quinta-feira, agosto 04, 2011

1ªDivisão Distrital - Seniores - 2011/2012

Com muito poucos dados ainda e sem sequer sabermos as séries, inicíamos aqui o esboço do que vai ser a 1ªDivisão Distrital em 2011-2012.
.
- ACR Maceirinha
Permanências :
Aquisições :
Saídas :
Treinador :
.
- AD Ranha
Permanências :
Aquisições :
Saídas :
Treinador : Chico Galvão
.
-Arcuda / Albergaria dos Doze
Permanências :
Aquisições :
Saídas :
Treinador : Carlos Jorge
.
- CC Ansião
Permanências :
Aquisições :
Saídas : Normando Carvalho (GDR Pousaflores)
Treinador : Tiago Nunes
.
- CDR Outeirense
Permanências : Pailé , Carlos Duarte , Rui Lobo , Telmo Lavos , Ricardo Lavos , Brunito,
Aquisições : Fábio Gomes (ex-GD Guiense)
Saídas : Costinha (Abandona)
Treinador : Sérgio Lavos
.
GAU/Bajouca
Permanências :
Aquisições : Danny (ex-UDRC Matamourisca) , David (ex-GR Milagres)
Saídas :
Treinador :
.
- GDCR Unidos
Permanências :
Aquisições :
Saídas : Videira (SCL Marrazes), Figo (??)
Treinador : Hugo Caminho
.
GD "Os Vidreiros"
Permanências : Hugo, Espanhol, Chico, Rubén, Pedro Matias, Guilherme, Leal , Ingo, João Luis, Estroga, Tiago, Tiago Miguel, Ricardo Duarte, Anselmo, Renato, Fábio Fernandes, Zéca Marques, Pedro Guedes, Bruno Rosa e André
Aquisições : Ricardo (ex-SL Marinha)
Saídas :
Treinador : Miguel Carapinha
.
- GDR Boavista
Permanências :
Aquisições : Cacola (ex-SCL Marrazes)
Saídas :
Treinador : António Paiva
-
- GDR Pousaflores
Permanências :
Aquisições : Normando Carvalho (ex-CC Ansião), Nuno Aguiar (ex-GD Guiense),
Saídas : Tito (AC Avelarense) , Matine (AD Figueiró dos Vinhos)
Treinador : Marco Ferreira
.
GD Praia da Vieira
Permanências :
Aquisições : Tiago Karelho (ex-Motor Clube)
Saídas :
Treinador : Quim Peles
.
Grupo Desportivo Santo Amaro
Permanências : Ricardo Lourenço ,
Aquisições : Nando (Inactivo)
Saídas :
Treinador : Sandro Ferreira
.
- Motor Clube / Monte Redondo
Permanências : Karelho, Leiria, Tiago Costa, Adelino, Ricardo Dias, Steve, Rascão, Fábio, Faria, Yanick, Brian, Hugo Mota, Joel, Nélson e Mota
Aquisições : Jonas (ex-GD Ilha) , José Carlos (ex-ID Vieirense), Rino e Esperança (ex-Vieirense) e Brás (inactivo
Saídas :
Treinador : Pedro Ramos
.
- Sport Lisboa e Marinha
Permanências : Edgar Soares,
Aquisições : Félix Carvalho (ex-CCR Alqueidão da Serra)
Saídas : Rui Natário (??), Claúdio (CD Pataiense), Pedro JJ (ID Vieirense), Paulito (ID Vieirense),
Treinador : Vitor Duarte
.
UDRC Matamourisca
Permanências :
Aquisiçoes : Zé (ex-GD Guiense) , Fernando (ex-Juniores SC Pombal) , Ricardo Jordão
Saídas : Danny (Gau/Bajouca) ,
Treinador : Hélder Pereira
.
URD Juncalense
Permanências :
Aquisições :
Saídas : Tomé Vindima (AD Portomosense), Carlos Cruz (AD Portomosense), Emanuel Cabral (AD Portomosense), Pauleta (AD Portomosense)
Treinador :

156 comentários:

  1. Maceirinha vai ter campo onde jogar? Andam a meter sintético, não é?
    Se mantiverem a equipa do ano passado e retocá-la com 3 ou 4jogadores, pode ser candidadto aos primeiros lugares

    ResponderEliminar
  2. no juncalense já renovaram:
    cristiano
    bacalhau
    fanha
    joão vieira
    alex
    bruno
    maikel
    tiago
    fitas
    flavio


    contratações:
    fábio ex moita
    martinho ex alqueidão

    e mais se devem seguir, tendo em vista compensar a saida de 4 jogadores para o portomosense e de pedro vieira e joel terem acabado a carreira

    ResponderEliminar
  3. possiveis saidas: pelariga, mata mourisca, boavista e talvez ansiao

    ResponderEliminar
  4. a maceirinha ,moitense,unidos ,caranguejeira vao fazer equipa??

    ResponderEliminar
  5. treinador do juncal ja sabem?

    ResponderEliminar
  6. PILADO:
    Entradas: Nelo (ex-Santo Amaro), Flávio Azenha (ex-Pataiense), Figo(ex-Unidos), André Carvalho, Kevin, Fula, Rogério e André Monteiro(não sei os clubes).
    Saidas: Fat(treinador-adjunto), Diogo Monteiro, China, Joni, Rafael, Diogo Rios, Mukuna (dispensados)
    Permanências: Nunito, Figueiredo, Gattuso, Formiga.
    Dúvidas: Diogo D'aprille, João Frazão, Bruno Toguia, David.

    Treinador: Carlos Parente
    Adjunto: José Fat

    ResponderEliminar
  7. O Pilado este ano está a pagar bem, para o Azenha voltar e o figueiredo continuar, fala-se tambem do Poli e outros ex Lisboa e Marinha.
    Voltou o dinheiro ao Pilado.
    Só assim alguns jogadores que aqui constam e com algum valor vão aturar o Paulo Moleirinho.

    ResponderEliminar
  8. Nelo no Pilado?
    Eheheheheheheheh
    ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Sim, O S L Marinha vai tar dificuldade em arranjar jogadores...

    ResponderEliminar
  10. Podes-te rir, mas no treino de final de época que nós fizemos no Pilado, ele tava lá...

    ResponderEliminar
  11. o PILADO com este treinador fica outra vez em ultimo, se azenha for mais vale ser o azenha a comandar o plantel ao menos percebe da coisa.

    ResponderEliminar
  12. no juncalense o treinador é o marinho que acabou a época

    ResponderEliminar
  13. então Pousaflores? quem assinou afinal? Li um tópico do oderbie que uns renovaram mas pelo que sei isso não é verdade....

    ResponderEliminar
  14. maceirinha nao deve ter futebol

    ResponderEliminar
  15. atenção ao gaeirense...

    ResponderEliminar
  16. Vidreiros,tem equipa?reforços?Sempre é verdade que a direcçao do clube de demitiu?

    ResponderEliminar
  17. "Quem assinou afinal?? (Pousaflores) Ninguém,obviamente,deixaram de pagar ao plantel da época anterior em Janeiro,quem é que ia renovar agora??!! Ninguém.. E se tiverem reforços,como se tem visto por aí,foram iludidos,porque vai acontecer o mesmo da época anterior,acaba-se o prometido a meio da época. Tenho pena do bom nome Pousaflores,estar a ser denegrido por dirigentes que não cumprem com a palavra,mas obviamente isso já vem da ética dessas pessoas,que nas suas vidas pessoais devem fazer exactamente o mesmo.

    ResponderEliminar
  18. O Ansião deve e não é pouco...
    Aos anos que fazem a mesma trapalhada e ninguém fala, mas criticam os outros de cima a baixo! Ficam sempre a dever os ultimos 4 ou 5 meses... Mas fartam-se de andar aqui a manchar a imagem dos outros!

    ResponderEliminar
  19. Existem aqui alguma canalhada que mostram ter a memória bem curta!...
    Na última jornada da época anterior alguns infantis do Pousaflores que representavam os seniores da mesma equipa tiveram atitudes muito incorrectas ao que parece!...
    Actualmente o clube está a ser alvo de um processo disciplinar por parte da AF Leiria que tem acrescido um conjunto de despesas elevadissimo.
    Com esta história toda se calhar vai haver muitos jogadores que ainda ficam mas é a dever ao clube e não a receber como tanto se apela por aqui.
    Existem muitas creches aqui na região cheias de vagas para preencher... Aqui só se aceitam Homenzinhos.
    Quem não tem razão argumenta sempre com injúrias!...
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  20. claro que a maceirinha tem futebol

    ja tem alguns reforços, mas a seu tempo serao revelados

    ResponderEliminar
  21. Para o pilado e os piladeiros que pensam que ja têm a equipa feita.. O figo nao vai pro pilado vai pra honra, o poli nao vem, o nelo nao sai do santo amaro, e o kevine vai pra honra tambem.. Fonte segura, depois me dizem se estava errado.. É sempre a rir com este pilado, todos os anos... :)

    ResponderEliminar
  22. Para Julho 05, 2011 10:22 PM

    Uma cresce para qual a direcção tem faltado as aulas... porque são piores..

    Aqui vêm como funciona o miseria de clube do pousaflores... Quando corre mal saltam fora.

    ResponderEliminar
  23. sou da opiniao do Julho 05, 2011 9:53 PM

    Mas pelo que se sabe é da regiao.. caho de cousa acabou, pousaflores é a novela que se sabe ansiao tambem.. so o ACA ninguem s quixa se calhar sao mais honestos se nao podem nao prometem

    ResponderEliminar
  24. pousaflores: nuno aguiar es guia
    camisas ex figueiro
    rica ex sporting pombal ????
    piteu ex sporting pombal ???

    ResponderEliminar
  25. No Pousaflores já assinaram Rica, Piteu (ex. S.C.Pombal), Nando(ex Castanheira), MIKA, Estevão e Camisas(ex figueiro), Palhais e GUI(ex pelariga). Nuno Aguiar(ex Guia)

    O Normando(ex Ansião) e o Dani(ex Guiense)são os que se seguem

    ResponderEliminar
  26. pilado a repescar nos unidos.!

    em breve saberam os reforços...

    Unidos nao sabem se vao fazer equipa, jogadores andam a salvaguardar

    ResponderEliminar
  27. È claro que o boa vista vai ter equipa! São dos poucos clubes da distrital que se podem orgulhar de nao existirem interrupções a uns 30 anos!!!

    Mas esta nova época não se sabe quem vai renovar etc etc... para quem foi candidato á subida na época anterior..

    vão ter de mudar alguma coisa fundamental..

    ResponderEliminar
  28. Se a Maceirinha tem futebol alguem podia dizer quem é o treinador e os jogadores?
    obrigado

    ResponderEliminar
  29. para o anonimo Julho 06, 2011 1:07 PM........faz me um favor CALA-TE OU ENTAO RESUME TE A TUA IGNORANCIA!
    sim os unidos vao fazer equipa, ja conta com equipa tecnica e algumas renovaçoes!

    ResponderEliminar
  30. LOOL...falam tanto do pousaflores!! Será medo do que eles podem fazer? Certos no plantel: tendinha, cafona, silveiro, camisas, palhais (todos renovação). Contratados: camisas (ex. figueiro), mika (ex.figueiro), estevão (ex.figueiro), Nando (ex.castanheira), Palhais (ex.Pelariga), Aguiar (ex.guiense).

    Muito bons reforços!! Mas duvido que o rica e o piteu tambem vao para pousaflores...esperemos por mais novidades!
    Saudações!

    ResponderEliminar
  31. Medo do Pousaflores?? ahah muito boa piada.. Isso reforços e mais não sei o quê é tudo fogo de vista,pelo o que se diz,chega-se a Dezembro já metade foi embora devido a faltarem ao prometido,como na época anterior,pelos vistos...

    ResponderEliminar
  32. Este pilado é demais andam a

    prometer premios a jogadores e

    depois nao têm euros para dar.

    No ano passado de inicio de epoca tinham uma grande equipa de pois foram quase todos embora.

    porque será.....

    ResponderEliminar
  33. Estão aqui as por todas as equipas da 1ª distrital, ou ja estão a dividr por series?!

    ResponderEliminar
  34. O que é que se passa para os lados da marinha para o post do sintetico do SL Marinha ser o mais visto da semana? Foram-no buscar ou que?

    ResponderEliminar
  35. http://futeboldistritaldeleiria.blogspot.com/2007/05/lisboa-e-marinha-avana-para-sinttico.html

    ResponderEliminar
  36. Acho que so tao algumas equipas, as series so se sabe mais para a frente, vai ser complicado fazer duas series, ha mutas equipas a desistir

    ResponderEliminar
  37. muitas equipas a desistir, nao sei como vai ser nao

    ResponderEliminar
  38. Ouvir aqui que o Pilado se esta a reforçar no Unidos é para rir. Ou seja o antepenultimo a reforçar se no penultimo. Para rir. Quanto ao Figo, bom jogador, ouvi falar que vai para o vieirense. apesar de ser bom jogador, nao é nenhum fora de serie. mas certamente o unidos com o sintetico vai ter uma equipa melhorsita.boa sorte para as duas equipas e nao percebo porque ha tanta rivalidade entre elas, uma vez que muitos jogadores ja jogaram nos dois clubes

    ResponderEliminar
  39. Porque não está aqui o Ansião? Não vai participar?

    ResponderEliminar
  40. No ano passado os unidos nao tinham campo e a moral para jogar nao era la muito.

    Este ano vao se reforçar e vamos ver...

    Secalhar muitos tinham lugar na equipa do pilado.

    Nao é por acaso que voces andam a tentar contratar jogadores do casal, porque sera.

    Esta rivalidade é boa ,mas so dentro de campo.

    ResponderEliminar
  41. quem e esse zé nuno que vai para o pousaflores, onde jogou antes de jogar em ansião?

    ResponderEliminar
  42. Pode ser que haja surpresas. Nao se esqueçam que o Caça conhece muita gente na Marinha e todos querem exprimentar um sintetico novinho e do melhor piso que anda ai

    ResponderEliminar
  43. Zé nuno jogou na formação do pombal...1º ano de sénior esteve em Ansião.

    ResponderEliminar
  44. O pessoal do Casal anda nervoso.
    Tenham calma que o Pilado vai-se reforçar é ao Marinhense que deixou de pagar a jogadores, ao Pataias e a clubes que costumam pagar aos jogadores.
    Não quer lá pessoal que não esteja habituado a receber.
    Jogar de graça é para os Vidreiros e o Lisboa Marinha.

    ResponderEliminar
  45. O Normando e o Zé Nuno já estão no pousaflores. Confirmado!

    ResponderEliminar
  46. Normand0? pelo que sei desse jogador ele gosta muito dos euritos,, Mas se la no pousa não ha guito como vai ser?

    ResponderEliminar
  47. Vao para o pilado vao....

    Prometem que pagam depois nem veem os euritos....

    Á!!! e de inverno nao podem pisar o relvado,como aconteceu este ano,senao podem danificar a relvinha.

    E jogos com chuve teem que ser adiados..aahahah

    ResponderEliminar
  48. Pelos vistos á dinheiro no Pousaflores,só que vai acontecer como a época passada,chega-se a Dezembro não á dinheiro,e depois é a debandada geral...
    É vergonhoso é ainda,pelo que se diz por aí,deverem a jogadores da época passada,e já andarem aí a revelar contratações.

    ResponderEliminar
  49. Para o Anónimo de Julho 11, 2011 3:05 AM.
    Nós durante o inverno podemos pisar o relvado, há vezes que o relvado está em mau estado e não treinamos lá. O jogo adiado foi por causa do arbitro, porque o relvado até estava em condições. tu para falares assim deves ter é inveja, já vi que jogas e treinas todas as semanas no pelado ahahah

    ResponderEliminar
  50. Preocumpam-se com o nosso quintal, em vez de saberem se o campo onde têm o vosso terreno tem condições para cultivo... falam muito mas dizem pouco!...
    Bem hajam amigos!
    Força POUSAFLORES!...

    ResponderEliminar
  51. Última hora:

    Pedrogão acaba com o futebol sénior

    Biblioteca ainda na dúvida precisa de dinheiro para inscrições

    União da Serra acaba com o futebol sénior


    ....
    mais equipas devem seguir este rumo, a pagarem o que não tem e a prometerem regalias extra futebol que não cumprem, enfim assim acaba o futebol rapidamente..

    ResponderEliminar
  52. Próximo acabar: pousaflores... prometer tudo e sem capacidades para cumprir....

    ResponderEliminar
  53. SO falam no pousaflores? o amigos pelas aquisições temos k admitir k podem subir e facilmente e para k? para descer? deixem-os..
    Nunca na vida tem uma estrutura decente ( delfim= kem é nem sabe falar; alberto= ah ah ah ah ah parece o futre "concentradissimo" diz zero, o alberto medeiro jasus do ceu que é isto? e por ai fora....

    ResponderEliminar
  54. reforços dos vidreiros,unidos ,maceirinha e lisboa marinha???

    ResponderEliminar
  55. já chega de falar do pousaflores!! então mas eles não iam pagar agora os ordenados em atraso?!

    ResponderEliminar
  56. O problema da BIR não é dinheiro... porque para as inscrições ´hà as Tasquinhas de Verão e as das Festas do Sitio e o pessoal aqui trabalha.
    O problema é directores de qualidade e treinador... é pena o Paulo não poder vir treinar o pessoal....

    ResponderEliminar
  57. Tanque e a praia da vieira?

    ResponderEliminar
  58. ao anónimo anterior a pria vai ter equipa? quem vai ser o treinador?

    ResponderEliminar
  59. Guedes sai de certeza dos vidreiros. em principio vai para o sl marinha, clube onde foi formado

    ResponderEliminar
  60. praia da vieira e outeiro novidades?

    ResponderEliminar
  61. Para o Anónimo (ou русский) Julho 12, 2011 9:18 AM:

    O tipo de texto de um verdadeiro frustrado... apenas para nao lhe chamar falhado...

    Numa coisa acertou, demagogos bem falantes não é connosco, nesse campo nem sequer competimos!...

    "... essa não é a nossa linha!...
    deves ser do montijo, um palhacito."

    Boa época "amigo"!...

    ResponderEliminar
  62. do marinha para a maceirinha vão o Hugo(GR) e o Ricardo(medio)

    ResponderEliminar
  63. Hugo e ricardo do SLm a caminho da maceirinha. Com sintetico podem vir a fazer uma boa equipa. 2 excelentes reforcos

    ResponderEliminar
  64. Se é o Guedes o pequenito do meio-campo em boa hora vai, o rapaz não nasceu para a bola...

    ResponderEliminar
  65. Asdrubal Ex Externato da Benedita/ Futsal a caminho da Maceirinha!

    ResponderEliminar
  66. O ivo mota tbm vai para o motor clube (fonte segura).

    ResponderEliminar
  67. juncalense o treinador e o mesmo luis marinho....


    aquisicoes...

    ate ao momento sei do
    Martinho( ex alqueidao)
    Tan(ex moita)

    em breve espero dar a conhecer mais reforcos...

    ResponderEliminar
  68. Começo a pensar que o futebol no distrito de Leiria começa aos poucos acabar...podera com a mentalidade de algumas pessoa que aqui falam só podem ter este fim... dizem-se ser "senhores" de conhecimento futebolístico, mas apenas sabem atacar tudo e todos... apoiem os futebol de todo o distrito para mostrar a outras associações de futebol que aqui neste distrito tudo está bem... deixem-se de guerrilhas...
    Saudações e boa época para todas as equipas que se aguentam perante o que se passa neste desporto.

    ResponderEliminar
  69. o Guédes,o pequeno,fica nos Vidreiros

    ResponderEliminar
  70. e triste ver clubes a acabar,porque prometem tudo e mais alguma coisa a esses artistas que tem a mania de jogadores da bola.Esses XULOS DA BOLA pois nao tem outro nome se querem ganhare dinheiro deveriam declaralo as finanças.AI queria ver.Estes XULOS e que acabam com o futebol distrital.Aqui a uns anos jogavam de borla e em pelados,agora que tem melhores condiçoes exigem dinheiro.Deviam era pagar,nem que fosse pouco para jogar, para ajudar os cludes.Os dirigentes tambem sao culpados,nao prometam.Como podem sobreviver cubes a pagar 200 euros e mais a certos meninos nos distitais.Ja nao se joga por gosto.DIRIGENTES ABRAM OS OLHOS E NAO DEIXEM ACABAR COM O FUTEBOL DISTRITAL.

    ResponderEliminar
  71. Vidreiros vao ter equipa?reforços?A direcçao nao se demitiu?

    ResponderEliminar
  72. Essa contrataçao do tan da moita ,vai la vai

    ResponderEliminar
  73. PRSSOAL É VERDADE QUE O PRDROGÃO NÃO VAI FAZER EQUIPA SENIOR DE FUTEBOL??

    ResponderEliminar
  74. Nao sei se fica o guedes.....

    ResponderEliminar
  75. surpresa 4 jogadores ex marinhense na maceirinha

    ResponderEliminar
  76. a maceirinha este ano é so reforcos, ja agora quem sao eles?

    ResponderEliminar
  77. tanque:
    este blog esta muito parado, a pouco mais de um mes do comeco da pre epoca, ainda pouco ou nada se sabe de contatacoes, treinadores...ou seja novidades que é o que todos querem saber. mexela uns pauzinhos e comeca a dar alegria aki ao pessoal.
    obrigado

    ResponderEliminar
  78. GD Praia da vieira:
    Renovações: João Bolota, Juca, Pevide, mulato,becas,Simão, Leal, Pistolas, Diogo fonte, João Tomé,Zeca,
    Entradas: Rafael Neto(EX vieirense), Diogo òscar(Inactivo), Tiago Karelho(Ex Motor clube) Rui(inactivo)
    Saídas:Ivo, selmo, joão fonte, carlitos e pena
    Duvidas: Carriça?? grilo??

    ResponderEliminar
  79. A União de Leiria vai jogar as próximas três épocas no Estádio Municipal da Marinha Grande, comprometendo-se a construir três relvados sintéticos para clubes daquele concelho, anunciaram hoje a câmara e a SAD do clube da Liga de futebol.

    Segundo o autarca, a condição exigida para permitir à União de Leiria a utilização do estádio municipal foi a construção de campos relvados para os três clubes do concelho. “No primeiro ano será assinado um protocolo com o Atlético Clube Marinhense e a SAD, no segundo ano será a vez da construção de um campo para o Grupo Desportivo “Os Vidreiros” e no terceiro ano a União de Leiria compromete-se a construir um sintético para o Clube Desportivo da Garcia”, explicou Álvaro Pereira.
    O diretor-geral da SAD, Jorge Alexandre, adiantou que cada campo custará cerca de 100 mil euros, o que será “mais barato” que o valor exigido pela Leirisport para jogar no Estádio Municipal de Leiria. O contrato de utilização do estádio de Leiria previa o pagamento de 17.500 euros por jogo, mais 500 euros por cada treino extra. O protocolo entre a Câmara da Marinha Grande e a SAD da União de Leiria será redigido terça-feira pelos advogados de ambas as partes e prevê a utilização do relvado principal e do campo sintético do estádio municipal as vezes que forem necessárias sem custos adicionais.

    “Vamos ter o nosso quartel-general na Marinha Grande. Só o facto de não termos de andar a treinar em campos diferentes, a gastar dinheiro com as viagens e com o aluguer dos campos já justifica. Sentir que temos uma casa, onde não somos mal-amados, já vale tudo”, acrescentou Jorge Alexandre. O responsável pela SAD garantiu que a União de Leiria vai “honrar o acordo”, até porque “estes valores não têm nada a ver com os valores incomportáveis pedidos pela Leirisport”, lembrou.
    A exploração do espaço publicitário e as bilheteiras na Marinha Grande ficam sob a responsabilidade da União de Leiria. A Liga de Clubes já visitou o estádio, que terá de sofrer “pequenos ajustes” para cumprir os regulamentos, adiantou Álvaro Pereira. Com uma capacidade para cerca de sete mil pessoas, a Liga permite nos jogos com os clubes que registam maior audiência a utilização de uma bancada amovível, aumentando o número de lugares para cerca de 15 ou 16 mil pessoas.quele concelho, anunciaram hoje a câmara e a SAD do clube da Liga de futebol.

    ResponderEliminar
  80. porque é k a moita e a praia vieira nao poem sintetico? nao pertencem a marinha? realmente......
    garcia lol

    ResponderEliminar
  81. Agora era juntarem-se os clubes e manifestarem-se..

    O clube moitense anda á 5 anos para por um sintetico e nem um tostao lhe deram...

    Agora vao oferecer 3 campos sinteticos a 3 clubes..por amor de deus

    Era os presidentes dos clubes moitense ,comeira ,praia etc juntarem-se e fazer a sua manifestaçao.

    Quer dizer os marinhense anda sempre sempre com a casa as costas e nem um tostao paga ...

    A QUE SE JUNTAREM....

    ResponderEliminar
  82. anonimo 18 de julho 1h45

    es muito bom tu jogas onde?
    ou sera que falas so e jogar nada...
    loool

    ResponderEliminar
  83. O Grupo Desportivo da Garcia Merece muito mais um campo sintético do que os ofendidos que aqui se lamentam, para quem não sabe este clube tem nas suas fileiras apenas equipes de meninos dos 5 aos 12 anos e já são muitos e merecem sem duvida poder praticar desporto com todas as condições necessárias é mais justo um sintético para estes meninos do que um para equipes de seniores ainda por cima como o Moitense e a Praia que o mais certo era furarem o tapete ao primeiro remate. Joguem mas é nos bares que é onde jogam bem.

    ResponderEliminar
  84. E o SL Marinha , é como todos os outros um clube da marinha grande . Justo era em vez de construir os sintécticos , ou construiam para todos , mesmo alguns já tendo um , para o SLM ajudavam a fazer umas bancadas ou assim . Mas justo era receberem o dinheiro em vez dos sintécticos e dividiam por todos os clubes da marinha grande .

    Esses .... do ACM tem a mania de vips e riquinhos e têm de ir xular sintecticos ?

    ResponderEliminar
  85. pessoal sabem se o pedrogão vai fazer equipa senior??..ouvi dizer que iam fazer obras de fundo no campo...jogadores não tÊm... etc

    ResponderEliminar
  86. mas quem é a garcia???
    existe essa terra no mapa???
    ha ja sei....CASAL GARCIA!!!
    o vinho é bom, agora nao sabia é k tinham equipa!

    ResponderEliminar
  87. Ta visto, assim é facil, a darem campos sintecticos. E Pilado e Slmarinha? Nada? Pqe? Simplesm pq ja tem um sintectico e o outro relva natural, mas com esforco o conseguiram ou ainda estao a pagar. Enquanto clubes com ACM andaram a esbanjar dinheiro e agora sai lhe a sorte. Se há para uns e nao ha para outros. Se fosse da direccao do SLM ou do Pilado nao ficava quieto. Camera de porcaria.

    ResponderEliminar
  88. Marrazes está a ponderar acabar com o futebol senior. Ninguém acredita nos directores.

    ResponderEliminar
  89. maceirinha vai ter equipa? kem é o treinador?

    ResponderEliminar
  90. que eu saiba,o s.l.marinha tem um sintético com a ajuda da camara com uma verba em dinheiro,nao sei pk andam se a queixar

    ResponderEliminar
  91. O Moitense ao que se sabe não irá participar no campeonato distrital.Esta direcção nunca foi apologista do futebol na terra,só campeonatos de Sueca,e de boca na garrafa!!quando esse senhor Mário entrou na direcção,os jogadores que lá estavam sentiram e alguns ate se pronunciaram sobre a distância que a direcção colocava entre o futebol e outros interesses,daí é normal este desfecho,desta vez foi de vez,e a moita vai continuar a ser passada para trás,por tudo e todos.Agora é aproveitar a malta de qualidade que lá jogou,como os meninos:Tiago Carmo,Becas,Tiago Carvalho,o Tan foi e bem para o Juncal,o Zé Henriques,Ivan e muitos outros que apesar da classificação têm muita qualidade!!Foi um prazer ter vestido a camisola do clube,e ter ~conhecido tanta gente de qualidade!!ex-Jogador

    ResponderEliminar
  92. BOA NOITE
    FAZEM COMENTÁRIOS SEM SABER O QUE DIZEM.O S.L.MARINHA RECEBEU 120.000 EUROS DA CAMARA PARA POR SINTÉTICO
    O PILADO SÓ NÃO RECEBE 100.OOOEUROS DA CAMARA PORQUE NÃO COLOCA SINTÉTICO POIS ESTA VERBA FOI-LHE ATRIBUIDA HÁ DOIS ANOS PELO PRESIDENTA DR. CASCALHO É PRECISO FAZER PARA RECEBER.
    QUEM NÃO SABE FICA CALADO

    ResponderEliminar
  93. No Mapa não sei, mas a tua terra eu sei que existe, pelo menos vai -se ouvindo dizer a C*** da Tua Mãe.

    ResponderEliminar
  94. Vamos lá ver se nos entendemos. Ninguem aqui está contra a Garcia. Mas a Camara tem que ser justa. Quando o SL Marinha fez o seu sintetico teve apoio da camara. Agora tem é que se fazer contas. Ao dar-se a 100% um sintetico a alguns clubes, deve-se posteriormente em outros programas de apoio favorecer-se aqueles a quem nao se deu um sintetico a 100% ou que nem tem sintetico. Como é óbvio nem todos os clubes podem ter sintetico, senao a camara nao ganhava para isso, mas o que custa ver é que há sempre um clube a ser beneficiado... sempre o mesmo...e claro, nao estou a falar da Garcia...nem dos Vidreiros...
    P.S esses 120000 euros que alguem fala sao para rir. era bom era

    ResponderEliminar
  95. a Moita vai acabar com o futebol? Entao para que querem o sintetico ? realmente a direcçao do clube está a atingir alguns do seus objectivos que é ter quanto menos trabalho melhor ,abrir e fechar as portas do clube para eles ja deve ser uma seca quanto mais andar 9 meses com uma equipa de futebol ,enfim podem fazer uma equipa de sueca ,porque neste momento é a unica actividade desportiva que têm ,quanto ás garrafas ja nem isso fazem ,porque nao vai la ninguem

    ResponderEliminar
  96. É PRECISO DESTACAR QUE A SAD LEIRIA NÃO VAI CONSTRUIR 3 SINTÉTICOS DE RAIZ SÓ VAI PAGAR RELVA AREIA BORRACHA,NÃO VAI PAGAR A CONSTRUÇÃO DA BASE NEM SISTEMA DE REGA.
    EM RESPOSTA AO GARIMPEIRO O S.L.MARINHA RECEBEU 120.000 DA CAMARA NO MANDATO DO DR. CASCALHO.
    MAIS O ESCLAREÇO QUE A BASE DO SINTÉTICO DO S.L.MARINHA FOI PAGA PELA JUNTA DE FREGUESIA E ORÇOU EM MAIS DE 50.000,TRABALHOS FEITOS PELA CIVIAS E EMP. CAMINHO

    ResponderEliminar
  97. neves (ex arcuda) e ivo( ex cova gala) saem da moita do boi. Em principio vao sair do campeonato de Leiria para ingressar no de coimbra

    ResponderEliminar
  98. Quem pensa que o moitense ja acabado esta enganado..
    Este ano vai para a luta e com muita humildade.

    ResponderEliminar
  99. O A.C.Marinhense não é de certeza o mais beneficiado no concelho.Pelo contrario,a Camara tem inviabilizado todas as tentativas de venda da Portela,que poderia desafogar este clube,que tem nas suas fileiras,quase 300 atletas.

    ResponderEliminar
  100. maceirinha

    treinador :
    o que era do juncalense o ano passado

    jogadores novos:
    ricardo ex slm (medio)
    hugo ex slm (guarda redes)
    bertolino ex pataias ( extremo)
    gigas ex portomosense (central)
    kikó ex pataias (lateral)

    ResponderEliminar
  101. Não está correcto escreverem aqui isto, porque esses jogadores ainda não estão certos na Maceirinha.
    Se isso se confirmar e a juntar aos que lá estavam no ano passado, poderão fazer uma boa época!...


    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  102. então e os unidos não vão ter equipa?
    andaram a epoca passada a dizer que iam ter sintetico e afinal nada!
    mais um que vai encerrar as portas

    ResponderEliminar
  103. Venho regressar ao tema dos protestos do SL Marinha a propósito dos sintécticos que supostamente serão construidos pelo U. Leiria em terrenos de três clubes do concelho da Marinha Grande.
    O SL Marinha é realmente uma das vergonhas da Marinha Grande. Sempre a "resmungar" por tudo e por nada...é guerras com os defensores dos direitos dos animais; Guerras com o Jornal da Marinha, com os seus actuais e antigos jornalistas; Guerras com o AC Marinhense; Guerras com os árbitros e principalmente com os "fiscais de linha"; Guerras com sabe-se lá mais quem... Agora dizem-se injustiçados pela Câmara por não ser compensados devido ao protocolo que a CMMG e a UDL SAD rubricaram!!!!
    Então senhores ofendidos do SL Marinha, mas afinal de contas que moral têm vocês para protestar, quando o local onde têm o vosso campo é propriedade da autarquia, que vos cedeu o terreno por mais umas décadas e ainda vos financiou o sintéctico que colocaram num terreno que é da Câmara, com a ajuda ainda da Junta de Freguesia na realização da caixa para colocar o relvado, com a obra a iniciar-se sem que os requisitos legais estivessem satisfeitos, graças ao sr. Francisco Duarte, curiosamente nascido e criado na Ordem, ter colocado "a cabeça no sepo" e decidido arrancar com a obra ilicitamente. Que moral têm os senhores para reclamar?!!!
    O ID Vieirense foi e ainda está a ser financiado pela CMMG na sua obra, o SL Marinha também, o Pilado e Escoura também e, será a estes níveis quando colocar sintéctico. Agora é a vez do AC Marinhense, Vidreiros e Garcia... certamente deverá chegar a vez da Comeira e eventualmente do Moitense e da Praia da Vieira, ou outros clubes que venham merecer. Este protocolo ajuda três colectividades do concelho e elas são várias dezenas. O que dizer do SC Marinhense, Operário, SIR 1º Maio ou Desportivo Náutico só para dar alguns exemplos?
    A inveja aliada à memória curta faz de vós um clube muito pouco amado na Marinha Grande.
    CHEGA de serem parasitas, ainda por cima mal formados.

    ResponderEliminar
  104. pelo que sei os unidos vão ter equipa, andam a falar com alguns jogadores.

    ResponderEliminar
  105. Ainda o protocolo com a UDLeiria...

    Na minha opinião o problema aqui passa pelo facto de as compensações dadas pela utilização de um espaço PUBLICO e de todo o municipio irem todas direitinhas somente para 3 associações.
    Independentemente do merito que possam ter, ou terem 300 ou mais crianças a treinar, o que é de todos, é de todos! E se todos os municipes vão "Emprestar" as suas instalações porque sao beneficiadas 3 associações!?!?
    E podemos levar o raciocinio mais alem, e perguntar porque não pode a verba ser investida na piscina municipal?!? Pk não terminar o complexo desportivo melhorando o que já existe e construindo mais valencias para a população?!?
    Então e mais uma pergunta, depois de estes clubes terem o sintectico, deixam de utilizar as instalações municipais e libertam-nas para os clubes que ainda não foram apoiados?!?
    É que depois têm o sintectico deles, mas as intalaçoes municipais são de todos...
    Sinceramente não concordo com a beneficiação de 3 associações, (apesar do trabalho valido que lhes reconheço) quando é um espaço de toda a população que vai ser utilizado.

    ResponderEliminar
  106. O slm é pouco amado e nós sentimos isso todos os dias caro amigo....vivemos é excelentemente com este estado de alma.....e há sempre rapaziada como o amigo que tem muitos pormenores porque por exemplo o filho tem pouco jeito para a bola ou outra coisa dentro do mesmo registo....tem razão no seu texto quando se refere a inveja.....de facto a sua intervenção vai buscar aí claramente a sua motivação....tenha calma....renegado...eh eh eh

    ResponderEliminar
  107. Marinhoto, tem toda a razão no seu raciocínio. A questão neste caso dos sintéticos tem apenas a ver com o facto de já terem sido abertos precedentes, nomeadamente quando o sr. João Paulo Pedrosa usou o seu poder perante a autarquia liderada por Álvaro Órfão, para fazer um estádio novo ao Vieirense, depois veio o apoio ao SL Marinha e agora com estes e outros precedentes abertos, já não resta outra possibilidade a não ser continuar a ajudar os diversos clubes. Quem nos dera ter finalmente umas piscinas dignas da população e dos excelentes atletas do Desportivo Náutico, mas o futebol, quase sempre mal praticado, continua a ter prioridade.
    Abraço a todos os desportistas

    ResponderEliminar
  108. Para o senhor que diz que o SLM é a vergonha da Marinha Grande, pois eu estou totalmente em desacordo, o ACM não se pode queixar em nada, desde que foi construido o Municipal o clube das riscas pretas "apoderou-se" ou foi lhe permitido apoderar, do estádio abdicando por completo da portela, só os meninos lá jogam e mesmo assim já jogam mais no complexo do estádio, o que a meu ver até está correto há que dar condições e se as têm é aproveitar.
    No entanto (sei que é blog de futebol)isto está muito mal distribuido para mim que sou Adepto confesso do grande SLM e homem formado na Ordem terra e que clube que muito preso, penso que a quem se deveria dar mais atenção era ao Sporting Clube Marinhense, Hóquei em Patins, a modalidade que eme tempos movia a Marinha Grande e que se tem vindo a perder com o tempo tenho pena de sentir o ambiente fervorso do velho pavilhão da embra um pavilhão que necessita de remodalações para a prática deste desporto tão português.

    Isto Penso eu que não estou por dentro de nada.

    ResponderEliminar
  109. Isto realmente é muito engraçado, estes tipos do Marinhense não têm vergonha nenhuma:
    - Então a espelunca da Portela era do Engº. Font.foi dado ao Marinhense tendo a Câmara posteriormente alterado o PDM deixando o terreno de ser Zona Desportiva para passar a ser Zona Comercial - Mais tardo negociaram aquilo com um individuo que lhes deu algunm dinheiro que derreteram todo, depois vieram fazer um negócio com uma superfície Comercial, com mais um favor da Câmara ao aprovar o projecto.
    Depois o negócio não se chegou a fazer, receberam algum dinheiro, que mais uma vez derreteram, e do qual ainda não terão pago as mais valias às Finançasa, agora finalmente vão ter um sintético, sem que tenham feito alguma coisa para isso.
    Andam à 20 anos a utilizar uma infraestrutura Municipal sem pagar um avo que seja para luz, gas, água e manutenção de relvados.
    Receberam uma sede dada em 1993 pelo governo PSD, na qual instalaram um bar que durante anos mais não servio que para dar prejuízo, pese o facto de terem na Direcção ilustres? economistas.
    Têm derretido quanto dinheiro e bens lhes têm dado nunca investido em infraestruturas e agora têm a lata de vir para aqui dizer que o SLM assim e o SLM assado.
    Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  110. O Amigo do ACM que vem para aqui dizer pataquadas, devia de saber que o S.L.M está instalado naquele terreno que era da Cerâmica Victória há anos e anos, mais tarde a Cerâmica veio a falir tendo o terreno passado para a CGD, só há bem pouco tempo é que a câmara comprou o terreno, o qual deveria ser dado ao SLM, e não o foi, mas se fosse para vocês provavelmente já teria sido dado.
    Vocês são comparados com aqueles tesos que têm a mania de ricos e não têm onde cair mortos.

    ResponderEliminar
  111. No que diz respeito à Maceirinha temos certos:
    Treinador - Varela - Ex juncalense
    Adjunto - Zé ( Ex GR)

    Jogadores - Luís (GR),Gila, Helder, Nélio, Santana, Pinto, Bomba,

    Entradas - Gigas, Ricardo, Kikó, Bertolino

    ResponderEliminar
  112. Certos na Maceirinha a juntar aos já mencionados - Ruben, Botelho e Ruizinho

    ResponderEliminar
  113. Amigos da Marinha Grande, mas vocês não têm andado atentos?? Acham mesmo que o Leiria vai pagar alguma coisa. Depois de ter aldrabado tantos vocês acham mesmo que vão ser os primeiros com quem eles vão cumprir...!? Até a uma empresa do estado eles não pagaram, quanto mais a um clube...

    ResponderEliminar
  114. Veja onde andam uma parte dos homens que o SL Marinha formou... alguns andavam nas instalações da IVIMA e agora vão passando no parque. Outros por onde passam são corridos devido a serem uns autênticos delinquentes.
    Vocês, com este fanatismo absurdo, só estão a destruir os miúdos.
    Enquanto benfiquista, prefiro ter o meu filho a jogar à zbording no lagoinha do que alguma vez vestir essa camisola.

    ResponderEliminar
  115. Gaeirense, mantém equipa técnica que terminou a última época.
    Já o plantel, será completamente diferente. Muito poucos jogadores transitam da época anterior.

    ResponderEliminar
  116. Bem, isto na marinha ninguém se entende. Uma coisa é certa.
    Se a U. Leiria cumprir o programado, Marinhense, Vidreiros e Garcia ficarão a ganhar, Vieirense e SL Marinha podem já ter ganho, não sei e não digo que não... mas o papel da câmara não devia ser servir a população em geral. Bolas... o tanque da Embra cria campeões e porque é que não se investe na piscina na zona desportiva, que também servirá o resto da população e mesmo os outros clube de futebol e outras modalidades. Eu gosto muito de futebol, mas já chega de só verem relvados. Então, dois naturais e um sintético na zona desportiva não chegam? Só os melhores poderão jogar neles, quem não tem jeito para a bola que se dedique à pesca, o mar está a poucos quilómetros.
    Abaixo a esta política do favorecimento aos amigos em que estes socialistas são pródigos...

    ResponderEliminar
  117. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  118. Nadadouro ainda a tentar formar o plantel para a próxima época.
    Entre os vários jogadores abordados estão 4 ou 5 ex óbidos.

    ResponderEliminar
  119. tambem certo na maceirinha 2 jogadores do juncal

    ResponderEliminar
  120. o gigas não joga mais.

    ResponderEliminar
  121. BIR já tem a base do plantel e aquisições só mais valias que não desistam a meio da época, senão mais vale poucos e bons que muitos e maus... mais uma época para conquistar a manutenção! Não desistimos nem perante as falsas promessas do engenhêro mentiroso!

    ResponderEliminar
  122. Unidos a manter a espinha dorçal e a irem buscar jogadores de renome ...

    ResponderEliminar
  123. É pena que a filial do SL Benfica, que surgiu porque o AC Marinhense tinha uma ligação ao Sporting, esteja na mão de lagartos. Como é possível serem tão ferranhos do clube de alvalade e serem do SPORT LISBOA e Marinha?!
    Ah! É verdade. O presidente é daltónico, mudou o símbolo do clube e sempre que teve oportunidade fez negócios com Sporting, FC Porto, Belenenses ou Académica.
    Escrementos não é o que sai da boca dos benfiquistas, mas sim o que vocês têm dentro da cabeça.

    ResponderEliminar
  124. para o anonimo Julho 27, 2011 10:18 PM...............
    pois já ouvi dizer que sim! gostava era de ver confirmado neste blog alguma coisa. anda muito parado

    ResponderEliminar
  125. Para o anónimo das 8:11
    É uma pena seres tão ignorante.
    No lx marinha à muito mais benfiquistas do que
    Lagartos ou tripeiros.
    Eu sou do glorioso e estive e estou de acordo com a mu dança do emblema. O lx marinha é um clube com identidade própria e não uma "CASA" ou um "NÚCLEO..
    Falas dos clubes para onde foram jogadores do lx marinha e esqueceste de mencionar os que foram para o Benfica.
    Não deves ser um verdadeiro benfiquistas.

    ResponderEliminar
  126. Parracho (Belém), Ricardo Jorge (lagartos), João Ricardo (lagartos), Miguel Pinho (lagartos), Xuxa (tripeiros) e João Guerra (Académica, só para referir alguns. É pena é que mesmo assim, tenha acabado. Foi chão que já deu uvas.

    ResponderEliminar
  127. Então e o Pousaflores?? Continuam a contratar jogadores,mesmo devendo dinheiro a jogadores da época passada??

    ResponderEliminar
  128. Darcio( ex-marinhense) e Caminho (ex pataias) assinaram pelos Unidos

    ResponderEliminar
  129. O Marrazes vai acabar com o futebol senior, porque os juniores não querem jogar no nacional. Fonte segura.

    ResponderEliminar
  130. Continua os insultos neste espaço em vez de darem noticias que realmente interessam...
    É pena que assim seja, é por isto tudo que o futebol neste distrito está como está...uma me...

    ResponderEliminar
  131. Baía, guarda redes ex-óbidos, confirmado no gaeirense.

    ResponderEliminar
  132. reforços do slm.unidos,pilado,moitense e vidreiros nao ha nenhuns??

    ResponderEliminar
  133. Cuidado com a equipa que aí vem do S.L.Marinha reforços
    Tótó-Mané-Juca-Juquinha-Jucão-Tótózinho-e das Ilhas baleares o conhecidissimo mete nojo
    Que se cuidem os adversarios
    Eh Eh Eh Eh

    ResponderEliminar
  134. Cuidado com a equipa que aí vem do S.L.Marinha reforços
    Tótó-Mané-Juca-Juquinha-Jucão-Tótózinho-e das Ilhas baleares o conhecidissimo mete nojo
    Que se cuidem os adversarios
    Eh Eh Eh Eh

    ResponderEliminar
  135. Tanque, podes meter em saidas do S L Marinha e entradas na Maceirinha os jogadores Hugo e Ricardo.

    ResponderEliminar
  136. Tanque , já punhas aí a Maceirinha.

    Certos estão estes:

    Treinador - Varela (ex Juncalense)
    Adjunto - Zé Pato

    Permanencias - Luis (bigodes), Helder, Gila, Nélio, Santana, Pinto, Bomba, Paulinho, Ruben, Botelho, Obikwelo, e Ruizinho.

    Entradas - Hugo (ex SLM), Ricardo (ex SLM) e Bertolino ( ex Pataias)

    ResponderEliminar
  137. Não se preocupem muito com a equipa do slm...encontramo-nos lá dentro.....

    ResponderEliminar
  138. À atenção da administração:


    http://www.desportoleiria.com/futebol/exclusivo-urd-juncalense-ameaca-nao-participar-na-1%c2%aa-divisao-distrital/

    ResponderEliminar
  139. Totozinho e toto-mané são de facto grandes jogadores, é pena o SLM não poder contar com eles.
    Paciência não se paga ordenados, contentamo-nos com o Juca Juquinha e jucão que futuramente lá te vão.

    ResponderEliminar
  140. o juca que aqui estao a falar é o da praia da vieira? vai para o sl marinha?

    ResponderEliminar
  141. Felix Carvalho (Alqueidao) no SlMarinha. Fala se que nao tem guarda redes e permanecem alguns jogadores do ano passado, sobem ainda 3 ou 4 juniores.

    ResponderEliminar
  142. no marinha nao se paga ordenados? o ano passado houve alguns que receberam,por esse motivo abandonei tal como outros

    ResponderEliminar
  143. o marinha nao tem GR? nao fizesse o k fez a epoca passada andaram a brincar com eles

    ResponderEliminar
  144. o slm nao pagava a ninguem isso é garantido

    ResponderEliminar
  145. Havemos de Continuar a Batalhar sempre com estes "Dejectos" anónimos,se o que dizem é verdade e se estão ou estiveram ligados aos diversos clubes,nesta caso o SLM.
    É cobardia virem para aqui falar com as Cabeças baixas do peso ou de não serem homens para se darem a conhecer,é mais fácil assim,somos quem queremos...metemos pessoas e clubes de bem ao Barulho...gozamos com a situação e depois esbarram num currículo invejável ao Nível do Saudoso Popular do Oeste ou da última divisão do Nosso Portugal na Modalidade do Futebol de 11 não é?Sem dúvida Grandes Jogadores,grandes Vedetas,historial Grandioso e na Grande Maioria nem dinheiro po Tabaco têm.A ser Verdade estes Comentários dos abandonos,tu estás num grupo muito pequeno e identificado dos FRACOS que o fizeram,se houve "luvas" tratasses de umas para ti,fosses esperto visto que serás Vedeta desta Modalidade,agora não recebeste também?pagaram-te a inscrição,davam-te não as melhores mas,condições de Treino,tinhas sempre uma ou mais pessoas que deixavam de lado a "Vida"pa te aturar,tinhas Seguro,Tinhas Fisioterapeuta,transporte pa treinos se fosses de fora,não chegavas a casa com saibro no "olho" por não haver água quente ou treinares no Peladão,muitos te aturaram as birras,maus estares,azia,as más fazes da época,as mentiras de faltas a treinos,pensando vós que se engolia tudo e afins...se te serve a carapuça,ainda dizes que não recebeste Nada!!??.

    Por Gentalha desta natureza se pode também meter uma percentagem do meu "abandono",gosto de trabalhar com Homens e sérios,e como tenho a certeza que em nenhuma equipa os há a 100% vos dou esta vitoria tendo pena deste estado de coisas.

    Para finalizar um até sempre neste espaço e um conselho aos Responsáveis deste Blogue,eu que não tenho curso destas modernices sei que é facílimo acabar com quem não é registado,mas compreendo que também vos interesse que assim o não seja...é pena.

    ResponderEliminar
  146. epa vejo aqui contratacoes de todas as equipas. Mas ainda nao vi nem 1 da castanheira. Não vao ter equipa?
    aguardo resposta

    ResponderEliminar
  147. alguem m sabe dizer pra onde vai o guarda redes dos vidreiros(Hugo)?

    ResponderEliminar
  148. A Castanheira n precisa de jogadores novos....

    ResponderEliminar
  149. João André ex-Guiense no Motor Clube.

    ResponderEliminar
  150. Alguém me pode confirmar se o Falé vai para o SL Marinha?

    ResponderEliminar
  151. noticia de ultima hora, do norte do distrito chega a noticia que o sport castanheira de pera e benfica atravessa uma crise de direçao e pondera acabar com o futebol senior, ao que sabemos ja alguns ateletas da epoca passada deixaram o clube, tambem por causa da situaçao relativa a pagamentos no ano transacto. jogadores como o GR Eduardo oDEFESA Hugo, o MEDIO Nando,o AVANÇADO Ze Mario(em duvida) entre outros ja nao estao ligados ao clube, nando no pousaflores e Eduardo sem equipa... vamos esperar por mais novidades

    ResponderEliminar
  152. Este lírico da Castanheira vai ter uma desilusão tão grande, é pena que numa terra tão pequena haja tanta gente estúpida. Toda a gente sabe quem és pá, pelo menos identifica-te, qunato a isso que dizes, só tenho uma palavra pra ti, "Lírico".

    ResponderEliminar
  153. dou razao ao anonimo das 9:48 do dia 26 de agosto, eu nao creio que as pessoas da castanheira e os ateletas que nela residem deixem acabar o futebol. pois aqui joga-se por gosto, e claro quem nao gosta de ganhar uns trocos?
    eu falo por mim, e desde ja que nao estou sem equipa, eu por motivos pessoais e que deixei o clube por este ano em principio, em relacao aos meus restantes colegas nao sei.
    como o anonimo que antes eu citei disse, ve se te indentificas, isso so te ficava bem... os problemas que a antiga direcçao teve ou deixou de ter certamente nao te dizem respeito, procuramos pessoas para fazerem o mesmo trabalho,,, dar a cara pelo club da terra.
    sem mais assunto
    assino
    eduardo antunes (ex guarda-redes do castanheirense)

    ResponderEliminar
  154. Para anónimos não identificados desafio a apresentar as dividas a jogadores ou outros que a direcção demissionária deixou no fim do mandato ou deixa após pedidos de demissão, se calhar não tem capacidade de aceder a contas, se não sabia que o clube não deve um centimo a ninguém e com orgulho deixamos demissionários um saldo real de 5.700 euros.E mais cara encoberta o clube vai seguir o seu caminho sem qualquer crise por vós desejada.
    Carlos Santos ( Presidente da Direcção Demissionário por motivos familiares, profissionais e pessoais.)identifiquem-se seus corajosos critícos de cara tapada.

    ResponderEliminar
  155. demissionarios! ja haviam de o ter feito a mais tempo, mesmo durante a epoca que passou, deixaram a equipa virada ao avesso,quando foram dizer que iam cortar nos ordenados... nao tenho que destapar a cara pois isso nao se justifica

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook