sábado, dezembro 15, 2007

2ª Eliminatória da Taça Distrital AFLeiria - Séniores

Resultados
Casal Novo 0 - Pataiense 3 (João Costa 2 e Pedro Jorge)
Pilado 0 - Maceirinha 3(Berto 2 ePeugeot)
Grap/Pousos 5 (Miguel 2, Ibrain 2 e Eurico) - Praia da Vieira 1
Cast. de Pêra 1 - Vidreiros 7
Gaeirense 3(Dany , Palatino e Slevik) - Vieirense 1
Moita do Boi 0 - Alvaiázere 1
Meirinhas 5 - Avelarense 3(a.p)
Alq.Serra 2(Norton e Pimenta) - Fig.Vinhos 4(Beto, Russo e Ferraz 2) (a.p)
Ilha 1 - Nazarenos 8
Alfeizerense 0 - Ansião 1
-----

233 comentários:

  1. Força Pataias, é sempre a ganhar.

    ResponderEliminar
  2. vamos la malta voces de facto tem uma excelente equipa e uma equipa tecnica muito boa , força sandro foste um dos melhores

    ResponderEliminar
  3. carreirense 1 x 0 santo amaro

    ResponderEliminar
  4. GRAP 5 - Praia da Vieira 1
    GRAP- Miguel 2 / Ibrain 2 / Eurico 1
    Praia Vieira - (Autogolo)

    ResponderEliminar
  5. Os vidreiros perderam 7-1????ou há algum engano???

    ResponderEliminar
  6. Vidreiros Ganharam 7.1......Lisboa marinha(golo TD)

    ResponderEliminar
  7. SL Marinha, Marrazes e ID Vieirense, todos vnecedores da taça em edições anteriores já foram

    ResponderEliminar
  8. é uma vergonha o que se passou no campo da ordem..o slmarinha foi altamnete prejudicado,,realmente as camisolas cntam mt!!

    ResponderEliminar
  9. Marrazes com 3 expulsoes . Vergonhoso, Paiva já para a rua

    ResponderEliminar
  10. expulsoes no lado do marrazes ou guiense ?

    ResponderEliminar
  11. Meirinhas e Gaeirense, TOMBA-GIGANTES

    ResponderEliminar
  12. o k que se passou com o biblioteca para faltar a um jogo da taca? alguem me sabe responder ?

    ResponderEliminar
  13. entao karelho...kerias dar me na tromba e saiste com o rabo entre as pernas???? afinal ou nao me conhecias ou tavas com medo pois passaste ao pe de mim e nao s~disseste nada !!!!! ah oh burro e olha se nao fores castigado depois agradece me, pois eu pedi ao arbitro para te poupar de mais um castigo. lololololol.... ah e sempre k vieres a maceirinha levas nos cornos

    ResponderEliminar
  14. Golos da Maceirinha: Berto 2, Peugeot 1

    ResponderEliminar
  15. a verrgonha k ouve na marinha ou anonimo foi as duas explusoes k ouve pr o jogadores do g.d.p...pk estas a falar a boca cheia ve mas e o futebol cm deve ser...

    ResponderEliminar
  16. So venho aqui deixar os meus parabens a macairinha...foram mais felizes e tiveram a sorte do jogo do lado deles...mas como se costuma dizer a sorte tb se procura...tem uma boa equipa e mt sinceramente desejo vos sorte para o resto da taca e do campeonato...

    Abracos

    ResponderEliminar
  17. Félix, eu lembro-me ainda de te ver na baliza do SLM em Juvenis (acho que foi neste escalão que começaste a jogar como ponta-de-lança...) e gostei de ver a tua evolução como jogador.

    Boa sorte para o vosso campeonato!

    ResponderEliminar
  18. Hoje quando cheguei ao complexo desportivo do Pilado já o jogo decorria há cerca de 20 minutos.

    Assim que cheguei o Pilado enviou uma bola à trave. Estavam a jogar com muita vontade e muita velocidade.

    A Maceirinha marcou o primeiro golo (bom golo Berto! – entrou para o lugar do lesionado Helder) perto do intervalo um pouco contra a corrente do jogo, mas deixou-me muito feliz!

    Após o intervalo os jogadores da Maceirinha entraram bem e nos minutos iniciais criaram algumas jogadas de muito perigo perto da baliza do Espanhol, alcançando o segundo golo numa jogada de insistência do Santana que, depois de roubar a bola ao defesa adversário, assistiu o Berto.

    Com a entrada do Peugeot e do Ilídio para os lugares do Bruno e do Nélio, o Mister Paulo Cerejo alterou o esquema da equipa. Na primeira vez que a bola lhe chegou aos pés o Peugeot “matou” o jogo.

    Confesso que a primeira parte do Pilado me assustou, mas fico com a sensação de que correram demais durante esse período e ficaram sem forças para encarar o segundo tempo… … e a Maceirinha marcou nos momentos chave – a terminar a primeira parte e a abrir a segunda.

    Parabéns EQUIPA!

    ALLEZ, MACEIRINHA ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. o batatas fritas, porqe nao disseste isso karelho, face to face, quando ele passou por ti, por ti?? hum...ham??

    ResponderEliminar
  20. o batatas fritas, porqe nao disseste isso karelho, face to face, quando ele passou por ti, por ti?? hum...ham??

    ResponderEliminar
  21. Pringle,eu não o conheço e não tenho nada contra si mas felizmente conheço muita gente da maceirinha que não se parece nem um pouco consigo...e já fui vosso adversário muitas vezes...mas mesmo muitas...

    ResponderEliminar
  22. Golos do Gaeirense Dany, Palatino e Slevic

    ResponderEliminar
  23. As 2 expulsões na ordem foram justas e o desfecho do jogo teve a ver com um momento infeliz do guarda-redes...o resto é especulação...

    ResponderEliminar
  24. Karelho,levaste na boca em casa...podes viver 100 anos que nunca irás aprender...falas demais e antes do tempo...aliás parece ser usual aí no pilado falar-se demais a começar pelo vosso mister e continuando no vosso presidente que é capaz de matar de tédio só com um discurso dos dele...continuam à procura da tal humildade de que tanto falam,despachem-se porque se não a encontrarem...é mais um ano...e depois mais um...e mais um.... e mais um...até o homem entesar...ah e só uma coisa...no dia em que o plantel do pilado fôr daqueles mesmo para subir de caretas...60% fazem as malas!

    ResponderEliminar
  25. é bem maceirinha..

    "eles estão tds cagadinhos"..

    3-0

    My dream is to fly!

    ResponderEliminar
  26. gostava que na proxima jornada da taça o peniche fosse o proximo adversario do meu pataiense.

    agora nao posso de deixar de passar em claro a falta de educaçao desse sr um tal de pringle pois e duma estupidez os comentarios deste senhor . um conselho lhe dou fale simplesmente do seu club e deixe de provocar as pessoas. eum aviso ao karelho tambem falas um pouco demais.

    tenham la calma e comentem o futebol do vosso club sem entrarem
    em linguagem menos propria para pessoas civilizadas.

    ResponderEliminar
  27. alguem sabe o que aconteceu ao VALADO DOS FRADES por falta de comparencia

    ResponderEliminar
  28. Quem marcou o golo da carreira?

    ResponderEliminar
  29. Ribeirinho, vê no derbie.com que está lá historia da não comparencia da Biblioteca.

    ResponderEliminar
  30. Ta aqui num post tambem o porque da biblioteca nao comparecer

    ResponderEliminar
  31. Grande Félix! Provas ser um grande jogador e ao mesmo tempo um grande Homem. Só o facto de vires aqui dar os parabéns à minha equipa é de louvar.

    Boa sorte amigo!

    ResponderEliminar
  32. ok obrigado anonino ja li a noticia no derbie

    ResponderEliminar
  33. Quero deixar os meus parabens a equipa do Vieirense... estao a ter aquilo que merecem!
    Boa sorte para todos os jogadores e respectivas equipas que representam, de forma digna, o nosso futebol distrital.

    ResponderEliminar
  34. Pois é ó Félix,ou és muito perfeitinho ou cheiras a aqueles gajos que nunca deixam uma porta fechada.Até é pena que esse fair-play não se transporte mais vez para dentro do campo...ou não porque jogador que é jogador anda no limite e a cabeça pode esquentar volta e meia...resumindo brilha lá dentro e deixa-te de merdas.Fazes lembrar aqueles gajos que só se sentem bem debaixo dos holofotes...o jogo já acabou!

    ResponderEliminar
  35. Então o que se passou esta semana maltinha de avelar??não me digam que foi outra vez penalti ou foi o arbitro que não gostou de voçes??
    Abraço...

    ResponderEliminar
  36. Então a malta que tá sempre a criticar o pedroguense agora não diz nada mais uma vitoria só custa a primeira agora é sempre a somar...Para todos aqueles que nos deseijam mal...
    Abraço a todas as equipas...

    ResponderEliminar
  37. "Mais uma vitória"??Mal de ti se não ganhasses aos Caseirinhos..que é a primeira vez que tão inscritos!Tristes...em júniores levaram 13 (Treze) das Gaeiras..

    ResponderEliminar
  38. baião se fuder páaaa !!!! lollllllll

    ResponderEliminar
  39. Antes de mais quero dar os parabens ao nosso rapazes, que mais uma vez procuraram o que mais se anseia! Our dream is to fly...
    Para o comentario do Felix: é verdade que tivemos a sorte do jogo, mas tambem e verdade que tivemos mais pernas. Obrigado pelos parabens, mas olha que na ACRM nao ha ordenados... ;-) Mas eu percebo... nao e todos os domingos que a tua equipa sai de campo debaixo das palmas dos adeptos da equipa adversaria, pois nao?

    ResponderEliminar
  40. é isso adepto acrm ..estamos contigo ..na casa do pileila !!! tá tudo a jogar poker ...fds que equipa fantástica !!! sai mais 1 mini e uma febra .... my dream is to fly ... !!! diz o tóguia !!!llllooooooooollllllllll

    ResponderEliminar
  41. realmente este félix é um cagão.. mas o que é que ele para aqui vem fazer?? gsta muito dos holofotes,cmo dizia o comentario anterior..limita-te a ler,e n vnhas para aqui armar-te em jogador..se humilde!!

    ResponderEliminar
  42. Só tenho a dizer perdemos com o Maceirinha mas acho que na divisão de honra existem equipas mt mais fortes que voçes já jogamos com várias e são a equipa mais fraca apesar de nós terem ganho acho que criamos o sufeciente para outro resultado mas mesmo assim parabéns pela vitoria e bom resto de taça para voçes...
    abraço...

    ResponderEliminar
  43. Para o anonimo das 11:14 - nos sabemos que ha equipas mais fortes na nossa divisao. E isso que diz a historia e a classificacao. Mas como isso, tambem e verdade que os nossos jogadores treinam durante a semana para chegarem aos domingos e darem o maximo, com mais ou menos habilidade, mas com a maxima humildade... e e´ por isso que nos la estamos a apoia-los, nas vitorias e nas derrotas! Obrigado pelos parabens e tudo de bom tambem para a vossa equipa.
    Depois de sermos apelidados de aldeoes, arruaceiros, maus de bola, etc... e de realcar, que nas ultimas semanas, os nossos adversarios tem vindo ate este blog apresentar os parabens a nossa equipa... Parabens rapazes! E assim que se consegue adquirir o respeito dos outros pela nossa equipa.
    Ponham mais uma febra nas brasas e uma mini no frio... :-D

    ResponderEliminar
  44. Ninguem sabe o que se passou nos Marrazes? Parece que houve para lá confusão.

    ResponderEliminar
  45. não houve nada de especial , so foram 3 jogadores expulsos dos Marrazes , seco , miguel e nuno sousa!!!! o arbitro meteu agua ,exagerou nos cartões , mas os jogadores dos marrazes tem q pensar no q fazem!!! coitado do PAIVA !!!! Tão fraco!!!

    ResponderEliminar
  46. Tão os peicheiros levaram 5 na peida...? eiah nem m digam isso... xD

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  48. felix mais uma vez te digo amigo tas a jogar mt... e se nao te kiserem ai tens as portas abertas ca na maceirinha, e so dizeres. continua assim , tu mereces mais k jogar na primeira distrital... abraço e felicidades para o teu resto de campeonato

    ResponderEliminar
  49. Alq.Serra 2-4 Fig.Vinhos, 1-0 Norton, 2-0 Pimenta, 2-1 Beto, 2-2 Ferraz, 2-3 Russo, 2-4 Ferraz.

    ResponderEliminar
  50. akilo k se passou foi k nós nao fomos avisados de que o jogo ia ser antecipado e no sabado ouvimos que o jogo era no sabado ás 19H.Acho k foi falta de ética por parte da Ranha e da associação.Por akilo k sei os jogos k sao antecipados têm k ter a concordância dos 2 clubes.agr antecipas o jogo falas com tuda a gente menos ao clube com kem jogas.lembram se k somos amadores pode alguns jogadores da BIR trabalhar ao sabado cmo mta gente k joga na Honra.na minha opiniao se a associacao nao fazer nada por mim desistamos, pk isto n pode ser a republica das bananas.Tuda a gente faz o k ker.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  51. Parece que o Avelarense foi roubadissimo nas Meirinhas. Mais dois penaltis inexistentes!!! Assim é fácil. Mas a Taça não interessa a ninguém...

    ResponderEliminar
  52. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  55. alÔ... AlÔ.. Praia da Vieira! Está por aí alguem? Então o que se passou ontem? Ah, já sei.: FOi o Arbitro.

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  57. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  58. golos Marrazes(Bocas 2) Guia(Joel 2,Fabio Gomes)

    ResponderEliminar
  59. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  60. Moita Boi 0-1 Alvaiázere (Mobarq)

    ResponderEliminar
  61. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  62. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  63. morte?

    a vida é pra aproveitar, o futebol é um desporto, uma paixao, fora do futebol são todos amigos, deixem.se de provocaçoes..

    podemos ser arruaceiros, mal formados, mas NÓS NAO PARTIMOS NADA quando vamos a campos adversários, já agora, dinheiro da porta?

    antes de falarem dos outros, olhem para voces...

    ACRM SEMPRE

    ResponderEliminar
  64. gostava de pedir ao pessoal do blog e que tanto censura alguns comentarios que aqui são colocados, pois eu gostava que estes senhores ou senhoras que aqui vêm desejar mortes, incentivar a violência que sejam expostos pois falam que este blog e só provocações dos adeptos da ACRM para os outros e depois veêm com estas frases e comentarios

    ResponderEliminar
  65. Eu explico como se fosses mto burro:

    A Grap marcou mais,logo venceu!

    K sejas mto feliz

    ResponderEliminar
  66. Como sempre voltou a ser o arbitro o culpado da derrota do avelar! venham á terra, só quando ganham é que o arbitro está bem...

    ResponderEliminar
  67. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  68. deus, faz um favor a todos os leitores do blog, não incentives a violencia!

    ResponderEliminar
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  70. 1º que tudo quem andou aqui a incentivar a violência e a desejar mortes foram os adeptos de outros clubes que não a ACRM.
    2º e como adepto da ACRM digo isto, Pringle, CALA-TE PÁ

    ResponderEliminar
  71. E VIVA O ESPIRITO NATALICIO!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  72. ó pringle tiveste umas semanas tão bem...

    ResponderEliminar
  73. o pa o pringle cala se kuando kiser.... e verdade anonimo andei umas semanas mt bem... e continuo desde k nao me provokem e mt menos a minha mae.... mas de uma coisa eu nao abdico de ofender kem me ofende a mim. sem troco e k nao ficam( isto nao e so ofender as maes, vir ameaçar, dizer k fazem esperas nos campos) cmg nao resulta. volto a repetir vou a todos os campos onde a maceirinha for jogar e garanto k ninguem me come inteiro ate pk eu sou largo.... saudaçoes desportivas.....

    ResponderEliminar
  74. este meu comentario serve para os anonimos k ate sao da maceirinha e k gostam de picar.... consigo mt bem distinguir kuando sao de ca.... e mais uma vez digo seja de ca ou de fora deixem de ser cobardes e assumam se... pois eu digo kem sou.... pk se eu andasse a falar como ando com um nome anonimo ninguem sabia k era o pringle.

    ResponderEliminar
  75. aki esta uma boa decisao do administrador delitar estas procarias pois assim kuando entro para ler, se tiverem apagadas tb ja nao as vou ler, logo nao tenho k provocar ninguem.....lololololol.....mt bem sr administrador....a partir de hj vou ser um menino mt correcto...ahahahah. e so vou ofender aqlguem se nao as apagares a tempo.lololololol

    ResponderEliminar
  76. ES VALENTE PRINGLE, E DEVES TER AS COSTAS LARGAS PORQUE TENS QUEM TE PROTEJE AS COSTAS AO ELIMINAR COMENTÁRIOS QUE DEVIAS OUVIR PARA GANHARES JUIZO. MAS O RECADO ESTA DADO. APARECE.
    ELMINEM ESTE POST TAMBEM....

    ResponderEliminar
  77. deixem-se de merdas e joguem á bola...como é k serao bons jogadores um dia??nunca,sua cambada de jogadores da distrital

    ResponderEliminar
  78. parabens ao slmarinha pela grande exibiçao e ao peniche pela ekipa k tem.foi um grande jogo de futebol

    ResponderEliminar
  79. se es o deus deves ser tu k me proteges.... nao preciso de proteçao nao por ser valente como tu dizes nem por ter costas kentes mas sim pk onmde vou tenho amigos e faço sempre mais.... mas ofenderem me ja disse k nao admito

    ResponderEliminar
  80. se es o deus deves ser tu k me proteges.... nao preciso de proteçao nao por ser valente como tu dizes nem por ter costas kentes mas sim pk onmde vou tenho amigos e faço sempre mais.... mas ofenderem me ja disse k nao admito

    ResponderEliminar
  81. CA VOS ESPERAMOS.............

    ResponderEliminar
  82. e v erdade o slm devia ter mesmo feito um bom jogo; pois ir a prolongamento com o peniche..... o vareta jogou????

    ResponderEliminar
  83. TADINHO DE TI BATATA FRITA
    OFENDERAM-TE? QUERES UMA CHUPETA E UM BABETE?
    ESTOU A ESPERA DO CAIXÃO QUE OFERECESTE..........

    ResponderEliminar
  84. e ninguem n os faz mal .....

    ResponderEliminar
  85. le todos os meus comentarios nao ofereci caixoes a ninguem!!!!!!!!!lolllllllllll..... amim podem ofender ... k eu respondo a minha mae e k nao ... nao se pode defender...por isso sossega

    ResponderEliminar
  86. Uma pessoa chega aqui para ver os resultados e marcadores , abre a janela de comentários e o que ve ?
    O primeiro insulto do SR.Pringle a outra pessoa O sr "KARELHO".
    Logo a seguir ,como anonimo ofende os adeptos de outros clubes , e oferece-lhes 4 tabuas e uma fechadura em cima.
    E agora está armado em santinho a dizer que não admita que o ofendam!! e que estamos a incentivar a violência.
    Tu é que deves estar a precisar de ser violado e a levar com as 4 tabuas bem assentes no pelo .
    Comenta futebol. Coisa que não sabes fazer..

    ResponderEliminar
  87. O gajo da radio clube marinhense disse ontem que tem andado um olheiro da academica a observar o felix!? É mesmo verdade? Que exagero...lol

    ResponderEliminar
  88. N é verdade!!Ouviste mal!!N é a academica,mas sim o milao,real madrid,m.unted e barcelona!!!O chelsea tb esteve interessado mas diz k é mto caro!!
    Era só p corrigir o anonimo das 1:58

    ResponderEliminar
  89. keres ver resultados e marcadores vai ao jornal de leiria.... vai ver os comentarios da divisao de honra e se kiseres depois diz alguma coisa metre te na tua vida ... e se es amigo do karelho ou es mesmo ele tb nao me interesa pensa primeiro em controlar a lingua dele k ontem ate o delegado do pilado me disse k ele era um arruaceiro. foi identificado na bancada, e se viesse multa keem a pagava era ele k tavam fartos das palhaçadas dele. foi avisado no intervalo mas mesmo assim tinha de fazer porcaria.... e se nao for castigado em parte pode me agradecer.....ja agora se gostas de ver um comentario de futebol aki tens: epika do pilado felix orlando , azenha, o paulito k infelizmente nao pode jogar, e depois mais uns kuantos trauliteiros. eskecia me o guedes tb e bonzinho....

    ResponderEliminar
  90. nao sei se anda a cademica atras do felix ou nao.... mas k ele joga mt e merecia outras divisoes isso merecia

    ResponderEliminar
  91. Mais dois brasileiros para o pedrogão, estavam a jogar no sertanense e fonte segura diz que ambos vão receber 450,00 cada! haja dinheiro...

    ResponderEliminar
  92. mas o pedrogao ja inscreveu kuantos jogadores ?????

    ResponderEliminar
  93. malta tenham la calma/ parecem umas galinhas!!! certo!certo!e k a maceirinha segue em frente

    ResponderEliminar
  94. o pilado??? e seguramente uma eqipa da 1"distrital: com um ponta de lanca de divisao de honra

    ResponderEliminar
  95. Esta dos brasileiros é verdade, conheço o presidente e já me confirmou. Cuidado que vão ver o Pedrogão começar a recuperação...

    ResponderEliminar
  96. kuliberto ja jogamos este ano com ekipas da honra piores k o pilado

    ResponderEliminar
  97. olha uma boa ideia pros senhores do pedrogense! em vez de darem dinheiro a todos esses atletas k veem do sertanense! contratem este jogador do pilado!!! deve ficar mais barato e voces pro ano ainda s inscrevem

    ResponderEliminar
  98. oh kulibverto o felix tb nao joga sozinho lol

    ResponderEliminar
  99. Atenção! Domingo derbie em pedrogão e o recreio vai continuar na senda das vitorias.

    ResponderEliminar
  100. acho k o resultado com o pilado foi exagerado par o k se passou em campo

    ResponderEliminar
  101. Atenção! Domingo derbie em pedrogão e o recreio vai continuar na senda das vitorias.

    ResponderEliminar
  102. boa pringle
    agora estas armado em bonzinho a ku-mentar sobre aquilo que não sabes.
    Vai mamar na quinta pata do boi.

    ResponderEliminar
  103. alguem m explica k funcoes tem este carelho no club onde joga? joga?e roupeiro? e alguma coisa

    ResponderEliminar
  104. e a mascote !!!!!!!!!lol

    ResponderEliminar
  105. deus... k deus te perdoe meu filho

    ResponderEliminar
  106. bem ta aki um deus??? esse nome tem alguma coisa a ver com a banda

    ResponderEliminar
  107. nao tem mesmo a ver com nosso senhor la dos ceus o todo bondoso e nao comete erros o unico sabes ????? afinal desceu a terra

    ResponderEliminar
  108. o pringle,deve ter uma vida muito okupada,e so comentarios dele....e o rapaz escreve bem...a carrinha da cercilei nao passou por kasa dele hoje para o levar ?

    ResponderEliminar
  109. ENTÃO PRINGLE!!!
    ACABOU-SE TE A PICA. ESTÁS MANSINHO AGORA. MOSTRARAM-TE O PANO VERMELHO NÃO FOI?
    PENSAS QUE ÉS MUITO ESPERTO COM PIADOLAS SOBRE A TERRA!!!
    TENS MUITA PALHA A MASTIGAR PARA DESCONFIARES!! TU ÉS DESCONFIADO.... MAS OLHA QUE EU POSSO ESTAR MAIS PERTO DE TI DO QUE JULGAS. ESQUECES-TE DA MERDA QUE FAZES POR AQUI!!!

    ResponderEliminar
  110. Parabéns Gaeirense!!!
    Que grande equipa que vi ontem no municipal de óbidos.
    mais uma vez parabéns rapazes campeonato de grande classe assim como na taça...

    ResponderEliminar
  111. Então as floribelas dos piscinos levaram 5 na pá! Parecem umas gueixas a berrar.

    ResponderEliminar
  112. atenção tenho uma coisa a vos dizer k acabou o jejun de golos desse grande ponta de lanca k se chama M.PLATINO.ke neste fds marcou um golo de belo efeito.parabens e saudações dos ultras tornada.

    ResponderEliminar
  113. Alguém me diz a data do casamento entre o pringle e o félix?
    É pra ver se eles se juntam e desaparecem deste blog que já mete nojo tanto amor que estes demonstram um pelo outro.

    ResponderEliminar
  114. habitualmente, gosto de ver estes comentários é pena serem utilizados para lavar roupa suja desta maneira e qui sá exaltarem a violência a partir deles. Esse concerteza que não é o objectivo do mesmop. Portanto á que estimar, este espaço onde pode ser bom e salutar falar daquilo que gostamos todos futebol. será que estou enganado? e já agora quem é esse Rabat do Pedroguense? Fala-se muito bem dele. Já agora aproveito para dar votos de boas festas e bom ano a todos os clubes e aqueles que se sabem respeitar e respeitam o futebol neste Blog.s os clubes

    ResponderEliminar
  115. e esse gajo o pringle cala-se

    porque nao te calhase ate o rei de espanha te manda calar o palhaça.

    ResponderEliminar
  116. O Jantar de natal do pataiense realizou-se no passado sabado...e é de salientar o espirito de grupo e união entre os seus jogadores...expetaculo...grande noite para aquela colectividade que mereçe a maior sorte do mundo...e com esta equipa só valorisa mais o seu nome.....

    ResponderEliminar
  117. Pelos comentários aqui proferidos entre adeptos do maceirinha e do pataias o conteudo dos mesmos reduzem-se a cáca o que por si só revela o graiu de cultura dos mesmos.
    Probreza franciscana.

    ResponderEliminar
  118. entao esse karelho ,que se faz passar pelo "adepto do pilado" nao aparece hoje?? depois de 3 levar 3 batatas no c..???? atao,onde está essa serie de vitorias?? nao apareces???

    ResponderEliminar
  119. Alguém viu por ai o Pilado? 3-0 na pá.

    ResponderEliminar
  120. oi,ca tou eu outra vez.venho por este meio comunicar a todos os adeptos e sipatizntes dos ultas tornada k no dia 22 de dezembro vai-se realizar o almoço natalicio.A concentração e como o nome indica e em tornada,nos cafes ou tascas como quiserem chamar k são os seguintes:chafariz e o choupos bar por volta do 12h pa a malta aplicar ums martines ou favaito.E vai haver premios tipo camisola amarela(+ bebado)e muitas novidades.Apareção e traz um amigo tb.beijos do nossos corações e forte abraço.Saudações dos ultras tornada(a todos um bom natal,a todos um bom natal,desejo um bom natal para todos vos,desejo um bom natal para todos vos.)

    ResponderEliminar
  121. ahhhhhhhh granda ultra norberto. é isso miudo. que seria do nosso balneario sem ti, eheh. claro q vou fazer 1 perninha no rally das tascas, forte abraço.

    ResponderEliminar
  122. Então ninguem do avelar para explicar o que se passou neste jogo da taça??

    Abraço..

    ResponderEliminar
  123. karelho,olha aqui esta versao da musica do jorge palma.. ve se gstas.. "aparece aqui..vinhas para aqui armado em cagão..aparece aqui.. levaste 3 na pá que ate parece que tavam a limpar o cu a meninos...aparece aqui... estas desatinado com a maceirinha.. faz de ti um homem bomba,vai com o crl.."

    ResponderEliminar
  124. Será que não há maneira de despachar esta cambada de inergumenos deste magnifico blog? Há tanta gente triste neste país...até dá dó!!!
    Façam um favor a todos desapareçam ou elevem o nível do blog e comentem só o verdadeiro futebol...

    ResponderEliminar
  125. Sr PRINGLE, gostaria de começar por lhe dizer, k nao o conheço de lado nenhum, nunca o ameaçei e se olhei pra ti no jogo, olha... foi mera coicidencia, pois olhei pra muita gente no domingo, mas se dizes que te vi... tudo bem...
    Tenho visto nos comentários da divisao de honra e 1ª distrital sul da semana passada, e reparei que pensavas, tu e muita gente, que eu andei lá a publicar comentários... enganast redondamente rapaz... alias, kem escreveu as mensagens plo k li, nunca diss k era eu, outros, incluido a tua pessoa sim... depois eu kd escrevo aki alguma coisa, sou como tu, DOU A CARA, pois kem n deve nao teme, e eu tenho um feitio fodido, sou refilao,mas ainda nao nasceu ninguem perfeito, dai ter sido identificado sim, mas foi pk eu, como muita gente k lá estava, começei a mandar bocas pra dentro do campo e o arbitro mandou-m identificar por ter o casaco do clube vestido... nada mais... lamento, mas kem me conhece sabe k n sou capaz de estar calado kd vejo k as coisas nao estao bem...
    Nao te vou pedir desculpas plo k essa pessoa k se esta a fazer passar por mim te disse, mas lamento a situaçao... pois sabes bem k se uma pessoa te kiser "lixar", "lixa"....(olha k tá entre aspas)
    Coloca o remetente de Pringle num comment e começa a ofender toda a gente...
    Entendes agora o que te estou a dizer?
    Se reparares bem nos comentários que te fizeram e ao kual pude ler, o insulto que fizeram á tua mae, tb fizeram a outra pessoa num comment da divisao de honra, apenas lhe alteraram o nome....
    Prometi a dois colegas meus que apartir dakela semana k andei aki a postar comentários nao iria fazer mais nenhum... foi ao mono e o telmo batata... e nunca mais o fiz... mas tive k quebrar esta barreira pk o meu nome tava a ser aki sujo...
    Kuanto ao jogo de domingo, fizemos uma 1ª parte exelente, mas voçes tiveram a estrelinha do vosso lado, mas acredito k já apanharam ekipas bem piores k a nossa...
    Boa sorte pra voçes e pro meu Pilado.


    Cumprimentos
    Karelho

    ResponderEliminar
  126. Bem com este comentario do akrelho k ate pareceu sincero em k ficamos?? Eu ta me ca a parecer k tanto o pringle como o karelho estao a ser injustiçados e ah pessoas k gostam sim de tar armados em vedeta tipo o "deus" ma libre k para ai anda k agr vem para ai armado em maior limita-te ah tua ignoramcia

    ResponderEliminar
  127. E para me explicar bem sim estao a ser os 2 injustiçados.. O carelho pk anda uma pessoa a fazer-se passar por ele a provocar o pringle e o pringle assim eh obvio k responde como qualquer um respondia se lhe ofendessem a mae se kerem ser artistas e se kerem provocar e dizer isto e akilo n se escondam atras de anonimos tb me podem apontar o dedo k ponho para aki um nick k ninguem conhece mas eu so darei a cara quando provocar alguem e essa pessoa tenha dado a cara tb assim como um anonimo quando provoco limito-me a provocar anonimos que vem estragar o ambiente deste blog sejam homens n se escondam atras de anonimos ridiculos.. E que nao percebo qual e a piada de vir para aki num blog de futebol ameaçar, provocar, insultar dizer mal de tudo e toda a gente.. Critiquem sim mas no bom sentido ninguem e obrigado a ter as mesmas opinioes ninguem e obrigado a gostar do mesmo clube mas critiquem saudavelmente pk este blog ja me faz impressao k esta a tornar cada vez mais que hajam picardias nos jogos pk para ai 70% dos atletas, directores, oh adeptos dos clubes distritais frquenta este blog

    ResponderEliminar
  128. Grande jantarada de natal lá prós lados de PATAIAS.....vejam bem como aquilo anda abonado de euros que até pagam o jantar aos jogadores e a respectivas familias....assim tá bem!!!!

    ResponderEliminar
  129. é verdade rapaz...grande jantar muita amizade entre os seus jogadores ... viu-se a união que este grupo tem...bela equipa. Quanto ao pagarem...ficas a saber que para alem de pagarem este jantar a todos e ás respectivas familias ,ainda vão pagar mais um só aos jogadores...Já viste...fui pra um clube milionario.

    ResponderEliminar
  130. azbubah não sejas ingénuo são 2 bocas nervosas...

    ResponderEliminar
  131. KARELHO. por muita sensatez que demonstras no teu comentário e tentares abrir os olhos a essa especie de adepto da ACRM, o gloriosa "PRINGLE", recorda-te que o primeiro comentário que ele pôs aqui foi de te oferecer porrada e dizer que se aparecesses na maceirinha levavas nos cornos (Post nº14)chamando-te burro, e posteriormente noutro comentário que o admnistrador deste blog eliminou (e muito bem diga-se de passagem), ofereceu-te como prenda para este natal 4 tabuas com uma fechadura em cima. Portanto com gente dessa especie a unica coisa a fazer é retribuir por igual com a amizade necessária. Ainda para mais essa batata frita ambulante esta muito ofendido a dizer que mencionaram a "mãe" dele, coisa que em todos os comentários que aqui estão não aparece nada.
    Agora para agravar as coisa apareceu aqui o AZBUBAH A DEFENDE-LO.Provavelmente tambem deve querer ir para a guerra do IRAQUE levar no cu. Não te deixes enrolar amigo que desde o principio a unica coisa que ele fez aqui foi de dizer mal de ti.Alem disso ele foi o primeiro a incitar á violência e a provocar os outros.
    Saudações desportivas e boa sorte para o PILADO.

    ResponderEliminar
  132. Existe um anonimo da ACRM, que deve pensar que lhe irei responder. Mas como jurei não ligar a merda vou deixa-lo na santa ignorância. Esse anonimo desde o incio que anda muito preocupado com o que se passou num dos jogos da taça.Já são 4 posts com perguntas estupidas.
    O conselho que lhe dou é que preocupe-se com o que lhe puderá acontecer e deixe os adeptos e outros clubes em paz.

    ResponderEliminar
  133. este blog e provavelmente a unika vergonha deste site...o k e uma pena,ja k podia ser aproveitado para muitas outras coisas,como por exemplo "discutir" kem são as melhores equipas,jogadores.treinadores etc...mas so serve para ofensas,algumas pessoas estão completamente viciadas em vir para aki dizer mal,provokar e dizer k matam este e akele....eh pa pessam o msn uns dos outros e falem entre voces...ou se n tem nada para fazer,vão ao clube video alugar um filme porno,e passem um belo bokado mais a amiga da canhota....abraços e bom fim de semana desportivo para todos

    ResponderEliminar
  134. DEUS obrigado por entenderes, mas deixa-me acrescentar k ofenderam a mae de sim, vais aos comentarios da ultima jornada da 1ª Distrital Sul, ou á de Honra... N m recordo!!
    Eu compreendo o pk de ele ter vindo praki ameaçar mais n sei o k, mas lembrem-se k um dia tb ofenderam a minha mae ao dizerem k foi ela k agarrou os colarinhos ao fiscal de linha no Outeiro da fonte na epoca passada, kd ela está e sempre esteve até hoje em frança.... e o facto de ela nao se poder defender, nao vim praki ameaçar ninguem, vim sim dizer para n falarem duk nao sabem... ké o k as pessoas melhor fazem...
    Mas n somos todos iguais...

    Cumprimento
    Karelho

    ResponderEliminar
  135. lalalalalalaaaaaa lalalalalalalalaaaaa lalalalalalalaaaaaa lalalalalalaaaa
    TORNADAA!!!

    ResponderEliminar
  136. palatino intressa ao pataiense noticia de ultima hora o jogador representa o gaierense.

    ResponderEliminar
  137. Noticia de ultima hora:
    Depois de não ter ganho o prémio de melhor jogador da fifa Ronaldo já não interessa ao pataiense, que vai concentrar os seus esforços na aquisição de Káká. Por seu lado o pedroguense também desistiu de Ronaldo e vai tentar contratar Messi.

    ResponderEliminar
  138. É ISSO....VENHAM TODOS PRÓ CLUBE MILIONARIO = PATAIENSE

    ResponderEliminar
  139. Há por aqui uns pãezinhos de leite mal cozidos que vêem para aqui com conversas lamechas e comentários de boa vontade ,mas vê-se bem , que são muito crus no que respeita á relação entre adeptos e clubes regionais.
    Enquanto acontecerem coisas como o que se passou por exemplo o ano passado com uns "cowboys" da zona Oeste , das GAEIRAS e da MACEIRINHA , com agressões escusadas e sem motivo, a partir dai está tudo dito.
    Os pãezinhos de leite quando começarem a ir aos campos e a levar umas traulitadas na cabeça sem saber porque , depois QUANDO VIEREM COMENTAR ,veremos o que é que vão dizer.

    ResponderEliminar
  140. maceirinha e gaeiras nao se defrontaram no ano passado...nao percebi

    ResponderEliminar
  141. ADORO O PATAIAS, ESTOU FELIZ COM OS RESULTADOS...... MAS ESTOU CONFUSO... SERÁ KE EXISTEM DOIS CLUBES EM PATAIAS......TANTO DINHEIRO????????NÃO SE ESQUEÇAM O PATAIAS NÃO TEM SÓ SENIORES!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  142. belo dia de domingo com um sol a dar o litro para manter o canto oeste da europa quente o quanto basta e 1 frio quase de rachar.relvado razoavel para receber o embate entre pilado vs maceirinha.fiquei logo ali perto da bandeirola de canto á entrada do campo e foi com bastante apreensao que assisti a 1 inicio de jogo dominado pela equipa da casa.foram varias as oportunidades de golo desperdiçadas(e ainda bem que assim foi) e como dita a velha maxima do futebol;"quem nao marca arrisca-se a sofrer"!!e foi o que aconteceu,o nosso gordo apos entrada auspiciosa em campo enfia-a lá para dentro e estava feito o primeiro do jogo.na segunda parte dominio da equipa forasteira,que com 1 futebol mais ligado entre sectores e mais fluido,consegue rapidamente chegar ao segundo tento(novamente o nosso gordo preferido eheheh),golo esse que deu ainda mais tranquilidade á equipa...pareceu-me ver a equipa da casa com carencias ao nivel fisico o qual ficou demonstrado na segunda parte do jogo.felictaloes aos nossos meninos e a todo o povo que ama a nossa instituiçao.qual é o teu clube??

    ResponderEliminar
  143. o pata de urso errou : felicitaçoes aos nossos...

    ResponderEliminar
  144. Na guerra do iraque andas tu pah tu es DEUS o nosso salvador.. Olha aproveita a onda que e natal e vai puxar o treno do pai natal pk enfeitado ja deves de andar n ha deus sem cornos...

    ResponderEliminar
  145. ...pena foi,nao ver o embate entre pringle e karelho no intervalo do jogo....fica para uma proxima oportunidade,quem sabe,ainda durante esta semana.....num blog perto de si.

    ResponderEliminar
  146. pringle...continuo do teu lado eheheheh e vê lá se me dás o orçamento para fazer o alvo...

    ResponderEliminar
  147. ent presidente dissest k n vinhas??
    ehehe

    ResponderEliminar
  148. xiuuuu...vou-me embora eheheh até amanha

    ResponderEliminar
  149. Ultima hora Boa Vista acedia jogadores do GRAP, já lá vão dois e parece que há mais... Assim, sim Boa Vista e seus derigentes ao melhor nivel.Parece que jogadores como Nelson e Faustino e companhia apenas serviram para fazer remar o barco, uma vez que a ideia dos dirigentes sempre foi reforçar-se em dezembro para atacar a subida, será que os jogadores que abandonaram o GRAP vem para aqui jogar por amor a camisola, hummm, não me parece. Hilariante estes jogadores começam a treinar na Boa Vista uma semana antes do jogo entre as duas equipas que tem a mesma ambição, será normal?

    ResponderEliminar
  150. AO ANONIMO DAS 7.05
    NÃO FOI O GAEIRAS CONTRA A MACEIRINHA.
    FOI EM JOGOS DIFERENTES, E UM DOS JOGOS FOI DE JUNIORES DO GAEIRENSE , ONDE UM ADEPTO DAS GAEIRAS SEM RAZÃO NENHUMA DESATOU A BOFETADA AOS ADEPTOS DA OUTRA EQUIPA , APROVEITANDO A FALTA DE ORGANIZAÇÃO DA A.F.LEIRIA QUE NEM SEQUER A FORÇA POLICIAL CONTACTOU PARA FAZER ASSISTENCIA AO JOGO.
    JÁ SABEM AONDE FOI? ALBERGARIA DOS DOZE........VERGONHOSO.
    O OUTRO FOI EM SENIORES EM POMBAL COM A MACEIRINHA QUE UNS TRISTES DA MACEIRINHA MESMO COM OS GNR NA FRENTE NÃO LIGARAM NENHUMA , TIPO ARRUACEIROS. JÁ SABEM QUANDO FOI?
    POIS. MAS ACONTECEU EM MAIS LADOS COMO EM VIEIRA DE LEIRIA COM OS ARRUACEIROS DA MACEIRINHA. É POR ISSO QUE ESCREVI E DENUNCIO ESTAS ATITUDES. VEJAM LÁ SE SE HOUVE FALAR EM PROBLEMAS EM MAIS ALGUM CAMPO QUE NÃO SEJA COM OS COWBOYS DO OESTE.

    ResponderEliminar
  151. se kiserem tb podem levar o armando e outros merdas como este pois estes aki n fazem falta nenhuma.
    Grap

    ResponderEliminar
  152. pró AI! AI! COMO ISTO VAI....:

    Amigo, mas diz-m lá uma coisa, o kek keres dizer com:
    "...Hilariante estes jogadores começam a treinar na Boa Vista uma semana antes do jogo entre as duas equipas que tem a mesma ambição, será normal?...." FIM DE CITAÇAO!!!

    Tu ek n és normal, tenta fazer uma época melhor ca do ano passado, mas sempre com uma coisa em mente... daki pra baixo nao passas... ahh e antes k m eskeça, recebes a boavista, vao aos unidos e recebem o juncal... amealhem pontos enkt podem... pk depois seguem-se outeirense e pilado nos seus redutos... (k n é pêra fácil)

    Juizinho.... e bom resto de campeonato pra voçes...
    Roda??? temos k fazer um jantar dakeles, abraço

    ResponderEliminar
  153. Para nao falar k os homens da L'OREALL vao:

    - GRAP (fora)
    - Gaeirense (casa)
    - Sport Lisboa e Marinha (fora)

    .... kual eke a ambiçao destas duas equipas que eu já nao me lembro???

    TÓTÓS.... reforçem-se e calem-se...

    ResponderEliminar
  154. malta ja e quarta feira!!!! vamos pensar em mais uma jornada k s aproxima e so dps no natal:))))

    ResponderEliminar
  155. malta ja e quarta feira!!!! vamos pensar em mais uma jornada k s aproxima e so dps no natal:))))

    ResponderEliminar
  156. Bom dia...
    Estou aki para me pronunciar sobre a 1ª Distrital Norte.
    Como é visto, as Gaeiras são a séria candidata a vencer esta serio, não kerendo dizer k nao venham a perder pontos, porque no meu ponto de vista isso vai acontecer, têm boa ekipa é certo, mas vao faltar as perninhas... depois o outro passe k dá acesso á divisao de Honra estará entregue a uma das quatro ekipas da tabela, e por ordem com se compoes neste momento, isto é, PILADO; ATOUGUIA, S.L. MARINHA e OUTEIRENSE.... pk de resto e plo k tenho visto, mais nenhuma tem capacidades de ir mais além...

    Um bom fim de semana desportivo para todas as equipas.

    ResponderEliminar
  157. Não concordo totalmente;pousos,boavista e juncal terão uma palavra a dizer!

    ResponderEliminar
  158. Por acaso eu estava lá e vi!
    Jogo de apuramento de campeão da 1.ª Divisão 2006/2007 (Já fui muito feliz em Pombal!)

    "... O OUTRO FOI EM SENIORES EM POMBAL COM A MACEIRINHA QUE UNS TRISTES DA MACEIRINHA MESMO COM OS GNR NA FRENTE NÃO LIGARAM NENHUMA , TIPO ARRUACEIROS. JÁ SABEM QUANDO FOI?..."

    O Sr. "DOIDO POR FUTEBOL e "Mulheres" disse..." também deve ter problemas de visão e de audição.
    É verdade que não fomos os adeptos mais simpáticos para os jogadores e adeptos do Avelarense, mas que raio, nunca o fomos nem nunca o seremos! Quando vamos a algum lado apoiar o nosso clube, vamos de corpo e alma (e também alguma dose de loucura).
    Mas corrijam-me se eu estiver enganado. Do nosso lado houve apoio extremo à nossa equipa, umas bocas e uns nomes menos bonitos para a equipa e adeptos adversários e, acima de tudo, uma festa muito bonita, quase bem montada, com a maioria dos jogadores da formação e a presença das variadas actividades existentes na A. C. R. Maceirinha.
    Confusão, que eu me lembre, só existiu quando o Gigas foi expulso e tentou descer para os balneários pela zona onde estava a quase claque organizada do Avelarense e os elementos que a compunham lhe quiseram bater.

    Mas sim, só nós, os adeptos da Maceirinha, é que somos arruaceiros!

    Volto a identificar-me:

    Simão Cardoso
    Sócio A. C. R. M. n.º 46
    Actualmente treinador dos Iniciados da A. C. R. M.

    Qual é o teu clube?

    ResponderEliminar
  159. não tenho nada haver com esta guerra mas como treinador de camadas jovens não fica mt bem icentivar violencia acho que o futebol é um espetaculo e não é preciso ferver tanto para apoir a sua equipa mas cada cabeça sua sentença...lol

    Abraço e boa sorte a todos...

    ResponderEliminar
  160. Concordo com o Sr Simão... não estive lá mas acho que ele tem razão...

    Qual é o teu clube?

    ResponderEliminar
  161. Então Pringle....não tem nada para animar a malta hoje?

    ResponderEliminar
  162. estes gajos da maceirinha sao mesmo doidos

    ResponderEliminar
  163. Tens razão Ribeirinho por isso é que gostamos tanto deles. eh eh eh

    ResponderEliminar
  164. Pessoal vai uma aposta pa Domingo??

    Maceirinha chapa 3.

    Vale 2 minis e uma sandes torresmos???


    Qual é o teu clube??????????

    Saudações azuis e brancas

    ResponderEliminar
  165. a maceirinha tem e gaijas boas...e m xeiro a berbigão nakelas escadas...

    ResponderEliminar
  166. Adeptos da Maceirinha = Arruaceiros
    Já agora, em vez de uma chapa 3 podiam mandar fazer umas lápides com os nº3, 4 ,5 , 6 ,7 ,8 ...e por ai adiante pois deve estar proxima precisarem delas.
    Saudações ANTI-DESPORTIVAS.

    ResponderEliminar
  167. Berbigão não.....
    A peixe podre e grelos fedorentos..

    ResponderEliminar
  168. Quem o Pringle?? A animar a malta. Eh,Eh,EH....
    Só se for para ofender, incitar a a violência , oferecendo "murros nos cornos" e oferecer 4 tabuas com uma fechadura em cima.
    VERGONHOSO......

    ResponderEliminar
  169. parem de mandar serradura para os olhos do pringle pois os cornos ja estao mais que serrados eh eh eh eh .

    ResponderEliminar
  170. deus , anonimo das 10:13 , ribeirinho ... é tudo dor de cotovelo ? :))


    MACEIRINHAA !!!

    ResponderEliminar
  171. gosto tanto quando nos tentam mandar abaixo e nao conseguem eheheh maceirinha sempre no topo

    ResponderEliminar
  172. Monstro!!!! Quanto mais no topo , maior a queda que deve estar proxima.. e de patins

    ResponderEliminar
  173. o ano passado diziam o mesmo e afinal os bruxos e profetas acabaram por falhar, mas continuem, pois a falar da ACR MACEIRINHA vocês ate se criam.

    ResponderEliminar
  174. EH PÁ.... O ANO PASSADO SUBIRAM.
    ESTE ANO TAMBEM VÃO SUBIR...IHIHIHI...
    O PROXIMO ANO TORNAM A SUBIR...E , DAQUI A UNS ANITOS SÃO CAMPEÕES DO MUNDO. GANDA TROUXAS ACRM.

    ResponderEliminar
  175. sabem pk a maceirinha s sai bem???? eu explico, somos todos pessoas humildes, e sossegados, agr nao nos pisem os calos nem nos queiram fazer de parvos!!! k de parvos nao temos nada!! sabemos bem o k keremos!!! e alias vamos ver o k s vai passar ja este domingo!!! s kalhar vamos dar razao pra ficarem ainda mais tristes com o nosso sucesso!!!

    ResponderEliminar
  176. a ideia nao e subir, e garantir desde ja a manutencao!!! e dps a melhor classificassao possivel

    ResponderEliminar
  177. muito bem meu menino eheheh !! mas afinal nao é para subir!? e eu a pensar que era...ora bolas :-(

    ResponderEliminar
  178. profeta harry potter ainda bem que estás feliz com o nosso sucesso..

    ResponderEliminar
  179. bem vou trabalhar a moral!!! sabem k isso s trabalha em casa:))) abraco ao staff do acrm!!! e todos k nos apoiam

    ResponderEliminar
  180. ta ai um amigo k deve ter negocio do marmore!!!K PARVALHAO

    ResponderEliminar
  181. nada disso...ele é o proprio marmore eheh

    ResponderEliminar
  182. tá calado ó kuliberto gordo.....

    ResponderEliminar
  183. kuliberto gordo goleador...e mostra a banha e tudo eheh

    ResponderEliminar
  184. Então é para subir ou não é para subir?!?...

    Já não entendo nada...

    Temos que definir os objectivos porque entretanto teremos que fazer o Plano de Actividades e Orçamento...

    ... e se for para subir, teremos que triplicar a verba orçamentada no ano passado para os ordenados dos nossos magníficos jogadores...

    Qual é o teu clube?

    ResponderEliminar
  185. maceirinha = ao real madrid, e so krakes lol...estas divisoes e so jogadorzinhos da bola,ainda n viram k pertecem as piores divisoes do pais...mas n e so da maceirinha é um mal geral...estas divisoes servem para fazer grandes amigos e beber uns copos,e distrair um pouko da rotina do trabalho...se fosse mos assim tao bons andavamos a dar pauladas ao liedson ao rui costa ao lucho etcccc...abraços e bom fim de semana desportivo para todos

    ResponderEliminar
  186. Tá ai um amigo que deve ter o ku aberto. tá tá. Este e os outros da ACRM. São todos amigos....

    ResponderEliminar
  187. este profeta é um bocado de marmore engraçado

    ResponderEliminar
  188. ANONIMO DAS 6.46
    tens toda a razão mas existem uns ursos com patas ,umas batatas fritas, uns ku abertos e uns monstros que a unica preocupação deles na vida é ir para campos alheios , provocar e insultar as outras pessoas, e que ate poderiam vir a ser bons amigos mas que com atitudes como as destes parvalhões torna-se impossivel manter a postura. São os maiores quando apenas pertencem a um reles campeonato distrital.

    ResponderEliminar
  189. e normal haver umas picardias,mas so durante o jogo,eu jogo contra amigos meus e se for preciso levare uma pantufada tb levam lol,mas no fim ta tudo bem....e normal cada um defender o clube k joga...mas como disse anteriormente,isto e a distrital pessoal...temos k levar isto na "desportiva",e beber umas minis :-)...e não criar inimigos,como ja disse se fosse mos realmente bons não andavamos aki a esfolar os joelhos no pelado ;-)

    ResponderEliminar
  190. O QUE É QUE ACHAM QUE PODIA FAZER UMA EQUIPA QUE TIVESSE OS SEGUINTES JOGADORES: RIJO, PEDRO SERRENHO, NORBERTO, GONZAGA, TIAGO SANTOS, GUILHERME, CHAMUSCO, ZÉ SIMÕES, DUCHER, MIGUEL ANDRADE, LUIS CARLOS, DANY, RUI FERREIRA, SLEVIC, FÁBIO SABINO, BRUNO FRANCISCO, JORGE BARROS, PALATINO, VILAÇA, MARCELO E OLIVEIRA...

    ResponderEliminar
  191. Deste plantel fazia o seguinte 11:
    1. A. Silva ( que não está lá )
    2. Guilherme ( Norberto )
    3. Tiago Santos ( Chamusco )
    4. Rijo
    5. Gonzaga ( ou Hermes que não está lá mas dava uma perninha )
    6. Rui Ferreira ( Ducher )
    7. Vilaça ( Dany )
    8.Fábio Sabino ( Luis Carlos )
    9. Bruno Francisco ( Palatino )
    10. Miguel Andrade ( Zé Simões )
    11. Slevic ( Marcelo )

    ResponderEliminar
  192. E já agora quem é que treinaria estes meninos??

    ResponderEliminar
  193. olha os crakes da cona....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook