terça-feira, fevereiro 05, 2013

Seniores : Empate ao cair do pano deixa Moita do Boi mais firme na liderança

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Hugo Pires (AF. Leiria)

Diogo Rato, Vítor (Daniel, 64′), Mota, Tiago Almeida (Ruizito, 52′), Tenente (Marco, 81′), João Pedro, Mário João, Diogo Padeiro, Tomé, Comboio e Cotas
Treinador: Paulo Neves.
.
Prancha, Gildo (Formiga, 60′), André, Fábio, Dani, Zé Pedro (Brunito, 56′), Sandro, Zezito (Kaiser, 80′), Pato, Micael e Jó
Treinador: José Marques
.
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Vítor (10’), Zé Pedro (23’), Mota (50’) e Sandro (90’+5’)
Acão disciplinar: Amarelo a André (18’), Tomé (54’), Tenente (63’) e Dani (90’+2’). Vermelho por acumulação para André (76’).
.
Num jogo que contou com uma bela assistência, Ansião e Moita do Boi repartiram pontos, num resultado que agrada mais ao conjunto do Louriçal, que desta forma continua na liderança.
O Ansião só se pode queixar de si próprio, dado que esteve em vantagem e permitiu o empate nos últimos instantes do encontro.
O primeiro golo surgiu aos dez minutos por Vítor. A Moita do Boi reagiu e aos vinte e três minutos chegou ao empate por Zé Pedro.
Até ao final do primeiro tempo alguma oportunidades para ambas as equipas, sem que nenhuma conseguisse passar para a frente do marcador.
Ao intervalo o resultado ajustava-se numa bela primeira parte entre os dois primeiros classificados.
No segundo tempo a qualidade baixou, mas o Ansião foi mais dominador e aos cinco minutos do segundo tempo passou para a vantagem com um golo da autoria de Mota. O Ansião galvanizou-se e dominava a partida, sempre com a Moita do Boi a tentar responder em contra-ataque.
A formação de José Marques ficou reduzida a dez unidades por expulsão por acumulação de André. O Ansião continuava com o domínio da partida, mas não conseguia criar grandes situações de perigo.
No último lance do encontro a Moita do Boi chegou ao empate num autêntico balde de água fria para o Ansião. O Ansião acabou por ser penalizado nos últimos instantes do encontro, quando estava em vantagem e com um jogador a mais no terreno de jogo.
A Moita do Boi teve o mérito de acreditar até ao final num resultado positivo. O árbitro do encontro, Hugo Pires realizou uma boa arbitragem e esteve à altura do encontro.

Fernando Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook