terça-feira, outubro 22, 2019

Caldas dá pontapé na 'crise' com goleada

Em encontro em atraso da 3.ª jornada do Campeonato de Portugal, disputada na manhã de ontem, o Caldas deu fim a uma sequência de três derrotas consecutivas ao vencer os açorianos do Fontinhas por 5-0, num jogo de sentido único.
Desde cedo que o Caldas começou a construir o resultado com Bruno Eduardo a abrir o activo após uma boa combinação com um colega de equipa. Sete minutos volvidos e já o Caldas voltava a festejar quando André Santos serviu na perfeição Hugo Neto que rematou à meia-volta ao ângulo. Sem conseguir ‘respirar’ o Fontinhas sofreu novo golo dois minutos depois quando Nuno Januário serviu Hugo Neto que bisou com uma bola picada sobre Toste. Em suma, aos 21 minutos o Caldas já vencia por 3-0.
Só perto do intervalo, é que o Fontinhas deu um ar da sua graça, mas Luís Paulo tirou o pão da boca a Miranda. De seguida, o guardião caldense fez uma excelente defesa após remate de Goulart.
Na segunda parte, o jogo seguiu o mesmo figurino, com o Caldas a dominar em toda a linha e a somar oportunidades para marcar. Num desses lances, Nuno Januário, de cabeça, acertou na barra.
Depois das ameaças, na fase final o golo surgiu mesmo com Hugo Neto a completar o ‘hat-trick’ após cruzamento na direita. O resultado final de 5-0 foi fixado no período de compensação quando Pedro Faustino fez o gosto ao pé. |

Caldas SC 5
Luís Paulo, Juvenal, Militão (c), Pedro Gaio, Luís Farinha, André Santos, Pedro Faustino, Yordi (Karim, 69’), Nuno Januário (Ruca, 78’), Hugo Neto (Ricardo Isabelinha, 83’), Bruno Eduardo.
Não jogaram: Francisco Vieira, Passos, Marcelo, Passuco.
Treinador: José Vala.

GD Fontinhas 0
Toste, Serpa, Meneses, Miguel Oliveira, Miranda, Mauro Aires, João Dias (c), André Silva (Ruben, 62’), José Dias, Goulart (Milton, 57’), Dário (Gustavo, 66’).
Não jogaram: Délcio, Francisco Vieira e João Moutinho.
Treinador: Francisco Faria.

Campo da Mata, Caldas da Rainha
Árbitro: David Salvador (AF Setúbal).
Assistentes: André Botelho e Ricardo Sari.
Ao intervalo: 3-0.
Golos: 1-0 Bruno Eduardo (12’), 2-0 Hugo Neto (19’), 3-0 Hugo Neto (21’), 4-0 Hugo Neto (83’), 5-0 Pedro Faustino (90+2’).
Disciplina: Amarelo a Goulart (38’), Pedro Gaio (45’), Dário Simão (57’), Milton (83’).

Texto: Renato Santos - Diário de Leiria
Foto: Joel Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook