domingo, março 29, 2009

25ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados:

Ansião 1 - Pelariga 1
Matamourisquense 0-Alegre e Unido 0
Ranha 6 - Simonenses 1
Pedroguense 6 - Motor Clube 0
Arcuda 3 - Casal Novo 2
C.Pêra 2 - Caseirinhos 1
Moita do Boi 1 -Avelarense 2
Ramalhais 1 - Pousaflores 0
Folga: Alvaiázere

----

Classificação:

1º Ansião 60
2º Pedroguense 56
3º Pelariga 52 (-1 jogo)
4º Alvaiázere 47
5º Avelarense 46
6º Casal Novo 44
7º Arcuda 43
8º Ramalhais 36 (-1 jogo)
9º Castanheira de Pêra 31
10º U.Matamourisquense 28
11º Ranha 28
12º M.Boi 24
13º Alegre e Unido 23
14º Pousaflores 20
15º Caseirinhos 12
16º Motor Clube 9
17º Simonenses 7

----

Próxima Jornada:

69 comentários:

  1. A classificação não está correcta.
    Casal Novo tem 44, Avelarense 46, Arcuda 43, Alvaiazere 47

    ResponderEliminar
  2. nao esta correta nao mas o aca deveria ter 46
    casal novo 44
    e o alvaiazere ta certo com os 46
    e arcuda 43

    ResponderEliminar
  3. Alvaiazere 14V 5E 4D = 47 pontos

    ResponderEliminar
  4. Golos Arcuda Igor (2) Anthony (1)
    Golos Casal Novo Miguelito (2)

    ResponderEliminar
  5. golo do ramalhais: fabio roxo

    ResponderEliminar
  6. golos pedroguense ricardo silva 4 helder vaz e dani

    ResponderEliminar
  7. são mesmo uns xulos....já agora quem marcou o golo do pedroguense no jogo com a pelariga????
    Só marcam golos a coxos e aleijados......tristes!!!

    ResponderEliminar
  8. E vão 6 vitórias seguidas.
    Estas já ca cantam.
    Obrigado rapazes.
    ACA
    Ha que amealhar agora pois vem ai tempestade outra vez mas sabemos que saberão dar resposta.
    FORÇA e bem hajam

    ResponderEliminar
  9. Quantos golos já tem o Ricardo Silva!?!

    ResponderEliminar
  10. Os jogadores do GDA andavam de papo inchado, vinham para aqui com comentários que eram os maiores e tinham objectivos para a subida e afinal á 25ª jornada estão em 4º lugar sem hipotese nenhuma de subir e apenas com mais 1 ponto que o Avelar, 3 que o Casal Novo e 4 do Arcuda. São assim tão bons e afinal estão basicamente com os mesmos pontos.
    Humildade , Humildade precisa-se.
    É que agora o sr Lavinha já não anda na arbitragem.....Lembram-se?

    ResponderEliminar
  11. Algo me diz que a semana que vem o Alvaiazere vai-se afundar em definitivo(se já não estava) e corre serio risco de passar para 6º lugar.

    Vai uma apostinha?

    ResponderEliminar
  12. Parabens Sr. Carlos Brites, pela sua arbitragem em Albergaria dos Doze! Aquele pormenor no final do jogo foi essencial para a vitória!

    Dadá "acampado"?? Não!!!

    ResponderEliminar
  13. Sr. Anónimo das 11:37
    Apenas cumpri o que está regulamentado nas leis de jogo, jogador isolado, zona frontal à baliza, chega primeiro à bola que o guarda-redes, cabeceia-a, é abalroado, dentro de área, grande Penalidade e respectivo Cartão Vermelho, por anular uma clara ocasião de golo, existem dúvidas quanto a esta descrição??
    Quanto ao possível fora-de-jogo, o meu Assistente garantiu-me que quando a bola parte o avançado está em jogo.

    ResponderEliminar
  14. o dádá nao tava fora de jogo..kem tava era o numero 20 (anthony), e esse nao se fez ao lance..nem incomodou ninguem..o dádá tava em jogo =D

    eheh

    ResponderEliminar
  15. Gostava de saber quando é que os jogadores do GDA vieram para aqui dizer que eram os maiores, mas pronto... No final do campeonato se farão as contas e não agora...

    ResponderEliminar
  16. o ricardo silva ja tem 50 golos

    ResponderEliminar
  17. pronto, o avelar ganha uns jogos e volta a cagança toda, anonimos das 11.15 e 11.21, e pronto, voces a dar-lhe, nao sei se já reparam, mas do grupo atras do GDA o unico que preocupa é o arcuda, porque tanto o casal novo como o avelar ainda tem que jogar com o alvaiazere, ansiao, pedrogao e pelariga. por isso das duas uma, ou perdem pontos nesses jogos e afastam-se do alvaiazere, ou ganham pontos e o alvaiazere aproxima-se dos lugares da frente, apesar de saber que voces gostavam das duas hipoteses nao pode ser. mas sabendo como voces sao devem preferir perder esses jogos so para lixar o GDA, mas é na boa, depois vao se afundar la para 8º novamente e ja podem voltar a dizer que é porque a equipa é jovem e tal.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. AOS SIMONENSES.
    Quero aqui dar os parabens ao plantel e á direcção porque é a unica equipa da 1º divisão distrital que joga por amor á camisola é preciso gostar mesmo de futebol e ser-se humilde perde-se jogos mas o que conta é serem unidos e nunca baixar os braços se fossem outras equipas já tinhan abandonado o clube.
    Força Simonenses.

    ResponderEliminar
  20. com kem joga o GDA na proxima jornada?

    ResponderEliminar
  21. Sr. carlos Brites:
    Muito bem na analise do lance, mas não venha responder a arruaceiros.
    Tente evoluir e mostrar mais humildade, que falta muito na arbitragem.

    ResponderEliminar
  22. Bem para uma equipa que queria muito subir e investiu nesse sentido já só se preocupa agora em segurar o 4º lugar... deve dar acesso a alguma coisa...enfim.
    Domingo já estás a 8 pontinhos...
    Mas cuidado com o Avelar, Casal Novo e Arcuda... podem não ser capaz de segurar o acesso á taça uefa!!! Rico investimento!!!
    Já disse dediquem-se ao Parapente...
    e afinal o João de Lisboa é que tinha razão...

    ResponderEliminar
  23. ui que mau....
    "Pense duas vezes antes de comentar.
    Moderação e bom senso é o que se pede!
    Difamações e picardias valerá apena?"

    não é de moderar isto?!?!?

    ResponderEliminar
  24. grande jogo da mata mourisca!!! deu um baile de bola ao GAU, varias bolas a trave e ao poste, remates a tirar tinta... Mereciam a vitoria.O GAU nao jogam nadinha o guarda redes e um assado que nem a bola sabe xutar, entao akela defesa!! Estao de Parabens

    ResponderEliminar
  25. Tanque, nao acredito que ele tenha escrito isto.Mas concordo com a pergunta,,é uma roubalheira todos os jogos,por todo o lado é gente a queixar-se dos arbitros.A verdade é que falhao em demasia e já aqui esta um comentário de um arbitro a comentar o que acha que fez bem,mas e o que fez mal?Só falam com pompa na boca mas acredito bem que os jogadores andem fartos,Estes senhores do apito ameacam e gojam em demasia.

    ResponderEliminar
  26. Adepto que nao gosta de ver jogadores fracosmarço 30, 2009 8:30 da tarde

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  29. senhor carlos brites primeiro de nada o dada tava fora de jogo se o seu auxiliar nao viu e porque nao quis ver .segundo ninguem abaldoroado ninguem simplesmente os 2 jogadores chocaram porque ate o gr do casal ficou pior que o avancado do arcuda.terceiro se tivesse bom senso nao expulsava o gr porque faltava so 3 m pra acabar o jogo mas sr arbitro jogou pelo seguro com medo de gr defender o penalti. entao diga me o que diz o regulamento quando um jogador toca com a mao na bola ????

    ResponderEliminar
  30. Dizes que não jogam nadinha e voçes empatam com o gau...
    Ganha juizo!
    Pensa antes de escrever

    ResponderEliminar
  31. a cada tira peles no distrital leiria que ate metem fastio

    ResponderEliminar
  32. nao tenhas medo que eu ainda ganho para comer

    ResponderEliminar
  33. "se tivesse bom senso nao expulsava o gr porque faltava so em pra acabar o jogo" Quem disse isto é um grande BURRO. desde quando é que há alguma regra que diz que por faltar pouco tempo p o jogo acabar não se deve expulsar um jogador que o merece? O lance é no ar, mas a leitura pode ser a mm dos lances de bola no chão, qd o avançado desvia a bola do guarda redes e ele depois (seja ou não por querer) derruba o avançado, é obvio e em todas as terras é PENALTI. Como o lance era de golo eminente, óbvio que o guarda redes tem de ser expulso, SEJA EM QUE MINUTO DO JOGO FOR.

    ResponderEliminar
  34. ao anonimo das 7:01, sem duvida a mata-mourisca revelou algum azar na concretização, mas dai a ter um guarda redes fraco? tres intervençoes muito boas, q garantiram o nulo, e uma defesa muito ma? qts golos marcou a mourisca? qts golos sofreu a bajouca desde q manuel domingues assumiu o comando da equipa»? 15 , em 13 jornadas. . . O q para uma equipa com um pessimo guarda redes, e uma defesa fraca, nem esta mal de todo. . . Sejam mais imparciais, o GAU é uma equipa jovem, na qual nao se recebem ordenados,e todos os jogadores jogam com uma unica vontade, de dignificar o bom nome da instituiçao. E há q dizer, se os pontapes de baliza eram assim batidos, era por causa do forte vento q se fazia sentir, q sem duvida influenciou bastante o desenrolar do jogo, pois estava muito forte, dificultando a tareffa de todos. Este anonimo esquece-se de referir q nos descontos o GAU falhou duas soberanas oportunidades com atletas isolados. . . o resultado ajusta-se faltaram foi golos... KaKa Kaladze !!!

    ResponderEliminar
  35. Sr. anónimo saiba que os penaltis são para marcar em qualquer altura do jogo nem que seja a 1 segundo do final. O facto do gr do casal ter ficado em pior estado não significa que não tenha sido o próprio a abalroar o adversário, que foi o que aconteceu e o vermelho tem de ser exibido quando o jogador está em condições para fazer golo: Dadá surge isolado em posição frontal na área, vermelho bem mostrado e no lance polémico não parece haver fora de jogo do avançado do Arcuda no mínimo poder-se-á considerar duvidoso, agora é impossível garantir que tal estivesse e em caso de dúvida deve ser beneficiado o ataque. Eu sei que custa perder no último minuto mas acontece a qualquer um. Basta competir. não se deve falar dessa maneira da arbitragem que não isenta de erros esteve bem. Estou certo que se fosse a favor do Casal a sua opinião seria diferente. Vamos dignificar a modalidade. O Casal perdeu mas foi valoroso e o arcuda ganhou bem mas teve de sofrer muito. O Casal só tem motivos para estar ciente de que é uma equipa valorosa e há 3 resultados possíveis. Não chutem para a arbitragem a incapacidade de concretizar. Já viu o arcuda esteve em cima na 2 parte e só marcou aos 90 e o Casal Novo até poderia em 2 lances ter feito o 3-2.
    aos 4 minutos havia 2-1 nos três primeiros ataques do jogo ou seja as equipas não justificavam no momento marcar 3 golos mas é jogo é futebol. Saudações

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  37. Parabéns à Pelariga excelente resultado e um belo campeonato a prova de que não é preciso estoirar euros para jogar com uma equipa da prata da casa, jogar bem à bola e mostrar que tem valor. Não é preciso subir de divisão para reconhecer que a pelariga está no caminho certo muito mérito de Paulo Jerónimo. Votos para que o vosso trabalho os motive ainda mais para continuar assim. saudações

    ResponderEliminar
  38. Bom jogo na mata mourisca, duas equipas a tentarem jogar o seu futebol. partida bem disputada de parte a parte, algumas oportunidades de golo para os da casa quer na primeira quer na segunda parte, jogadas rapidas para os de fora que apostavam nos homens rapidos da frente a trazer algum perigo para o guardiao adversario.
    arbitragem tranquila com os jogadores a nao complicarem o trabalho do arbitro.
    em suma bom partido de futebol

    ResponderEliminar
  39. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  40. As minhas felicitações à radio Cardal por mais uma vez ter feito o relato e a reportagem de vários jogos do distrital. mesmo sem donativos do estado tentam fazer serviço público no concelho e na região.E não é para todos.

    ResponderEliminar
  41. Ao anonimo das 11:32, se quiseres pergunta ao teu guarda redes_ ele dirte.a, q msm nos descontos, apos um desses pontapes de baliza toscos apareceu um atleta do gau isolado a frente dele, e ele defendeu, depois fez a mancha a um ataque pela direita defendeu um remate cruzado do capitao, depois teve duas saidas q nao resultaram em golo porque nao calhou, ainda desviou com os olhos um remate do fabio... portanto os guarda redes foram decisivos no desfecho do encontro... o pa e se o teu guarda redes bateu tenso, fico contente, mas q nenhum passou do meio campo na segunda parte(vento contra) nao sei pra q valem os manuais qd conta a eficacia... KAKA KALADZE

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  43. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  44. e pa isto está uma festa.
    Só comentários eliminados
    Já não se pode dizer umas verdades que vem logo a censura..
    Este blog deveria passar a chamar-se o blog distrital da PIDE.
    Por isso mesmo este será o meu ultimo comentário aqui e a minha ultima visita
    Obrigado

    ResponderEliminar
  45. Mata Mourisquense VS Alegre e Unido em

    http://udrcmm.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  46. Não posso ficar calado perante o que aqui se tem dito sobre o G.D.A.

    É verdade que vieram para aqui todos inchados dizerem que eram os maiores que tinham não sei quantas vitórias seguidas etc. se bem me lembro nos tempos aureos do G.D.A uma das características dos jogadores era a humildade em campo e fora dele. verdadeiros exemplos de Amor pelo clube e pelo jogo. Adoravam jogar futebol. Hoje assistimos a uma equipa sem humildade sem amor ao clube apenas interessados nos euros. Desde que um jogador no ano passado ganhava 500 euros e era o que era nada importante para equipa e outros que este ano ganham o mesmo que ele o que se pode dizer?

    Se nos lembrarmos de Treinadores/jogadores como :Eng. Alfredo Morais,Faustino e Jog. como: Rui Silva, Tozé Lourenço, Poeira, Sério, Mauricio, Peirinha,Lagoa, Alberto, Pedro, Alcino, Artur Caetano, etc Etc Etc estes sim verdadeiros homens e jogadores que fizeram a história do G.D.A. que eram a conhecer Alvaiazere por esse distrito fora.
    Hoje o que vemos? Mau futebol treinador vaidoso e que ganha 700 euros, condições para trabalhar muito boas e o que fazem? pouco ou nada para dignificar o clube e o Concelho.
    Èstá na hora de repensar todo este Clube e as suas ´práticas.
    Saudações desportivas

    João de Lisboa

    ResponderEliminar
  47. ò João, então mas diz lá quem são os jogadores que ganham 500 euros? Como é possível fazerem essas afirmações sem fundamento? Então e sabes quanto o mister lagoa ganhava o ano em que estava na honra? Não mandes só papaias para o ar só por mandar...

    ResponderEliminar
  48. E quanto ganhava o Lagoa quando subiu de divisão? SAbes? Sabes?

    ResponderEliminar
  49. Segundo parece era só 600 + prémios...

    ResponderEliminar
  50. O jogo da Mata Mourisca foi um jogo bem disputado,tendo a mata mourisca, exercido uma boa pressao sobre o aversario (a kual aguentou kuase sempre bem) e teve dois ou tres lances de destaque em relação ao GAU. O empate nao foi escandaloso mas a vitoria nao ficava mal para a equipa da casa. Ja o arbitro esteve quase sempre be, mas por vezes assinalando faltas dando primeiro a lei da vantagem e kaundo os jogadores iam em direaçao a baliza assinalava ( Para ambas as Partes).

    ResponderEliminar
  51. ENTAO DESTA VEZ NAO ELOGIAM O GUARDA-REDES DO ANSIAO?????
    ELE SO FEZ UMA GRANDE GRANDE FRANGALHADA..

    AFINAL NAO E ASSIM TAO BOM COMO DIZEM, EU COMO ELE TENTA FAZER PASSAR AQUI.

    ResponderEliminar
  52. Para o Dadá:

    Fui agora ao site da Decathlon e vi lá uma tenda boa para acampares!! Custa só 110 € e tem mais ao menos o mesmo comprimento/distância do teu fora-de-jo... ups, acampamento de domingo!! Para aí uns 2 metros!

    Mas foi duvidoso foi...

    ResponderEliminar
  53. joao de lisboa, tens direito a tua opiniao como qualquer pessoa, mas ao contrario das outras pessoas a tua opiniao nao vale nada porque tu nao acompanhas a equipa e so sabes as coisas atraves do que te contam, nao do que tu ves, e uma pessoa pode te contar uma coisa que pode nao ter fundamento nenhum mas tu nao saberias a diferença porque tu nao tas ca para ver, se tu fores perguntar a qualquer verdadeiro adepto ou socio do GDA que vá aos jogos da equipa muito poucos te dirao que nao estao satisfeitos com o trabalho do treinador e da equipa, e digo mais, a equipa nao esta melhor em grande parte por culpa do senhor lagoa, devido a esse senhor ter feito uma equipa muito acima das possibilidades,e o presidente seu cunhado o ter permitido, foi o que levou a uma deficiente construçao da equipa para este ano, o lagoa o ano passado e anterior foi buscar, a pagar bem, para o clube: hugo,likas,caló,raposo,rafael,joao palheira,sergito,matias,mobarque e filipe (é possivel que nao me lembre de um ou outro, eram tantos). além de ganhar tanto como o paulo neves, os 600€. e abandonou a equipa em penultimo(16), no fim da epoca o paulo neves acabou em 11º(só ai nota-se a diferença), mas a maior consequencia foi a falta de poderio economico que o lagoa deixou a equipa, se calhar descer foi uma sorte ou o clube acabava, para este ano daquele grupo so 2 ficaram, e a receber so veio o delmouro uma vez que os de coimbra ganham sensivelmente o que os restantes jogadores da terra, ou seja uma equipa muitissimo mais barata que o ano passado(mas dizem ai a boca cheia que a equipa reforçou-se muitissimo!!!??), mas alem disso tem um plantel com apenas 21(com 3 gr), ou seja estando neste momento com 2 castigados e 1 lesionados já so existem 18 com 3 gr, e apenas a 10ª jornada foi possivel ter 18 no banco. apesar destas condicionantes todas creio que nao tem feito um mau trabalho, claro que vem para aqui parvalhoes que vem para aqui so meter abaixo e falar sem conhecimento de causa mas há que ser indiferente a isso, alias notou-se muito a tua ausencia no blog durante a bonita serie victoriosa que infelizmente acabou, mas deves ter estado ocupado a engolir uns sapos. ainda bem que existem adeptos como tu e senhores como o lagoa para ajudar o clube.

    ResponderEliminar
  54. casal novo conseguiu arrumar com metade da equipa do arcuda.Nunca vi ninguem a dar tanta porrada mas o pior foram as faltas sem bola .....é que nem faltas sao mas sim agressoes.
    já vi jogadas duras e algumas exageradas mas desta maneira?

    ResponderEliminar
  55. Depois de ler o comentário anterior não pude ficar indiferente ao que foi escrito relativamente ao mister Lagoa. Sem estar a querer defender as pessoas mencionadas e discutir o que ganham ou deixam de ganhar, ou qual foi a equipa mais cara, se esta ou a de anos anteriores, queria exprimir a minha opinião e discordar de algumas afirmações proferidas:"...além de ganhar tanto como o paulo neves, os 600€..." - Somando o vencimento dos dois elementos que compunha a equipa técnica anterior não chegava a essa quantia dos tais 600€, "...hugo,likas,caló,raposo,rafael,joao palheira,sergito, matias, mobarque e filipe...", - foram alguns destes jogadores que contribuiram para a subida de divisão, com o seu empenho e espirito de equipa, e os restantes trouxeram ainda maior qualidade à equipa, apesar de não ter sido concretizado o objectivo da manutenção. Como atletas foram sempre excepcionais, revelaram empenho e seriedade no trabalho realizado, "...claro que vem para aqui parvalhoes que vem para aqui so meter abaixo e falar sem conhecimento de causa..." muitos falam sem conhecimento de causa, incluindo o senhor que escreveu anteriormente.

    ResponderEliminar
  56. CASAL NOVO so dao pau ,nao jogam nada e ta tudo dito...tristeza

    ResponderEliminar
  57. entao sr carlos brites vem pra qui falar ,e falar dos regulamentos mas diga m e que eu nao sei ... o que diz o regulamento quando um jogador toca com a mao na bola?

    ResponderEliminar
  58. isto e o blog de alguns necessitados em desabafar!!!

    ResponderEliminar
  59. isto aki nao e o forum da casa da moeda, bancos ou segurança social!! So x fala em ordenados e dinheiro...

    ResponderEliminar
  60. Para o anónimo do dia 1 das 5.09

    Deixem estar o Lagoa descansado na sua vida pois ele como jogador e treinador já fez muito mais pela equipa que tu e outros que vêm pra qui mandar bitaites.

    só para relembrar os mais os mais esquecidos: Como jogador esteve nas três subidas de divisão e como treinador esteve na subida para a divisão de honra coisa que se calhar tu... nunca terias conseguido se não fosse ele.Ou isto é alguma mentira?

    Depois só lembrar-te que foi ele que constryui a equipa que mais tarde iria subir de divisão depois de alguns terem falhado esse objectivo.

    Acho que o Lagoa neste momento se está borrifando para o futebol como treinador ou outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar
  61. o Dádá n precisa de ir a loja nenhuma, tu é que precisas de ir ao oftalmologista a uma consulta pk deves ter graves problemas de visão... Vai rapido antes k isso piore

    para o anonimo de Abril 01, 2009 5:01 PM

    ResponderEliminar
  62. Serranos de Alvaiazere vão levar poucas vão no domingo
    E ficam a oito pontinhos e a lutar para o 4º ou 7º lugar o que visto a vossa reles equipa não é nada mau se acabarem em 6ºlugar.
    É isso paguem a esse Delmeuros e a mais 6 ou 7...

    ResponderEliminar
  63. Kem marcou do Casal Novo?

    ResponderEliminar
  64. Oh joão de Lisboa que cá pra mim és de da freguesia, vai mas é comer pevides. Lá sabes tu o que se gastava nos tempos desses senhores!!Até chuteiras se pagavam!E havia gente a ganhar quase tanto como agora.E isso foi há mais de 20 anos. Falar é fácil. Faz mas é uma lista ou "vai mas é trabalhar". E já agora gostava de saber quem é ganhava 500 euros...Nem o roupeiro.

    João da Serra

    ResponderEliminar
  65. anonimo do dia 1 de abril das 6.28, nao deves saber ler portugues, nunca pus em causa a qualidade futebolistica de nenhum dos jogadores que referi, onde queria chegar é que nenhum deles foi para alvaiazere ganhar o premio de treino e de jogo igual aos outros, foram todos para ser bem pagos, depois nao deves acompanhar bem a equipa porque o filipe,calo,raposo,likas,palheira e sergito quando chegaram a equipa ja estavam na honra, nao subiram com ela, o hugo passou a epoca da subida no banco, o matias metade dos jogos, o rafael idem, so o mobarque jogou a maioria dos jogos,e ja que nao saibas consta que o lagoa exigiu 600€ para ele e para o adjunto, o treinador actual recebe o mesmo valor mas esta so, a despesa acaba por ser a mesma, tu é que parece que es parvalhao e falas sem conhecimento de causa. ou isso ou tens a memoria fraca ou pensas que os outros tem. anonimo das 11.04 de 2 de abril, ai esteve nas 3 subidas, o GDA so foi a 3ª nacional 2 vezes, mas se o lagoa foi 3 é grande, e ja agora o joao alves ficou igualmente em segundo lugar como o lagoa com uma equipa bem mais barata e com apenas jogadores da terra mas teve o azar de naquela epoca o 2º lugar nao subir directo. mas o lagoa tambem tece merito, construiu a equipa que desceu de divisao, anonimo das 5.41, sim em alvaiazere temos uma serra, somos serranos, a serra é bonita, ha uma linda vista dela, alias toda a zona norte do distrito tem lindas paisagens.qual é o problema? ou menos nao moramos num buraco que é o cu de pombal como voces. rodeados de fabricas e com cheiro a merda no ar a toda hora. podem ficar com essa bosta toda. para voces deve cheirar a perfume.

    ResponderEliminar
  66. Todos estes comentários porque o GDA desceu numa época em que desceram sete equipas (batam palmas nas costas da AFL), desceu em sexto a contar do fim da tabela, e acabou por fazer uma época aquém das expectativas... Sejamos realistas e vejamos quantos pontos fez um treinador e outro, com exactamente a mesma equipa... Não quero dizer com isto que um treinador é melhor que o outro mas sim que a equipa funcionou melhor com um deles. Se a um se atribui o mérito de quase manter a equipa na Honra (mais uma vez, não se manteve devido ao excelente regulamento da AFL), a outro se atribui o mérito de seleccionar uma equipa que deu os frutos necessários a essa excelente recuperação realizada pelo seu sucessor...
    Descer de divisão não é o fim do mundo e não subir este ano também não. O que pode ser mau é o clube não ter um rumo e não ter uma visão mais profunda e futurista em relação à sua equipa de futebol.

    ResponderEliminar
  67. "...hugo,likas,caló,raposo,rafael,joao palheira,sergito, matias, mobarque e filipe...", - foram alguns destes jogadores que contribuiram para a subida de divisão, com o seu empenho e espirito de equipa, e os restantes trouxeram ainda maior qualidade à equipa, apesar de não ter sido concretizado o objectivo da manutenção. foi isto que escrevi oh grd palhaço, sem bem quem subiu com a equipa para a honra. Não queria ofender ninguem mas forçaste-me a isso grda estupido.

    ResponderEliminar
  68. Para anónimo de 3 Abril, 12.35:
    Oh amigo, tu deves ser um dos hipocritas, que sem desvendares o teu nome criticas e falas mal do Lagoa, pois alguma azia terás para isso, mas qd estás com ele apertas-lhe a mão e o tratas por mister. Gente cinica e sem principios.
    Já agora, o Lagoa teve mérito em construir a equipa que desceu. mas foi com essa equipa que quase se manteram na divisão de honra com o Paulo Neves, parece-me estares a desvalorizar o trabalho dos teus ex-colegas de equipa.
    E Já agora, força rapaziada, Força GDA.

    ResponderEliminar
  69. eu percebi o que disseste mas reafirmo o que disse, da lista de jogadores que mencionaste apenas um jogou regularmente na epoca da subida, mas no contexto que tavas a colocar no teu primeiro comentario estavas a dar a entender que a maioria tinha subido e que 2 ou 3 tinha vindo posteriormente, quando foi o contrario, querndo com isto dizendo que a equipa reforçou-se muitissimo mais, muito bem, agora o lagoa tem merito em construir uma equipa para outros treinadores a porem a funcionar, entao o ideal sera juntar os dois e o lagoa escolhe os jogadores e o paulo neves mete os a jogar ja que disso o lagoa pouco percebe. ja agora quando todos assinarem o nome entao tambem assinarei, ate la nao vejo porque é que apenas eu sou obrigado a dar a cara neste blog.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook