segunda-feira, janeiro 13, 2014

Vídeo : GD Peniche 5 - CD Pataiense 0 (Autoria Miguel Barba)

9 comentários:

  1. É engraçado no 4 golo do Peniche, há um jogador do Pataiense que parece que está a fugir do jogador do Peniche para este cabecear à vontade para o golo

    ResponderEliminar
  2. Estes PATAIENSES, só são bons no seu campo da bola..., aquele quintal. Tanta léria e levaram 5 dos Penicheiros.

    ResponderEliminar
  3. Ze Carlos falas de culpa dos jogadores? E treinar? E saber estratégias e estudar os jogos? Agora quero ver a tua moral já para domingo com a moita do boi.

    ResponderEliminar
  4. Calma. Aziádos vão apanhar mais. podiam ter sido 8 ou 9. mas ficam guardados para outros jogos

    ResponderEliminar
  5. O Zé Carlos é dos treinadores mais fracos que passou pelo pataias. Tem sorte de ter um grupo de trabalho experiente é que se organizam a eles próprios. Há jogadores que se riem de ele mandar fazer as coisas e não saber o que está a dizer. E já para dizer que em treino é miserável. Entretanto vais embora porque o Nuno está á espera de mais um desaire para te pôr a andar.

    ResponderEliminar
  6. com um resultado destes devia de ir sozinho.
    mania.

    ResponderEliminar
  7. Peniche 5 - Pataiense 0janeiro 14, 2014 10:43 da tarde

    O Grupo Desportivo de Peniche confirmou este domingo o excelente momento de forma que está a ultrapassar na Divisão de Honra depois da goleada de 5-0 que impôs ao segundo classificado e que ainda não tinha perdido na prova, Clube Desportivo de Pataiense.
    A turma de Peniche entrou muito bem na partida e cedo chegou a uma vantagem de 2-0 com golos de Abel Vagos e Tiago Ferreira.
    O Pataiense que entrara “adormecido” não conseguiu reagir, com a formação comandada a não ter dificuldade em construir uma goleada, com os restantes golos a serem apontados por João Silva, Rúben Sancheira e por Fábio Mateus.
    Vitória justissima do Grupo Desportivo Peniche, que aproveitou da melhor forma o “desnorte” da equipa de Pataias, que ainda não tinha sofrido qualquer derrota a nível oficial esta temporada.
    Com este triunfo, a turma de Peniche ascendeu ao segundo lugar da prova, alcançado precisamente o Pataiense, somando as duas equipas os mesmos 28 pontos, estando agora a seis pontos do líder, Sp. Pombal.
    Na próxima jornada, o Pataiense recebe no Campo da Floresta a Moita do Boi enquanto que o Peniche desloca-se ao reduto do Sp.Pombal.

    ResponderEliminar
  8. Na 2 volta em sintético, a história é bem diferente

    ResponderEliminar
  9. Olha lá miúdo estás a esquecer-te que todos os jogadores do Peniche estão fartos de jogar nesses campos, toma cuidado que nesse tipo de terreno pode ser mais rápido os golos aparecerem e em vez de 5 que levas-te pode acontecer outro bem mais lindo.
    Por isso mantem-te calmo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook