segunda-feira, novembro 05, 2007

Santo Amaro elimina Outeirense

Santo Amaro 1 - Outeirense 0

1ªEliminatória da Taça da A.F.Leiria
Campo Estrelas do Liz
Árbitro - Luís Dionísio


Santo Amaro - Palma, Miguel, João André, Nelo, Fábio Alberto, Fernandes, Pedro Dinis, Filipe, João Pedro(Flávio Damâsio) , Fernando(kewin), Paulinho(Didier)
Suplentes não utilizados: Cristiano, Diogo, Ricardo Lourenço , Jorge
Treinador: Sandro Ferreira

Outeirense - Marco Alexandre , Chedas , Pailé(Brunito) , Joel , Tiago , Neno(Rui Pires) , Sandro Lavos , Jaime , Rui Lobo(Telmo Gil) , Telmo Mulato (Cap.) e Ricardo Mulato
Suplentes não utilizados - Telmo Baroso , Daniel e Kewin
Treinador - Chavinha
Ao intervalo 0-0
Resultado Final 1-0
Num jogo de muita luta, mas poucas vezes bem jogado, venceu o Santo Amaro, porque foi a equipa que marcou um golo, e no futebol isso é que é lei. Mas em termos de jogo jogado, assistiu-se a um jogo bastante equilibrado, e onde nenhuma das equipas conseguiu ser totalmente superior a outra.
O jogo foi sempre muito disputado no meio campo, e com muitas paragens, o que não beneficou em nada o espectáculo. Aos 20 minutos de jogo aparece o primeiro lance de relativo perigo, com Jaime de bem longe a ter um bom remate, que não acerta na baliza. Na resposta, é Filipe que na concretização de um livre, remata bem pertinho da barra da baliza de Marco Alexandre. Assistia-se a um jogo equilibrado, e aos 37 minutos, Nelo, que jogou a central, tem uma arrancada impressionante e depois de tabelar com um colega de equipa, por pouca não inaugura o marcador.
A 2ª parte começou na mesma toada, sem qualquer uma das equipas conseguir criar desiquilibrios e advinhava-se que apenas numa falha seria possível desfazer-se o 0-0. E foi o que aconteceu, quando aos 72 minutos, Fernando, o avançado do Santo Amaro, aproveita um mau atraso de Pailé, com o guarda redes Marco em desiquilibrio, e á vontade inaugura o marcador. Balde de água fria para os homens do Outeiro da Fonte, que a partir daí apostam mais ainda no ataque com as entradas de Telmo Gil , Brunito e Rui Pires, mas que até ao fim não conseguiram modificar o resultado desfavorável de 1-0.
Arbitragem regular, num jogo sem grandes casos, apenas algumas dúvidas na expulsão de Fábio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook