sábado, julho 24, 2010

Paulo Borges regressa a Moita do Boi

Paulo Borges está de regresso ao comando técnico da Moita do Boi, após dois anos de ausência. Com a saída de Carlos Ferreira, a direcção da formação louriçalense não perdeu tempo e rapidamente encontrou internamente um sucessor. Os objectivos passam por realizar a melhor prestação possível, sobretudo fazer melhor que o ano transacto.

Paulo Borges conhece melhor do que ninguém a realidade do clube, dado que treinou a formação da Moita do Boi durante muitos anos, a nível da formação, bem como a nível sénior.
Em relação à constituição do plantel, são conhecidas as saídas de Chico Torrado (Guiense) e Júlio Salema. No que diz respeito a entradas, Bruno Pinto (ex-Ranha), é dado como certo.
Uma vez mais, a Moita do Boi aposta na continuidade, mantendo quase na totalidade o lote de jogadores que integraram o plantel.

Neste momento decorrem no campo da Guarita as obras para a colocação do sintético, uma obra há muito desejada pela colectividade. A época de 2010/2011 marca o início de uma nova era na formação da Freguesia do Louriçal.

A partir de agora, a Moita do Boi já poderá traçar objectivos mais ambiciosos, porque passa a dispor de uma infra-estrutura, que lhe permitirá encarar o futuro com outros olhos.

Cid Ramos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook