sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Juvenis : João Pascoal demitido do comando técnico do SCL Marrazes

A Direcção do SCL Marrazes demitiu o técnico da equipa de Juvenis, João Pascoal, devido aos maus resultados registados nas últimas jornadas. Félix Monteiro, até agora seu adjunto, foi promovido a treinador principal da equipa.
João Pascoal chegou a o clube na épova transacta, para treinar a equipa de Iniciados B, tendo conseguido a subida da mesma á Divisão de Honra da AF Leiria. Esta época, ficou com a equipa de Juvenis, toda ela de primeiro ano, com uma única excepção, deixando a mesma com 17 pontos, e em 5ºlugar.
.
in SCL Marrazes Blog

14 comentários:

  1. tivesses posto o filho do presidente a jogar.

    ResponderEliminar
  2. O que é feito dos jogadores de 2 ano, foram dispensados?

    ResponderEliminar
  3. Eh eh... Pois é... Tens de meter os meninos dos papás a jogar... Se não és despedido...Felix Monteiro, prepara-te... Eu a ti metia esses meninos...

    ResponderEliminar
  4. Força puto! esse pessoal não merece a tua qualidade... podes vir para onde te respeitam! Abraço

    ResponderEliminar
  5. Peço imensa desculpa mas isto até merece uma gargalhada.
    Esta época foi preparada com todo o cuidado para que alguns meninos pudessem jogar com alguma regularidade, assim sendo ,trataram de fazer com que alguns deste ano fossem embora e rejeitaram os de segundo ano. Aproveitou e bem o leiria ,que sem ter trabalho algum, levou o Simão de 96,o Lucas de 97, o Gabi de 97, o Ralphe de 97, todos titulares nesta equipa. Faltam ainda, outros de 96, que não faço a minima ideia onde estejam, como :António João,Pedro,Huguinho, Mauricio, todos claramente titulares nesta equipa. A estes 8 ,juntem-lhes o Paulito, Chiquinho, André Filipe,o David, Alexandre e o Alex e desta forma podiam ser cadidatos a subir juntamente com o Caldas.Até poderei estar a ser injusto com algum atleta que não mencionei, mas neste momento lembro-me destes 14.
    Mas o caminho escolhido foi outro e quem paga é o Treinador, então e os dirigentes que fizeram esta equipa, vão continuar?

    ResponderEliminar
  6. Nazarenos (Juvenis) tambem tem novo treinador, é ele Paulo Brites

    ResponderEliminar
  7. O Felix percebe tanto de futebol como de batatas. Coitado do meu Marrazes

    ResponderEliminar
  8. o grande mal e que os derigentes para não mandarem os miudos embora quem paga são os treinadores mesmo que tanham feito um bom trabalho um abraço

    ResponderEliminar
  9. Quem era o treinador do Nazarenos que saiu para entrar paulo brites?

    ResponderEliminar
  10. o grande codinha que agora vai para os seniores á espeara que o presidente chegue para mandar emn tudo....

    ResponderEliminar
  11. O Marrazes vai de mal para pior. Lá vai o Bandeira treinar os Juvenis, com o Felix no banco e o presidente Rabaça a mandar e a fazer substituições.
    Mas quando é que esses cromos saiem dos Marrazes.

    ResponderEliminar
  12. E o costinha tb saiu dos juvenis do IDV

    ResponderEliminar
  13. a questao nao é nem o grande nem pequeno codinha mas sim a falta de etica que o presidente dos nazarenos tem, uma vez que lhe esta sempre a arranjar caldinhos para o rapazinho ir ficando é sempre uma boa maneira de lhe ir dando uns euros uma vez que ta desempregado, um treinador que arrasou tres equipas em tres anos consecutivos agora vai para os seniores, sem nenhuma compreensao uma vez que a equipa tem treinador...resta ver o que vai acontecer....

    ResponderEliminar
  14. mas o Ricardo Pascoal era o treinador da equipa, ou era o pau mandado do presidente?
    Tal como os directores dessa mesma equipa.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook