domingo, janeiro 19, 2014

14ªJornada - Divisão de Honra 2013/2014 - Seniores

Resultados:
Beneditense 1 - ID Vieirense 1(Gata)
CCR Alqueidão da Serra 1 (Plim)- GD Pelariga 1(Diogo Ribeiro)
CD Pataiense 2 - Moita do Boi 0
AD Figueiró Vinhos 1 - AR Meirinhas 2
GD Guiense 1 - AC Marinhense 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 26-1-2014:
ID Vieirense - CCR Alqueidão da Serra
GD Pelariga - CD Pataiense
Moita do Boi - SC Pombal
GD Peniche - AD Figueiró Vinhos
AR Meirinhas - Grap/Pousos
GC Alcobaça - GD Guiense
AC Marinhense - SCL Marrazes
GD "Os Nazarenos" - Beneditense
-----
Temas relacionados que lhe podem interessar:
- Todos os Resultados e Classificações da Divisão de Honra 2013-2014
- Lista de Melhores Marcadores da Divisão de Honra 2012-2013
- Mapa de Nomeações da Divisão de Honra 2013-2014
- Mapa de Castigos da Divisão de Honra 2013-2014
- Tudo sobre a Divisão de Honra / Seniores 2013-2014
- Resumos de Jogos da Temporada 2013-2014
- Antevisão dos Jogos da Divisão de Honra 2013-2014
- Notícias da Divisão de Honra 2013-2014
- Histórico Vencedores da Divisão de Honra

96 comentários:

  1. Sp. Pombal-Peniche-1-0
    1-0 45' Miguel Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Pataiense 1 moita boi 0 golo de franca

    ResponderEliminar
  3. Pombal e Pataiense ganham 1-0.

    ResponderEliminar
  4. Sp. Pombal-Peniche-2-0
    1-0 45' Miguel Carvalho
    2-0 57' Rica

    ResponderEliminar
  5. Pataiense 2 moita boi 0 golo nascimento

    ResponderEliminar
  6. Sp. Pombal-Peniche-2-0
    1-0 45' Miguel Carvalho
    2-0 57' Rica
    FINAL

    ResponderEliminar
  7. como sempre faço fui ver o Alqueidao. Tinha prometido a mim mesmo que nunca falaria na arbitragem. Mas hoje é impossivel. no final do dia de hoje não tenho a minha duvida que há ordens superiores por parte de que manda na arbitragem para que o ALqqueidao desça. desde um jogador expulso porque o fiscal na marcação de uma canto apesar da bola estar dentro do quatro circulo, o fiscal quer o canto marcado noutra zona do quarto circulo... deve ser regra nova. houve um panalty contra o Alqueidao ( justo) e poderia até o gurda redes ser expulso. mas agora quero comentar e exibição do arbitro aauxiliar: mais de dez foras de jogo por assinalar contra a Pelariga. Várias faltas algumas a merecer o cartão amarelo nem uma assinalou contra o alqueidaom nem uma vez lavantou a bandeira,mas asssinalou todas contra. lancamentos laterais eroou em mais de 50 % a favor da pelariga.
    Arbitro: mais de dez faltas marcadas inversamwente sempre a favor da pelariga. cartões amarelos - uma dualidade incrivel.
    não vou valar mais muita coisa mais havvia por diezer....
    Podem confirmar se ao longo de todos os anos que escrevo nete blog se alguma coisa os arbritos. e mais repito houve contra o Alqueidao justo e o gurda redes poderia ser expluso. Mas no recto do jogo fomos tão desrepeitados, que não poss ficar calado. Merecemos mais respeitos. Os arbitro pricncial e o aª auxiliar não foram honestos. E foco-me por aqui para não ser mal educados com eles. PS: Estou muito curioso para ver o que o fiscal vai dizer da explusão ( metir de certeza) porque rzaão não há nenhuma. já agora parabens a pelariga que tem uma grande equipa.

    ResponderEliminar
  8. Alguem sabe dizer quanto ficou o Grap

    ResponderEliminar
  9. Marrazes 3 - 3 Nazarenos

    ResponderEliminar
  10. Beneditense 1-1 Vieirense

    Alqueidão Serra 1-1 GDPelariga

    Pataiense 2-0 Moita do Boi

    Sp. Pombal 2-0 Peniche

    Figueiró Vinhos 1-2 Meirinhas

    GRAP 0-1 Ginásio de Alcobaça

    Guiense 1-0 Marinhense

    Leiria e Marrazes 3-3 Nazarenos

    ResponderEliminar
  11. A acabar um pênalti claríssimo a favor do Alqueidao. Jogador derrubado depois de ter fintado o guarda redes e a ir para o golo. Alqueidao com uma organização irrepreencisel e com muitas situações de golo. O guarda redes é que deitou tudo a perder por uma infantilidade. Não vão descer de certeza.

    ResponderEliminar
  12. Beneditense 1 - ID Vieirense 1
    CCR Alqueidão da Serra 1 - GD Pelariga 1
    CD Pataiense 2 - Moita do Boi 0
    SC Pombal 2 - GD Peniche 0
    AD Figueiró Vinhos 1 - AR Meirinhas 2
    Grap/Pousos 0 - GC Alcobaça 1
    GD Guiense 1 - AC Marinhense 0
    SCL Marrazes 3 - GD "Os Nazarenos" 3

    ResponderEliminar
  13. Não sei onde é viu tal arbitragem em alqueidao. O jogador tinha razao ao dizer que a bola estava dentro do quarto circulo mas perdeu toda quando começou a gritar com o fiscal e a atirar a bola ao ar. Se tivesse preocupado em ganhar, metia a bola logo mais pra dentro e batia o canto. De resto, o alqueidao pode dar-se por contente pelo ponto que conseguiu porque a Pelariga dominou o jogo praticamente todo com muita qualidade de posse e com varias oportunidades. Quando se procura justificar a fraca exibição de uma equipa com a arbitragem, as coisas não podem estar bem

    ResponderEliminar
  14. A G.R.A.P. voltou a perder, culpados treinador e jogadores, as poucas oportunidades que criam não sabem concretizar, baliza escancarada e nem nela acertam chutam ao lado e depois é jogar fechadinhos na retranca, na esperança de algum milagre da sra. dos Pousos, jogo medíocre.

    ResponderEliminar
  15. como é que é possível o Nazarenos acabar este péssimo jogo de futebol com 11 em campo, é impressionante, so faltou bater na equipa de Arbitragem e no final fica o Marrazes com 10, enfim ao contrario do que o Proença diz estes jogadores não merecem o árbitros que têm

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde caros leitores de blog...
    Tenho a acrescentar ao comentário do sr.pedro mantorras que o jogador expulso já tinha feito uma agressão, logicamente já deveria ter sido expulso antes do lance em que foi,mas mesmo no lance em que ele foi expulso o árbitro errou porque não apitou um pênalti a favor do alqueidao, e mesmo em cima do fim do jogo deixou passar outro pênalti, e vergonhoso de resto concordo consigo em tudo desde, será que não há ordens superiores por parte de quem manda arbitragem para o alqueidao descer, a vergonhosa arbitragem de hoje...
    Força Alqueidao

    ResponderEliminar
  17. Sr mantorras na minha opiniao errou para os dois o arbitro.. acha justo o golo anulado a pelariga?

    ResponderEliminar
  18. ninguem quer justificar a má exibição do Alqueidao. Nem tão pouco digo que o resultado não foi justo. Mas para além do penalty não assinalda ( penso que não houve ninguem no campo que não visse), houve no meu entender não uma, mas sim dezenas ( sim mais de 20 faltas ) em que o árbitro benefeciou a pelariga. Quanto ao jogo a Pelariga jogou muito bem e até merecia ganhar. Mas não se pode confundir uma coisa com outra. Com um arbitro normal o jogos teria sido bem mais equilibrado. Repito a Pelariga tem uma grande equipa e jogou melhor( mas muito ajudada pelo sr, arbitro e sobretufo o 1ª arbitro auxiliar. E sim para concluir....o Alqueidão jugou mal!

    ResponderEliminar
  19. ninguem quer justificar a má exibição do Alqueidao. Nem tão pouco digo que o resultado não foi justo. Mas para além do penalty não assinalda ( penso que não houve ninguem no campo que não visse), houve no meu entender não uma, mas sim dezenas ( sim mais de 20 faltas ) em que o árbitro benefeciou a pelariga. Quanto ao jogo a Pelariga jogou muito bem e até merecia ganhar. Mas não se pode confundir uma coisa com outra. Com um arbitro normal o jogos teria sido bem mais equilibrado. Repito a Pelariga tem uma grande equipa e jogou melhor( mas muito ajudada pelo sr, arbitro e sobretufo o 1ª arbitro auxiliar. E sim para concluir....o Alqueidão jugou mal!

    ResponderEliminar
  20. O golo da pelariga é bem anulado porque o jogador da pelariga empurra o central do Alqueidao quando vai para cortar a bola. Mais posse de bola e qualidade de jogo? Não brinque ao futebol. A segunda parte foram lá duas vezes e as situações criadas são criadas por erros do Alqueidao. Conte as situações de golo criadas pelo alquiedao e pela pelariga. Fechados cá atrás cágados de medo. Vão começar a cair.

    ResponderEliminar
  21. Árbitro horrível em alqueidão, mas alguém dizer que o alqueidão foi prejudicado é inacreditável. O jogador do alqueidão é realmente mal expulso, mas é aos 93'. Golo anulado à Pelariga que ninguém percebeu.Incrível não expulsar o guarda redes que já tinha amarelo no penalty.

    ResponderEliminar
  22. Então o Marinhense tinha contratado o supra-sumo dos treinadores mais não sei quantas aquisições e PERDERAM??? LOL
    Estavam tão bem caladinhos..., boquinha fechada eram autênticos POETAS.

    ResponderEliminar
  23. arbitro fraco nos marrazes vs nazare

    ResponderEliminar
  24. Onde andam os penicheiros hoje? Ja estão em 4 lugar outra vez . Olhem o Pataiense que deram 5 já estão em 2 lugar outra vez e já tem mais 3 pontos que vocês .

    ResponderEliminar
  25. EM ALQUEIDÃO FALAM DE MAIS E JOGAM DE MENOS....

    ResponderEliminar
  26. EM ALQUEIDÃO FALAM DE MAIS E JOGAM DE MENOS....

    ResponderEliminar
  27. Comentem mas é o jogo da jornada:
    Pombal-Peniche!!!
    Alguém imparcial k faça um comment digno?!

    ResponderEliminar
  28. Faz-te muita comichão, o Marinhense. No futebol, só não perde quem não joga. E além disso, existe muita diferença entre as duas equipas.
    Talvez a tua equipazinha de brasileiros não tivesse perdido...

    ResponderEliminar
  29. Nem fala do guiense. E de louvar que é das poucas equipas senão a única que consegue ser regular em todos os jogos. Parabéns grupo desportivo Guiense

    ResponderEliminar
  30. golos do pataiense franca e nascimento

    ResponderEliminar
  31. boa noite, relativamente ao jogo alqueidao vs pelariga, o arbitro foi horrivel e quem viu o jogo viu com certeza se for imparcial que penalties para o alqueidao nao existiram pq os cortes foram limpinhos sem qualquer duvida, é verdade que houve lançamentos de linha lateral que eram para o alqueidao e foram para a pelariga, agora o lance da falta que da origem ao golo do alqueidao, é falta sim senhor mas na primeira parte os homens de alqueidao fizeram inumeras faltas iguais e nada foi assinalado a favor da pelariga. o mirandinha devia ter sido expulso mais cedo e diretamente depois de uma agressao a um jogador da pelariga,, o penalti da pelariga é bem assinalado mas o guarda redes devia ter visto o segundo amarelo e nao viu e depois o erro mas surreal o golo anulado a pelariga, é um golao e é sem duvida golo limpo do jogador da pelariga pq depois de passar por tres adversarios e ter feito golo é que o arbitro apitou, logo se fosse falta o arbitro apitaria de imediato e teve tempo para isso e nao o fez.

    ResponderEliminar
  32. Atenção voltou a haver petróleo na portela, mas só para alguns, se tens mais de 18 anos sabes dar dois chutos na bola, aparece na portela e podes ser uns dos 40 jogadores a ser inscrito este Ano. Dá-se preferência a jogadores gordos e estejam parados que queiram escolher o numero que querem jogar, jogadores da liga coca cola ou então jogadoes que gostem de ser enganados, pois porque esta é a marca da casa.

    ResponderEliminar
  33. Jogo Beneditente x Vieirense quando estava zero a zero um golo mal invalidado á equipe visitante.

    ResponderEliminar
  34. Em Pombal, vitória justissíma do primeiro classificado com muito mais e melhor argumentos que outra qualquer equipa desta divisão. Resultado acaba por ser escasso, talvez o Pombal merece-se mais um golo. Do Peniche viu-se muita entrega ao jogo, mas hoje nao praticaram um bom futebol. Equipa certamente para ficar nos 3 primeiros lugares.

    ResponderEliminar
  35. Estes adeptos ou jogadores do alqueidao que vem para aqui escrever sao mesmo ridiculos. Levaram um banho de bola de miudos da pelariga e ainda se estão a lamentar da exibiçao do arbitro??? Só pode ser para rir. Num jogo com um arbitro a serio teriam perdido o jogo 2.1 e nem piavam. há e aos 60 minutos já estariam a jogar com 9 jogadores. Festejar o empate que conseguiram é o melhor que podem fazer neste momento.

    Não consigo nao comentar tambem que, num ano em que se diz que esta é a melhor divisão de honra de sempre, com equipas com muita qualidade acho inaceitavel que arbitros como o cachopo que foi para alqueidao apitar hoje arbitrem jogos. A federação que faça alguma coisa. Os maus arbitros tambem devem de ser castigados.

    ResponderEliminar
  36. Pois é mesmo isso. Conta as oportunidades da Pelariga e do Alqueidão. Muito mais pelariga em todo o jogo. O empurrão deve ter sido quando lhe meteu a bola por cima e ele caiu. Meu deus, golo fantástico e muito mal anulado.

    ResponderEliminar
  37. .marinhense podia ter levado 3 ou 4! apesar de se apresentarem bastante fortes, a guia conseguiu estabilizar e manter-se por cima do jogo depois de uma forte forte entrada do marinhense!
    . o ex árbitro Mendes, lamentável! quando era árbitro, não falava, agora é delegado no marinhense e passa o tempo a mandar vir com os seus ex colegas! que por sua vez fecharam os olhos a um pênalti claro ainda na 1a parte!
    -apesar dê tudo, atenção a este marinhense! a mostrar-se forte para a segunda volta!

    ResponderEliminar
  38. o que eu acho é que nos ultimos 5 jogos, o alqueidão teve 8 explusão. se alguem perguntar porque, quase ninguem sabe ( nem os arbitros)? tem de jogar sempre desfalcada,porque existe alguem da equipa de arbritagem que inventa algo para explusar jogadores. Hoje foi um jogador que não podia marcar um livre dentro da grande circulo. No domongi passado foi o Jaxkson que leva uma brutal entrada e o arbrito considera expulsão. Nas meirinhas foi o conka ( u jogador com 36 que foi expluso por bocas!!!) o manel conhecido como uma pessoa que nunca diz nada expluso por bocas. o norberto e expluso porque sofre falta de um jogador de Peniche. E certo que o Alqueidao joje jogou mal. Mas são casos a mais e já não dá para acreditar em tanta acredito. Mas repito a Pelariga tem uma boa equipa, jogou bem....mas com o arbitro normal nuna ganhava este jogo. já agora o golo da Pelariga foi bem anulado, e o penalty a favor do alqueidão é mais que obvio. Mas não foram essas as maiores falhas. Foi dezenas de erro num jogo só de pequena importancia semprea a prejudicar o Alqueidão. E atenção já vi milhares de jogos nas distritais, e nunca falei em arbritagens, como é facil comprovarem.

    ResponderEliminar
  39. ao anonimo: Janeiro 19, 2014 7:02 da tarde

    A UDL jogou em Alcanena e por isso desloquei-me á aldeia do desporto... e digo-lhe já que o que eu vi foi um golo limpo em que o arbitro fiscal teve a mesma visão que eu "mas não quis ver" após um canto a favor da nazaré e ainda um lance de atraso ao guarda redes caricato que deu falta dentro de area contra os mesmos mas que nem assim souberam marcar de partir a rir com a decisão do sr juiz..... mas o que diz destes lances ?!

    ResponderEliminar
  40. No jogo da guia, vi um jogo bastante disputado com guerreiros de ambos os lados, num bom jogo o Guiense conseguiu marcar e isso fez a diferenca. Bom ataque do Guiense, com jogadores muito rapido na frente. O marinhense comeca a ganhar confianca e isso nota-se na forma como fazem a transicao ofensiva onde sao bastante perigosos. Em relacao ao arbitro Luciano Goncalves, o mesmo nao esteve bem, um penalty claro a favor do guiense que ficou por marcar, isto aliado a outros tantos erros, este jogo merecia melhor prestacao. Em relacao ao comportamento do aqui ja referido delegado do Marinhense (ex arbitro Joao Mendes), apenas vive o jogo com mta intensidade. Nao inventem

    ResponderEliminar
  41. bom dia a todos,estou impressionado com todos os comentarios aqui publicados(nao so os deste fim de semana,mas desde que comecou a epoca 13/14)entao num distrito tao grande ha por ai tanto arbitro de futebol(bancada)e a afleiria e das associacoes com menos arbitros do pais,aos srs. arbitros(de bancada)so lhes pedia uma coisa:inscrevam-se e tirei o curso,pois assim ja nenhumma equipa era prejudicada pelos arbitros(os proprios)ou sera que todos teem medo de dizer as verdades(que a culpa e dos dirigentes dos vossos clubes?)que prometem mundos e fundos e dp na hora da verdade(sacodei a agua do capote)pensem bem no que escrevem,deixem-se de provocacoes baratas,olhem mas é para quem tem as culpas(diretores)nao sou nem nunca fui arbitro mas ja fui diretor de um clube do distrito...saudacoes desportivas

    ResponderEliminar
  42. o Marinhense reforçou-se agora só perde por 1, o resto o arbitro perdoou viu o amigo no banco

    ResponderEliminar
  43. Noticia última hora:
    Solá de saída do alqueidão. Plim regressa ao Alqueidao depois de sair do Amiais.

    ResponderEliminar
  44. Bem anulado? Fds abre os olhos oh mantoras

    ResponderEliminar
  45. amaral disse:
    Ate que enfim que alguém no alqueidao tem tomates para dizer o que andão a fazer ao clube no clube. vergonha da Associação.

    ResponderEliminar
  46. "nos ultimos 5 jogos, o alqueidão teve 8 explusão"

    se calhar está na altura de se começarem a olhar ao espelho em vez de reclamarem com as arbitragens, ou será que são os árbitros que estão todos mal?

    ResponderEliminar
  47. hoje no alqueidao vi para primeira uma vez uma coisa em 55 anos de vida. Um jogo inteiro sem o fiscal de linha nem uma vez levantar um bandeira a favor do Alqueidão. Quando era falta a favor da Pelariga assinalava logo, que fosse falta, livre ao lançamento. A favor do Alqueidão nem uma vez levantou (nem para uma fora) Faltas nem vê-las houve duas entradas a 2 metro dois metros do fiscal mas teve de ser o arbitro a marcar a falta e a mostrar amarelo, e o fiscal não assinalou nada. foras de jogo passadas em claro a favor de Pelariga contem sete na 1ª parte. Deve ser a única pessoa que não não viu o penalty. E ainda para culminar o jogo expulsa um jogador por tenter marcar um livre no quatro de circulo!!!!!
    Este não teve erro para os lados. A minha assinatura está em cima, para nºãp pensares que é mais um anonimo.

    ResponderEliminar
  48. Matorras!!! 8 expulsões em cinco jogos e não sabes o motivo ?
    Vou dar duas hipóteses;
    Foi por andarem a fazer obras de caridade em prol dos outros.
    Foi por andarem a dar milho aos pombos.
    Escolhe uma que acertas... hahaha

    ResponderEliminar
  49. anonimo das 1:25: esqueceste-te de pelos menos três reações para expulsão:
    1- marcar um penalty dentro da quanto circulo;
    2- sofrer uma entrada brutal a entrada da área e o arbitro inventar que é simulação
    3- Estar um adepto atras do banco de suplentes aos berro, e se ser expulso uma jogador por alegado engano;
    4- estar um jogador parado fora do campo a receber assistência e foi expulso porque em adversário veio direto a ele e o arbitro considerou obstrução ( fora do campo);
    5 estarem dois bolas no campo, e o jogador dar um chuto naquela que não esta a ser utilizada.

    E sim outras justos, normais e bem expulsos.

    não me lixem ....não é normal.

    Quanto ao jogo que vocês ganhavam ( só queria lembrar dos penaltys contra a Pelariga), e das inúmeras jogadas de perigo cortadas ao Alqueidão, como aquela em o conka e o TD aparecem só com um um adversário pela frente e sofre umas entrada arrepiante que dava origem a vermelho em qualquer campo do mundo e que nem falat fou

    ResponderEliminar
  50. Oh anónimo Janeiro 19, 2014 11:04 da tarde!
    Como é que és capaz de dizer que o pombal merecia mais um golo quando só fez 2 remates certeiros e o outro é do PL que entrou na 2ªparte e que passou 5m por cima ?
    Abre o olho!!
    E fica desde já o aviso que as contas fazem-se no final do campeonato onde ainda faltam 16 jogos... Saudações

    ResponderEliminar
  51. Tou a ver que as desculpas das arbitragens é um mal geral do futebol portugues e não apenas dos clubes grandes! Procupem-se em ensinar aos jogadores a jogar com lealdade e saber reagir as provocações e haverá menos expulsões!

    ResponderEliminar
  52. Não sei porque de tantas dúvidas. O Pombal +e de caras a melhor deste campeonato e aquela que tem mais soluções. Tive em Pombal, e apesar do Peniche até nem ter feito uma má primeira parte, notou-se sempre que o Pombal a qualquer momento podia decidir o jogo. Tem melhores jogadores individuais e a qualquer momento um deles decide um jogo.

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  55. Confirmado Plim no Alqueidao.

    ResponderEliminar
  56. O alqueidão não vai longe. O desespero era tão grande que o Solá quase que queria bater o último canto do jogo. Enfim não vale a pena discutir um jogo com pessoas que só veêm pra um lado. É incrível não perceber o porquê da expulsão. O jogador podia ter razão mas gritou e gozou com o fiscal. Criou a sua própria expulsão!!

    ResponderEliminar
  57. POMBAL 2 Peniche 0 Vitória da melhor Equipa em todas as situações do jogo. Muito melhor a defender com uma coesão e acerto coletivo de nível superior onde só por duas únicas vezes (todas na 1ª parte) o Peniche chegou com perigo à nossa área. Muito melhor no miolo e na criação de futebol de ataque onde pouco ou nada se viu dos visitantes. E imensamente mais perigoso e acutilante com inúmeras jogadas pelos flancos e mesmo pela zona central com boas situações de golo eminente onde só por sorte e também algum valor da defesa forasteira evitou que não acontecesse uma goleada hoje no Municipal de Pombal. Esperávamos um pouco mais do vice-líder da classificação que veio a Pombal nitidamente para não perder, fazendo-nos ter de pensar muito para conseguir recordar remates à nossa baliza. POMBAL com as mais incríveis perdidas de golo aos 27 minutos, duas no minuto 37, aos 54 e aos 56. Mas houve mais! Peniche teve uma no minuto 31 da 1ª parte. Marcaram pelo POMBAL: Miguel Carvalho no último minuto do 1º tempo e Rica a meio da 2ª parte. Consolidado fortemente o 1º lugar na tabela, e logo no confronto com os que para muitos são os verdadeiros candidatos à subida. Ainda nada está ganho, mas claro que ficou bem melhor! PARABÉNS RAPAZES Agora teremos duas saídas a vizinhos - domingo próximo na Moita do Boi e no domingo a seguir à Pelariga.

    ResponderEliminar
  58. Atenção tanque silva estão aqui comentários que roçam o ridículo não têm ponta por onde se pegue são uma autêntica lastima.

    ResponderEliminar
  59. Parece que o jogo na Benedita também esteve quentinho, alguem viu o jogo?

    ResponderEliminar
  60. O Sp.Pombal derrotou o Peniche num jogo agradável de seguir. Os leões do Arunca continuam com seis pontos de avanço sobre o segundo classificado, neste caso o Pataiense. O Peniche com esta derrota, desceu para quarto, a nove pontos da liderança.
    Curiosamente a formação de Peniche entrou melhor no encontro, perante um Sp.Pombal mais na expetativa. Durante os primeiros 25 minutos os visitantes tiveram sinal mais.
    João Silva poderia ter dado vantagem ao Peniche, mas isolado perante Sérgio, rematou ao lado.
    O Sp.Pombal reagiu e Miguel Carvalho teve uma soberana oportunidade para inaugurar o marcador, mas desperdiçou incrivelmente.
    A um minuto do intervalo os leões do Arunca passaram para a frente do marcador. Bela jogada do ataque leonino com cruzamento de Paulo Martins e, desta vez, Miguel Carvalho a não desperdiçar.
    O Sp.Pombal saiu para o intervalo a vencer por 1-0, num resultado que premiava a equipa mais eficaz e aquela que terminou melhor os primeiros 45 minutos.
    No segundo tempo voltou a entrar melhor o Sp.Pombal que poderia ter aumentado a vantagem em duas situações, mas não o conseguiu.
    O 2-0 acabou por surgir por Rica, após passe “açucarado” de Cristiano. O jovem médio em boa posição não vacilou.
    Vasco Oliveira mexeu na equipa, na tentativa de sair de Pombal com um resultado positivo e lançou no terreno de jogo Marco Pidocha, Motinha e Fábio Mateus.
    As alterações não tiveram grandes efeitos práticos, dado que o Peniche não conseguiu criar situações de verdadeiro perigo para a baliza de Sérgio. O Sp.Pombal teve o mérito de saber gerir bem o resultado.
    Na parte final do encontro o Sp.Pombal ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Baresi por acumulação de amarelos.
    A arbitragem de Marco Gomes foi regular. Teve um ou outro erro, mas sem influência no resultado.

    Estádio Municipal de Pombal
    Árbitro: Marco Gomes (AF.Leiria)

    Sp.Pombal
    Sérgio; Lagoa, Lomba, Baresi e Paulo Martins; Nélson Brites, Rica (Semedo, 65 min), João Pinto e Cristiano (Diogo Neves, 90 min); Rúben e Miguel Carvalho (Gonçalo Pimenta, 86 min)
    Suplentes não utilizados: Pesca, Xola, Tiago Mesquita e Dani
    Treinador: Nuno Pereira

    Peniche
    Sérgio Nobre, Paulo Bernardino, Abel, Paulo César, Bruno Francisco, Rúben Sancheira (Marco Pidocha, 70 min), Luís, Mário, João Silva (Fábio Mateus, 60 min), Tiago Ferreira e Edgar Grincho (Motinha, 60 min)
    Suplentes não utilizados: Rúben, Marco Dias, Paulo Martins e Carlos
    Treinador: Vasco Oliveira

    Ao intervalo: 1-0
    Marcadores 1-0 Miguel Carvalho (45 min) e 2-0 Rica (57 min)
    Acção disciplinar: Rica (50 min), Paulo Martins (57 min), Baresi (62 min)e João Silva (67 min). Vermelho por acumulação a Baresi (90 min)

    ResponderEliminar
  61. O Sp.Pombal venceu o Peniche por 2-0 e, desta forma, continua na liderança. Os Leões do Arunca detem seis pontos de vantagem sobre o Pataiense, que nesta jornada, derrotou a Moita do Boi por 2-0.
    O Guiense venceu por 1-0 o Marinhense, enquanto o Beneditense empatou a uma bola com o Vieirense. O Alq.Serra empatou a uma bola com a Pelariga também a uma bola.
    O Meirinhas derrotou o Fig.Vinhos 2-1, enquanto o Alcobaça derrotou o Grap por 1-0. Finalmente o Marrazes empatou a três bolas com o Nazarenos

    ResponderEliminar
  62. Quem marcou o golo do Guiense?

    ResponderEliminar
  63. AO menino q disse,o jogo na Benedita foi quentinho,é melhores veres porque quem devem andar quentinha é a tua prima!!!

    ResponderEliminar
  64. Golo da Pelariga: Diogo Ribeiro

    ResponderEliminar
  65. O senhor que foi ver o jogo a aldeia do desporto, poderia ter aproveitado a tarde para ler e escrever, pois dessa forma, pode ser que um dia destes alguém consiga perceber o que escreve....

    ResponderEliminar
  66. O Marinhense sem dúvida tem melhor equipa amas ninguém disse que era a melhor equipa do mundo. Não me diga,m que reforços como o Testas e o René não jeito a qualquer equipa da Divisão de Honra. Já agora alguém sabe dizer qual foi o 11 do Marinhense na Guia? O que não se percebe muito bem, foi a abordagem inicial do Marinhense para esta época, ai sim houve um enorme fail, agora está se a tentar recompor isso e com a equipa toda operacional, o Marinhense tem equipa claramente para ficar nos 8 primeiros.

    ResponderEliminar
  67. Grande segunda parte das meirinhas em figueiro

    ResponderEliminar
  68. "AnónimoJaneiro 20, 2014 7:35 da tarde
    O alqueidão não vai longe. O desespero era tão grande que o Solá quase que queria bater o último canto do jogo. Enfim não vale a pena discutir um jogo com pessoas que só veêm pra um lado. É incrível não perceber o porquê da expulsão. O jogador podia ter razão mas gritou e gozou com o fiscal. Criou a sua própria expulsão!! "

    Desespero? Então no ultimo minuto o Alqueidao querer ganhar o jogo é desespero? Está a meio da tabela quando todos apontavam o Alqueidao para descer de divisao. Calma que ainda não acabou a primeira volta.

    ResponderEliminar
  69. POMBAL
    Grande equipa poderá?
    assim também eu?
    Anda a câmara a pagar mais uma vez 25000Euros de dividas áo fisco, e assim pode pagar mais a jogadores; o plantel do Pombal é pago por nós contribuintes, que vVERGONHA, No pagam ao fisco e pagam a atletlas; fazem dividas e o Municipio é que as pagas.
    Os subsídios das CAmaras não deverão ser para para dividas de fisco, mas sim para apior o desporto de forma bem diferente.

    UMA GRANDE VERGONHA PARA TODOS OS POMBALENSSES.

    ResponderEliminar
  70. POMBAL
    Grande equipa poderá?
    assim também eu?
    Anda a câmara a pagar mais uma vez 25000Euros de dividas áo fisco, e assim pode pagar mais a jogadores; o plantel do Pombal é pago por nós contribuintes, que vVERGONHA, No pagam ao fisco e pagam a atletlas; fazem dividas e o Municipio é que as pagas.
    Os subsídios das CAmaras não deverão ser para para dividas de fisco, mas sim para apior o desporto de forma bem diferente.

    UMA GRANDE VERGONHA PARA TODOS OS POMBALENSSES.

    ResponderEliminar
  71. Estes Pombaleiros vêem para aqui cagar postas de pescada mas não vi nada desta equipa, embora vencendo as melhores oportunidades pertencem ao Peniche e se não é o falhanço do nosso atacante no 1ºtempo a história do jogo seria outra, mas as contas fazem-se no fim, falta ainda muitos jogos e cá vos esperamos.

    ResponderEliminar
  72. Muito bonito andarem a comentar as condições das instalações do GRAP é só pena contarem com pessoas pouco qualificadas nos seus quadros técnicos.
    É lamentável uma massagista que acompanha uma equipa não ser capaz de prestar assistência a um jogador, enquanto muitos com qualidade não têm emprego...

    ResponderEliminar
  73. Estou-me a cag... para isso! Os problemas dos pombalenses que sejam resolvidos por eles!!!
    Eu gosto é de futebol!
    Se tens queixas contra os políticos vai para outro lado carpir mágoas. Isto é um blog sobre futebol.

    ResponderEliminar
  74. Ginásio para quem ia lutar pelos lugares de cima na tabela apresenta um futebol muito fraquinho, pouco objetivo, sem criatividade, pouco trabalhado e parece-me que não tem extremos de qualidade, vive dos rasgos individuais de 2 ou 3 jogadores muito bons no meio campo e de bolas paradas! Mas há ali bons pormenores nalguns jogadores, com um bom treinador talvez lutassem realmente por lugares de cima...

    ResponderEliminar
  75. Instalações da junta de freguesia. Nada é do Grap. Da junta de freguesia. A Grap não tem nada.

    ResponderEliminar
  76. POMBAL
    Grande equipa poderá?
    assim também eu?
    Anda a câmara a pagar mais uma vez 25000Euros de dividas áo fisco, e assim pode pagar mais a jogadores; o plantel do Pombal é pago por nós contribuintes, que vVERGONHA, No pagam ao fisco e pagam a atletlas; fazem dividas e o Municipio é que as pagas.
    Os subsídios das CAmaras não deverão ser para para dividas de fisco, mas sim para apior o desporto de forma bem diferente.

    UMA GRANDE VERGONHA PARA TODOS OS POMBALENSSES.

    ResponderEliminar
  77. E há jogadores neste Pombal a ganhar 500 euritos,e outros 600 e nós a pagar-mos isto tudo.Assim não dá.

    ResponderEliminar
  78. já que não precisaram de investir nas infraestruturas o GRAP podia gastar uns euritos a ter profissionais competentes nos seus quadros

    ResponderEliminar
  79. se o arbitro nao expulsou o guarda redes do alqueidao e por que tinha duvidas se era ou nao penalty pelariga limitou se a defender e a jogar no erro do adversario so assim conseguio pontuar.

    ResponderEliminar
  80. Eheh agora que o Pombal ganhou ao Peniche (que todos diziam que ia ganhar a Pombal e afirmar-se como melhor equipa do campeonato) já vêm com o dinheiro que se paga em Pombal. A realidade é esta, neste momento e repito, neste momento, o Pombal é a melhor equipa do campeonato pois tem mais soluções e consegue aliar a experiência à irreverência de alguns elementos mais jovens.

    Deixo aqui um conselho, comentem os jogos e o campeonato e não falem de coisas extra-futebol que a maioria das vezes não fazem ideia do que se passa dentro dos clubes!

    Saudações a todos!

    ResponderEliminar
  81. Não fosse o palerma do guarda redes do Alqueidao fazer a estupidez que fez que nunca mais lá iam. Conta as situações de golo que tiveram e contêm as do alqueidao. Ganha ao pataias agora e depous ao pombal. A melhor equipa desta divisao

    ResponderEliminar
  82. 'é porque tinha duvidas se era penalty'?

    como está o alqueidao.... a pelariga joga como joga, ainda bem que falam assim, é sinal que nos teem respeito.

    se o contrario fosse, ficavam tristes por ter empatado com uma equipa fraca, sendo assim, estao contentes com o ponto adquirido à força. queiram dar azao ou nao.

    uma boa semana desportiva.

    ResponderEliminar
  83. O POMBAL responde a dor de cotovelo de certos jogadores que falam no blogue e que gostariam de la`jogar com os resultados em campo metade do campeonato ou quase com somente uma derrota e um emmpate

    ResponderEliminar
  84. Quema fala dos subsidios do SP. Pombal devem ser os frustaditos da Pelariga das Meirinhas da Guia e da Moita que nunca passaram da distritaleira.
    A Câmara ajuda-nos com subsídios mas a vocês pagou-vos os sintéticos e nós não temos nada nosso pois o estádio municipal e o das Flandes é do município e só jogamos lá se a câmara quizer.
    Somos os embaixadores desportivos do concelho, com uma excelente formação que se repercute na equipa sénior. Por isso quem tem inveja do 1º. lugar faça como nós seus invejosos. Em todo o caso saudações desportiovas e todos e Domingo lá estaremos na Moita do boi para mais uma vitócria e assim cimentra a liderança.
    JH.

    ResponderEliminar
  85. POMBAL
    Grande equipa poderá?
    assim também eu?
    Anda a câmara a pagar mais uma vez 25000Euros de dividas áo fisco, e assim pode pagar mais a jogadores; o plantel do Pombal é pago por nós contribuintes, que vVERGONHA, No pagam ao fisco e pagam a atletlas; fazem dividas e o Municipio é que as pagas.
    Os subsídios das CAmaras não deverão ser para para dividas de fisco, mas sim para apior o desporto de forma bem diferente.

    UMA GRANDE VERGONHA PARA TODOS OS POMBALENSSES.

    FAZEM DIVIDAS AO FISCO E NÒS CONTRIBUINTES È QUE AS PAGAMOS.

    NAO PAGAM; AGUA; LUZ; MANUTENÇAO E ROUPEIRA, TUDO PAGO PELA CAMARA,

    UNS SÂO FILHOS OUTROS SAO ENTEADOS

    GRANDE VERGONHA

    ResponderEliminar
  86. este pombal é uma vergonha! têm o orçamento mais alto deste campeonato, impossível para qualquer outra equipa ter o orçamento que vocês têm! esses clubes que enumeras-te, meirinhas, pelariga etc etc, se nao teem dinheiro tambem nao se endividam, por isso esta lá caladinho e faz o teu campeonato como tens que fazer! pelo que se fala voces estao lá em cima mas os 'ordenados' tem estado em falta ! devias era estar calado em vez de te vires para aí gabares-te de regalias que os outros clubes nao teem, ou se algumas querem ter teem de pagar! abraço ;)

    ResponderEliminar
  87. É so bitaites, agradeçam todos os clubes do concelho de Pombal os subsidios que a Camara dá, porque sem estes, 75% dos escalões de formação e metade das equipas séniores seguramente não existiam!

    ResponderEliminar
  88. O Nazarenos reforçou-se com Bruno Novo (ex-U.Leiria) e Duarte Vivo (ex-Futsal do Amarense). Os dois jogadores já jogaram pela formação da Nazaré no passado domingo.
    Foi uma estreia muito positiva, dado que os dois jogadores marcaram dois dos três golos do Nazarenos no encontro. O Nazarenos ocupa a última posição no campeonato e estas duas aquisições visam dar mais qualidade à equipa.

    ResponderEliminar
  89. Anónimo disse...
    A G.R.A.P. voltou a perder, culpados treinador e jogadores, as poucas oportunidades que criam não sabem concretizar, baliza escancarada e nem nela acertam chutam ao lado e depois é jogar fechadinhos na retranca, na esperança de algum milagre da sra. dos Pousos, jogo medíocre.

    Janeiro 19, 2014 6:57 da tarde



    POIS AGORA PERGUNTO EU :
    E VONTADE DE JOGAR COM ESTE GRAP QUE ESTA UMA MISERIA AINDA FALAM DA PORTELA .... E NÃO ESTOU A O GRUPO EM SI MAS TUDO NO GRAP ESTÁ ERRADO...
    O NOVO GRITO DE GUERRA DO GRAP PASSOU PARA :

    VEM FAZ CONTA QUE JOGAS Á BOLA, NOTA NO BOLSO (SÓ PARA ALGUNS ...CLARO ) BEBE UMAS MINIS Á BORLIU E O RESTO QUE SE FOD..
    VIVA O GRAP

    ABRAM A PESTANA PESSOAL ISTO AQUI ESTÁ UM CAOS TOTAL PASSÁMOS A PARECER OS AMIGOS DA PINGA E DEPOIS POINOS AS CULPAS EM NOS...
    VERGONHA DAS VERGONHAS

    ResponderEliminar

  90. quem viu e quem vê o Grap !!!estou de acordo !!!! que vergonha!!!!

    ResponderEliminar
  91. Quem perdeu o jogo em figueiro foi o treinador,a ganhar 1a0 tira o beto e sofre logo 2 golos em 5 minutos.depois tira o carlos nunca mais criaram perigo.um treinador que tira os melhores de campo e deixa os piores nunca vai longe.fica pelo avelar a treinar os meninos e deixa figueiro.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook