neves, 55'), Pedro Ferreira, Duarte Rato (José Duarte, 55') e Francisco Faria.
Não jogaram: Martim Caldeira e Guilherme Francisco.
Treinador: Fábio Filipe.

Campo Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Nuno Filipe. Assistentes: Pedro Pinto e Rafael Massano.
Ao intervalo: 1-0. Espectadores: 150.
Golos: 1-0 Tiago Serrazina (4'), 2-0 Diogo Vieira (42'), 3-0 Martim Cruz (57', p.), 4-0 Afonso Constantino (64'), 5-0 Diogo Vieira (72').
Disciplina: Nada a registar.

Texto: Nuno Copa - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook