quarta-feira, abril 25, 2007

Meias finais da Taça Distrital - Séniores

Meias - Finais
Pedroguense 0 - Beneditense 1 (Batuto)
Puos 0 - Ansião 1 (Lima)
--------
Final , dia 26 de Maio
Estádio Dr.Magalhães Pessoa - Leiria
Beneditense X Ansião

24 comentários:

  1. O jogo pedroguense - benedita so foi resolvido no prolongamento. tavam os dois com medo de perder.

    ResponderEliminar
  2. Kem marcou o golo da benedita foi o Grande Simoes e nao o Grande Batuto cm diz aki....

    ResponderEliminar
  3. e no pousos ansiao diz que foi uma roubalheira para a equipa da casa

    ResponderEliminar
  4. anularam um golo aos pousos, o golo do ansiao é antecedida de falta, e aos 10 minutos da segunda parte a arbitra expulsa um jogador da casa que fez duas faltas levou 2 amarelos

    ResponderEliminar
  5. anularam um golo aos pousos, o golo do ansiao é antecedida de falta, e aos 10 minutos da segunda parte a arbitra expulsa um jogador da casa que fez duas faltas levou 2 amarelos

    ResponderEliminar
  6. e há um penalty clarissimo sobre o ponta de lança dos pousos

    ResponderEliminar
  7. Foi um jogo mal disputado...com muitos nervos e com a equipa do Pedroguense muito desfalcada!!!...

    Parabéns Benedita!!!!

    Pedroguense foi um sonho que quase se tornou realidade...

    A caminho da manutenção!!!!

    Saudaçôes de um Pedroguense

    ResponderEliminar
  8. o pior jogo da epoca Pousos-Ansiao,os jogadores tavam a ver kem mandava a bola mais alta e mais longe!o Ansiao conseguiu uma vez por a bola no chao e deu em golo

    ResponderEliminar
  9. Eu estive lá e digo que o Pousos fez uma excelente primeira parte... na segunda nao podiam tocar nos jogadores do ansiao que era logo falta e cartao amarelo. estava uma senhora na pista a andar a pé e a arbitra interronpeu o jogo e pediu á policia para a senhora ser retirada do recinto.Nunca vi nada assim.

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem estive nos Pousos e vi boas jogadas pelo chão com um e dois toques tanto de uma equipa como de outra.Na segunda parte jogou-se menos á bola realmente. O que acho normal uma vez que uma equipa estava a jogar com dez e a outra defendia o um a zero.

    ResponderEliminar
  11. Boas!!!
    Chamemos os "bois pelos nome"...
    Essa senhora que apitou o jogo, chama-se Marcia Pejapes e não tem categoria para apitar sequer um jogo de escolas. Mas já lá vamos....

    Antes de mais... os meus Parabens á equipa do Ansião,que embora tenha aproveitado um lance precedido de falta para fazer golo...é, como é obvio, alheia a esta situação e venceu o desafio.
    É sem duvida uma um prémio para qualquer equipa, chegar a uma final e espero sinceramente que consigam na final, bater a Benedita. Digo isto, não só pelo meu amigo Pandeca, como tambem pela consideração que tenho pelo "mister" Paulo Neves, que desde os escalões jovem me fui habituando a encontrar inumeras partidas.

    Agora o jogo....
    Penso que, ao contrário do que disseram atrás, foi um bom jogo de futebol, embora por vezes, o receio de sofrer golos, como é normal numa partida a eliminar, tenha feito com que se aliviasse de qualquer maneira. Houve tambem boas jogadas de ataque, de parte a parte, mas clubismos á parte, penso que o GRAP criou mais lances de perigo tanto na 1ª parte como na 2ª... mas o futebol é isto. O Ansião foi lá menos vezes mas foi mais eficaz, e isso é que fica para a história... eles é que lá vão estar no dia 26....Por muito que me custe. E acreditem que custa muito perder assim...tão perto!

    Quanto á arbitragem....
    Pergunto á AFLeiria...não havia mais ninguem para mandar para ali???
    Será que voces não ouvem o mesmo que eu?? Esta senhora não tem qualidade...
    Ainda á uns dias em Monsato... os jogadores da Carangueira ameaçaram abandonar o campo perante o que estavam a ver...em jogo apitado por esta senhora.
    Isto para não falar noutros casos de recente incompetencia.
    Se os jogadores são avaliados constantemente por aquilo que jogam...Será que os arbitros não o devem ser???
    Se um jogador treina mal ou joga pouco, das duas uma...ou fica no banco ou nem é convocado! Ora se um arbitro tem constantemente más prestações, não pode continuar a ser empurrado para os campos e a prejudicar o trabalho, ás vezes de uma epoca, das equipas...que neste caso nem sequer lhe complicaram a vida!! É que foi um jogo fácil de apitar... A senhora Marcia Pejapes é que complicou...

    Começa logo na chamada...Em 16 anos de futebol, nunca vi um arbitro ir para a porta do balneario das equipas, onde já está o fiscal a fazer a normal chamada, e estar com ar arrogante a olhar de alto abaixo os jogadores...só faltou mesmo revistar a malta. Então mas os assistentes tão lá a fazer o que??

    Depois o jogo...um excesso de zelo desmesurado...
    Se ainda fosse para melhorar o encontro...mas não!!

    Desde falta de critério na amostragem de cartões, desde a preocupação constante com que se passava fora das 4 linhas, desde o golo mal anulado aos Pousos ( e aqui o fiscal tambem esteve mal , desde o lance que explusou o JP...que já vinha a sofrer falta antes, desde o golo do Ansião que nasce de uma falta no meio campo não assinalada....É MUITO ERRO JUNTO!!

    Epá... façam um favor ao futebol, e não a mandem ao domingo para lado nenhum...tenham pena dessas equipas...

    Tive um treinador, que uma vez no intervalo de um jogo que nos estava a correr francamente mal, disse:
    -" Ó meus amigos...façam um favor ao futebol...ABANDONEM"

    E daqui mando tambem a minha mensagem a esta equipa de arbitragem, que é realmente fraquinha...ABANDONEM!
    Eu sei que há falta de arbitros nas distritais de Leiria, mas para isto.... mais vale jogar sem eles. Deixem-nos divertir a jogar á bola...

    Ahhhh... e já me esquecia!! Os 4 minutos de descontos que ela deu, bem, foram descontos das paragens anormais dela... Se o normal seria a equipa do Ansiao, em vantagem, começar a perder tempo...o que não aconteceu (e deixo aqui tambem um louvor a isso) a senhora começou ela a arranjar paragens...Desde pedir á policia para retirar um senhora que fazia caminhada na pista mas longe do campo ( quem conhece o campo dos Pousos sabe que espaço não falta ), desde mandar um jogador que ia entrar tirar a fita que tinha num dedo a cobrir um anel, e que ela já tinha visto na chamada, mais uns amarelitos ao banco... enfim e o tempo a passar!!

    Bem...em resumo... espero que o futebol não continue a ser alvo das arbitragens desta senhora e que a AFLeiria reveja os a forma de avaliação que faz dos seu arbitros.

    Se os jogadores são constantemente avaliados...tambem os arbitros o devem ser...

    TUDO PELO FUTEBOL.......
    Tenho dito

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  12. os arruaceiros do Pedrogão andavam com a crista no ar, mas com naturalidade ficaram a ver navios eh eh...so falta descerem de divisao, mas isso infelizmente dificilmente acontece...

    ResponderEliminar
  13. era uma vergonha o pedrogao ir a final, uma cambada de arruaceiro num estadio daqueles.Caso estivessem na final la tinham de meter um novo relvado no estádio M.P, visto que esses arruaceiros nao iam para la jogar futebol (coisa que eles nao sabem fazer).
    Parabens a Benedita e ao Ansião...
    Que ganhe o melhor...

    ResponderEliminar
  14. Parabens benedita... pela passagem a final
    Parabens pedrogao pelo empenho...

    Parabens ao arbitro da partida que nem sempre sao elogiados quando fazem um bom trabalho

    Arbitro João Mendes o melhor em campo...

    ResponderEliminar
  15. Ora vivam todos.
    A Sra. de quem falam é internacional feminina e não deverá ser por acaso que o é, pois deve ter mérito para o ser.
    O que pode acontecer é que por vezes os jogadores não ajudam. Eu já fui apitado por ela duas vezes este ano e gostei da arbitragem. certo que ela é autoritária, mas os jogadores estão lá para jogar e não para reclamar das faltas e decisões, para isso há o capitão de equipa que também é para isso que serve.
    deviamo-nos orgulhar de ter uma internacional feminina pertencente à AFLeiria.
    Não tenho nada a apontar-lhe e desejo-lhe as maiores felicidades como árbitro.

    ResponderEliminar
  16. estamos na final,mas também como ontem dissemos na radio,parabens aos jogadores do pedroguense e treinados pela forma ordeira e educada como nos receberam e disputaram o jogo!Em pedrogão com a maior assistencia de sempre,talvez até hoje nos distritais não é nada do que dizem e apregoam!è um povo que merece respeito!Felicidades para o pedroguense e que se mantenham na honra.

    ResponderEliminar
  17. Afinal quem marcou o golo da ABCD? Por vários lados tenho lido que foi o Batuto, mas há aqui um comentário que diz que foi o Simões...

    ResponderEliminar
  18. Gostei deste desfecho, porque assim sei que teremos um representante da AFL na Taça de Portugal da próxima época com melhores possibilidades de seguir a excelente prestação do U. Serra na temporada que agora termina.

    É bonito os jogadores da ABCD mostrarem que não só sabem perder, quando isso acontece, como agora provam que também sabem ganhar, o que, às vezes, é o mais difícil. Demonstram cultura desportiva, como não podia deixar de ser nesse clube, têm escola. Já lá fui várias vezes e sempre fui tratado com muita elevação.
    Sobre o Pedroguense e as gentes daquela fantástica terra... creio que poderão ter havido exageros noutros jogos, como eventualemnte com o UDS para a Taça, mas nunca ninguém duvide da honorabilidade das gentes de Pedrógão Grande...
    A partir deste mês que aí vem, as minha mota de água vai andar muitas vezes na barragem do Cabril, estou deserto. Amo Pedrógão Grande... apesar de viver bem longe e só ter conhecido a terra por motivo de lazer e há poucos anos.
    Venham lá os maranhos, o bucho e as belas batatas fritas no azeite do Emigrante...

    Parabéns ainda ao Ansião, porque assim continuam as boas prestações dos últimos anos, paulatinamente, estão a transformar-se numa potência do futebol sénior distrital. Sem grandes ondas...
    O GRAP fez muito e pelos vistos terá razões de queixa da árbitra... pois é, é típico, sabem que elas têm que provar e mostrar competência a triplicar e por vezes, caiem no exagero da sua autoridade... com o tempo esta senhora e outras que venham, vão lá...
    Como eu costumo dizer, no futebol, como noutros sectores deste país... Só as mulheres é que metem mão nisto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  19. O golo do ABCD foi marcado pelo simoes...concluir 1 grande jogada de batuto....axim e k foi...

    ResponderEliminar
  20. Faço a vénia ao jogador da benedita, e que continue com a mesma forma de ver futebol e estar no futebol. Com este comentário, até eu sou da benedita no estádio magalhães pessoa. Prabens Benedita.

    ResponderEliminar
  21. ainda bem que o pedrogao foi eliminado, assim ja nao vai ser necessario arrancar o relvado do estadio do u.leiria. pois eles eram gajos pa comer aquilo tudo.

    ResponderEliminar
  22. Em resposta ao XUXA... que há uns comentários atrás defendeu a "senhora" Marcia Pejapes pelo facto de ser internacional, e portanto não haver duvidas da sua qualidade...quanto a isto, meu amigo, digo o seguinte:

    O José Socrates também é engenheiro....

    Será que me fiz entender??

    O valor das pessoas não está nos titulos, ou graus que possuem...mas sim no percurso que fizeram para os atingir!!!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  23. JV não axas kos teus pousos se têm keixado FDS após FDS da arbitragem, será k são todos maus ou voçês é ke também são o problema... Já vi alguns jogos vossos e refilam mt com os arbitros e não se eskeçam eles falam uns com os outros... Cheira me ko teu treinador ja arranjou inimigos de estimação entre os arbitros...

    ResponderEliminar
  24. Então e os jogos que vistes??...foi um jogo normal ou temos razão de queixa??

    Tens razão quando dizes que os principais culpados pela nossa posição e pelo campeonato menos feliz...somos nós!!

    A equipa acusou muita falta de maturidade e experiencia. O facto da grande parte dos jogadores estar a jogar pela primeira vez na divisão de Honra teve influencia, a meu ver...principalmente na 1a volta.

    No entanto penso que este ano fomos prejudicados em alguns encontros... da mesma forma que tivemos muito boas arbitragens.

    Nas ultimas jornadas, até porque entramos em fase de decisões, axo que temos algumas razões de queixa. Agora se somos prejudicados num jogo devido a um outro jogo anterior....não deixa de ser estranho!

    A verdade é que por vezes, as discussões e as exaltações dos jogadores nem têm tanto a ver com as decisões mas com a falta de respeito de alguns arbitros que usam e abusam do apito e que procuram algum protagonismo, onde não o deveriam ter.

    Ser pequeno, é assim mesmo! E tu sabes que na duvida entre um vermelho a um jogador dos pousos, da boavista, das gaeiras e entre um jogador da Benedita, da Serra, dos Nazarenos... os arbitros não hesitam.

    Os erros cometidos sobre equipas grandes pesam na consciencia desses senhores... agora contra os pequenos, é facil apitar!

    Mas é como digo, apesar disto, somos os verdadeiros culpados do mau campeonato...sem duvida!

    Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook