domingo, abril 27, 2008

27ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados

Biblioteca 3(Tropa 2 e Ganau) - Vidreiros 1 (Vitinho)
Pataiense 0 - Marrazes 1
Ansião 1 - Maceirinha 0
Vieirense 1(João Pinto) - GDPeniche 2 (Laranja, Silvestre)
Avelarense 2(torrelhas e Normando) - Nazarenos 1
Alvaiázere 2 - Beneditense 1
Fig. Vinhos 0 - Pedroguense 2
Guiense 1 - Alq. Serra 1
------
Classificação

1º GD Peniche - 69 Pontos
2º Nazarenos - 56 Pontos
3º GD Guiense - 51 Pontos
4º CD Pataiense - 48 Pontos
5º Beneditense - 47 Pontos
6º Alq. Serra - 35 Pontos
7º Ansião - 36 Pontos
8º Vieirense - 33 Pontos
9º Biblioteca - 33 Pontos
10º Fig. Vinhos - 32 Pontos
11º Avelarense - 31 Pontos
12º Marrazes - 31 Pontos
13º ACR Maceirinha - 29 Pontos
14º GD Alvaiázere - 29 Pontos
15º Pedroguense - 24 Pontos
16º Vidreiros - 19 Pontos
-------

132 comentários:

  1. va actualizem isso rapido

    ResponderEliminar
  2. Resultados:
    Figueiró 0 - 2 Pedroguense
    Pataias 0 - 1 Marrazes
    Avelar 2 - 1 Nazarenos
    Biblioteca 3 - 1 Vidreiros
    Ansião 1 - 0 Maceirinha

    ResponderEliminar
  3. desde ja quero dar os parabens ao clube do meu coraçao o grupo desportivo de peniche pelo excelete campeonato que fizeram e dar um forte abraço aos meus queridos amigos helio santos, emanuel, paulinho e o sempre especial capitao vasco.
    parabens...

    ResponderEliminar
  4. grande jogo que decorreu no avelar, impecavel, grande atitude do a.c.a, 2-1 ao nazare com um jogador expulso desde o inicio de jogo, é fantastico:)


    Parabens ACA, vamos a manutenção:)

    ResponderEliminar
  5. golos de avelar, Torrelhas e Normando

    ResponderEliminar
  6. golo do Vieirense João Pinto

    ResponderEliminar
  7. os XULOS DE PEDRÓGAÕ DERROTARAM OS DA ALDEIA DOS CAES!OS XULOS DO PEDRÓGÃO A SEGUNDA EQUIPA MAIS CARA DO DISTRITAL VAI DISPUTAR PARA O ANO O CAMPEONATO DO POUSAFLORES DO SIMONENSES E DOS CASEIRINHOS:::::::OS DOIS JOGOS EM QUE O BUXA ESTICA NÃO ESTIVERAM POR ESTAR CASTIGADOS A EQUIPA DEU A RESPOSTA!!!!!SÓ ATRAPALHAVAM!

    ResponderEliminar
  8. o que se passa com as arbitragens agora pro fim que no jogo em avelar expulsaram um jogador dos nazarenos em pataias o marrazes foi levado ao colo penalti numa placagem so a sr marcia nao veu e o golo do marrazes nasce de um fora de jogo ao qual nao e assinalado e depois o defesa do pataias perde a bola pelo mesmo jogador que estava fora de jogo foi falta e golo do marrazes o que isto?
    estao a tentar tirar algumas equipas do fosso.eu se fosse os jogadores do pataias so tentava ir ganhar ao alvaiazere e fazia por perder com a maceirinha e com o valado.para ver se esses senhores deixam de cozinhar resultados nos bastidores.isto e triste.

    ResponderEliminar
  9. CEREJO TEM VEGONHA NA CARA E DEMITE TE!!! Ja o devbias ter feito a muito tempo, so sabes descer equipas, foi o porto de mos, agora a maceirinha..Se tens alguma consideracao pelo clube e adeptos, vai te embora

    ResponderEliminar
  10. exe puto do avelar da muitas dores de cabeça..grande normando
    meu colega de escola

    ResponderEliminar
  11. Quem marcou na vitória dos dos Marrazes diante do Pataias?

    ResponderEliminar
  12. Temos campeonato até ao fim. a luta pela permanência está ao rubro.Penso que as 4 equipas que estão abaixo da linha de água são as que merecem lá estar pois são as mais fracas. Grande recuperação do Avelar. Parabens Peniche.

    ResponderEliminar
  13. Meu Deus que Pataias tão fraco. Marrazes em grande. Agora venha a Maceirinha.

    ResponderEliminar
  14. grande avelar. os ultimos jogos foram excelentes. continuem assim. a equipa tem mostrado muita garra ultimamente.

    ResponderEliminar
  15. 10º BIBLIOTECA
    11º MARRAZES
    12º AVELARENSE

    critério de desempate: nº de pontos nos jogos realizados entre as 3 equipas

    biblioteca 7 pts
    marrazes 5 pts
    avelarense 4 pts

    ResponderEliminar
  16. CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES.PARABENS A TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TECNICA.mas ja agora oresultado do pataias esta certo?

    ResponderEliminar
  17. Ai agora é que querem saber o que se passa com as Arbitragens? Então os senhores do Pataiense andaram para aí a dizer mal dos Árbitros e que mais valia serem senhoras a dirigir os jogos deles. Parece me que quem tem que marcar os golos para se ganharem os jogos são os jogadores dentro do campo, e não os àrbitros nem as Espectadoras que passam o jogo todo a puxar pela Equipe. Ao que nos chegamos.
    Sem comentários.................

    ResponderEliminar
  18. Grande GD Peniche. De volta ao lugar que é nosso por direito! Parabéns pessoal, são os maiores!

    ResponderEliminar
  19. Amigo de marrazes tb festejas te contra a Guia assim e dp foste perder a avelar e empatar em casa com ansião por isso meu amigo tem calminha contigo não deites foguetes antes da festa que ainda tás sujeito para ires para a fossa...

    Abraço...

    ResponderEliminar
  20. golo dos vidreiros -vitinho

    ResponderEliminar
  21. por nos pataias a maceirinha e o valado nao descem vamos fazer vingança aqueles que nos querem mal.voces maceirinha e valado vamos entrar para perder com voces.maceirinha voces so tem que ganhar ao marrazes e nos vamos fazer o jeito ai.isto e seguro.marrazes para a distrital .pro ano ha mais e ai podem ser campeos da 1 distrital.

    ResponderEliminar
  22. para esse gajo maniento com gel em meia duzia de cabelos o ze carlos EL TRAIDOR meu amigo as coisa estao a tornar se dificis para ti pois ja sao poucos os clubes que nao tem treinador ah so se fores para os unidos,moita , pois era ai que eu queria ver special 2.

    ResponderEliminar
  23. Pro engraçadinho de Pataias... Perde de proposito, que assim já tens mais uma desculpa pras tuas derrotas, Marrazes ganhou e não vai ser por causa de voçês que vai descer, MARRAZES vive à custe do que faz pro bem e pro mal, se descer o mal será nosso e teu que pelos vistos não ganhas ao Marrazes em casa...

    ResponderEliminar
  24. um autêntico escandalo o que se passou em pataias. Meus amigos,o pataias não quer saber das erbitragens ,nem precisa . Agora o que se passou em Pataias foi uma autêntica vergonha.Marrazes nitidamente ajudado para não descer de divisão...esses SENHORES DA ASSOCIAÇÃO ainda mandam muito,meus amigos,e pelos vistos o marrazes não pode descer nunca. Infelizmente os meus amigos da maçeeirinha vão ser os mais prejudicados,quinta feira preve-se mais um autentico escandalo de arbitragem. Preparem-se. Tinha que vir aqui dizer isto,porque só quem não viu o jogo é que não viu o que se passou. Atenção que não estou contra ninguêm da equipa dos marrazes,mas aqui se verifica que os directores e jogadores que lá andam e que pertençem a associação ainda mandam lá muito e mexem com a arbitragem.O QUE SE PASSOU FOI UM AUTÊNTICO ESCANDALO, VERGONHOSO.
    HÁ QUE MANTER A DIGNIDADE e não fazer estas figuras que esta senhora PEJAPES(equipa de arbitragem) foi para lá fazer. Os senhores dos jornais que lá estavam,que escrevam isto agora.Ou será que não viram o mesmo que eu. Ou será que nesses jornais tambem existe alguns directores dos marrazes a mandar? jornais de leiria só pode! VERGONHOSO MEUS AMIGOS

    ResponderEliminar
  25. Marrazes mete nojo e nao pode manter...a associacao tem medo de os descer porke??? posso saber???
    A minha maceirinha no lugar ke tá nao pode estar, teem ke manter mantendo justiça no campeonato!!! Força maceirinha!!1 Esse senhor Cerejo ta bem é a treinar a moita, tirem esse special 1599 dai urgente, sob pena de descerem maceirinha!!! Força estou com voces chaparrões...Acreditem... e pleos vistos o pataias gosta de voçês er odeia o marrazes desde ontem, ou seja vao fazer o jeito ai, mantenham se trankuilos!!!
    Abraço pessoal da bola...Força...E obrigado pateiros!!!

    ResponderEliminar
  26. Alguém me pode confirmar o resultado da biblioteca? é que já vi dois resultados, 3 - 1 e 0 - 0.

    ResponderEliminar
  27. Maceirinha cada vez mais na 1ªdistrital.
    Pouca vergonha

    ResponderEliminar
  28. Alguns resumos da triste actuação de equipa de arbitragêm no jogo Pataiense - Marazes : Primeiros vinte minutos marcados por os 7 livres directos assinalados á entrada da área da equipa de pataias,alguns deles sem se perceber bem o porque de serem assinaladas,(alguns até os adeptos perguntavam o porquê daquele livre)nomeadamente a do golo que nasce dum fora de jogo não assinalado e de um alivio que vái bater á queima na mão do jogador do pataias e é assinalado falta...e claro o respectivo golo. Depois bastou controlar o resto do jogo col faltas e faltinhas a quebrar o ritmo de jogo e sempre contra o Pataias. Penalty aos 35m de jogo não assinalado: Reparem-me nesta: falta nitida que não é vista pela arbitra principal de jogo mas que o fiscal de linha faz o seu papel e manda assinalar a respectiva falta,faltou-lhe foi coragem porque a falta é nirtidamente dentro da área e esse senhor fiscal de linha manda marcar fora da área,INCRIVEL. Penalty escandaloso que ficou por assinalar e de um penalty resolveu assinalar falta. Aos 45m de jogo um jogador do Pataias entra na área do marrazes e é conpletamente ABALRUADO por um adversário,toda a gente parou porque pensava-se que ia ser assinalada a grande penalidade....mas não,mais uma vez a senhora arbitra fez vista grossa e nada assinalou,até os adeptos do Marazes que éram os que estavam mais proximos do lançe se riram,INCRIVEL. Logo de seguida uma falta junto á linha que se ouviu no campo todo o fiscal de linha marca lançamento contra a Pataias,INCRIVEL. Depois 2ª parte a gerir inteligentemente o jogo, a senhora arbitra melhorou um bocadinho,já que o estrago estava feito,e para não dar muito mais nas vistas equilibrou o encontro. Mas não sem errar varias vezes,mas sempre em prejuizo da equipa de pataias,o jogador do marrazes "Bocas" já depois do guarda redes de pataias ter agarrado a bola dá com o pé na cara dele ..........claro que foi a respectica expulssão.....agora alguem me diz quantas vezes fez ele isso no jogo? pelo menos 3 contei eu,uma na primeira parte e duas na segunda e o porquê de ser só expulso na ultima quando já iam decorridos 85m de jogo? a falata foi a mesma na primeira parte e porquê de não ter sido expulso logo aí? falta de coragem? alguem por trás que não deixava?jogavam com dez todo o resto do jogo? INCRIVEL. Na segunda parte o jogo teve parado (pelo motivo de jogadores do marrazes deitados no chão) pelo que eu contei 12m. E o que acham que a senhora arbitra deu no fim? 6 minutinhos para não dár muito nas vistas quando deviia no minimo dár os 12 mais os das substituições. INCRIVEL. Por tudo isto eu digo - Marazes nunca pode descer. INCRIVEL

    ResponderEliminar
  29. Atenção,Pataias faz o geito á Maçeirinha em caso de estes precisarem da victoria,Agora façam as contas amigos maceirinhas.Estes gajos da assoç. só mereçem isto.

    ResponderEliminar
  30. Depois do que vi em pataias confirmei as minhas expectativas. Marazes não pode descer,custe o que custar. e claro o mais façil é começar por os arbitros.Prepare-se a maceirinha que vão ser os principais visados de tudo isto.Há que haver alguma revolta por parte deles que o que se está a passar é inadmisivel.

    ResponderEliminar
  31. Maceirinha,ganhem lá o vosso jogo com os marrases e façam a festa,que nós pataias estamos com voçes e domingo se precisarem mete-mos os marrazes na 1ª distrital. Esses senhores da associação só mereçem isto.

    ResponderEliminar
  32. Depois do que se passou no domingo em pataias,esta equipa de pataias dá todo o apoio á equipa da maceirinha. Uma autentica vergonha o que se está a passar. Tudo depende de voçes maceirinhas. Ganhem lá o jogo contra os marrazes que no domingo nós estamos lá com voçes pra comer o porco. hi..hi..hi

    ResponderEliminar
  33. pelos vistos o senhor zé carlos já se dve ter arrependido d sair de cdp!! sim pk nestes ultimos jogos a nazare perdeu 6pontos coisa k nao passava pela cabeça de ninguem se ele tivesse ficado em cdp e nao tivesse abandonado neste momento o cdp estava a 1 ponto da naza!!! o cdp nunca tinha perdido estes 2 jogos!! e tem mais aquilo em cdp neste momento esta assim ao ze carlos se deve k agora mina aquilo tudo mesmo a semana passada foi jantar com alguns jog depois dá no k dá!!!!

    ResponderEliminar
  34. Para os senhores frustrados que estão acima, a provocar o clube marrazense deviam pensar antes de escrever o que quer que seja, pois não foi assinalado um penalti a favor do Pataias. Mas se por acaso estavam atentos ao jogo, antes desse lance houve uma mão na area do pataias a favor do marrazes e também nada foi assinalado. E já agora podem fazer deproposito para perderem pois não é isso que nos vai tirar da Honra. Só os falhados é têm esse espirito.

    ResponderEliminar
  35. A biblioteca ganhou 3-1... Não foi 0-0. Por isso não comecem com desempates entre avelar, bir e marrazes. A biblioteca tem 33 pontos, não 31.
    Golos da Biblioteca: Tropa (2) e Ganau.
    Golo do Vidreiros: Vitinho

    ResponderEliminar
  36. calminha aqui com os comentarios pk quem os anda a fazer nao sao os jog de cdp mas sim adeptos!!!os jog de cdp nao vao fzer pra perder coisa nenhuma ao acabar com dignidade!!!! até a fim lutamos com o unico objectivo k é ganhar como sempre foi até aqui nao gostamos de perder nem a feijoes rapazes!!!! nao k a equipa dos marrazes tenha culpa pk até tem boa equipa mas no domingo o cdp foi claramente prejudicado!!! o primeiro lançe era penalti e expulsao pro central dos marrazes pk já tinha amarelo!!!
    ass.. jogador de cdp

    ResponderEliminar
  37. Então os Pateiros e os Maceiretas andaram toda a época a atacarem-se mutuamente e agora defendem-se uns aos outros? Onde é que isto já chegou? Fizeram a festa neste Blog, mandaram os foguetes e agora são obrigados a apanhar as canas. Maceirinha na 1ª. Distrital e Pataias em pér de guerra usn com os outros, jogadores director/treinador Nuno da mota, direcção, sócios, apoiantes, gaijas, enfim anda tudo às turras. A sorte do Pataias é que o Zé Carlos conseguiu a manutenção em bom tempo senão também desciam.

    ResponderEliminar
  38. Consta que, apesar da historica vitoria do pedroguense em figueiro, algumas gentes de pedrogao grande, ligaram ao acacio da farmacia para este vender o maior numero de compensan possivel, tal era a azia... os xulos, os reformados, o capitao q ganha 400 euros, o outro capitao q n devia ser capitao, o marreca da defesa, o estica, o que ganha 1000 euros e todos os outros, entraram na historia do recreio, ao contrario de mts outros... Lixado para alguns, n é?

    ResponderEliminar
  39. azia...azia...azia...muita força de azia para os lados de pataias,agora as derrotas sao por culpa dos arbritos tomem conpensam para a azia que passa,saudaçoes desportivas.CAMPEOES NOS È QUE SOMOS CAMPEOES

    ResponderEliminar
  40. jogadores do GDP .. não se preocupem se pensamos se são vocês .. pq no final d jogo .. deu a maioria dos vossos jogadores deram-nos apoio para o resto do campeonato...(para que nos mantivessemos) e isso é de louvar...obrigado por esse apoio. mas nos tb sabemos que n vai ser facil.. o problema foi os erros ao longo do campeonato. fiquem bem ;)

    ResponderEliminar
  41. Ao senhor que diz que o zé carlos já deve tar arrependido não deve ser bem ele....Só digo o pataias é que já me parece arrependido pois com ele no comando tinha 3derrotas em 24 jornadas agora em apenas 3 jornadas sem ele já levas 2 derrotas e a sorte é que já tens a manutenção assegurada se não tavas agora ao pé da maceirinha ou pior..Com ele é verdade se calhar tavas a 1 pontinho do 2 mas assim tá melhor vais acabar em 4 ou 5 para não teres a mania que és esperto..Tinhas tudo para fazer uma epoca inesquecivel em pataias não quer dizer que o 4 ou 5 seija mau pelo contrario é mt bom mas com os jogadores que conseguiste adquirir poderias ficar em 2 lugar mas quando se começa a pensar que os outros são sempre melhores que os teus meu amigo não vais longe...Quanto aos Marrazes meus amigos boa sorte e espero que fiquem na honra pois tem exelente equipa apesar de serem um pouco cagarolas e se calhar por isso tão na situação que estão mesmo assim espero que consigam o objectivo traçado...

    Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  42. ACABEI AGORA DE LER O DIARIO DE LEIRIA, E TAL COMO SE ESPERAVA NÃO HÁ NADA A REGISTAR NEM NADA A ASSINALAR PELO NEGATIVO EM RELAÇÃO Á EQUIPA DE ARBITRAGEM ESTE FIM DE SEMANA EM PATAIAS. OU AQUELE JORNALISTA ÉRA CEGO OU SÓ VÁI DE ENCONTRA AQUILO QUE EU FALEI. ESSES SENHORES DOMINAM TUDO. UMA AUTÊNTICA VERGONHA E AINDA ME FALA QUE O MARRAZES MEREÇEU A VICTORIA. É CLARO QUE MEREÇEU,MAS DEVIDO A MUITOS FACTORES QUE SE ENCONTRAVAM DENTRO DAQUELE CAMPO. PENA É EQUIPAS QUE TÊM ANDADO COM MUITO ESFORÇO DIDICAÇÃO E DIGNIDADE NESTA DIVISÃO DE HONRA TENHAM AGORA QUE PAGAR AS CONSEQUENÇIAS,LÁ PORQUE ESSES SENHORES DIRECTORES MANDAREM TAMBEM NA ASSOCIAÇÃO. VERGONHA

    ResponderEliminar
  43. parece me que estes comentarios feitos pelos lados de pataias ou maceirinha foram todos pela mesma pessoa , a colocarem pressao nos homens de marrazes e dos arbitros que vao apitar esse jogo maceirinha -marrazes.

    10:59
    11:05
    11:06
    11:10

    ResponderEliminar
  44. Boas. Calma lá,como disse aqui um comentário anterior,não devem ser os jogadores do PATAIAS que dizem aqui todos estes comentários anteriores.Claro que se há uma coisa que nós jogadores do pataias temos, é dignidade e ninguem neste grupo faz por perder qualquer jogo,seja ele a feijões.Como foi este domingo,que tudo fizemos por ganhar(mas não nos deixaram),é precisamente o que vái aconteçer nos proximos 3 restantes jogos,não fosse o nosso lema:Ganhar,ganhar,ganhar.
    É claro,que há aqui alguma revolta devido aos ultimos aconteçimentos no nosso campo,mas se há culpados esses não são a equipa dos Marrazes.O mesmo já não digo em relação a pessoas mais chegadas ao clube com influências na assoçiação,aí já não meto as minhas mãos no fogo.
    Fomos muito,mas muito prejudicados neste jogo,mas tambem há que registar que não fomos os mesmos que temos sido até aqui.
    Quer queiram quer não ,estes ultimos aconteçimentos no clube(com crises directivas,saídas,entradas) mexeu e muito com a equipa,e se há prémio que nós jogadores e treinadores mereçiamos por tudo o que fizemos esta época o prémio não éra este.
    Agora podem estar cientes disto,o nosso lema nestes ultimos 3 jogos não vái deixar de ser o mesmo,depois,olhem,façam as contas que felizmente este ano essas contas não são nossas. Há e já agora, aproveito pra mandar um abraço,ou um beijinho á arbitra de domingo pelo brilhante desempenho.Muito inteligente,mas que podia ter dado menos nas vistas.

    ResponderEliminar
  45. Já agora lanço o apelo para quem comente aqui que assine por baixo.Cobardes que fazem comentérios sem fundamentos e criticam os outros e depois escondem-se por trás do anonimato.Triste,mas é verdade. Assinem,só assim podem ter a resposta pela devida pessoa.Sejam homenzinhos e assinem,não sejam cobades.

    ResponderEliminar
  46. kk50 concordo contigo. Digo desde já que não me referi aos jogadores do pataias, pois não me parece que eles descessem a esse nivel. Têm uma boa equipa e muito bons jogadores. É de louvar que no final do jogo até nos apoiaram na luta pela permanencia, caso do china. Mas como em todo lado há ovelhas negras... Enfim voçes querem mesmo é por acendalhas na fogueira... Mas a equipa do marrazes com grande empenho vai tentar dar a volta a isso tudo sem essas supostas ajudas vindas da associação, que a meu ver nunca existiram. O plantel do marrazes só joga...

    ResponderEliminar
  47. kk50 concordo contigo. Digo desde já que não me referi aos jogadores do pataias, pois não me parece que eles descessem a esse nivel. Têm uma boa equipa e muito bons jogadores. É de louvar que no final do jogo até nos apoiaram na luta pela permanencia, caso do china. Mas como em todo lado há ovelhas negras... Enfim voçes querem mesmo é por acendalhas na fogueira... Mas a equipa do marrazes com grande empenho vai tentar dar a volta a isso tudo sem essas supostas ajudas vindas da associação, que a meu ver nunca existiram. O plantel do marrazes só joga...

    ResponderEliminar
  48. vamos ver se maceirinha ganhar ao marrazes se o pataiense nao vai la perder.val uma aposta?
    e se isso for verdade acho bem .na minha opiniao.

    socio do pataiense.

    ResponderEliminar
  49. GD Peniche = Campeões :) agora resta lutar pela taça e preparar bem a próxima época :P

    ResponderEliminar
  50. Tanta Boa gente que estava tão bem a assar castanhas...
    Falam e desfalam do marrazes e que controla tudo... tanto controla que à 3 anos teve o controlo e até fez tudo pra descer e conseguiu, continua a controlar que até controla meia Leiria que queria jogar num pelado e AINDA LÁ JOGA, será mesmo que controla algo??

    ResponderEliminar
  51. TAVA NO MEU MURO !! ... PASSA O TONY CARREIRA ... E EU: PUMBA!! JA ESTOU A TRABALHAR PRAaa ELE !!!!!!

    ELA MANDA_ME UM BEIJO .. E EU: PUMBA!! LOGO OUTRO !!! E minha mãe tava lá em baixo e disse: OH FERNANDO olha que o tecto esTá a CAIREEÉ !!!!!

    ResponderEliminar
  52. Tanta inveja pelos marrazes Jesus! Esta equipa merece ficar na honra... Agora a Maceirinha?? por Amor d Deus!! Distrital já!! Domingo vai ser a sentença!!!

    Força Marrazes!

    ResponderEliminar
  53. Ultima Hora João Buxa tem contrato com Treinador da Desportiva para o ano no Recreio a corda Esticou e Estica vai treinar o juniores ou o juvenis o elenco continua a familia Cunha mantem-se no futebol salao e restante elenco salve-se quem poder.

    ResponderEliminar
  54. Marrazes na 1ª Distrital ja..E vergonhoso esta equipa que ate agr tem sido sempre levada ao colo..Caso nao se lembrem, A maceirinha foi ai empatar 2-2 com dois penaltis a favor do marrazes inixestentes...

    ResponderEliminar
  55. Olha, olha o PAtaias a queixar-se do anti jogo e dos árbitros. Já se esqueceram dos jogos contra o Peniche. Em casa ou não havia bola para jogar, ou então apareciam três com o jogo a decorrer e fora deviam estar com sono pois passaram o tempo todo deitados na relva. Ganhem vergonha e joguem à bola, se o vosso treinador não tivesse garantido a manutenção desciam na certa.
    Mas para o ano há mais.
    Só mais uma coisa: é muito triste andarem a dizer que vão perder com a maceirinha de propósito, se isso acontecer podem ser irradiados. Sabiam? Pensem bem antes de falar porque deve haver pessoas de Pataias que não pensam assim e depois por uns pagam os outros.

    ResponderEliminar
  56. Ninguém pára o Pataias a ir pró fundo olé oh!!!

    ResponderEliminar
  57. mas o que se passou com a nazare?
    levou baile com mais um jogador, desde o inicio de jogo pelo que dizem.. sera que merecem estar onde estao?? incrivel

    ResponderEliminar
  58. PARA O ANONIMO DO PEDROGUENSE DAS 11.57:oS XULOS QUE FALAS E QUE SÃO MESMO, E QUE FIZERAM A TAL HISTORIA EM FIGUEIRO,SÃO OS MESMOS QUE XUPARAM, 7 NO ALQUEIDÃO,8 NO PENICHE, 7 NA NAZARÉ E 6 NO BENEDITA!!!!e SÃO OS MESMOS XULOS QUE VÃO DESCER PARA A DIVISÃO DOS SIMONENSES E DO POUSAFLORES!!!GANDA HISTORIA!!!!!!

    ResponderEliminar
  59. Voces todos querem é ver os Marrazes cá em baixo.

    ResponderEliminar
  60. Quem marcou da equipa dos Marrazes?

    ResponderEliminar
  61. Ei malta calma aí. Para os adeptos do Pataias se querem que a vossa equipa perca para o Marrazes descer então não têm amor pelo vosso clube porque eu não gosto de ver a minha equipa perder nem por nada. Para os jogadores só tenho uma coisa a dizer grandes jogadores(daí a classificação) mas como é que uma equipa que na 1ªvolta joga um bom futebol na 2º é so pontapé para a frente.Obrigado pela força da manutençao que nos deram no final do jogo. Agora meus amigos que o Marrazes manda nos árbitros só alguém com um mau perder e com mais nada para argumentar é que o pode dizer porque se visse os pontos e pontos que já nos tiraram não falavam. Em relação ao jogo é verdade o 1ºpenalti é claramente dentro da área mas que antes houve uma mão na area do Pataias claramente penalti, uma falta não assinalada no último minuto da 1ªparte sobre o leandro é verdade mas vejam uma coisa quantas mão houve dos jogadores do pataias umas 7 contei eu amarelos apenas 1. a expulsão do Bocas foi no lance casual que por acaso tocou na cabeça do gr, agora que foi encomendada a arbitragem e que o Marrazes não pode descer vamos lá ser racionais. Amigo Kikó concordo plenamente com o que dizes porque sou jogador e perder nem a feijões. Abraço ai ao vosso grande capitão e meu puto china que são grandes. Nasci vemo-nos em S.Pedro no Verão

    ResponderEliminar
  62. em relação aos outros comentários que vêm dos adeptos são adeptos de merda por quererem que a vossa equipa perca para lixarem outra sem que os jogadores são profissionais porque conheço alguns e que nunca o iriam fazer se perderem é porque foram piores ou algum motivo. Marrazes em frente

    ResponderEliminar
  63. O MEU IRMÃÃO LEANDROO... ESSÉ... 3 DE UMÁ.... 2 DE OUTRÁ.... AHH CARAÇÁSS... dÁ LHE CABEÇAS

    ResponderEliminar
  64. perder de porposito onde isto jà chegou,nao conseguem è ganhar isso sim,mas para mim o mais certo è o balneario que esta todo partido isso sim.o pessoal de pataias tanham mas e juizo que jà sao crescidos.jà agora reteficaçao ao comentario das 5.57 para o ano hà mais mas nao è com o peniche porque esse è CAMPEAO.CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES.fasso ideia a AZZZZZZZZZZZZZZZZZIA.

    ResponderEliminar
  65. ja n basta a azia de algumas gentes de pedrogao, e agora ainda aparecem com dor de cotovelo... um derbie é sempre um derbie... eu bem falava dos compensans...

    ResponderEliminar
  66. Não percebo estas guerras entre equipas que estão para descer... O bombarralense já desceu, por isso somem mais uma linha a vermelho, pois já desce mais uma equipa desta divisão. Relaxem que se calhar ainda há lugar para mais uma ou duas.

    ResponderEliminar
  67. golo dos Marrazes não Golão dos marrazes marcado por Marco.

    ResponderEliminar
  68. BOA NOITE,
    PELO QUE LI ACIMA ACHO QUE SOU O 1º ADEPTO DA MACEIRINHA A COMENTAR E APENAS PARA DIZER QUE OS ERROS SE PAGAM CAROS, O RIGOR, O ESFORÇO, A PRESERVERANÇA SÃO VALIOSOS QUANDO DURAM, PARA CAÍREM NADA CUSTA. QUANDO É POR CULPA PRÓPRIA (QUE É O CASO) HÁ QUE APRENDER COM OS ERROS E NÃO CULPAR OU DESCULPAR, POR ISSO QUERO FELICITAR TODO O PESSOAL DA MINHA TERRA POR NÃO HAVER AQUI TRETAS NESTE BLOG, DIGNIDADE É UM VALOR ACIMA DE QUALQUER OUTRO, MUITO BEM. VAMOS TENTAR MANTER E TENTAR A FINAL DA TAÇA, FORÇA, SE DESCERMOS QUE NINGUÉM SE DESILUDA, SOMOS MUITO PEQUENOS MAS MUITO GRANDES E ASSIM CONTINUAREMOS A SER

    ResponderEliminar
  69. golo do marrazes
    Maroc (ganicha)
    grande livre para ai uns 35metros
    bola no angulo
    nem na primeira liga

    ResponderEliminar
  70. Eu como depto da Maceirinha so espero que os jogadores neste jogos que faltem tentem ter amor à camisola(já que sao poucos que tem) e tenter assegurar a manutenção, por culpa própria estamos a fazer uma péssima segunda volta não estao a honrar com devido valor o simbolo que vestem.. Quando nao ha espirito de equipa, quando o balneario esta desmotivado, quando as azias de alguns jogadores faz o mal estar que se esta a passa na maceirinha.. POR FAVOR LUTEM ATE AO FIM SEJAM UNS GUERREIROS NO CAMPO QUE CA FORA TERAO TODOS OS AFRPTOS A APOIAR CONSIGAM OH NAO A MANUTENÇAO MAS HONREM A CAMISOLA R FAÇAM O VOSSO MELHOR.. EU ACREDITO EM VOCES
    ACRM SEMPRE

    ResponderEliminar
  71. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: FONTE FIGDIGNA - Mister José Carlos e KK50 a caminho do Moitense. Força KK50 finalmente tens hipotese de mostrar a tua raça e a tua amizade e escova ao Zé. Boa sorte a ambos. O Nuno vai ter saudades voças.

    ResponderEliminar
  72. So peco aos arbitros para serem corretos e não beneficiem as equipas que mais lhes convêm tipo marrazes, maceirinha, e se esquecam das do norte do distrito que tambem são leiria..

    ResponderEliminar
  73. meus amigos e so para comentar que o pataiense nao esta no lugar que esta por merito do treinador mas num factor de condimentos que sera principalmente jogadores,directores e treinadores.
    no ano passado este mesmo treinador por nao ter sido o treinador desta equipa minou o pataiense todo nao descemos de divisao porque os ditos jogadores seguraram a barra e conseguimos , espantei me quando ouvi dizer que o treinador era o ze carlos outra vez.

    relativamente ao jogo com a maceirinha os jogadores do marrazes ja andam preocupados com o que se escreve aqui.o pa isso nao cada um e livre de escrever o que quer.agora serem iradiados a associaçao quer e clubes meus amigos nao e acabar com eles.

    mais uma coisa descansem um bocadinho pois o pataias respira bem de saude.

    um conselho aos jogadores do pataias nao comentem aqui isto e so LIXO.

    ResponderEliminar
  74. Diogo Jorge do Marrazes no Portomosense na próxima época!!!

    ResponderEliminar
  75. Força Maceirinha espalhem magia e mostrem ke sao melhores pelos menos no diálogo ke os dos marrazes ke nao prestam... A verdade é ke maceirinha é grande ekipe e vai ter de o mostrar nas próximas 2 jornadas...força maceirinha!!!
    Abraço pessoal!!! MEtam o peugeot esse ludribior!!!

    ResponderEliminar
  76. golo guia (joel)
    golo alq. serra (rachida)

    ResponderEliminar
  77. Loucura,Gosto de ver os maçeiretas,os marrazetas,os valadeiros,os alveiazeres todos metidos ao barulho. Como é bom sentir esse gostinho amargo da linha de água. Quem tem ulhas toca viola......mais nada

    ResponderEliminar
  78. Para o senhor kk50 (kikó):
    Não venhas para aqui "enterrar-te" mais!! Os jogadores são para actuar dentro de campo e não virem para os blogs ou outros meios de comunicação trocar argumentos com os adeptos, sejam eles de que clubes sejam! E acima de tudo para evitar as "calinadas" que mandas no PORTUGUÊS! Até mete dó...

    "Acontecer" ou outra palavra da família desta, não leva cedilha ("aconteçer", "aconteçimentos").

    O tempos verbais "éra" e "vái" como tu escreveste mal, escrevem-se "era" e "vai".

    E a palavra "assoçiação", escreve-se "associação". Onde é que já viste uma palavra com dois "c" de cedilha ("ç")??

    Obrigado!

    Sócio n.º 42 do GDP.

    ResponderEliminar
  79. O Kiko é que quer ir para Porto de Mós, mas já vão tantos que mais um não faz mal

    ResponderEliminar
  80. Porque é que não falam com os responsaveis das equipas que estão no Nacional, para saber se existem novidades no que respeita a atletas que disputam o regional se transferirem para essas equipas???
    Poderia ser interessante esse dialogo aqui, não acham????????

    ResponderEliminar
  81. Vamos então fazer um retrato à 3ª Divisão!

    É um dado adquirido que para não se descer de divisão as equipas que disputam esse campeonato têm de fazer 29 pontos. Posto isto, das 4 equipas de Leiria que disputam essas poules, a saber, Sp.Pombal com 30 pontos, Portomosense com 26 pontos, Alcobaça com 24 pontos e Bombarralense com 18, mas somando 6 dos confrontos que deveria efectuar com o Estrela de Portalegre, fica com 24 pontos.
    Pois bem:

    Sp.Pombal já tem manutenção garantida

    Portomosense precisa de fazer 3 pontos nos 2 ultimos jogos, sendo que um deles é na Caranguejeira e o outro é em Porto de Mós com o Penamacorense, portanto, se nada de anormal acontecer, pode já no domingo carimbar a manutenção.

    O Alcobaça é obrigado a ganhar os 2 ultimos jogos, sendo que defronta em casa o Lousanense, concorrente directo, e vai a Miranda do Corvo, portanto tudo muito complicado para os lados de Alcobaça.

    O Bombarralense só tem mais 1 jogo e é em casa frente ao Cartaxo, mas mesmo vencendo somará 27 pontos o que os coloca matematicamente na Divisão de Honra regional na próxima época

    Portanto, temos a considerar na melhor das hipóteses a descida de 5 equipas à 1ª Distrital, não se podendo esquecer que poderão ser 6, caso o Ginásio não consiga vencer os 2 ultimos jogos, isto tudo porque, o Lusitania dos Açores já está despromovido à 3ª Divisão, e se a Madalena do Pico, não vencer no próximo domingo o Louletano tambem descerá.

    ResponderEliminar
  82. eu nem comento !!!! lol todos os comentarios em que o nome pataias esta incluido. Calma um conselho de amigo... larguem o blog, tenham calma, concentrem-se no vosso trabalho. abraço

    ResponderEliminar
  83. força vidreiros,vamos mandar o vieirense po lugar k eles mereçem...1 distrital..

    ResponderEliminar
  84. É só frustrados aqui por este blog. Já que não mandam em suas casas, vêm para aqui mandar a baixo os outros.É que nem coragem têm para assinar. Chamo a isto,pessoas de muito baixo nivel e fraquinhos. A minha maçeirinha cá se hade arranjar,e se tudo correr bem ainda vamos ter muitas alegrias esta época.Vejo que começa a haver por aí muita ajuda ,divina,para os lados de Marrazes.Cá nos havemos de aguentar com a nossa humildade,e não precisamos da ajuda de ninguem.

    ResponderEliminar
  85. Acho graça o porquê de tanta guerra pela descida de divisão. Se bem tenho ouvido para aí, e se não me falham as contas,estão em vista de descer 7 equipas e não 4 como estava previsto,sendo que o bombarral já é uma confirmação e que o alcobaça têm que vençer os 2 jogos que lhe faltam,dificil,diga-se. Sendo assim, para quê tanta guerra entre a Maçeirinha e o Marrazes já que estão as 2 incluidas nesse lote das 7 ultimas.

    ResponderEliminar
  86. Vamos recapitular

    Desce a Caranguejeira - sobe Peniche

    Sobem os 2 primeiros de cada serie de 1ª Distrital, descem os 4 ultimos da Honra

    Desce o Bombarralense(confirmado), desce o 12º classificado da Honra

    Se o Alcobaça descer(pode acontecer, se não vencerem os 2 ultimos jogos), descerá o 11º Classificado da Honra

    Se acontecer ainda a improvavel descida do Portomosense, uma vez que até os pontos que tem neste momento podem ser suficientes, mas caso contrário basta que ganhem um de 2 jogos e ambos me parecem bem acessiveis, desceria neste caso o 10º classificado da Honra

    Meus amigos, as contas são estas e somente estas, o resto terá de ser decidido por todos dentro de campo.

    Existem 9 pontos em disputa, e os candidatos à descida são vários, desde o 6º lugar que é ocupado pelo Ansião com 36 pontos

    A saber:

    Ansião 36
    Alq.Serra 35
    Vieirense 33
    Biblioteca 33
    Fig.Vinhos 32
    Avelarense 31
    Marrazes 31
    Maceirinha 29
    Alvaiazere 29
    Pedroguense 24
    Vidreiros 19 (já desceu)

    ResponderEliminar
  87. Vão descer 5 da divisão de honra, da 3º so desce a caranga e o Bombarral

    ResponderEliminar
  88. golos do Alvaiázere (Artur Filipe e João Palheira)

    Golo da Benedita (Batuto)

    Golo Ansião (João Pedro)

    ResponderEliminar
  89. 7 equipas??? voçês fazem umas contas do catano. Deixem-me rir

    ResponderEliminar
  90. Alguém sabe dizer porque o Bombarral já desceu?.. Que eu saiba ainda tem um jogo em falta e depois terão de somar 6 pontos pela desistência do estrela de Portalegre.. Com um pouco de sorte só desce a Caranguejeira, e , portanto descem 4 à 1ª distrital.

    ResponderEliminar
  91. Meu caro

    Com a soma desses 6 pontos e com mais 3 de uma possivel vitoria sobre o Cartaxo, o Bombarral só consegue totalizar 27 pontos, certo?

    Neste cenário só existem 3 grupos de 3ª divisão a fazerem menos pontos, o que daria para o Bombarral se manter, só que alem dos 3 piores 2º classificados, terão de descer tantas quantas as equipas que descem dos Açores. Neste caso, já está confirmada a descida da Lusitania dos Açores, o que apanha o Bombarral

    ResponderEliminar
  92. A descida do Bombarral já é uma certeza, já foi assumida por jogadores, equipa técnica e direcção. Concordo em absoluto com o anónimo das 16 e 22, pois parece ser uma pessoa que conhece bem as leis de despromoção, coisa que este ano é bem confusa diga-se.
    Em relação ao Alcobaça também é verdade o que ele escreveu, embora me pareça que basta vencer um dos dois jogos que faltam para alcançar a manutenção.
    O Portomosense é claramente a equipa com a tarefa mais facilitada pois se vencer a Caranguejeira fica automaticamente na 3ª Divisão.
    Por isso as equipas que estão abaixo do Ansião podem todas descer, visto que já há lugar para mais uma (Marrazes se termina-se já o campeonato) havendo a possibilidade de, caso desça o Ginásio de Alcobaça, descer ainda o 11º claqssificado (Avelarense se termina-se já o campeonato).
    E esta é que é a verdade, deixem-se de acreditar no Pai Natal porque ele não existe. O que é certo é que vão descer 5 equipas.
    Para já, para a semana logo se vê se o número aumentou.

    ResponderEliminar
  93. se portomosense descer tem de pagar bem para que tenha lá jogadores de qualidade... por isso nao existem confirmaçoes de nada até ao final da epoca.. isto nao é a revista maria.

    ResponderEliminar
  94. Só tenho uma pequena dúvida:
    É certo que o Bombarral some os 6 pontos relativos às partidas com o Estrela de Portalegre?
    É que se assim for, é extremamente injusto para as equipas que competem em series com 4 equipas.
    Se não for assim também é injusto para o Bombarral porque só faz 4 jogos enquanto os outros fazem 6, logo podem fazer mais pontos que o Bombarral.
    É engraçada esta confusão que é o futebol português, ou sou só eu que penso assim?
    Como é engraçado uma equipa que terminou o campeonato em 8º lugar (Bombarral) descer de divisão por causa destas poules que é um nome todo pipi que os senhores deram para lixar equipas e salvar outras.
    Se a moda pega, o próximo Campeonato distrital de LEiria só termina em 2012.

    ResponderEliminar
  95. Maceirinha para a distrital, sem duvida uma equipa de bimbos e marrazes so pelo roubo que acontece nos seus jogos deviam de ir pelo mesmo caminho.. Viva o norte do distrito.. querem meter-nos a todos ca para baixo mas pode ser que haja surpresas..

    ResponderEliminar
  96. 5 jogadores do peniche vao reforçar o plantel do marrazes na proxima temporada se estes se mantiverem na divisao de honra.

    ResponderEliminar
  97. Alguem me sabe dizer que clube treinou o ze carlos na temporada passada?

    ResponderEliminar
  98. Para o anónimo das 16.30

    O Portomosense tem o plantel praticamente fechado ao que sei, e olhe que sei mais do que o senhor.
    E sabe porquê?
    Porque tem os jogadores que escolhe e quer, mas acima de tudo respeita os atletas e os clubes que estão a representar, o que infelizmente muita gente não faz.
    Pensem nisso em vez de dizerem o que não sabem

    ResponderEliminar
  99. Boas noites a todos...Tou a ver que isto tá interessante...lol

    Antes de comentar qualquer assunto quero dar aqui os meus parabéns ao G.D.Peniche pois foi a equipa mais regular e é a equipa com melhor plantel deste campeonato por isso merece sem duvidas nenhumas o primeiro lugar do campeonato...Mts Parabéns...Grande Abraço para o Hélio e para o Emanuel Caneco...

    Bem primeiro sobre o jogo de Pataias-Marrazes na minha opinião ouve alguns lançes duvidosos para os dois lados mas penso que nós pataias temos mais razão de queixa do que voçes mas futebol é assim mesmo e parece-me que desta vez calhou a fava a pataias não sei se o marrazes tem poder ou não na associação mas tb não quero acreditar nisso até pk se tivesse assim tanto poder como dizem se calhar não tavam onde estão,mas acho que houve algum erros graves por parte da senhora...Continuando espero que o Marrazes se safe nessa luta da manutençaõ pk tenho lá bons amigos mas pk acho que tem uma boa equipa e que podem produzir mt mais do que aquilo que produziram...Grande abraço para ti Miguel,Diogo Jorge e para o gavião Gonçalo...

    Ps-A sorte dos marrazes foi o Gonçalo não jogar se não o Pataias ganhava..lool ;)

    O segundo tema aqui discutido é por causa de o Pataias ir perder propositadamente o que é mais que ridículo pois qualquer jogador tem ambição de ganhar e procura sempre a vitória e Pataias vai até ao fim do campeonato tentar ganhar os jogos claro como já disse o meu amigo KK50 nem sempre conseguimos e mais agora que estamos a atravessar uma fase menos boa mas mesmo assim vamos acabar sempre por dar o máximo em prol do clube e tentar sempre a vitória...

    Terceiro espero que a Maceirinha tb consiga a manutenção pois é uma equipa que gostei mt de defrontar pois tem a melhor e maior massa associativa e pk tem lá bons jogadores e já mostraram que tem capacidades para se manter aqui na divisão de honra espero que consigam a tão desejada manutenção...


    Grande abraço a todos e resto de bom campeonato...

    ResponderEliminar
  100. 100 comentarios e nem 1 do raposa,dartacao,heidi,dalmatas,tio patinhas,etc...etc..estao com 1 melao que nao è brincadeira,ha 7 ou 8 jornadas atras eram os melhores apesar de estarem em 3 lugar hoje nem 1 palavra se calhas em vez de partir costelas perderam foi o ouivar.facam como o kk50 que j a deu os parabans aos CAMPEOES.ja agora o bombarral nao è destrito de leiria

    ResponderEliminar
  101. Aocomentario anterior, na verdade Bombarral é mesmo do distrito de Leira. Quem nao se lembra da celebre frazse jogar a bombarral.

    ResponderEliminar
  102. Uma questao, o Joel do guiense tem que idade? Ele tava no Pombal a época passada? Formou-se no Pombal? Agradecia se alguem soubesse que me respondesse.

    ResponderEliminar
  103. o joel tava na bidoeira o ano passado não sei bem onde foi formado mas não foi em pombal acho que deve ter sido noutro clube...Abraço..

    ResponderEliminar
  104. Agradeço a informação, quem souber o clube onde ele se formou que deixe aqui, eu penso que foi o Pombal mas nao tenho a certeza . Cumprimentos

    ResponderEliminar
  105. O Joel foi formado no GAU - Grupo Alegre e Unido da Bajouca... Depois passou um/dois anos pelo SLMarinha, Casal Novo e de seguida Meirinhas!

    ResponderEliminar
  106. Subam Marrazes...agora é mais subam Bombarral...lol

    ResponderEliminar
  107. joel da guia com contrato assinado com o porto mos e o diogo do marrazes tambem tambem sei que um jogador do marinhense na lista de contrataçoes do porto mos e tambem o central do pombal a caminho tambem deste club sao informaçoes que sao verdadeiras.

    ResponderEliminar
  108. shuster vai ao mapa e ve bem a que dertrito perten-se o bombarral eu nao estou enganado tu estas de certeza

    ResponderEliminar
  109. Meus caros, além de escreverem muito mal português, os vossos conhecimentos de geografia são muito maus.. é claro que o Bombarral pertence ao distrito de Leiria..
    Agora uma novidade para todos do site:
    Se porventura o Bombarral descer, não se preocupem que não desce mais uma equipa da Honra.. o que vai acontecer será o 2º classificado também subir à 3ª nacional!!!
    Porquê? Mais logo explico...

    ResponderEliminar
  110. Meus caros, além de escreverem muito mal português, os vossos conhecimentos de geografia são muito maus.. é claro que o Bombarral pertence ao distrito de Leiria..
    Agora uma novidade para todos do site:
    Se porventura o Bombarral descer, não se preocupem que não desce mais uma equipa da Honra.. o que vai acontecer será o 2º classificado também subir à 3ª nacional!!!
    Porquê? Mais logo explico...

    ResponderEliminar
  111. Estão mesmo mal informados . Certo,certo é que só sobe uma equipa para a 3ª divisão, e quantas mais descerem da 3ª divisão do distrito de leiria mais equipas vão descer da divisão de honra. Certo que o 12º clas. já desce já que o bombarral é dado adquirido que já desceu,e é muito provavel que o 11º clas.da divisão de honra tambem venha a descer já que o ginasio de alcobaça está em maus lençois. Os outros participantes da 3ª divisão do distrito estão praticamente todos livres de descer. Agora façam as contas que quiserem.

    ResponderEliminar
  112. olha,olha,agora temos professores aqui pelo blog. Só cá me faltava esta.Cada qual escreve como sabe,não temos culpa de não ser todos como tu "um géniozinho",que para além de não dizer nada de geito,ainda se junta ao grupo dos cobardes anónimos.

    ResponderEliminar
  113. Central da Maceirinha assina pelo Porto de Mós

    ResponderEliminar
  114. O que se esperava já está em marcha. Os grandes albitros para os grandes jogos do distrito. Maceirinha - Marrazes ; Alveiázere - Pataiense ; Beneditense - Biblioteca. Como é possivel! Táchos,Panélas,Panelinhas, chamem-lhe o que quisérem,mas pelo menos dêm menos nas vistas. Preparem-se que o bicho vái pegar.

    ResponderEliminar
  115. Bem.................entretanto o Porto de Mós não faz uma equipa,faz 3 ou 4. E com estes jogadores que se falam para aí, se não desceram este ano, pró ano é mais uma equipa do nosso distrito a caír nas distritais.

    ResponderEliminar
  116. Ultima hora: FERNANDO e o IRMÃO LEANDRO ASSINARAM PELO O PORTO DE MÓS .. PUMBA!! DESTA É QUE NINGUEM ESPERÁVÁaaa !!

    ResponderEliminar
  117. AH POIS É, eu sei, destas coisas, Leandro e Leonardo assinam pelo Porto de Mós... Mas ao que parece foram a 2ª escolha, Tony e Micael Carreira Recusaram no ultimo minuto.
    Os 39 jogadores novos do Porto de Mós já se podem divertir ao intervalo enquanto apreciam o jogo dos companheiros... ;)


    Zé Carlos na feira de Maio, quase garantido, não se sabe ao certo qual será o dia....



    Kikó, num Clube da terceira não interessa qual.

    ResponderEliminar
  118. Isto está a ficar bom......

    Tantas certezas em relação ao Portomosense.............

    Ainda não vi ninguem ligado ao Portomosense a confirmar isso, não é verdade?????????

    Tantas certezas......mas afinal não eram do Pataiense os jogadores que iriam para Porto de Mós???????

    E mais, quem vai mais???????

    ResponderEliminar
  119. É pá,parem de falar que jogadores do pataias vão para Porto de Mós. Fiquem a saber que se chegou a meter a possibilidade de jogadores que actuam este ano em Pataias rumarem até porto de Mós. Mas eu sei,e porque já falei com esses jogadores, que nenhum deles vái para Porto de Mós devido a não terem chegado a acordo com este clube e uma das principais razões é que esses jogadores não querem ir novamente para a 3ª a ganharem pouco mais do que ganham em Pataias.

    ResponderEliminar
  120. Pode é haver clubes ali prós lados da Marinha Grande que possam vir a pescar jogadores lá prós lados de Pataias. Novidades para breve

    ResponderEliminar
  121. vanho defacto reconhecer que estava enganado em relacao ao bombarral nao pertencer ao destrito de leiria as minhas desculpas.quanto aos erros de potugues tu deves ser professor doutorado o anonimo das 12.37

    ResponderEliminar
  122. Gigas (jogador da Maceirinha) no Porto de Mós confirmado

    ResponderEliminar
  123. central do marrazes a caminho do portomosense

    ResponderEliminar
  124. 100% CONFIRMADO GIGAS NO PORTOMOSENSE NA PRÓXIMA ÉPOCA...

    ResponderEliminar
  125. O plantel do Portomosense será composto por 2 guarda redes(já contratados); 2 laterais direitos( 1 contratado e outro praticamente); 3 defesas centrais( 2 contratados e 1 praticamente); 2 laterais esquerdos(já contratados); 2 alas direitos(já contratados); 6 medios(já contratados); 2 alas esquerdos(já contratados; por fim 3 pontas de lança(tambem já contratados)
    Este é o plantel do Portomosense para a epoca 2008/2009

    Ass: Alguem bem proximo do Presidente do Portomosense

    ResponderEliminar
  126. Cabeças no Portomosense por duas bifanas e PUMBA......

    ResponderEliminar
  127. so se forem pescar para a lagoa pois mar nos nao temos para vir a pesca aqui para pataias .podem trazer ate um autocarro cheio de gente pois a lagoa e grande .

    adepto pataiense.eheheheh

    ResponderEliminar
  128. Anedota do dia aqui do Blog:
    Se descer mais uma equipa do distrito de Leiria à distrital, sobe o segundo classificado.
    Esta foi demais...
    Temos aqui um autêntico freak show:
    para além de doutores, engenheiros, treinadores, árbitros, jogadores e empresários, agora também temos inventores e adivinhos.
    Subir o 2º classificado...
    Anedótico e patético.

    ResponderEliminar
  129. De rir: Gigas (Maceirinha) no Portomosense. Bem, se for para jogar futebol, forte probabilidade de descerem à distrital, só um burro é que não vê

    ResponderEliminar
  130. Guiense vai esmagar o Pedroguense

    ResponderEliminar
  131. maceirinha 1-1 marrazes..

    Maceirinha - Helder Renato

    Vergonha, vergonha o que se passou na maceirinha..

    Em caso de duvida, marrazes sempre beneficiado..

    Luta dentro de campo, reflectiu-se fora do campo, com varias agressoes fisicas e verbais entre adeptos das duas partes..

    Vergonha tambem, os adeptos dos marrazes virem para aqui provocar..

    Vergonha, isto é LEIRIA..VERGONHA

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook