O Caldas averbou a segunda derrota consecutiva no campeonato na visita ao Benfica e Castelo Branco, por 2-1, num resultado que se aceita já que os albicastrenses foram mais perigosos perante um Caldas que vendeu cara a derrota.
Excelente entrada no jogo dos homens da casa, que chegaram cedo ao golo após um canto de Diogo Silva com Léo Araújo, com um toque subtil, a desviar para o 1-0.
O Caldas reagiu e chegou ao empate à passagem do minuto 16, na sequência de um canto para os visitantes, com Luís Farinha a saltar sozinho e, de cabeça, a empatar a contenda.
As duas equipas continuavam bem no jogo, com destaque para o último quarto de hora do primeiro tempo, altura em que os albicastrenses foram mais perigosos e tiveram um par de situações para saltar novamente para a frente do marcador.
No segundo tempo, nova entrada positiva do BC Branco, premiada com um golo quando Kalunga entrou na área adversária, e foi rasteirado por Juvenal com o árbitro a assinalar penálti. Stevy, na cobrança, fez o 2-1 para os albicastrenses. Pouco depois, com uma soberba defesa, Caio negou o empate ao Caldas.
Arbitragem sem classe, mas sem influência no resultado. A grande ‘mancha’ foi não ter mostrado o segundo amarelo a Juvenal no lance do penálti.|
Benfica Castelo Branco 2
André Caio, André Cunha (c), Issouf, Leo Araújo, Zezinho, Djibril, Rafa Pinto (Clayton, 88’), Diogo Silva (Murilo, 78’), Kalunga, Stevy, Diogo Motty (Daniel Rodriguez, 73’).
Não jogaram: João Gomes, Pedro Eira, Iko, Gazela.
Treinador: Pedro Barroso.
Caldas SC 1
Luís Paulo, Yordi (Ruca, 77’), Militão (c), Pedro Gaio, Juvenal, André Santos, Nuno Januário, Marcelo (Vítor Rodrigues, 71’), Pedro Faustino, Luís Farinha, Hugo Neto (Bruno Eduardo, 59’).
Não jogaram: Rui Oliveira, Labdi, Passuco, Ricardo Isabelinha.
Treinador: José Vala.
Estádio Vale do Romeiro, Castelo Branco
Árbitro: Fábio Loureiro (AF Viseu). Assitentes: Luís Ramos e Jorge Ramos.
Ao intervalo: 1-1.
Golos: 1-0 Leo Araújo (3’), 1-1 Luís Farinha (16’), 2-1 Stevy (51’, p.).
Disciplina: Amarelo a André Cunha (37’), Juvenal (45’), André Santos (80’), Stevy (87’), Militão (87’), André Caio (90+5’).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?