domingo, janeiro 26, 2014

3ªJornada - Fase Final da 1ªDivisão Distrital 2013/2014 - Seniores

Zona Norte
GD Santo Amaro 2 - Motor Clube 1
GD Alvaiáere 1 - R.Pedroguense 1
GD Ilha 0 - CC Ansião 1
UDRC Matamourisca 1 - Gau/Bajouca 1
--
--
Zona Sul
GD "Vidreiros" 1 - AE Óbidos 2
GDCR Unidos 2 - ACR Maceirinha 1
GDR Boavista 0 - UD Serra 3
SU Alfeizerense 0 - GD Atouguiense 1

117 comentários:

  1. Jogo grande no Casal dos Claros. A pressão está nos homens dos Unidos, pois em caso de vitória a Maceirinha começa a distanciar-se. Espera-se um bom jogo, sem casos e que ganhe o melhor.

    ResponderEliminar
  2. 0-1 para a maceirinha. Golo Eurico.

    ResponderEliminar
  3. 0-1 para a maceirinha. Golo Eurico.

    ResponderEliminar
  4. Resultado final:
    Mourica 1 - 1 Bajouca (cirilo)

    ResponderEliminar
  5. ...'porra'.....eu quero é saber o resultado da Boavista- União da Serra,....lá não há telemóveis ?

    ResponderEliminar
  6. Grande jogo no Casal merecia melhores pessoas a assistir. Também alguns jogadores não merecem vestir a nossa camisola, andam a receber aquilo que os miúdos pagam de mensalidade. Várias vezes disse que isto não é dar formação aos nossos jovens.Hoje ganhámos mas a minha maneira de estar no futebol não é esta, ganhar a qualquer preço. Estou a pensar não ver mais jogos, a imoralidade é muita. Vou acompanhando as equipas de formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o que levam é muito dinheiro e pouco futebol.

      Eliminar
  7. Resultado final
    Vidreiros 1 Obidos 2

    ResponderEliminar
  8. Quanto recebem cada jogador dos unidos?

    Qual o valor do prémio de jogo?

    ResponderEliminar
  9. recebem aí uns 300 euros....

    ResponderEliminar
  10. ....ena pá....o Meu Boavista, perdeu em casa....'não faz mal', o que interessa é que os Rapazes se divirtam a fazer aquilo que gostam ( que é jogar Futebol Federado Amador)....e que no final depois do banho, não falte a sandes de Leitão e a Mini.
    Força GDB ( Boavista ).

    ResponderEliminar
  11. GDCR Unidos 2 - A C R Maceirinha 1

    Tarde cinzenta, chuva miudinha, temperatura agradável e uma boa assistencia a acompanhar este jogo.
    Primeira parte - Maceirinha a comandar as operações, a praticar bom futebol, a inaugurar o marcador logo aos 10 mn e a ter mais uma mão cheia de oportunidades para ampliar o score. A equipa dos Unidos, que também teve uma oportunidade de golo a começar o jogo, recheada de alguns bons jogadores a ser surpreendida por uma Maceirinha dominadora e a mostrar ser uma verdadeira equipa, na acepção da palavra.
    A equipa de arbitragem até aqui esteve algumas vezes mal no capitulo disciplinar, pois alguns jogadores dos Unidos foram useiros e vezeiros na prática de faltas algumas delas a roçar a violencia com a complacencia do árbitro. Lembro-me de pelo menos 2 faltas sobre o nº 6 e uma sobre o nº 11 ambos da Maceirinha que justificava a admoestação da cartolina vermelha.
    O intervalo veio e quanto a mim foi o momento crucial do jogo. Após uma ofensa verbal de membros da assistencia e de um jogador dos Unidos, um jogador da Maceirinha ripostou e por indicação do árbitro assistente foi espulso. Não questiono o facto.
    Segunda parte - Os Unidos, motivados por estarem a jogar com mais um elemento em campo pressionaram a defesa da Maceirinha e chegaram ao empate aos 50mn. A Maceirinha reagiu bem e teve duas soberanas oportunidades para desfazer a igualdade, o que não aconteceu. Depois de tanto correrem, os jogadores da Maceirinha recuaram um pouco no campo e numa jogada de insistencia do ataque dos Unidos, em que o seu avançado seguia isolado, o GR da Maceirinha saiu da sua área fez-se ao lance e a bola bateu-lhe na sua mão esquerda. O árbitro deu-lhe ordem de espulsão. Não contesto esta decisão. No seguimento do livre resultante deste lance e já com o GR suplente na baliza, os Unidos fazem o 2 a 1 aos 85mn. No seguimento desta jogada um jogador dos Unidos fez precisamente aquilo que o jogador da Maceirinha fez ao intervalo e foi admoestado com a cartolina amarela. Erro grosseiro do árbitro, dualidade de critérios.
    Até final, o domínio foi da equipa dos Unidos, a Maceirinha, reduzida a 9 elementos fez o que pôde para pelo menos não sofrer mais golos.
    Parabéns aos Unidos pela vitória, pois souberam aproveitar erros alheios (equipa adversária e arbitragem), e à Maceirinha que mesmo com 10 elementos e mais tarde com 9 em campo se bateram de igual para igual e que justificavam outro resultado.
    Quanto à equipa de arbitragem, já falei que chegue, não acompanhou a qualidade das outras duas equipas em campo.
    Este jogo merecia uma equipa de arbitragem melhor.
    Boa semana para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com este comentario.

      Eliminar
    2. Não concordo totalmente com este comentário. Os jogadores da Maceirinha por aquilo que se passou em campo tinham a obrigação de ganhar este jogo tantas foram as oportunidades desperdiçadas. O individualismo de alguns levou a este resultado. O árbitro está lá para apitar e os jogadores para jogar. O árbitro errou? Sim, os jogadores também.

      Eliminar
  12. que vergonha de arbitragem no casal ....

    diogo amado, conseguiste estragar o bom jogo que tavas a fazer até ao intervalo. ÉS MAU! pede para abandonar por favor...tu és péssimo. jogador a festejar junto da assistência contrária a dizer "Chupem caralho" . e tu dizes ao árbitro que ele como não disse nomes só leva amarelo? tendo tu dado ordem de expulsão ao nosso jogador no INTERVALO por ele estar a fazer gestos para a assistencia? gestos esses que eram a informar os burros do casal que estava 1-0.

    VOCÊS SÃO MAUS DE MAIS. erram porque querem, todos os nomes que vos chamaram são poucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A insultar a assistência e a fazer os belos dos "piretes"?
      O resultado estava 1-1?
      É que a maneira de informar o resultado foi .I. .I.
      Só se pode queixar de culpa própria, não soube controlar as emoções!

      Eliminar
    2. Tambem ouve jogadores dos unidos a fazer o mesmo...
      E o ranhoso do arbitro nao foi igual...

      Eliminar
    3. Primeiro,eu como adepto dos Unidos (e estava presente!!), peço para quem escreveu o 1º comentário, tenha cuidado com a lingua, porque de burros não temos nada...
      Depois, o jogador da Maceirinha foi bem expulso ao intervalo, fez dois piretes (um com cada mão) para a assistencia, mesmo à minha frente. Se queria dizer o resultado, o que é mentira usava outros dedos. E para mais estava a ganhar 1-0, não tinha que levantar dois dedos. Logo, bem expulso.
      Quanto ao jogador dos Unidos foi festejar o golo, virado para a assistência mais nem olhou para ninguém, festejou sozinho, de joelhos e de cabeça para baixo.
      E já para não falar do nº9 da Maceirinha que fez um ENORME TEATRO, para a assistência dos Unidos quando sofreu o 2-1.
      Antes de falarem, têm que dar o exemplo aos vossos jogadores, o que esses dois jogadores fizeram, só mostraram o que são: dois GAROTOS. Se não sabem estar num campo com adeptos, deixem o futebol. Porque eu também jogo futebol e ouço muita coisa e não tenho essas atitudes. CRESÇAM.

      Eliminar
    4. Epilif Erdna, ÉS TENDENCIOSO, MAS MUITO.

      Eliminar
  13. Sou adepto de bom futebol e fui ao Casal ver duas boas equipas, um jogo muito emotivo e com alguns bons momentos de futebol.
    Foi pena a arbitragem estragar um jogo de emoções fortes.
    Um reparo para quem nomeia, Armindo tens de ter mais cuidado, hoje roçou a vergonha.

    ResponderEliminar
  14. Bom jogo nos unidos.
    Arbitragem muito MA.

    ResponderEliminar
  15. concordo esta arbitragem roçou a vergonha. casaleiros no seu melhor a trabalhar fora das quatro linhas

    ResponderEliminar
  16. o treinador da maceirinha não podia dizer nada, era logo avisado pelo árbitro, o treinador dos Unidos ía até ao banco da maceirinha e mandava no árbitro assistente. parecia a banda desenhada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o treinador dos unidos nem regras sabe...

      Eliminar
  17. Alfeizerense 0 - GD Atouguiense 1

    ResponderEliminar
  18. Há imagens deste jogo nos Unidos que irão ser enviadas para a A F Leiria. Para verem a qualidade desta arbitragem de hoje e a porcaria que fizeram.

    ResponderEliminar
  19. árbitros a estragarem jogos, nada de novo ...
    mas que aqueles senhores estiveram muito mal nos unidos-maceirinha , sim tiverem mesmo muito mal

    ResponderEliminar
  20. casaleiros ou pauliteiros? hoje foram pauliteiros, ainda bem que hoje não fui ao outeiro e fui ver os galacticos. agora as paulitadas são com outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim os unidos sao uns santos e campeoes...MAS É ASSIM TODOS OS ANOS.

      Eliminar
  21. Falam sem saber,
    Segundo os relatórios de contas dos Unidos, os jogadores recebem entre 1200 e 4500 Euros cada, livres de impostos. Depois os prémios de jogo são feitos numa percentagem do ordenado e há ainda ajudas de custo nas deslocações ao estrangeiro (de pataias pra baixo e de Pombal pra cima).

    Já agora, as informações que procuram saber, estão dentro da Família Unidos e não no exterior.
    E por Família entenda-se Sócios, Adeptos, Diretores, Técnicos, Atletas, Patrocinadores, Pais de jovens e todos os que querem o bem do Clube.
    Acredito que se alguém como eu, que se inclui na primeira e última categorias acima, questionar as pessoas certas ou Comparecer nas Assembleias, verá as duas dúvidas esclarecidas!

    Um bom resto de campeonato às equipas que apoiam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantas muito...tens ordenado tb...

      Eliminar
    2. tenho porque trabalho... sabes o que é isso???

      Eliminar
  22. ATOUGUIA-9
    UNIDOS -7
    MACEIRINHA-6
    SERRA 6
    OBIDOS 4
    BOAVISTA 3
    VIDREIROS 0
    ALFEIZERAO 0

    ResponderEliminar
  23. Eu já falei em assembleias gerais que os seniores comem aquilo que os pais dos jogadores de formação pagam.Depois nos jogos e não apenas neste de hoje é a pouca vergonha que se vê.O futuro vai dar-me razão, subam ou não.Se subirem o trambolhão é ainda maior.O que me move é gostar do clube ao contrário dos chulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não sobem...fogo de vista todos os anos... e a gastar o que não há por aqui...

      Eliminar
    2. quando o teu filho chegar aos séniores verás o que ele ganham

      Eliminar
  24. Como foi o jogo dos vidreiros com o Óbidos. Pelo resultado parecê que foi rendido!

    ResponderEliminar
  25. A maceirinha não se queixe, já sabia disto, é todos os anos igual até que consigam subir.prefiro jogar a liga dos ultimos que actuar assim.até na distrital é isto.vergonha

    ResponderEliminar
  26. kem tem bakalhau tem tudo eheheh casaleiros no seu melhor

    ResponderEliminar
  27. Dá piada ver como a azia faz mal a muita gente ... Os Unidos como é um clube com tanto dinheiro que até vêm jogadores do estrangeiro para lá e tudo, e ali ninguém trabalha porque como recebem tanto até dá para serem profissionais. Poupem-me ! Quando sae consegue formar um grupo assim torna-se dificil para os outros aceitar as realidades e a única formem que sabem para rebaixar é vir ao blog responder em vez de responderem dentro de campo.
    Os jogadores dos Unidos é que têm entradas perigosas? Se alguém quiser eu enumero os jogadores da Maceirinha que fizeram cerca de 5 faltas a roçar a agressão e sairam do jogo sem amarelo.
    Joguem mais e falem menos. Quando a inveja é muita há que tentar destabilizar quem está por cima.
    Que o árbitro foi rídiculo? sim , foi. Mas para os dois lados, saibam ver futebol. Duas boas equipas que vão lutar pela subida de divisão, juntamente com a União da Serra.

    ResponderEliminar
  28. podem contar a história que quiserem...claro que há quem pense que sabe e não sabe nada....um balão é um balão.....ou sobem ou rebenta....fácil

    ResponderEliminar
  29. quem é esse senhor a dizer que o dinheiro da formaçãoo é para os séniores????
    Acho que uma dia ainda vais engolir esses comentários.
    Se queres saber vais á coletividade e pede contas, concerteza que conhecendo as pessoas que estão á frente do clube o vão fazer de boa vontade, aí vais ver para onde vai o dinheiro da formação.
    o treinador dos unidos só é o melhor...
    os jogadores são uns galaticos como dizem pq ganham?????????????????
    ehhhh
    UNIDOS, UNIDOS,

    ResponderEliminar
  30. Pede se a malta do Outeiro da Corte que vá comentar para o Grupo deles, ou seja, o campeonato da coca COLA.

    ResponderEliminar
  31. Esses casaleiros é só craques e são muito maus é lá na terriola deles quando vão fora piam baixinho , até podem subir de divisão como outros podem mas não sonhem muito alto que o trambulham vai ser grande , são e vão ser sempre os casaleiros pauliteiros eheheheheh

    ResponderEliminar
  32. mas quem disse que os unidos querem subir

    ResponderEliminar
  33. Alguemn sabe a próxima jornada?

    ResponderEliminar
  34. O comentário/crónica do jogo Unidos vs Maceirinha poderia estar melhor se tivesse a constituição das equipas e um pouco menos tendenciosa.Mas por aquilo que vi aceita-se.Fui ver este jogo mas não sou adepto de nenhuma das equipas.

    ResponderEliminar
  35. qual foi o 11 da Maceirinha? Já arranjaram um guarda redes em condições ou ainda jogam com aquele sem braços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves de ser bom...mas jogas no mesmo campeonato Ò burrinho

      Eliminar
  36. Mister Alfeizerão continua a brilhar, direção do alfeizerão continuem a gastar € com os seniores e a irem na canção do arruaceiro. Poupem os poucos € que temos e metam isso ao serviço dos miudos e ponham esse trauliteiteiro a andar dai...e leve com ele a canalha que o acompanha

    ResponderEliminar
  37. e tu jogas onde no real Madrid com os pes trocados o tiburcio-----

    ResponderEliminar
  38. Boa surpresa esta a ser a equipa da atouguia, mas na verdade ainda não defrontou nenhum dos candidatos,m Unidos, Maceiririnha e serra

    ResponderEliminar
  39. Os golos da AEO foram marcados por: Jeffrey Vasques e Marcelo Paulo

    ResponderEliminar
  40. Boa noite !
    Como adepto , socio e ex colaborador dos Unidos fico triste com o que acabei de ler.Não consigo entender o comentário do anonimo sobre a formação pagar a equipa sénior , caro anonimo se acompanhas o clube como disses ao contrario de min que não tenho acompanhado como já acompanhei , devias saber que isso já foi esclarecido em assembleia geral . Fiz parte da equipa sénior dos unidos durante muitos anos , o clube sempre ofereceu jantares a equipa e não me considero nenhum chulo . Se alguém na equipa dos unidos recebe sou o primeiro a condenar e tenho la muitos e bons amigos , mas como o assunto já foi esclarecido em assembleia geral , nada tenho a condenar a direção dos unidos bem pelo contrario , agradecer pela coragem e pelo trabalho efetuado em beneficio de casal dos claros e concinheira. Olha anonimo se acompanhas as camadas jovens e porque provavelmente tens lá um filho e não te esqueças que ele um dia ainda vai sénior !
    Em relação ao resto dos comentários e o normal , cada tem uma visão do jogo e a sua opinião , acho que não vale pena vir para aqui dizer isto aquilo sobre a terra de cada um. Parabéns para o pessoal da maceirinha pela forma apaixonante como vive o clube ... um bem acha para todos e viva ao futebol distrital.

    ResponderEliminar
  41. E na Maceirinha não se paga? Andam lá todos certamente por amor a camisola

    ResponderEliminar
  42. Aquilo na zona norte parece que vai ser passeio para o Ansião. Tem assim tão boa equipa ou a série é fraca? Boa surpresa está a ser o Santo Amaro, já na 1 Fase ninguém dava nada por eles e safaram-se, agora venceram o Motor Clube. Bom trabalho sem dúvidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A análise dos resultados pode induzir sempre em erro.
      Experimente ver 1 ou dois jogos do Ansião e perceberá o porquê da vantagem na tabela classificativa.

      Eliminar
  43. na maceirinha anda-se por gosto, quem lá anda tem vontade de vencere mostrar o valor de equipa

    ResponderEliminar
  44. Na Maceirinha não se paga a ninguém. O que o clube ofereceu e cumpre é jantar todas as sextas feiras e alguns dias de jogos e uma sandes no final dos jogos.Quem aqui jogou sabe que assim é e continuará a ser. No dia em que se pagar, é o começo do fim, como já aconteceu a muitos clubes das redondezas.
    Obrigado, adepto dos Unidos. Somos assim, gostamos de visitar e conviver com os adeptos de todos os clubes e gostamos quando nos visitam também!...
    Boa semana a todos!...

    ResponderEliminar
  45. Tá visto que o alvo a abater são os UNIDOS. Não percebo a preocupação... Os UNIDOS nunca disseram que queriam subir... E para além disso a AF Leiria encarrega-se de não deixar. Na primeira volta os UNIDOS foram roubados em todos os jogos. Causou estranheza hoje pois realmente foram "ajudados" as a AF encarrega-se de resolver isso. Para além disso parabéns ao S. Amaro que está em segundo na outra série e está lá com mérito próprio.

    ResponderEliminar
  46. Pedro Borda D' Água e Carriço marcaram para a União da Serra

    ResponderEliminar
  47. Malta vamos lá a falar de bola :
    - boas surpresas : Atouguiense e Ortigosa;
    - Decepçoes : Alfeizerense e Motor Clube
    - Confirmações : Maceirinha, Unidos , Serra e Ansião

    ResponderEliminar
  48. Pessoal do casal convêm reforçar o stock do fiel amigo pois estes jogo para ser ganho custou uma fortuna. casaleiros, pauliteiros e foleiros,

    ResponderEliminar
  49. Se fossem ver o jogo hoje na ilha veriam que o Ansiao nao e assim tão bom... Alias se fossem assim tão bons nao ganhavam sempre por 1golo. Hoje na ilha e quem viu o jogo, dirá certamente que eles tem q subir obrigatoriamente pelo estatuto que tem nao pela qualidade que nao e assim tão evidente. E os árbitros vão mesmo pelo estatuto. O sr do apito e um visionário. Parece que agora qdo a bola bater no peito e mão. Acho que passou a fazer parte do braço. E depois no lado contrario qdo a bola bateu na mão já fechou os olhos, pq podia dar empate e pq o Ansiao já dificilmente ganhava. Qto ao jogo. Resultado injusto. Jogo repartido e divido. A ilha teve 3 ocasiões de golo, com uma delas no poste e o Ansiao teve 1 para além da intenção do arbitro. Conclusão... Ansiao pode mto bem agradecer ao sr do apito este resultado pq nao foram superiores e a jogar com 1 a mas foram sufocados durante 20 minutos. A equipa da ilha esta de parabéns pelo bom jogo que fez.

    ResponderEliminar
  50. Boa noite ansiao levado ao colo já era de esperar mas não se esqueçam que só no fim é que se fazem as contas ok saudações desportivas e Boa semana para todos.

    ResponderEliminar
  51. boa noite e que aqueles que tem perdido alguns minutos a falar mal dos unidos fossem falar com o "daniel da farmacia" ( expressao made by zeze camarinha)

    ResponderEliminar
  52. sei que pelos jogadores que estam no plantel dos Unidos pode dar a pensar a muita gente deste distrito que o G.D.R.C. Unidos paga ordenados a jogadores e treinadores! mas o unico vencimento que estes recebem é nem mais nem menos jantar nos jogos em casa e sandes e sumo nos jogos realizados fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se assim fosse não vinhas para justificar nada...Pagas e não é pouco.
      Já joguei aí e pagavas a alguns e a outros nem por isso.
      Isso vai escambar...

      Eliminar
  53. Arbitro fraquinho no vidreiros- obidos. Um penalty n assinalado contra o obidos, os jogadores do obidos n podiam sofrer um encosto era logo falta enquanto que o contrario já n acontecia. Assim levados ao colo qualquer um ganha...os vidreiros pelo que vi tem argumentos para bater o pé a qualquer equipa. Falta a ponta de sorte...saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  54. quando o pessoal do outeiro fala dos unidos eu achava que era muita conversa, mas depois do que vi.
    são mesmo maus(jogadores e publico)...
    Alguns directores nem educaçao...

    ResponderEliminar
  55. O que se passou no jogo da Ilha com o Ansião foi uma vergonha pois o árbitro influenciou completamente o resultado,pois o Ansião não merecia ganhar. Uma expulsão injusta, um penalti mal marcado que originou o golo do Ansião e depois um penalti clarissimo com mão na bola do defesa do Ansião e que o árbitro fez questão de não assinalar. UMA VERGONHA! A Ilha foi prejudicada e quem esteve no campo veirificou isso mesmo! BOM JOGO ILHA!

    ResponderEliminar
  56. O motor clube perdeu mais uma vez?
    O que se passa?
    O sto amaro está em altas!

    ResponderEliminar
  57. Podem comprar as faixas de campeão ao Ansião, o resto das equipas é para encher os bolsos á AFL. Uma vergonha este campeonato.

    ResponderEliminar
  58. Alvaiázere em grande... Treinador do pior que já vi. Presidente um pau mandado. Enfim, muito muito mau para ser verdade.

    ResponderEliminar
  59. Bom jogo da matamourisca contra a bajouca.
    Resultado justo, 1-1.
    Boa arbitragem

    ResponderEliminar
  60. Surpresas até agora Atouguiense e Santo Amaro... Quem diria que o Santo Amaro que passou á rasca estava nesta posição. Parabéns ás duas equipas mas não se podem esquecer que o campeonato ainda vai no inicio e por exemplo o Motor Clube ainda vai subir muito na classificação.

    ResponderEliminar
  61. Caro "tipo de apito" no jogo Unidos vs Maceirinha,
    Hj vais aprender mais 1 coisinha no teu parco conhecimento geral...
    O artigo 144.º do Regulamento Disciplinar, aprovado pela Direção da F.P.F., na sua reunião de 30 de abril de 2013, (segundo tenho conhecimento, é este pelo qual se rege a AF Leiria), cuja epígrafe é "Uso de expressões e gestos ameaçadores" (não se enganem pq não abrange só isto), estabelece que "1. O jogador que antes, durante ou após o jogo faça uso de expressões ou gestos ameaçadores ou indignos para com elemento integrante da equipa de arbitragem ou outro agente desportivo com direito
    de acesso ou permanência no recinto desportivo é sancionado com suspensão a fixar entre 2 a 6 jogos.
    2. Se o destinatário das expressões ou gestos for outro jogador ou espetador, a sanção de suspensão é fixada entre 1 a 4 jogos.".
    Ora, expressões indignas são expressões impróprias, desprezíveis ou vergonhosas.
    Salvo melhor opinião, a expressão "Chupem Caralho" dirigida quer aos atletas da maceirinha quer aos espetadores desta localidade presentes no Campo da Lagoa (alguns deles crianças) enquadra-se na disposição atrás referida, por isso apenas deveria ter atuado em conformidade, tal como o seu "rapaz da bandeira" lhe deu indicação.
    Ao não o ter feito, contrariamente ao verificado ao intervalo, quando foi informado pelo outro "rapaz da bandeira" que "jovem mais pacato da instituição a.c.r.maceirinha" havia "levantado um dedo" para o público, sendo certo que não conseguiu descortinar qual foi o dedo...
    Isto é só para alertar da mais que provável ignorância desses "rapazes de apito", pois não sendo, estas decisões apenas se podem dever a clara intenção de prejudicar ou beneficiar certas equipas.
    Ah!!!!! espero que os membros do Conselho de Arbitragem da AF Leiria, nos futuros encontros de "rapazes de apito", tenham esta e outras situações em consideração, com vista ao cumprimento efetivo do Regulamento Disciplinar.
    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, tu realmente es capaz de ouvir muito bem. Ouviste o "Chupa Caralho", do jogador dos Unidos (se disse ou não, eu não sei. Tava a alguma distância dessa zona.)
      Mas tu, vês muito mal mesmo! Não viste o jogador da Maceirinha a fazer piretes para a assistência dos Unidos no intervalo? Ainda consegues dizer que o jogador n9 D Maceirinha é o mais pacífico? Não quero imaginar o resto então! Mas tu então, não vês nada mesmo. Porque essas duas atitudes desses jogadores foram bem perto de mim!
      Abram os olhos mas é!
      Quando o vosso GR suplente entrou a passo caracol e a dizer para o árbitro ter calma? Olha na primeira vez que tocou na bola, deu a franga. Tava com calma a mais.
      Para ganharem jogos têm que jogar mais, e arranjar um GR suplente com braços, é que aquele, coitadinho. Ah ah ah

      Eliminar
    2. Caro ignorante, antes de mais, lê melhor o post...
      Ouvi e mto bem, tal cm o "rapaz da bandeira", que chamou o "artista do apito" e lhe comunicou tal facto... é que eu estava no leque de espetadores a quem foi dirigida tal expressão...
      Qto ao jogador pacífico, não me referia ao n.º 9 mas sim àquele que foi expulso, pq esse 9 não tem nada de pacífico... Ele é o terror da rua dele (só vive naquela rua 4 pessoas - os pais, ele e o irmão)...
      Acorda pra vida e sê humilde em admitir factos que foram evidentes... se não sabes remete-te à insignificância, que é de onde não deverias ter saído...
      Saudações

      Eliminar
  62. REAL MADRID da distrital:

    ARRUACEIROS dos unidos.

    ResponderEliminar
  63. Santo Amaro está bem, e viu-se nos dois primeiros jogos, porque quem viu a partida de ansiao-santo amaro via que foi um grande jogo. No Motor Clube nem tanto, não fez uma boa exibição mas graças á eficacia do ataque e a falta de cabeça dos jogadores do motor clube, acabou por ganhar.
    Para quem não sabe o motor clube teve 3 expulsos, mas todos bem expulsos, pois tem de aprender a ter mais cabecinha e não é a chamar nomes ao arbitro que vão lá. Mas deixar os parabéns a eles pois mesmo com 8 tentaram tudo para o empate.

    Parabens Santo Amaro e continuem com a vossa força de vontade e humildade que vão lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por menos razao q os jogadores do motor tenham tido, ou por mais bem expulsos q tenham sido, foi de facto incrivel a arbitragem ontem no santo amaro x motor, uma dualidade de criterios enorme nas faltas, o nosso lateral direito é expulso e bem por duas faltas pa amarelo (unicas q fez no jogo) mas ambas as faltas advem de lances em q a primeira falta é a favor do motor (1º amarelo entrada por traz num jogador nosso q impede contra ataque, segundo amarelo advem de um lance q o vosso jogador esta fora de jogo no inicio da jogada). nao vamos falar nas penalidades por assinalar, duas delas na segunda parte escandalosas (uma sobre o leiria e outra sobre o joao pinto mesmo no fim). e por ultimo o lance q desencadeia a ultima expulsao, entrada por traz do central (capitao) do santo amaro q por sorte nao lesiona o joao pinto, e o arbitro exibe o amarelo! sei q o santo amaro nao é culpado disto, mas por amor a santa, ate alguns jogadores do santo amaro estavam perplexos com tal arbitragem! parabens as duas equipas q tentaram a vitoria ate ao fim do tempo regulamentar, e parabens ao santo amaro pelos 3 pontos, e acima de tudo parabens ao motor pela entrega e luta ate ao fim do jogo (30 mins com 8 jogadores)

      Eliminar
    2. Reconheço verdadeiramente que á lances que deviam ser assinaladas faltas para o motor clube e não fora, e sim, o central do santo amaro devia ter sido expulso, para a verdade é que o arbitro esteve muito mal, mas nao só para o motor clube, e no final para tentar remediar tudo o que era toque nos jogadores do motor clube era falta...
      Penaltys sinceramente acho que nenhum era.
      Motor Clube se calhar merecia mais, mas só podem culpar o arbitro que foi pessimo, tanto para o lado como para o outro.

      Eliminar
    3. Penaltys achas que não era nenhum? Isso é alguma brincadeira? Então aquele sobre o Leiria ouviu-se no outro lado do campo......

      Eliminar
  64. Não vale a pena dizer se o árbitro falhou ou não.Ele melhor que ninguém o sabe.É mais um que não passa disto mesmo, da distritaleira, com a agravante de que os euros que ganha não lhe cheguem para o que tem de prejuizo. Isto se um dia alguem não lhe acertar o passo cá fora, já não era o primeiro.Espero que não.

    ResponderEliminar
  65. Os vidreiros sao uma equipa de solteiros e casados.. sao bons rapazes, mas nao jogam nada. Podiam ter levado um capote. Os rapazes de Óbidos conseguem jogar futebol e nao estão interessados em fitas, nem em enganar os outros! Tem uma postura muito digna, com fair play! Saudações desportivas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não deves ter visto o mesmo jogo do que eu , a primeira parte o obidos foi superior tendo três ocasiões de golo e concretizando uma com um grande golo do jogador do obidos, os vidreiros andaram perto da grande área mas sem causar grande perigo a não ser o penalti que ficou por marcar que ate se ouviu em obidos a purrada que o jogador levou, na segunda parte o obidos teve uma ocasião que foi golo e nunca mais criou mais perigo, ao contrario dos vidreiros que teve três ou quatro ocasiões, uma bola ao poste e duas grandes defesas do guarda redes e o golo de penalti, onde o jogador do obidos não levou nem um cartão estranho.Ja agora falando da arbitragem não era de esperar outra coisa desde que se passou no jogo da serra,arbitragem fraca

      Eliminar
    2. ao comentário dos vidreiros não jogam nada, grande novidade, mas tu e a tua equipa com essa humildade vao longe, não sejam tao cromos porque estão na mesma divisão que os vidreiros e por isso é que são tao bons assim lol

      Eliminar
  66. Os senhores ANAListas da arbitragem esqueceram-se de referir a grande penalidade que ficou por marcar por mão na bola do jogador nº6 da Maceirinha, que estava na barreira, e que impediu que a bola fosse para a sua baliza aquando de um livre direto.

    ResponderEliminar
  67. Alguem pode deixar aqui a próxima jornada?

    ResponderEliminar
  68. Boa noite,sou um adepto de futebol e por acaso nao sou de nenhum dos clubes,so fui para observar dois jogadores do Ansiao,ja que faço parte de um outra equipa que ate esta na Honra e realmente vi um jogo disputado,mas com um fraco desempenho das duas equipas!!!Primeira parte registo para uma oportunidade de golo para cada lado.Na segunda parte jogo repartido,mas com sinal mais para o Ansiao que teve mais oportunidades claras de golo com Mario Joao a permitir ao guarda redes da Ilha uma grande defesa,o mesmo jogador faz um forte remate de fora da area e a bola ainda raspa no ferro,num pontape de canto Comboio remata com a bola a rasar o poste.A ilha teve uma unica oportunidade na segunda parte com o cabeciamento de Milton ao poste.Em sintese penso que a Ilha esta no bom caminho,mas claramente o Ansiao é mais equipa,tem um excelente eixo defensivo,um ou outro jogador com qualidade no meio campo e tem jogadores com muita qualidade na frente.

    ResponderEliminar
  69. real madrid unidos já não precisa de jogar mais...são os campeões.

    ResponderEliminar
  70. Proxima jornada da minha série. Zona norte. Ansiao vs GAU, motor clube vs ilha, pedroguense vs Santo Amaro, e Alvaiázere vs matamourisquense.

    ResponderEliminar
  71. Foi pelas vezes que o santo amaro foi roubado a favor do motor clube... até no ultimo jogo uma 1ªparte com 50minutos+descontos no qual o motor clube fez dois golos depois dos 45minutos.
    Agora foi feita a justiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que o futebol distrital está como está. É tudo uma questão de justiça de uma para a outra equipa. Se em dois jogos entre as mesmas duas equipas, num deles uma é roubada e no jogo seguinte é a outra, então está tudo bem... Não, não está tudo bem. Não me refiro a erros inocentes por partes dos àrbitros, mas sim pelo facto de muitas vezes a revolta dos jogadores ser despoletada pela atitude do àrbitro, a errar claramente de propósito, a serem arrogantes, etc.

      É claro que a primeira parte do jogo em Monte Redondo não deveria ter tido esse tempo, onde o Motor Clube não tem culpa, assim como no último jogo a Ortigosa não tem culpa do que o àrbitro fez. Acho que os jogadores do Motor Clube não mereciam o que aquele árbitro lhes fez...

      Eliminar
  72. Este é o primeiro ano do Óbidos! A equipa é muito jovem. Ainda tem muito que aprender é verdade, mas nao pode ser acusada de falta de humildade, pois respeita e é respeitada por quem faz por isso. Epa... sejamos sinceros! ! O arbitro nao tem influência nenhuma no resultado, houve ocasiões de golo para ambas as equipas, mas sempre com sinal mais para o Óbidos, pergunta ao teu g.r. quantas defesas teve que fazer. O fiscal considerou penalti e o arbitro errou em nao dar amarelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se achas que o comentário sobre os vidreiros não é falta de humildade não sabes o que a palavra humildade quer disser e voltando a arbitragem não falas do penalti da primeira parte nem do fora do jogo com um alivio do defesa do obidos logo apos do golo dos vidreiros, o obidos tem sim uma boa equipa que pode dar que falar mas falta lhe muita maturidade

      Eliminar
    2. é verdade é, o obidos so nao vai ganhar nada este ano, devido a arrogancia dos jogadores que jogam, no final do jogo, o unico que me veio cumprimentar, foi um jogador que nem saltou do banco, a dar me os parabens pela luta e boa sorte para o resto, enquanto os outros de cabeça levantada a pensar que sao os melhores. Se esses jogadores forem bem orientados, o obidos pode ir longe,com a minha experiencia no futebol, digo que numa equipa de miudos, todos querem jogar, e se o treinador nao souber gerir a equipa, acaba a jogar com 11 , depois lesoes, vermelhos. aprendam

      Eliminar
  73. Disputou-se ontem a 3.ª jornada da fase final da 1.ª Distrital. Na Zona Norte o Ansião continua na liderança, fruto da vitória sobre a Ilha por 1-0. O Santo Amaro derrotou o Motor Clube por 2-1 e, desta forma, mantém a segunda posição no campeonato.
    Na Zona Sul o Atouguiense segue na liderança, após ter derrotado o Alfeizerense por 1-0. No jogo de maior cartaz, o Unidos derrotou a Maceirinha por 2-1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um reparo ao jogo dos Unidos - Maceirinha:
      A Maceirinha jogou contra 14... não há duvida.
      Em terra de bacalhau manda quem o tem.

      Eliminar
  74. Que se passa com o Boavista? Com a qualidade de jogadores que tem é mesmo de estranhar. Cá para mim é de quem manda. Ainda se "paga" para lá jogar?

    ResponderEliminar
  75. Os Anti-Unidos no Campeonato Distrital do Comentário do Blogue, são os melhores...No futebol dentro de campo, nem por isso!
    Também é assim que se vê que este pequeno clube está a crescer...pela quantidade de pessoas mesquinhas, invejosas, e acéfalas que cá vêm vomitar as suas frustrações!
    É que a unica maneira que têm de motivar a sua equipa é no bota-abaixo às outras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias ser menos cagão e ter uns balnearios melhores...

      Eliminar
    2. se os balneários fossem melhores, ias dizer mal de quê?
      ...assim tens sempre assunto prás tuas frustrações!

      Eliminar
  76. Um grande abraço para o Recreio!

    Mais um ano sem o Alvaiázere ganhar. Já são mais vitórias ou empates nossas do que vitórias deste pseudo-clube....

    Abandonem a modalidade. Tristeza...

    Ex Capitão Campeão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Tá Tá:
      Isso só acontece porque o treinador do GDA não percebe nada de futebol. Está lá porque é amigo do pseudo presidente.
      Se assim não fosse levavas na peida como de costume quando temos alguém que saiba pelo menos que a equipa tem onze jogadores ...

      Eliminar
    2. Oh tá tá dedica-te mas é ás mines que é aquilo que sabes fazer melhor e vai fazer companhia ao teu pai porque foram os maiores xulos que apareceram no Pedrogão e não só e deixa-te de papaias.

      Eliminar
  77. Olha o maior jabardo da distrital a falar, e gosto do ex-capitao campeão, como se isso fosse um grande feito.
    O ano passado não mandavas papaias, e vamos ver onde vai acabar o teu recreio este ano.
    Já agora ainda andas atrás das saias do Pápá? ele ainda grita para não lhe tocarem no menino na bancada?
    Enterra-te triste, e vê lá se os ganhas para dizeres as coisas que tens a dizer na cara e não andares a mandar bitaites aqui.

    ResponderEliminar
  78. Boavista. equipa muito jovem e pelo que tenho visto, acusou alguma pressão nesta fase inicial! Tenho acompanhado e prevejo uma grande época, pois houve uma grande reestruturação do plantel, há valores e vão aparecer resultados! Boavista sempre!! Abraço a todos...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook