quinta-feira, novembro 15, 2007

Triunfo suado dos Vidreiros

Depois de ter obtido a primeira vitória da época na Boavista, na noite de Halloween (no encontro a contra para a Taça do Distrito), o GD “Os Vidreiros” somou, no passado domingo, o seu primeiro triunfo na Divisão de Honra, ao derrotar o Pedroguense por duas bolas a uma.
Não foi, porém, um triunfo fácil para os vidreiros que tiveram de suar bastante para garantir a conquista dos três pontos.Após uma primeira parte em que foi claramente superior ao seu adversário, em que se colocou no comando do marcador por intermédio de Ruben aos 35’ (um lance infeliz do guarda-redes Samuel que ao tentar interceptar o cruzamento de Ruben, acabou por introduzir o bola na própria baliza) e desperdiçou, próximo do intervalo, uma oportunidade flagrante de alcançar o golo da tranquilidade, o conjunto de Picassinos sofreu a bom sofrer, na segunda parte, de modo a assegurar o triunfo.O Pedroguemse, que se tinha mostrado inofensivo nos primeiros 45 minutos, entrou para a etapa complementar mais agressivo ofensivamente, aproximando-se com mais frequência da área contrária.A mudança de atitude dos visitantes surpreendeu os locais que passaram por um período de algum desacerto no meio campo, sentindo algumas dificuldades em evitar que o Pedroguense saísse para contra-ataques rápidos, mas sem consequências de maior para a baliza de Nuno Salgueiro.Na resposta, os Vidreiros procuravam chegar também à baliza contrária mas sem o discernimento necessário para sobressaltar Samuel.Até que aos 64’, o Pedroguense subiu no terreno de jogo e igualou a partida por intermédio de Godinho.A partir do golo, o Pedroguense acreditou que poderia levar mais do que um ponto do Tojal e aumentou a pressão sobre os locais que passaram por alguns momentos de sufoco defensivo.No entanto, a sorte do jogo acabou por bafejar os Vidreiros que, depois de terem desperdiçado, na primeira parte algumas oportunidades para “matar” a partida, acabaram por alcançar o golo da vitória já na recta final do encontro.Um lance construído em velocidade e em que Vitinho concluiu da melhor forma uma magnifica assistência de Chico.Espera-se agora que esta primeira vitória na divisão de honra sirva como tónico para os comandados de Armando “Velhinha” para a difícil deslocação a Peniche no próximo domingo, onde irão defrontar o líder da prova que, nesta jornada, perdeu em Pataias por 2-1.

8 comentários:

  1. só uns xaparros como o pedroguense que é uma equipa de xulos é que poderia perder com os vidreiros!o ultimo lugar é o merecido para esta equipa de xulos e com um treinador que é um ABORTO!

    ResponderEliminar
  2. ESTES XAPARROS DA SERRA,NEM DE PORRADA SÃO FARTOS!NO FIM AINDA NOS PAGARAM UMAS BEJECAS NO BAR!!!

    ResponderEliminar
  3. O BUXA E O ESTICA APREGORAM QUE ERA UMA EQUIPA DOS JUNIORES QUE FORAM CAMPEOES!!!ONDE ESTÁ O LUIS,O JETTA,O RICARDO CARVALHO,O JOÃO MARQUES!OS OUTROS OU VÃO PARA A BANCADA OU JÁ LHES DOI O CU DE ESTAREM SENTADOS!isto tudo poorque o xulo do estica tem que por o cunhado e os amigos e primos a jogar!conclusão:ULTIMO LUGAR,PIOR DEFESA DO CAMPEONATO,PIOR ATAQUE DO CAMPEONATO E UM FEITO HISTÓRICO-SETE ZERO NO ALQUEIDÃO!

    ResponderEliminar
  4. agora é só somar vitorias,vamos dar cabo do peniche domingo

    ResponderEliminar
  5. é como nós vão dar cabo de nós,mas depois vamos beber umas bejecas que é para isso que somos bons e para levar os euros cá de pedrógão

    ResponderEliminar
  6. o regulamento do buxa é só aplicado em alguns de pedrógão!O tátá só treina á sexta,o godinho e companhia limitada,treinam quando querem!Os juniores é que foram corridos por não treinarem!

    ResponderEliminar
  7. QUE GRANDE GRUPO DE XULOS!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. � so pa dizer as mas linguas k se n fossem os "xulos" se calhar o pedroguense nem existia....xulos sao akeles k sairam de la � procura de mais dinheiro noutros clubes.....preocupem-sse com voces.....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook