quinta-feira, janeiro 16, 2014

Juniores : GC Alcobaça venceu nos descontos

10ªJornada da Divisão de Honra
Estádio Municipal de Óbidos
Árbitro : André Mendes, auxiliado por Luís Sacramento e Nélson Dias
.
AE Óbidos 2: Diogo, Bruno, Rafael, Nuno, João Antunes, Fábio Miranda (Ricardo 45'), Edgar, Rui Vieira (Francisco 78'), Paulo, João Oliveira (Rui Pedro 45')
Suplentes não utilizados: Kevin e Alexandre
Treinador: Rúben Leitão
.
GC Alcobaça 3: Rodrigo Lorvão, Pedro Marques, João Figueiredo, Ângelo Vieira, João Tiago (Bernardo Dinis 73'), Carlos Marques, Miguel Vinagre, Dinis Quitério, André Vitorino (João Rodrigues 45'), Tiago Lopes (Rodrigo Pedro 79'), André Ribeiro
Suplentes não utilizados: Luís Carlos e Bruno Guerra
Treinador: Noel Delgado
.
Ao intervalo :1-1
Marcadores: Rui Vieira (13'), Carlos Marques (42'), Edgar (48'), João Figueiredo (81' e 90+2')
Disciplina: Cartão Vermelho para Ricardo (72')
.
Jogo muito competitivo, por vezes até demais, que acabou com duas equipas a puderem fazer o golo da vitória no período de compensação.
Com o marcador empatado a dois, o Óbidos, reduzido a dez, teve oportunidade para vencer, negada pelo guardião e pelo poste, acabando depois por sofrer o golo decisivo num canto.
O central alcobacense João Figueiredo foi decisivo, apontando os dois golos da reviravolta final, ambos de cabeça na sequência de lances de bola parada, nos 10 minutos finais.
A Espeleológica começou melhor e adiantou-se no marcador por Rui Vieira, numa transição rápida. O Alcobaça tinha mais iniciativa de jogo mas sentia dificuldades com o contra-ataque obidense. Chegou contudo ao empate a três minutos do intervalo numa bola colocada ao segundo poste, onde apareceu o médio mais recuado da equipa.
A AEO voltou a adiantar-se no marcador no início da segunda parte, num remate de ressaca de Edgar. O Alcobaça teve mais dificuldades para responder e o jogo ficou mais tenso e demasiado impetuoso. Como consequência a AEO teve um jogador expulso e o Alcobaça aproveitou para dar a volta ao resultado.

Joel Ribeiro - Gazeta das Caldas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook