sábado, maio 03, 2014

21ªJornada - Divisão de Honra 2013/14 - Juvenis

Resultados:
UD Leiria B 2 - GD Monte Real 0
UD Serra 2 - GC Alcobaça 2
GD "Os Nazarenos" - AD Portomosense
SC Pombal 11 - ID Vieirense 1
Grap/Pousos 3 - SL Marinha 1
AC Marinhense B 2 - SCL Marrazes 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 10-5-2014:
GC Alcobaça - UD Leiria B
AD Portomosense - UD Serra
ID Vieirense - GD "Os Nazarenos"
SL Marinha - SC Pombal
SCL Marrazes - Grap/Pousos
GD Monte Real - AC Marinhense B

32 comentários:

  1. Ainda há pouco os Juvenis B na Academia, em jogo em ritmo já de final de temporada, derrotaram o G.D.Monte Real por 2-0, golos de Litos e Agostinho.

    ResponderEliminar
  2. GRAP - CAMPEÂO, PARABÈNS aos Atletas, Treinador, Direcção....

    ResponderEliminar
  3. Parabens a todo o grupo do Grap. Foram a melhor e mais consistente equipa, mereceram a subida.

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver para a próxima época se o manaça vem escrever para aqui. Vamos aguardar. O Leiria e serra jogaram á bola. O Grap chuto alto e charuto na frente. Portela resolve. Falamos em novembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não se sabe perder, fala-se mal dos outros...Há que saber perder e saudar quem ganha só assim o desporto faz sentido. Mais uma vez temos de saudar a equipa do GRAP juvenis A que foram campeões e asseguraram a subida e mais, os números não enganam, a melhor defesa, o melhor ataque, dezoito vitorias, dois empates e uma derrota temos que reconhecer que são numeros impressionantes, goste-se ou não dos jogadores, treinador ou até do clube. E mais uma coisa, independentemente do que irá acontecer na próxima época, há uma coisa que ninguém poderá tirar ao GRAP, o titulo de campeão distrital div. honra e isto é muito claro.. saudações desportivas

      Eliminar
  5. Concordo a 500%. Quem comemora muito é porque ganha pouco. O Vitor ao pé do manaça é senhor. E a formação é este trabalho. Os jogadores vão ser cobiçados por outros clubes, os do Leiria , os do Grap para a próxima época esquecem. Portela dispensado do Leiria vai ser um que vai cair. Manaça tens de cagar devagar. Os outros treinadores não prestam e tu é que sabes. Mas vou te perguntar porque correram contigo por onde passaste? Os bons clubes não dispensam os melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem disse que o Portela foi dispensado do Leiria ?
      Será que nao terá sido por outros motivos ?

      Eliminar
    2. O Manaca foi corrido por onde passou ? ?
      Acho melhor informarem - se primeiro antes de escrever...

      Eliminar
  6. Marinhense B 2-1 Marrazes

    ResponderEliminar
  7. Porque que nao coloca o resultado do Pombal onze (11) Vieirenseum (1)

    ResponderEliminar
  8. Porque que nao coloca o resultado do Pombal onze (11) Vieirenseum (1)

    ResponderEliminar
  9. Como adepto da Serra tenho a dizer que no meu ponto de vista a equipa de arbitragem ontem fez um ótimo trabalho. Se comentamos quando achamos que não fazem um bom trabalho também devemos comentar quando fazem um bom trabalho. Assim dá gosto ver um jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  10. Alguem sabe o resultado dos Nazarenos c/ o portomosense?

    ResponderEliminar
  11. Então depois da publicidade e promoção do jogador portela, que iria para benfica e seleccao nacional, afinal para o ano vai para coimbra vestir de preto, e lutar para não descer à segunda divisão de juniores.
    Que altos voos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem pouco sabe..... pouco acerta!!!! eheheheeh
      devias de reduzir-te ao teu pouco saber, que é pouco, ou então fica calado, para não dizeres asneiras......eheheheheh

      Eliminar
    2. Sempre é melhor estar a jogar na nacional, seja em que equipa for do que continuar na distrital onde há adeptos com tu que só vêem o que querem.
      Não tive a oportunidade de jogar contra ele, mas colegas meus que jogaram disseram coisas boas sobre ele, e se já li algumas vezes que ele levava a Grap as "costas" e para fazer isso é preciso ter qualidade... Mas se calhar eu é que estou errado.
      Saudações Serranas

      Eliminar
    3. Não falem do Portela sem saberem nada de nada....no momento certo saberão para onde vai e existem muitas alternativas, uma certeza é que Leiria nem morto!
      50 GOLOS é obra...sem penaltis e sem jogar jogos mais fáceis! Ganhem juízo e não tentem adivinhar nada que estão muito longe da verdade!

      Eliminar
    4. Outra vez a história que não marca penaltis e que não joga os jogos mais fáceis!
      Gostava de saber essa lista de jogos que ele não jogou.

      Eliminar
  12. Aqui falam-se muito da Grap e do Manaça, primeiro que tudo temos que dar os parabéns ao Grap pela subida, segundo não podemos criticar o estilo de jogo da Grap, cada um joga como quer e se o treinador deles entendeu que era assim que ia conseguir resultados (como se veio a provar) ele é que sabe.
    Tenho pena da minha Serra não lhes ter dado luta, mas uma equipa com alguns bons valores, mas algo inexperiente... penso que tem tudo para futuramente dar alegrias a muitas pessoas quer joguem na serra ou noutro clube.
    Por fim, vamos falar de jogadores desta divisão que são muitos que tem potencial para outros voos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber um 11 deste campeonato...

      Eliminar
  13. Parabéns ao GRAP, á sua equipa e ao seu treinador....
    Muito criticados por uns, aplaudidos por outros, mas o resultado final está á vista de todos....
    Cada um joga com as armas que tem, mas é preciso saber utilizá-las, e aí tiro o meu chapéu a esse treinador que tanto falam... consegui-o ver como podia chegar lá, se jogou bonito ou feio, jogou com o que podia, e aproveitou o que tinha!!!! Pelos resultados, e os nºs não enganam, não foi uma equipa dependente só de um jogador como dizem, pois teve a melhor defesa, o melhor ataque, mais golos marcados e menos sofridos!!! Sejamos humildes e capazes de aplaudir quem mereceu!!!
    Um bom trabalho do treinador, e de toda a equipa!!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  14. CAMPEÕES ,CAMPEÕES,CAMPEÕES!!!!!!!

    É com enorme felicidade que dou a conhecer que o Grap é campeão distrital de juvenis e sobe aos nacionais pela primeira vez na sua historia desde a sua natalidade em 1940.
    Não valorizando o que fiz ,porque isso fica para os meus críticos ou apoiantes, mas uma coisa vos digo, chegamos lá porque trabalho diferente ,mas muito diferente do que se trabalha por aí,e aí estão os resultados para comprovar.
    Foi um ano a viver particamente para este feito, tendo a felicidade de trabalhar por minha conta e ter a escrava da minha mulher a trabalhar por mim !! para ela ,meus filhos vai a dedicatória em particular do titulo.
    No primeiro dia de treinos ela me disse ,tu chegas lá sem duvida!! obrigado velha!!
    Agradecer aos meus jogadores do fundo do coração o suporte,encaixe ,paciência, rigor , disciplina ,loucuras.......e tantas outras coisas impensáveis para quem nunca trabalhou comigo ou me conhece neste mundo, mas hoje tenho a certeza que o Manaça é um exemplo ,uma referência ,uma figura impar para eles ,e que se vão identificar comigo o resto da vida!!
    Sou e serei sempre o vosso protetor neste mundo da bola e noutras coisas que precisarem de mim!! "amo-os a todos!
    Agradecer aos meus grandes diretores(Alberto ,P.Ferreira) são os melhores!! á linda massagista ,aos fantásticos pais ,adeptos , amigos ,familiares ,direção e ao grande presidente Rui Fonseca que fez a aposta em mim , o meu grande obrigado!!

    "NÃO É TREINADOR QUEM QUER , MAS QUEM SABE"

    ResponderEliminar
  15. PARABENS AO GRAP
    SÓ TENHO UM COMENTÁRIO A FAZER - MANAÇA TENS QUE COMEÇAR A DAR FORMAÇÃO AOS TEUS COLEGAS TREINADORES E ENSINAR A TODOS COMO SE TRABALHA, POIS COMO COLEGA ESTAS A TER UMA PÉSSIMA FALTA DE HUMILDADE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser difícil de digerir esta parte de sucesso por parte de outros treinadores dentro do grap e não só, perante uma pessoa que tudo o que diz bate certo e não lhe interessa nada como os outros trabalham ou dizem.
      O saber da certeza faz que tome posições corretas.
      Humildade não lhe falta ,transparência ,amigo dos seus amigos e vive o futebol na desportiva (diverte-se e diverte os outros como ninguém) sempre o Manaça que conheci!
      A triste realidade é não conhecerem este maluco como eu conheço!
      Como é que um treinador entra no campo após um intervalo no relvado descalço com os chinelos na mão!
      "UNICO MESMO" e muitas coisas que só num programa de televisão!!
      FORÇA GRAP!

      Eliminar
    2. Ser treinado por ele é coisa que eu não sei explicar .....só sei que nunca sonhei estar a jogar como jogo da qual ninguém me dava valor.....
      agradeço-te o que sou hoje Manaça ,tu és o melhor!!!!!!

      Eliminar
  16. MANAÇA MANDA-OS IR PRO CARRRRRRRRRRRR QUE NÓS GOSTAMOS DE TI!

    ResponderEliminar
  17. Manaça achas que faz algum sentido andares sempre a colocar comentários sobre ti!!!

    ResponderEliminar
  18. não achamos o manaça mau treinador, mas sim, rebaixa todos os outros treinadores, isso é que ta mal, pois cada treinador tem a sua forma de trabalhar e de estar no futebol, uns têm a sorte de ter boas equipas e outros más, aqueles que conseguem fazer bom trabalho com as más esses sim são os bons, aqueles que têm sucesso com as boas pode ser sim um bom condutor de homens e não um bom treinador, pois por vezes os jogadores resolvem.
    agora não venham para aqui gabar-se do seu trabalho e rebaixar os outros, todos nós, sim porque tambem sou treinador, temos muito que aprender - mourinhos há poucos e até esse ta a ficar ultrapassado Manaça

    ResponderEliminar
  19. Manaça estás a começar á ser ridiculo de tanta falta de humildade.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook