segunda-feira, maio 05, 2014

8ªJornada - Fase Subida - Resultados e Classificações da 1ªDistrital - Iniciados

Zona Norte
ID Vieirense 3 - GD Monte Real 0
GDR Boavista 1 - AC Avelarense 2
CC Ansião 0 - GD Ilha 2
--
--
Zona Sul
Caldas SC C 2 - Coto 1
EAS Marinha Grande 2 - Grap/Pousos 1
GC Alcobaça B 0 - GD Peso 1

9 comentários:

  1. ola a todos venho aqui comentar que academia da marinha grande de iniciados ganhou aos pousos por 2-1 e assim garantiu a subida a divisão de honra e é vencedor da serie sul . agora falta jogar o apuramento de campeão com o vencedor da seri norte que deve ser o avelarense e depois ainda falta jogar a final da taça de iniciados contra o marinhense .

    ResponderEliminar
  2. a equipa de iniciados da academia ainda não teve qualquer derrota e so teve um empate nos pousos é um feito enorme o que estes miúdos estão a fazer faltam apenas quatro jogos dois para o campeonato que são contra o alcobaça e contra o caldas um para a taça que é a final contra o marinhense e falta o apuramento de campeão que em principio é contra o avelarense . força miúdos tentem acabar a época sem derrotas que não sei se algumas vez alguma equipa de iniciados consegui .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande avaria....
      Uma equipa razoável e de segundo ano a jogar na primeira distrital lol ......

      Eliminar
  3. Perante os anteriores comentários só podemos estar perante Florianos em alta escala. CAGÕES AINDA NÃO GANHARAM NADA E JÁ PESAM QUE TÊM UMA EQUIPE DE CRISTIANOS E É ASSIM QUE SE MATAM AS CURTAS CARREIRAS DOS FILHINHOS.

    ResponderEliminar
  4. pois é so azias esse senhor do comentário das 10.20 esta com tanta azia e dor de cotovelo e se tiver filho esta deserto para que o seu filho viesse para esta equipa tenho dito

    ResponderEliminar
  5. ao comentário do senhor das 6:36 so lhe tenho a dizer é uma equipa razoável e de segundo ano mas que esta na final da taça e que eliminou equipas da divisão a cima como o pombal que ate foi vencedor do campeonato de iniciados e esta para o ano nos nacionais parabéns a eles que merecem mas academia também merece tem exelente equipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pró ano são todos juvenis e continuam a jogar na 1ª distrital, LOL

      Eliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook