sábado, janeiro 15, 2011

11ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
AD Portomosense 0 - Grap/Pousos 1
GC Alcobaça 0 - Caldas SC 2
SC Pombal 3 - ID Vieirense 0
SCL Marrazes 4 - GD Peniche 0
UD Caranguejeira 1 - SL Marinha 2(João Paz 2)
GD Nazarenos 1 - GD Atouguiense 0
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 22-01-2011
UD Caranguejeira - GD Nazarenos
SCL Marrazes - SL Marinha
SC Pombal - GD Peniche
GC Alcobaça - ID Vieirense
AD Portomosense - Caldas SC
Grap/Pousos - GD Atouguiense

99 comentários:

  1. ENTÃO CRAQUES DO ATOUGUIENSE MAIS UM DERROTA E NA NAZARÉ QUE NÃO GANHA A NINGUEM ,VERGONHA AO FIM DA 1ªVOLTA ESTAR A ONZE PONTOS DO PRIMEIRO,CALEM-SE TODOS INCLUINDO O VOSSO TREINADOR QUE É MUITO FRACO USA UMA PASTA 90MNTS NA MÃO PARA QUÊ? É RIDICULO APOSTEM AGORA NA TAÇA,DESCANSEM O MARINHENSE NÃO ESTÁ LÁ EHEHEHEH

    ResponderEliminar
  2. CARREGA G...........


    desculpem, fica pá semana então.

    ResponderEliminar
  3. Arbitragem a descair para o lado da equipa da casa no Marrazes-Peniche.

    Mas agora vi o porque de estarem na frente do campeonato.. Enfim

    Abel Vagos

    ResponderEliminar
  4. Arbitragem a descair para o Marrazes: explica-te que que viu o jogo não entende. 4-0 por culpa do arbitro? é para rir

    ResponderEliminar
  5. Passeio programado para o Marrazes na 2ª volta do campeonato. Com as derrotas do Alcobaça e Atouguiense, este campeonato acabou...

    ResponderEliminar
  6. O Sr. Abel Vagos so pode estar a bricar levaram um banho de bola na segunda parte e sinceramente nao me lembro de uma jogada de perigo do peniche e uma pena mas se nao jogarem mais nao saiem do fundo da tabela

    ResponderEliminar
  7. Levam 4 na peida peniche e ainda dizem que a culpa é do árbito! Um penalti a favor do marrazes claro que o árbito marca fora de área. Voçês não jogam nada nem deixam jogar!!


    FORÇA MARRAZES!

    ResponderEliminar
  8. Meu deus o que é preciso acontecer na Nazaré para Fazerem alguma coisa? Pergunto-me, para que serve a PSP na Nazaré? é para fazer numero aqueles grandes Porcos, e pessoas sem dignidade e respeito? Que eu saiba, provocações, e pedras, vai contra os direitos dos cidadãos! Foi uma autentica vergonha! Com uma fiscal de linha a ser pressionada, para espulsão que acabou por acotecer? Um fiscal de linha, no intervalo há porta do balneário a tremar e em estado de choque? Por amor de deus! Com adeptos a quererem entrar no resinto de jogo, e a PSP sem qualquer tipo de iniciativa para os intrevir! A federação como orgão superior e independente devia fazer alguma coisa no que diz respeito a isto, porque não são 1 nem 2 vezes, são "n" de acontecimentos relatados pela maior parte das equipas!

    ResponderEliminar
  9. Meu deus o que é preciso acontecer na Nazaré para Fazerem alguma coisa? Pergunto-me, para que serve a PSP na Nazaré? é para fazer numero aqueles grandes Porcos, e pessoas sem dignidade e respeito? Que eu saiba, provocações, e pedras, vai contra os direitos dos cidadãos! Foi uma autentica vergonha! Com uma fiscal de linha a ser pressionada, para espulsão que acabou por acotecer? Um fiscal de linha, no intervalo há porta do balneário a tremar e em estado de choque? Por amor de deus! Com adeptos a quererem entrar no resinto de jogo, e a PSP sem qualquer tipo de iniciativa para os intrevir! A federação como orgão superior e independente devia fazer alguma coisa no que diz respeito a isto, porque não são 1 nem 2 vezes, são "n" de acontecimentos relatados pela maior parte das equipas!

    ResponderEliminar
  10. Pois o Atouguiense é muito fraco mas está em 2º.Defacto deve ser fácil ganhar na Nazaré principalmente quando os árbitros tem medo dos jogadores da casa e dos seus expectaculares adeptos que parecem animais. Pensso que o futebol está para acabar pois ninguem tem pachorra para andar a gastar dinheiro e depois ver-se o que se passa nos nossos campos e na Nazaré nem se fala. se o primeiro coment. vem do marinhense, ainda bem que estás atento a nossa divisão pois vi que tambem perdeste hoje e vieste aqui para te ambientares ao nosso campeonato na proxima época. Deresto parabens aos nossos atletas que continuam a fazer um bom campeonato e ao Marrazes que parece bem encaminhado para ser o campeão

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 12:14, estou contigo, é verdade o que dizes ;)

    ResponderEliminar
  12. mas o que tem a nazaré ? a 1 derrota do marrazes vai ser na nazaré ,e so houve confusoes na nazaré com o peniche e cokm a atoguia .

    ResponderEliminar
  13. Penso que o sentimento é comum a todos os clubes. O pessoal da Nazaré que depois não vai fora devia ter vergonha.

    ResponderEliminar
  14. os meninos da autoguia sao demais!
    perdem, e a culpa é de todas as pessoas menos deles.. humildade meninos!

    ResponderEliminar
  15. no alcobaça é no relvado?

    ResponderEliminar
  16. Nazarenos - Atouguia

    Verdadeiro espetaculo circense de parte da arbitagem, lembro-me de ver inclusive animais a passear no recinto de jogo, a mando dos donos que estavam na bancada. 1 boa primeira parte, jogando os nazarenos com a populaçao a seu favor, focando-se principalmente no guarda redes do Atouguiense, que foi massacrado com palavroes, ate que foi espulso (vermelho directo). foi perguntado a arbitagem o motivo, limitaram-se a baixar a cabeça e desviaram o olhar. o comportamento das pessoas quando isso acontece todos sabem o que e, basta olhar para as crianças quando fazem algo de errado, pois a arbitagem que la foi nao passsa disso mesmo.
    Sabendo a Direçao de como sao la os jogos, metem umas crianças a arbitar um jogo de juniores na honra. Para nao falar que chegaram a ser agredidos ao sair do campo e a policia nada fez, 2 deles falavam sobre o sucedido e riam-se.
    Agora pergunto-me aquelas pessoas tem a minima cultura?

    ResponderEliminar
  17. JOSÉ CARLOS MARTINSjaneiro 16, 2011 5:13 da tarde

    se fosse um filme chamava-lhe o CIRCO CHEGOU Á CIDADE como foi uma espécie de jogo dee futebol não sei o que lhe chame, talvez o ASSALTO A MOGADISCIO, tál foi a violencia que vi, eu e muita gente na NAZARÉ no NAZARENOS-ATOUGUIENSe.
    Sou da MARINHA GRANDE e como estive na tropa com um moço da ATOUGUIA, encontramonos ma NAZARE para ver o referido jogo pois o miudo dele joga lá no ATOUGUIENSE.
    Fiquei chocádo quando vi um senhor vestido de preto andár no campo a maltratár os miudos do ATOUGUIENSE, a fazer tudo o que um arbitro não deve fazer, incluindo provucár os pais de alguns miudos, um fiscal de linha todo borrado pelas pernas abaixo com medo de alguns animais que estávam aver o jogo e que deviam estar ensáimados, pois o povo da NAZARÉ não se reve naquela corja de animais. Vi as autoridades de uma forma passiva deixar tudo aconteçer até um espectador dizer ao fiscal de linha "SE NÃO TE PORTAS BEM SÓ SAIS DAQUI NUM CAIXÃO" isto tudo toda a gente viu, vi 2 ou 3 pedras passarem muito perto de mim quando o jogo quando acabou,ouvi um senhor de mais ou menos 50 anos dizer á porta do bar # VAMOS MAS É CHAMAR A MALTA E DAR CABO DELES#.
    Meu DEUS pensei eu onde estou eu, o que se passa aqui,será que a ASSOCIAÇÃO não manda averiguár o que se passa?
    Isto é tudo menos FORMAÇÃO, o senhor ARBITRO, foi a coissinha mais incompetente que vi até hoje, para mim o resultado não conta o que conta é a injustiça que um homen sozinho fáz sem ser chamado á razão.
    Faço aqui um APELO em meu nome e em nome de todos osque gostam de FUTEBOL vamos denunciar nos jornais e em tudo o que tivermos á mão os nomes destes ARBITOS que de sabado a sabado fazem pouco desses miudos que faça chuva ou sol gostam de jogar futebol o que eu vi gostáva que numca mais voltasse a aconteçer foi de uma baixeza tál que sinto nojo do que vi.
    Espero que não me cortem o comemtário em nome do futebol.

    JOSÉ CARLOS MARTINS

    ResponderEliminar
  18. Anónima das 12:18, alguem está desculpar-se com o que aconteceu com o resultado? além de ter favorecido! E Nazarenos por muito maus que nós sejamos levamos 9 pontos de vantagem... Preparem-se!

    ResponderEliminar
  19. FAÇO UM APELO Á ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA PARA ~LER O RELATÓRIO DO ARBITRO GOSTAVA DE SABER O QUE VAI ACONTEÇER A UM CLUBE ONDE O ARBITRO FOI AGREDIDO BARBERAMENTE POR ANIMAIS QUE ANDAM Á SOLTA NA NAZARÉ.
    TODOS FICAMOS Á ESPERA PARA VER,A POLICIA TAMBEM VIU E ATÉ ACHARAM GRAÇA POIS DOIS AGENTES COMEÇARAM A RIR.VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  20. Não vale a pena falar mais do jogo da nazaré. A associação só quer lá o dinheirinho e qualquer dia algo de grave se vai passar. Com o Peniche faltou pouco e agora parece que voltou a ser igual. Quando ganham a conta já se sabe que houve barafunda mas estes meninos ainda teem que vir cá e depois as coisas podem acontecer pois só não se sente quem não é filho de boa gente. Engraçado que esta equipa fora não fez nenhum ponto, porque será? Pois veem sózinhos e metem o rabinho no meio das pernas e por isso não ganham nem sequer empatam com ninguem.

    ResponderEliminar
  21. VERGONHA NA NAZARÉ!
    Desluquei-me ao campo sintetico da nazaré para ver mais um jogo da divisao de honra de juniores e deparei-me com um cenario de guerra.
    Quero dizer que sou proveniente da macedonia, por isso sou isento para falar. primeiro vi um jogador da nazaré a largar uma granada de fabrico artesanal no meio campo, o que impediu um jogador do autoguia de fazer um passe a rasgar para dar um golo. de seguida um aviao f-16 apareceu sem ninguem estar á espera e largou 2 misseis que atinjiu 2 jogadores da autoguia e o guarda redes que deixou entrar um golo do meio campo. no fim, vi as forças especiais do exercito portugues atacarem brutalmente os jogadores do autoguiense..
    Lamentar o facto de os garotos da autoguia jogarem muito, mas os ambiente adverso nao os deixou ganhar, porque têm jogadores que estao a ser seguidos pelo manchester city e pelo valencia!

    ResponderEliminar
  22. E com preocupação que eu enquanto NAZARENO veja aqui pessoas a querer branquiar tudo o que se passou.
    Joguei nos NAZARENOS quase em todos os escalões durante 14 anos sempre houve rivalidades entre várias equipas, mas meu AMIGO deixe que lhe diga assim como eu vi pois vou ver quase todos os jogos numca tinha visto,se viu com olhos de ver, sabe tão como eu que táis atitudes são reprováveis a todos os niveis, não é preciso AVIÕES, METRELHADORAS OU FORÇAS ESPECIAS, para não se ter um compurtamento honesto e leal dentro de um campo de futebol, eu como NAZARENO gosto de ir a um campo de futebol ver um jogo de MIUDOS e sair delá sem ser ofendido e maltratado por ninguem, já contra o PENICHE foi o que se viu ,ou será que o meu AMIGO é daqueles como os que eu vi mas numca sai da NAZARÉ a acompanhar as equipas de futebol?
    Agora lhe digo deveriam ser corridos alguns GAROTOS mal formados civicamente, malcriados como filhos desta terra que nada tem culpa de semelhantes anormais não saberem dignificar a camisola que eu durante tantos anos vesti, isso é que me custa e me dói não podemos esconder a cabeça na areia, devemos sim fazer com que a direção tome medidas e corra de vez com esses meninos que só sabem fazer pocaria.
    Quanto aos adeptos os que arranjam problemas e fazem porcaria são sempre os mesmos, gente do copo, e os desaguizados da vida, levam todos os seus problemas para o campo de futebol, esses cabe a POLICIA tomár conta deles em vez de se rirem quando algum deles báte no arbitro.
    É assim meu amigo não venha com desdem falar de um assunto serio ser NAZARENO É UMA HONRA MUITO GRANDE MAS, TEMOS QUE SABER SER NAZARENOS E EU SOU.

    UM ANTIGO JOGADOR DA MINHA TERRA

    ResponderEliminar
  23. a malta da atoguia só fala, jogar nada, é mais fixe vir para os blogues escrever :)

    ResponderEliminar
  24. a malta da atoguia só fala, jogar nada, é mais fixe vir para os blogues escrever :)

    ResponderEliminar
  25. Voces exageram por amor de deus temos a falar de um jogo de futebol nazarenos autoguia nao temos a falar de guerras por favor...

    foi um apartida onde a nazare jogou bem e nao foi ajudada pelos arbitros!

    nao falem sem saber

    ResponderEliminar
  26. Já vi vários jogos e o Marrazes é a equipa mais completa e compacta

    ResponderEliminar
  27. Esse anonimo que fez o primeiro comentario neste blog se foi ver o jogo viu muito bem que os nazarenos amrcaram um golo e logo de seguida ouve um penalty clarissimo ao pé do assistente e ele com medo nem levantou a bandeira, ´´e assim que gostas de ver jogos ? entao está calado que o ano passado subiste á conta dos arbitros porque aí em marinhense como na atouguia levaram massacre até na taça, mas os paneleiros têm sempre sorte, enfim ...

    João Rosado

    ResponderEliminar
  28. NAZARÉ, TEM DE IR JOGAR FORA, PREPAREM-SE AMORES! F-16, FABRICOS ARTESANAIS E FORÇAS AÉREAS VÃO ENTRAR EM ACÇÃO. E TRAGAM AQUELE FDP'S* TODOS QUE ANDAVAM A RALHAR QUE NEM CACHORRINHOS! "O BICHO VAI PEGAR"

    ResponderEliminar
  29. com que entao perderam por causa dos adeptos.. primeiro que nada, durante o jogo (como em todos os jogos) á sempre os insultos do publico, e o mauzao do guarda redes fez um pirete pa bancada para provocar. (ninguem fala disso) e no fim o guarde redes suplente com o seu metro e vinte queria queria bater em 7 ou 8 rapazes que estavam la a ver o jogo e a provocalo. ninguem fala do ano passado quando fomos á autoguia jogar e os campeoes ai da vossa terra estava todos com buzinas e cada vez que o treinador falava apitavam e vieram ameaçar a malta do banco( disto ninguem fala) nao á desculpas, sempre fomos das melhores equipas em todos os campeonatos. nao quero dar desculpa mas alem de termos 5 baixas importantes de jogadores que sao 60% da equipa. mural da historia, fomos superiores a uma equipa que tem muita qualidade e que por mim sao muito mais fortes que o marrazes. para o anónimo das 6:11 vamos ver quem mete o rabinho entre as pernas. e para o "ANTIGO JOGADOR DA MINHA TERRA" se souber quem és denuncio-te á direçao por andares ai a difamar-nos. nem no campo entras!

    ResponderEliminar
  30. os nazarenos sao os nojentos, tanto os que jogam como os que vão assistir aos jogos ! Só fazem pontos em casa, dizem o que querem aos árbitros sem ser castigados !
    Jogo nos juniores do GDA e quando estava a chegar ao pé do balneario o árbitro veio ao pé de mim e disse-me "desculpa mas neste campo nao podia fazer melhor, se nao estava lixado" acham isto bem ? eu nao acho, espero que se faça justiça !

    ResponderEliminar
  31. ANONIMO DAS 11:10, o bicho pega mesmo. tens é de dizer quem és para ver se és assim tao mau como falas. toda agente fala que os nazarenos sao animais, mas contra o peniche meteram um jogador da nazare no hospital com um corte na testa que teve de levar 6 pontos, pisaram-no quando ele estava no chao para nao falar das outras agressoes! mas a malta que anda ai ameaçar-nos tem é de por o nome depois quando nos vir-mos ele dizer isso na cara

    PEDRO AMARAL!

    ResponderEliminar
  32. Curioso o facto de neste blog o 'ANTIGO JOGADOR DA MINHA TERRA' de Janeiro 16, 2011 9:57 PM
    e o senhor militar da marinha grande 'JOSE CARLOS MARTINS' de Janeiro 16, 2011 5:13 PM escreverem da mesma forma! lololol
    A gala do blog do fute distrital de leiria está a chegar, e mais uma vez os meninos da autoguia sao os campeoes, DA INTERNET!

    ResponderEliminar
  33. Janeiro 16, 2011 11:25 PM - Tem qualidade a jogar em casa. Porque será!

    Qual a razão de a Nazaré ainda não ter conseguido pontos fora?

    ResponderEliminar
  34. como ja disse nao quero fazer disto de desculpa mas temos menos 5 jogadores que sao campeoes da taça de juvenis e jogadores titulares das seleçoes incluindo um deles foi capitao dessa seleçao. mas vamos ver agora se nao ganhamos pontos fora. depois tens de vir aqui engolir as palvras.. mete mas é o nome e o clube campeao, faz te homem! realmente á ai malta que se faz passar por outros e as mentiras que andam ai a dizer. um deles até teve a lata de dizer que o arbitro pediu-lhe desculpa mas que nao podia fazer melhor porque senao estava lixado.. o arbitro nao falou com ninguem foi direito aos balnearios dele. ate mete pena quem escreveu isto. metam é o nome!

    PEDRO

    ResponderEliminar
  35. eia a cena dele MAS O QUE É QUE TU QUERES MEU ? AQUI NA NAZARÉ VENHA QUEM VIER E SEMRPE ENXUVALHADO , SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ.

    ResponderEliminar
  36. Ainda veem ah atouguia !!!


    Joao Rosado

    ResponderEliminar
  37. eu nem sou deste campeonato...mas adoro vir ca pra me rir:D o ano passado era picardia entre autoguia e peniche...este ano é nazare...blabla...e jogar que e bom nada....do marrazes q ta em primeiro nao vejo aqui ng a comentar,...

    ResponderEliminar
  38. Janeiro 17, 2011 1:22 AM

    O ano passado quem foi enxuvalhados foram voçes.(com um banho de futebol) Ainda bem que ao menos dizes as verdades, nem da Nazare saem.

    ResponderEliminar
  39. e o que tem de ir ai ? o ano passado quem vos tirou o titulo quem foi ? NÓS , NAZARENOS NO MINUTO 90 MARCAMOS O 2 2 QUE FICARAM ENJOADOS COMO TUDO , POISÉ GANHARAM NOS ME CASA O ANO PASSADO MAS DEPOIS NO TIRA TEIMAS QUEM SE LIXOU FORAM VOÇES , E ASSIM PUTO QUEM SABE , E OS NAZARENOS SABEM :p

    ResponderEliminar
  40. E OS DAS BUZINAS GASTARAM NAO SEI QUANTAS BUZINAS PARA QUE , PA NOS 90 MAMAREM A ISCADA AHAHAH , E ASSIM MEU AMIGO , NAO FALASSEM TANTO TIVERAM COM 10 PONTOS DE VANTAGEM E FORAM PERDE LOS , MISÉRIA , NINGUEM PERDE 10 PONTOS QUANDO FALTA UMAS 6 7 JORNADAS .

    ResponderEliminar
  41. Anonimo Janeiro 17, 2011 4:43 PM

    desde quando é que nos tiras-te o titulo ? que eu saiba depois do empate com voçes ainda estavamos em primeiro e na penultipa jornada bastava uma vitoria em casa do peniche e empatamos por isso que nos tirou o titulo foi o Peniche e mais tas aí a falar e o ano passado levaram 3 bananas na nazare pah, e nao tem nada em virem cá, apenas trgam a claque que lá estava



    João Rosado

    ResponderEliminar
  42. autoguia na vale nada !!!vao ver Fdp´s quem for ´´a nazare daqui para a frante vai perder pontos!!!

    a nazare e o inferno !!

    ngg la passa!!!


    Joao Rosado

    ResponderEliminar
  43. vou fazer aqui um pequeno resumo da primeira volta. Isto é apenas uma opinião, susceptível a constatações.

    Começando por baixo.

    O Porto de Mós pensei que se fosse safar melhor, no mínimo à frente da caranguejeira, parece que não, tem uma descida praticamente assinada na minha opinião.

    Caranguejeira está como se esperava. Mal!
    Não tem perdido por muitos mas também nota-se que não tem maturidade para "andar nestas andanças".

    Seguindo com o peniche.
    Já não é o peniche "do meu tempo" que lutava com as melhores equipas distritais de igual para igual. Num campeonato difícil como o deste ano está num lugar mais ou menos previsível.

    Vieirense também já longe de outros tempos não tem feito um mau campeonato para a equipa que tem, com a saída do principal central desfalcou um pouco a equipa em relação á que há dois anos atrás foi á final da taça de juvenis, talvez um sétimo lugar seja a sua posição final se conseguir transformar em vitórias um ou dois da quantidade enorme de empates que tem tido.

    O SL Marinha foi a GRANDE desilusão, uma equipa não completamente distinta da que há dois anos em juvenis quase foi campeão, faltam apenas um ou dois jogadores, mas tem feito um campeonato muito mau para as ambições que normalmente lhe competem.
    Mesmo assim prevejo que com o regresso de dois jogadores suspensos actualmente possam fazer um pouco melhor na segunda volta e pelo menos passar os nazareno.

    A nazaré tem boa equipa, mas também denota falta de maturidade com muito jogador expulso, confusões, e falta o mauro como patrão do meio campo. Na minha opinião fica 8º / 9º.

    O Pombal prometeu muito no inicio mas não cumpriu, também por perder por lesão um dos principais avançados e melhores marcadores do campeonato. Talvez possa chegar a quinto, não acho que possa mais.

    A GRAP, uma das equipas que é sempre candidata a descer tem surpreendido tudo e todos e encontra-se actualmente em quinto mas colado ao grupo da frente apenas a dois pontos da atouguia, o seu próximo adversário.
    É uma equipa que defende muito bem mas sem nenhum fulgor ofensivo, peca por falta de qualidade na frente.

    O Caldas tal como a GRAP defende muito bem mas falta lhe também alguma qualidade no ataque, esperava-se um pouco mais pois já está muito longe do marrazes.

    O Alcobaça e Atouguia estão os dois colados e assim deve ser pois são equipas completamente diferentes da GRAP e Caldas e muito parecidas entre si.
    Grande poder atacante, mas grande permeabilidade a defender. Com um treino mais intenso de marcação e movimentações defensivas podem fazer grandes segunda volta.

    Do marrazes pouco á a dizer, Defende muito bem, tem atacantes não tao fortes como os do alcobaça e atouguia mas bem melhor que os dos caldas e grap o que faz com que tenham ganho a todas elas

    ResponderEliminar
  44. João Rosado, quem vos tirou o titulo no ano passado nao foi o peniche, mas sim a guia, porque o peniche e marinhense ganharam lá, e vocês empataram...

    esse sim foi o jogo chave...



    Celso Neto

    ResponderEliminar
  45. Quando digo para voces BETIHOS, MALCRIADOS, E QUE NÃO SAO NINGUEM A NÃO SER UNS SIMPLES ANIMAIS , sei do que falo, como te digo joguei 14 anos neste grandioso clube, todos na direção me conheçem passo em todas as ruas da NAZARÉ de cabeça levantada, a mim ninguem me poe na rua pois, não sou nem nunca fui como muitos de voces, não me façam falar pois eu conheço-os a todos e sei os vicios de quase todos, é melhor acabar por aqui, meu amigo não está em causa o jogo de futebol, está sim em causa o comportamento animalesco de alguns de voces, numca numa equipa de juniores da NAZARÉ se viu o que se vê hoje, para me conheçeres olha para a bancada quando estás a treinár e logo me ves estou lá quase sempre, para quem jogou aqui tantos anos de certeza que me vais conheçer, agora te digo se os tiveres negros e no sitio anda ter comigo que eu te ensino a ser HOMEM com H grande e a respeitares a camisola que vestes e depois podes ir denumciar-me á direção .
    Cresçe e apareçe garoto.
    VIVA A NAZARÉ

    ResponderEliminar
  46. O CELSO quando é que metes a lin gua no cu e calaste?
    Já reparaste que só jogas aqui porque não temos mais ninguem?
    Já nem corres rebolas, ganha vergonha e não venhas para aqui vomitár a tua indignação.
    Quem é que te disse que sabias jogar futebol?
    De certeza que não foi o PAI NATAL, ou será que foi?
    Duma vez por todas CÁLA-TE.
    UM TEU AMIGO

    ResponderEliminar
  47. Ó CELSO quem tirou o canpionato á ATOUGUIA foi o treinador TAVARES, pois até eu que trabalho com pedra e numca fui treinador, só de bancada não perdia um campionato com tantos pontos de avanço, mais te digo fala menos e joga mais nos ficamos agradecidos, e não entres em disputas com o ROSADO pois sabes bem que vale mais ele com os dois pés atados que tu com 4o pés, a tua sorte foi ele não vir para PENICHE senão nem no banco tinhas lugar

    ResponderEliminar
  48. o marrazes tá em primeiro porque é empurrado pelos árbitros pá, enquanto nos vamos a nazaré e é a vergonha que se vê, são uns nojentos e uns animais, até as pessoas da vossa terra nos dão razão ! e olha que o guarda redes de metro e vinte chegava muito bem para uns tantos espertos que tavam na bancada a levantar a vos só porque estavam acompanhados, agora quero ver se esses animais de bancada metem os pés na atouguia ! não se esqueçam que é a ultima jornada e nos nao temos nada a perder ! E não o árbitro na foi logo direito ao balneario, ele tambem veio falar comigo pá ! E voçes são tão bons mas ainda andam a comer a poeira da atouguia ....

    Pedro Capilé
    (G.R. da atouguia)

    ResponderEliminar
  49. Oh Pedro Capile vem ca outra vez a nazare, se queres ver o que te espera.
    Seu palhaço

    ResponderEliminar
  50. o tomas e o idrely nao tem nada pa dizer?

    ResponderEliminar
  51. e vou, voçes levantam muito a voz quando estão em manada :) porque quando a manada separada andam com os cornos rentes ao chão !

    pedro capilé

    ResponderEliminar
  52. e vou, voçes levantam muito a voz quando estão em manada :) porque quando a manada separada andam com os cornos rentes ao chão !

    pedro capilé

    ResponderEliminar
  53. e vou, voçes levantam muito a voz quando estão em manada :) porque quando a manada separada andam com os cornos rentes ao chão !

    pedro capilé

    ResponderEliminar
  54. e vou, voçes levantam muito a voz quando estão em manada :) porque quando a manada separada andam com os cornos rentes ao chão !

    pedro capilé

    ResponderEliminar
  55. entao experimenta em por ca os pes palhaço , és amarrado a um poste com cordas :P , queres apostar que a 1 derrota do marrazes e conosco seu palhaço , isso e de certeza porque a claque pa tras da baliza vai voltar e vai ai a atoguia sem problemas nenhuns ou pensas que temos problemas de ir ai , o ano passado mamaram aos 90 este ano parece que vos arredamos do titulo outra vez ja tao a 11 ja tao mais longe a nossa conta ahaha

    ResponderEliminar
  56. Hey ficas contente de nos estarmos a 11 do marrazes ? e voçes estao a 11 de nos LOOOOOOOL diz la a verdade gostavas de estar em segundo nao gostavas ? ahahahahahah

    João Rosado

    ResponderEliminar
  57. O pior é que não vão jogar com o Marrazes nesse quintal, porque vai ser castigado.

    ResponderEliminar
  58. porque joao rosado???
    o 2 ligar da te alguma coisa?
    vais subir aos nacionais por tares em 2???
    cromo de mer..

    ResponderEliminar
  59. Se fosses tanto amigo do Celso tinhas uma conversa privada com o Rapaz, e dizias-lhe tudo na cara e ai ficavam bem conversados, agora num BLOG?

    AGORA VAMOS JOGAR A 2º VOLTA QUE É O QUE INTERESSA!

    Bom Futebol para Todos
    Jonathan Franco

    ResponderEliminar
  60. O segundo lugar nao dá nada, mas ficamos mais bem vistos que voçes eheheh

    João Rosado

    ResponderEliminar
  61. tanque diz me se ja saiu o planeamento da 2 fase da 1divisao de juniores

    ResponderEliminar
  62. O que queres que dizemos ? querem que comentamos o jogo ? o jogo foi uma vergonha, mas uma coisa e verdade nao mereciamos a vitoria, o que mais foi frustante e ver os adeptos a fazem tudo e dizem de tudo e a policia nao faz nada, depois uma expuçao sem logica nenhuma porque o guarda redes estava a falar pra mim (idrely) e depois um penalty clarissimo, mas emfim sao coisas do futebol. O que enteressa e que estamos em segundo e voces todos a nos cheirar o cu!!! Os unicos que tem direito de falar sao o MARRAZES, que estao a fazer um bom campeonato e tem um excelente plantel.

    Saudaçoes desportivas de ( Idrely e Tomas) por pedido de alguem viemos ca comentar :)

    CARREGA GDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  63. MARCO CHAGAS (21)

    Vergonhoso, ver um árbitro da NACIONAL, vir apitar o jogo e nazarenos-Atouguia e fazer a figura que fez. Como jogador do atouguiense(Marco) Fui agredido com pedras no final do jogo por um individuo que se fazia acompanhar de um bebe, no qual deixa o bebe e arremessa pedras aos jogadores. Este filme todo e um agente da autoridade atrás de mim e nada fez á pessoa que me mandou as pedras. Não quero fazer justiça nem que tenham pena de nós, apenas que a associação abra os olhos e que puna quem tem este tipo de atitudes, ou seja, estou a falar de árbitros e equipas! Saudações desportivas. Venha o próximo jogo. MARCO CHAGAS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  64. Treinador Dos juniores do Atouguiense despedido :) novo treinador á porta

    ResponderEliminar
  65. eia despedido , ao menos nós a voçes so vos fazemos merda ahahah , com a nossa vitoria pusemos o vosso rabo de cavalo na rua eheheh

    ResponderEliminar
  66. Bem estes miudos da Autoguia podiam pensar em ser escritores em vez de jogar futebol. entao mas nao foi no sintetico dos nazarenos que tinha 50 pessoas a ver o jogo no sabado que GDN e GDA juniores se defrontaram ? Ou sera que o jogo foi no dragao com os super dragoes a torcer pelos nazarenos ? por amor de Deus um guarda redes que faz uma excelente defesa na primeira parte diga-se de passagem e se vira pa bancada e coça a sarda pro publico quer o que ? obvio que ia icendiar o jogo, e depois mais toto é pelo facto de o irem pressionar atras da baliza um grupo de rapazes da nazare que com boquinhas conseguiram meter o guarda redes na rua, porque este, fraco psicologicamente foi responder as provocaçoes o que nao pode acontecer pois da direito a cartao vermelho. o momento do jogo foi o do guarda redes suplente ir na direcçao de dois senhores para nao sei bem o que... so tive pena de o terem agarrado e nao terem deixado ir... ai ai ...

    ResponderEliminar
  67. ó JOAO ROSADO perguntas se gostariam de tar em segundo. segundo a onze pontos do marrazes ? que isso ? que tem ficar em segundo ou em decimo ? em decimo nao se desce, tambem nao se sobe, mantem-se na mesma.. voces em segundo nao descem, tambem nao sobem, mantem-se na mesma ou que ? vao á champions ? ou á uefa ? nao existe ne ? quando tirares o 5º ano vem aqui falar. olha o autocarro do tejo ja ta marcado pa levar a claque á autoguia !

    ResponderEliminar
  68. Para informação a todos os ignorantes não houve nenhum despedimento do treinador de juniores do GDA mas sim uma rescisão amigável por ambas as partes.Quero agradecer desde já o trabalho, esforço e dedicação do Mister Paulo por tudo o que fez pelo GDA.
    Humberto

    ResponderEliminar
  69. ahaha autocarro cheio da gente da nazaré para a atoguia , la vamos nos :P

    ResponderEliminar
  70. isso é que eu quero ver uma autocarro cheio deles a vir a nazaré, mas depois voltar vamos lá ver se voltam ;)

    ResponderEliminar
  71. Oh João Carlos Martins circo parece em tua casa, primeiro sabes que já há muitos anos ir jogar à Nazaré é sempre complicado, normalmente a equipa de fora só ganha quando os da casa são roubados.
    E tu ma friend joão rosado, vê se te calas que já enjoas cá na nazaré tavas todo cagadinhe. Os nazarenos este ano estão assim porque não têm tanto valor no plantel, diz-me agora tu no ano passado quem é que merecia ser campeão, fomos à atouguia empatar dois dois, no marinhense foi um escandalo, perdemos um zero com um penalti que o arbitro sonhou, para não falar em marrazes que perdemos 4-2 com uma ganda vergonha, ai já nao falam dos meninos da nazaré e das claques e pedras, porque de resto despachamos as equipas todas, vá menos o alcobaça.
    Mas sim eu vou ver o jogo Atougia-Nazarenos. para ver se voces não parecem animais, no ano passado quando fui lá jogar pareciam deficientes a tocarem vovuzelas.
    EU SOU NAZARENO, COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!! LA LA LA LA
    Isto é um abre olhes,
    Cumprimentos
    21

    ResponderEliminar
  72. depois de analisar vários comentários que por aqui passaram acabo de concluir que de facto alguma coisa se passou na Nazare(mas isso é caso para a associação tratar pois em muitos mais jogos isso acontece).mas incrivelmente depois deste caso eis que a dirreção do GDA despede o treinador,como isto é possivel depois de tanta procura para treinador ninguém queria visto ter poucos atletas,será que a pressao não vem de dentro da própria dirreção,sera que agora que paulo já tinha uma equipa feita alguém já esteja interresado dela.
    Atenção senhores directores o GDA está em segundo lugar numa equipa que os senhores mais que ninguém devem saber o trabalho que deu a organizar.

    Saudaçoes desportivas.

    ResponderEliminar
  73. Senhor anonimo Janeiro 19, 2011 1:18 AM vesse que és do Peniche para falares em decimo lugar, podias era meter o teu nome né ? assim sabia com quem estava a falar, mas enfim .... Então hora bem tu estas para lutar para nao descer e nos em segundo nao é bem melhor que o vosso decimo ? so queres que me expliques isso, oh so teem dor de cutevelo de verem a Atouguia ultrapassar durante 3 anos seguidos o Peniche ? opah nao sei nao ahahahah

    Joao Rosado

    ResponderEliminar
  74. agente vai ai e voltamos descansa , olha se nao sao amassados na vossa propria terra que so sabe tocar vuvuzelas pa desconcentrar os outros mas o ano passado conosco la nao resultou , mamaram ao 90 e depois onde tavam as vuvuzelas ? ahahaha enfiaram nas pu cua dentro na foi , a azia foi tanta

    ResponderEliminar
  75. Atouguia e Nazaré é tudo merda, mais mania do que outra coisa...Se isto fosse um campeonato de cacetada, má-criação e de mania que sao gente até o mundial ganhavam...acordem pá vida pá!! Vcs sao zero tal como muitos outros...grandes sao akeles que estao nas 1ªligas e nao os que estao nas distritais e que vem pos blogs mandar vir com este ou com aquele. Se pensam que sao jogadores de futebol pensem melhor no caso pk quanto muito sao jogadroes da bola.

    Saudaçons desportibas.

    ResponderEliminar
  76. Rosado, "cutevelo"?

    esse português está muito mal.
    acho que é melhor tirares outro curso, ou outro 5º ano.

    ResponderEliminar
  77. Senhor anonimo Janeiro 19, 2011 6:42 PM

    desculpe lá dizer mas voçe é burro se estamos num blog de distrital claro que temos de falar aqui, e nao no blog onde esta as equipas do benfica, sporting etc ... ah gente tao inutil, e voçe é um deles mania tens tu muita que nem dizes quem es

    ResponderEliminar
  78. nazaré a abafar atoguia no blog eheheheheh , miseraveis foram atacados aqui na nazaré e ai tambem sao ahahahahah

    ResponderEliminar
  79. ahahah agente vê quem vai ser atcado ahahahah

    ResponderEliminar
  80. sao voçes pa , nao valem nada , vieram ca jogar nem sabia se era agente que tava em 2 ou voçes
    demos balhe de voçes

    ResponderEliminar
  81. Para o Anónimo 19 Janeiro ás 1.18am
    e todos os outros que falaram com respeito ao seguinte assunto:
    Se um de vocês tivesse a Mãe no Hospital com uma doença gravíssima e alguem gritasse para vocês " filho da P.... " qual era a vossa reacção???
    Meus senhores, compreendem agora a reacção do G.R. suplente do GDA na Nazaré??? Não comentem só por comentar, pensem primeiro que por trás de cada acção está uma causa ou uma razão. Obrigado. Humberto.

    ResponderEliminar
  82. Humberto vai para a cazota, quem es tu pah ? vens para aqui comentar nem sabemos se es jogador, treinador ou assim

    ResponderEliminar
  83. "cazota" ? aprendam a escrever meus burros ! E o Humberto é o dirigente da equipa junior do GDA, e é um dirigente destes que fazia falta na Nazaré para vos por na linha meus animais incompetentes !

    Pedro Capilé

    ResponderEliminar
  84. agente depois ve quem sao os animais , vens para aqui falar e defender que é bom nada

    ResponderEliminar
  85. QUEM é O NOVO TREINADOR DO ATOUGUIENSE?

    ResponderEliminar
  86. Até o arbitro deu vermelho directo ao guarda redes do atouguiense e o castigo foi removido

    ResponderEliminar
  87. Anonimo Janeiro 21, 2011 10:59 AM

    o treinador é o Octávio

    ResponderEliminar
  88. Ainda em atenção ao jogo da nazaré, eu como jogador do GDA, achei aquilo uma vergonha... SÓ MAIS UMA DAS TÍPICAS VERGONHAS DE TODAS AS VEZES QUE VOU JOGAR À NAZARÉ. Mas mais vergonhoso ainda é o facto de todo este espectáculo que aqui se passa!

    Para a minha maltinha DO MEU GRANDE GDA só digo isto CAGUEM NELES!!! o jogo já passou e agora há muitos mais jogos e não vale a pena vir para aqui criar estas picardias estúpidas mesmo...

    FORÇA GDA!!!!!!!!

    (GDA - 20 - Bruno Pinho)

    ResponderEliminar
  89. o octavio machado ahahahah

    ResponderEliminar
  90. Epah, que palhaçada que para aqui vai. Eu não sou de nenhuma das duas equipas, nem jogo no vosso campeonato. Mas tenham vergonha, o futebol é para ser jogado dentro de campo !
    Todos sabemos que os nazarenos são conflituosos, ainda esta época a minha equipa foi vítima disso, mas epah, futebol é para ser jogado no campo, e não devia passar para aqui para os blogues e essas tretas todas.
    Abraço !

    ResponderEliminar
  91. Novo negócio em Portugal. Sem investimento e sem grandes trabalhos. Forma de ganhares um dinheirto extra. Se tiveres intressado envia-me o teu mail que eu explico te como theworldsupporter@hotmail.com

    ResponderEliminar
  92. o meu comentario nao foi aprovado, nao sei porque.Vou tentar de novo, para todos os comentarios menos "desportivos" so tenho uma coisa a dizer, enterrem-se com uma colher!
    Gostaria de dizer que o jogo foi bom ate a equipe de arbitagem se tentar mostrar, ao ponto de errar e criar o espectaculo ainda a favor dos Nazarenos.
    O golo apareceu, sem duvida nenhuma que teve o seu merito com a ajuda de 6,7,8 individuos que estavam ataz da baliza. Fiz de tudo para evitar as picardias deles ao ponto de me afastar um pouco da baliza, talvez por isso que o vermelho mostrado tenha sido retirado. para mim o que teve mal nesse jogo foi a equipe de arbitagem e a populaçao local.
    Pessoal guerras em blogs? so mesmo neste Portugal profundo.
    Saudaçoes

    Ricardo Alves

    ResponderEliminar
  93. Para o the world supporter.
    Esse negocio nao será ser arbitro de futebol por acaso?? Nao se investe nadinha, basta apitar um jogo da nazaré para receber uns trocos.

    ResponderEliminar
  94. olhe sr. anónimo de Janeiro 21, 2011 7:42 PM queriam muitos ter o mister OCTÁVIO e um excelente treinador!!!


    Vitor Alves

    ResponderEliminar
  95. É com muita tristeza que leio estes comentários...
    Ninguém gosta mais de futebol do que os jogadores e os dirigentes de todas as equipas que tanto tempo dedicam ao seu clube.
    Mas por este caminhar muito dificilmente haverá futuro para o futebol distrital :(

    Peço à equipa de arbitragem que faça o esforço de serem o mais imparciais e justos possível, peço às autoridades que supervisionam os jogos que mantenham a ordem dentro do campo, peço à direcção que não ignore o que de grave se anda a passar, peço a todos os adeptos e simpatizantes de todos os clubes que continuem a apoiar a sua equipa mas sem mal-tratar as equipas adversárias e que desta forma possamos fazer um belo campeonato resolvido em campo!

    Não venho aqui ensinar nada a ninguém, quem nos ensina é a vida!

    Bem haja a todos os que fazem o futebol distrital!!!

    ResponderEliminar
  96. Gostariam muitas equipas destas divisão ter o mister Otávio como treinador mas enfim...
    É pena não ter ficado no Peniche

    Abel Vagos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook