sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Seniores : ACR Nadadouro com novo treinador

Segundo informa na sua edição de ontem do Jornal das Caldas, a ACR Nadadouro tem um novo treinador na sua equipa sénior. Assim, José Pedro Lopes, que trabalhava no futebol de formação do Caldas SC, é o novo treinador da equipa, substituindo o anterior técnico, José Carlos Santos.
.

11 comentários:

  1. A que se deveu esta saída, alguem sabe?

    ResponderEliminar
  2. Este Treinador, José Pedro Lopes, mantém funções na equipa de Juvenis "A" do Caldas Sport Clube, acomulando funções no Nadadouro.
    Recorde-se que antes de chegar ao Nadadouro, creio, ter treinado Beneditense e U.Rio Maior.

    ResponderEliminar
  3. Mas o José Pedro Lopes é o treinador principal dos Juvenis A do Caldas?

    ResponderEliminar
  4. É pá este Caldas permite que 1 treinador treine 2 equipas ao mesmo tempo??? Só Mesmo neste clube..ao que o Caldas chegou..enfim!

    ResponderEliminar
  5. Só mesmo este Caldas é que pode permitir 1 situação destas!! 1 tr treinar 2 equipas e nao treinar nenhuma! Daqui a pouco tempo será mais pequeno que o Nadadouro. Parece que o Vitor Marque nao deve saber desta situação era só mais 1 vez!!

    ResponderEliminar
  6. Isso não é normal. Um treinador que esta em 1º , e vai treinar outra equipa? Alguem me explique , que eu nao compreendeo

    ResponderEliminar
  7. nadadouro,voçes são uma vergonha,tenham dó com este treinador vai ser tudo do mesmo.como é possivel com esta equipa estar onde estão só ganharam ainda ao alfeizerense coitadinhos,esta direççao é um desastre

    ResponderEliminar
  8. este ultimo comentário de 23 4.06 h só pode ser um grande frustrado , para fazer o comentário que fez .

    ResponderEliminar
  9. Pelas informações que recolhi, este Treinador treina os Juvenis A do caldas que está em 1º bem encaminhado para subir, ás 2ª, 4ª e 5ª e foi convidado para treinar o nadadouro em séniores dando conhecimento aos responsaveis do caldas, os quais aceitaram, porque os treinos no nadadouro, são em dias e horários que nada interfere com o caldas.

    ResponderEliminar
  10. sou jogador do Nadadouro e só não me identifico para não dizerem que estou a dar graxa ao Mister mas este, o Zé Pedro foi a melhor coisa que o clube arranjou, nunca o clube teve um Mister tão competente como este, é a minha opinião

    ResponderEliminar
  11. concordo, este mister trouxe métodos novos, sabe dialogar connosco, os treinos são muito alegres e motivadores, ele sabe elevar a auto-estima do pessoal e a experiencia que tem tenta passar para nós, estou a gostar muito e vamos ganhar mais jogos, não vai ser só ao alfeizerão.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook