quinta-feira, novembro 01, 2007

1ªDistrital-Sul / Séniores - Jogo em atraso relativo a 3ªJornada

S.L.Marinha 0 - Pilado 4 (Félix 4)
-----
Classificação
1º Gaeirense - 18 Pontos
2º Atouguiense - 16 pontos
3º S.L.Marinha - 15 pontos
4ºGRAP/Pousos - 14 pontos
5º Santo Amaro - 10 pontos
6ºPilado - 10 Pontos
7º Boavista - 9 pontos
8º Outeirense - 7 Pontos
9ºJuncalense - 7 pontos
10º Praia Vieira - 6 Pontos
11º Alfeizerense - 4 Pontos
12º Unidos - 4 Pontos
13º Turquel - 1 Pontos
14º Nadadouro - 0 Pontos
15º Moitense - 0 Pontos
-----
Liga FDL/Sul
1ºFélix(Pilado) - 10 Golos
2ºPalatino(Gaeirense) - 9 Golos
3ºLuis Lopes (Boavista) e Rui Ferreira(Gaeirense) - 5 Golos

55 comentários:

  1. Resultado humilhante... os piladeiros estão em altas!

    ResponderEliminar
  2. Pattife andas por aí? Ou ainda andas a tirar as bolas de dentro da tua baliza? Os Piladeiros é que devem estar todos contentes, pois o prémio de jogo hoje é reforçado...

    ResponderEliminar
  3. os adeptos do slmarinha que me desculpem mas uma equipa que perde 0-4 c o pilado e joga mal como jogou, nao pode subir de divisão!!
    No entanto so no final se fazem as contas!!
    Parabens ao pilado! axava-os mais fracos, surpreenderam-me.

    ResponderEliminar
  4. parece k todos akeles 11 jogadorzinhos da bola k andavam a cagar o cao qd sairam do pilado po slm hj nao devem sair d casa!!tipos como o patiffe ( ze pedro )deviam ter + humildade pois nunca ganharam nada a nao ser campeoes distritais no ano a seguir as sucessivas descidas k deram as camadas jovens do slm!!!!4 golos do felix???porra onde andavam os centraloes do slm?ond andavas patiffe para encaixar 4 do felix?haja decoro e a partir d hj bom senso nos comentarios k s fazem a todas as ekipas do distrito!!parabens pilado parabens felix

    ResponderEliminar
  5. eu so digo a gent no fim do campeonato fala e dpx vimos os lugares das ekipas do pilado e do slm... pk n é um jg k faz o campeonato e existem mtx jgs pla frente e dpx vimos...

    ResponderEliminar
  6. Alguém me pode confirmar se o Lisboa e Marinha perdeu os tres pontos conquistados na primeira jornada diante do Juncalense, devido à utilização de um jogador em situação irregular, ou em que estado se encontra o processo?

    ResponderEliminar
  7. esta tudo em aguas de bacalhau, ainda n ha veredicto!

    ResponderEliminar
  8. esta minha pergunta deve-se ao facto de no Derbie haver a noticia de que o SLMarinha ter perdido o jogo contra o Juncalense.

    ResponderEliminar
  9. como adepto de futebol de todas as equipas da marinha, aonde estãos todos aqueles que ao longo destas semanas deitaram o pilado ao chão.parece que agora vão ter que engolir uns sapos.
    e que sapos. então os cepos do pilado não valiam uma merda, então o que valem os podões do SLM. Pela boca morrem os peixes...

    ResponderEliminar
  10. slm 15 pontos.. pilado 10.. isto diz-vos algo?? olhem para cima na classificaçao e rendam-se á evidencia..vao fzer carvao..

    ResponderEliminar
  11. 15 pontos nao serao 12, e as 5 vitorias foram contra alguma equipa forte??ganham aos ultimos e ja andam a fazer a festa, hoje levaram 4 batatas e xiuuuuuuuuuuu.

    ResponderEliminar
  12. menino,vai mas é perder com o casal(deve ser a ekipa forte k t referes) que eu cntinuo com os meus 15,ou 12 pntos,,como keiras.. :D vai vender carvao !

    ResponderEliminar
  13. queres uns comprimidos pra azia!!

    ResponderEliminar
  14. Tou ansioso por ver os comentários dos 2 inspectores.........lol
    Não tenho nada a ver com esta guerra e até gosto muito do SLM,mas k para alguns meninos foi bem feita as 4 batatinhas!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Félix 4 golos,é caso pra dizer Zadofe...
    Mtos parabéns félix já lá vão dez...
    Kuanto ao desvalorizarem o Slm, n concordo pois n se pode avaliar uma ekipa por um jogo,correu mal,mas tou convencido k serão fortes candidatos.
    Abraços

    ResponderEliminar
  16. Esta estrondosa vitoria do grande PILADO é dedicada a esses cepos slmarinha que andaram a dizer mal do PILADO.

    ResponderEliminar
  17. Fantástico, brilhante, estupendo, maravilhoso.
    Nem nos melhores sonhos esperava por este resultado. Levarem quatro na pá e os golos todos apontados pelo Félix, que tem sido tão mal tratado por gente que adora cuspir no próprio prato.
    Chupa Zé Pedro, para ver se deixas de andar a "cagar o cão...".
    Humildade é o que vos falta grupinho de pseudo-vedetas.

    ResponderEliminar
  18. Oh Zé Pedro, vê lá se os 2 inspectores engolem a azia e vêm comentar a enrabadela monumental que acabáste de levar ou ainda não te consegues sentar em frente ao teclado?
    Foi apenas um jogo, mas para quem tratou tão mal o grupo do Pilado, o mister e o Félix, é caso para dizer que Deus não dorme.

    ResponderEliminar
  19. so queria dizer ás gentes do pilado e ás gentes que tnto criticam o slmarinha o seguinte: slmarinha 15 pontos (ou 12 cmo keiram) pilado 10 . No fim se fazem as contas..todos diziam que sao super fracos agora que ganharam 4-0 ja sao os maiores..vejam a classificaçao e nao festejem tnto,porque tar em sexto nem á Uefa da direito ahah ja agora,o zé do casal jogou contra vcs quando la foram??

    ResponderEliminar
  20. Nao sei quem são as vedetas, o SLM nunca disse que queria subir...apenas tentar fazer a melhor classificação possível, ja o pilado quer subir...e paga pra isso! Depois falando do jogo de ontem, tanto podia ter dado pra um lado como para o outro...a equipa que marcou primeiro foi mais feliz! E depois temos que reconhecer que o SLM teve muito mal no jogo de ontem, mas o Pilado teve bem? Simplesmente foi mais eficaz...porque nao os vi fazer grande jogo, tiveram as duas equipas ao mesmo nivel...muito fracas! Quanto ao Félix penso que ninguem o tratou mal, e pessoas do lado de fora a dizer:"Nao o quiseram tomem la.." Acho que toda a gente sabe que o Félix antes de começar a época teve nas reunioes dos seniores do SLM, mas foi o próprio jogador que nao aceitou ir pro SLM...
    Mas o campeonato ainda agora começou, nao percebo o porquê de tanta euforia...
    Boa sorte pro Pilado e FORÇA SLM!

    ResponderEliminar
  21. Não sou adepto do Pilado nem do SLMarinha. Fui ver o jogo e surprendeu-me a primeira parte do Pilado que tomou conta do jogo remetendo a equipa adversária para o seu último reduto. Acho que a equipa do SLMarinha acusou não sei o quê, mas pronto todos temos um jogo mau. Na segunda parte é natural o Pilado a ganhar remeteu-se mais a nível defensivo, jogando em contra ataque. O SLMarinha na segunda parte esteve sempre mais ofensivo e foi muito perdoário, e se marca um golo poderia complicar o jogo ao Pilado. Eu á minha volta só houvia falar em azar, azar não sei onde, talvez se os jogadores em algumas situações se limitassem a passar a bola para a baliza e não a rematar talvez tivessem mais êxito. Mas pronto como disse, todos temos um jogo mau. Pensso que no SLM, o Rui Natário foi sempre o jogador que mais tentou rumar contra a maré um jogador que não estava perturbado e tentava de uma forma mais esclarecida delinear o futebol do SLMarinha. Do Pilado, FELIX, muito bom mesmo, á poucos como tu jovem com o cheiro do golo. Tomara muitas equipas da segunda divisão terem um jogador como tu. PARABENS.

    UM ADEPTO DE FUTEBOL

    ResponderEliminar
  22. Embora me tenha como adepto do SLM percebi logo ao fim de 5min de jogo que a maioria dos jogadores desta equipa entraram para dentro de campo com o rei na barriga.. Com aquela ideia de "Somos os maiores e por isso não precisamos de mostrar nada porque no fim ganhamos na mesma". Ora se isto resultou contra o Alfeizerão por exemplo, hoje contra uma equipa que simplesmente jogou á bola de igual para igual viu-se que é preciso mostrar em todos os jogos o que se vale. SLM tem de haver mais humildade. Mesmo assim, deixo os meus parabéns ao Pilado e ao Felix mas também a alguns jogadores do SLM como o carapinha e cadete. Para terminar, só mesmo dizer que um jogador como o Vareta nunca pode ser titulare e muito menos capitão, é ofensivo ao futebol.

    ResponderEliminar
  23. @- Patiffe,ZP2 ou 2 inspetores - não tenho nada contra ti,antes pelo contrário....gosto mesmo muito das tuas ironias.Penso k devias de dizer algo.......ou está a fazer ponte?????
    Penso k esta derrota vos vai deixar com os pés mais assentes na terra,a onda do Santo Amaro estava a contagiar-vos e agora levaram 4 batatas dos gajos k levaram nos olhos dos Unidos....aquela ekipa k o ano passado entrou pró Guiness ao levar 10 golos (4 em 4 minutos!!!!).
    Espero k suba o SLM e o Pilado!

    ResponderEliminar
  24. Ora entao 4 - 0.. e kem marcou kem foi....?!?!ora ai esta...o tal menino ke toda gente pressionou no inicio de epoca e k agora vem provar o pk da sua opçao!!! dirigentes do SLM inflizmnte vcs nao s teem portado bem com mts jogadores...agr ai esta a paga! no inicio do jogo falava em ton d brincadeira c um jogador da ekipa da ordem ke m dzia k oje nem premios d jogo ia aver pa ekipa do pilado pois este jogo eram favas contadas...afinal viu s que nao..mas enfim humildade nesse jogador nunka ouve....nao é surpresa!!! resta me dar os parabens ao Felix i claro n eskecendo ke as redes da ekipa da casa deveriam ser entregues ao Poli isso todos nos adeptos do futebol vimos...poli uma palavra d apoio para ti....LUta i prova ke tu és mlhor!!!!nesse dia o SLM vai voltar a ser uma ekipa!!! parabns pilado parabens felix...força POLI...

    ResponderEliminar
  25. boa tarde a todos os adeptos d futbol....cmo é possivel ver uma ekipa a entrar em campo convencida ke a vitoria era certa???nunka se pod pensar assim kuando se joga com um central cmo o vareta..i mt menos kuando se joga com uma ekipa cmo o pilado ke encara todos os jogos da mesma forma...!!! o felix realmnt tem merito ..lutou...brigou...i ate foi alvo "a abater" por parte de alguns adverários (ao sabado amigos) mas nao podemos eskecer o excelente trabalho colectivo durant todo o jogo! parabens pilado... mas nao caiam no erro doSLM nao se deslumbrem com ests vitoria..da animo é obvio mas um jogo de cada vez!!! antes de ir...kero so deixar um apalavra ao CTT (carlos Tiago) 5tive pena de o ver assim cabiz baixo...alguem m explika os frutos ke deu a sua substituicao???????eu n os vi...CTT levanta a cabeçanos sabemos ke és um jogador lutador!

    ResponderEliminar
  26. Boa Tarde

    quero so deixar aqui umas palavras de agradecimento a todas as pessoas que apoiam e acreditam no pilado e felicitar toda a nossa equipa,que lutou e trabalhou para chegar a esta vitoria!Devo assumir que felizmente a sorte do jogo teve do nosso lado ,assim como poderia ter sido para o S.L.Marinha...era um jogo em que tudo poderia acontecer!Na minha opiniao so acho que o S.L.Marinha nao entrou com a atitude mais correcta,mas nao é por isso que deixa de ser uma boa equipa,onde tenho mts amigos e com bons jogadores...foi so um jogo em que tambem lhes faltou um pouco de sorte,assim como nos aconteceu no casal!mas foi so um jogo,o pilado so ganhou 3 pontos e o S.L.Marinha ainda nao perdeu nada!

    Obrigado a todos

    ResponderEliminar
  27. parabens pelo jogo k fizeste felix grade jogo sem duvida... tu e o paulito tao em grande... so acho k tao a mais nessa divisao mas temos de respeitar a vontade de cada jogador.... tenho pena de o meu clube nao ter nada para te oferecer pk es um jogador k eu gostava mt de ver ca... continua assim

    ResponderEliminar
  28. Pringle mt obrigado por essas palavras,mt sinceramente obrigado...o jogo correu mt bem a nossa equipa e tou mt feliz por isso...!paulito é sem duvida um grande jogador!

    mais uma vez mt obrigado

    ResponderEliminar
  29. keria deixar aki tb um grande abraço ao meu amigo vareta... e uma verdade k ele ontem nao teve mt bem, mas acho k ele tb nao tem de provar nada a ninguem. o vareta e grande e se nao o kiserem ai mandem no para a maceirinha k nos aceitamo lo de volta.... mas como e k te foste meter ai amigo???? fdsss um gaijo no meio de sepos ainda fica pior k eles ... abraço

    ResponderEliminar
  30. e verdade felix gostei mt do vosso jogo embora nao seja um admirador do pildado. mas ctg com o paulito e o orlando acho k a maceirinha lutava para subir na honra...

    ResponderEliminar
  31. felix fostes dos poucos jogadores k marcaram golos a maceirinha e k eu ficasse a gostar... so kem nao gostar de futebol ou for fanatico e k nao gosta de te ver jogar

    ResponderEliminar
  32. Torno me repetitivo...mas so tenho k agradecer essas palavras,a serio...pringle mt obrigado!é bom saber que nem todos nos criticam!:)

    ResponderEliminar
  33. garantidamente k nao tens de agradecer tas a fazer o teu trabalho com humildade e kem te critica e pk ta com inveja.... agora k e normal se tiveres a jogar contra nos e tiveres a jogar bem eu tb nao iria gostar mt e tentava destabilizar te mas no fim de cada jogo temos k pensar k existe vida alem do futebol...e tem de se dar valor a kem o tem ... e ate te digo mais se me sair o euromilhoes vou te buscar para a maceirinha lollll abraço

    ResponderEliminar
  34. nao te conhe pringle mas concordo com tud o k dssest em relacao ao felix e ao jogo.... o felix é realment um jogar ke torna a divisao onde joga mt mais prestigiada...é simplesmnt um jogador completo cmo a poucos!!! abraco pa ti felix...adorei o jogo i a tua atitude!
    ass: alex

    ResponderEliminar
  35. é essa mentalidade que falta a alguns...pq eu sei que la dentro sou completamente diferente...tou a jogar pa ganhar,nao ha amigos...mas no fim,ca fora somos tds amigos e somos pessoas!
    se calhar o euromilhoes ve la é se pagas uma jantarada ao pessoal....lololol

    abraco pa ti ;)

    ResponderEliminar
  36. Obrigado tb a ti alex...

    nao foi so a minha atitude mas sim a atitude de tda a nossa equipa...entramos mt bem..!:)

    ResponderEliminar
  37. Atenção ao ATOUGUIENSE!!!

    ResponderEliminar
  38. Pois os 2 inspectores,o patiffe e o ZP2 estão de folga.....o dia das bruxas é fudido!!!!! LOL
    Estou a gostar muito do namorico do Felix com o Pringle.....penso k pode vir a dar casamento(futebolistico) eheheh

    ResponderEliminar
  39. O jogo correu muito bem ao pilado, aproveitou os erros do SLM na 1ª parte e na 2ª matou o jogo em contra-ataque, mas quem viu o jogo apesar de uma má exibição do SLM, o pénalty e o golo mal anulado mudariam muita coisa enquanto ainda estava 2-0...o que não invalida a justiça do resultado!

    à que continuar jogo a jogo, não será uma derrota que nos vai abalar!

    Força SLM

    ResponderEliminar
  40. Félix,deixa-te de merdas e sê humilde...de verdade!Tens de facto muito mérito mas não te vejo a agradecer(como devias)a magia do Orlando e esse sim já andou noutras andanças!!!!Quem finaliza agradece a quem constrói,é uma lei do futebol...é uma lei,percebes...não é favor nenhum!

    ResponderEliminar
  41. é verdade que o félix recebe 75 € por cada golo marcado?

    ResponderEliminar
  42. lol mas o que é isto!? Tamos na 1ª liga? Agradecer e o carago...lol por amor de Deus, mais humilde se faz favor...grande jogo do orlando isso sim, ele é que fez o Pilado jogar...

    ResponderEliminar
  43. não metam o atouguiense na disputa da subida, pois o objectivo, não o é nem nunca foi.
    mas atenção que vão ter que correr bastante contra eles para lhes ganharem pontos, pois são uma equipa de uma entrega impressionante, além de proporcionarem uma futebol bastante atrativo.

    ResponderEliminar
  44. Com estes centrais já s esperava levarem goleadas!!!E esta ainda é só a 1ª d mtas!!Isto claro,s o s.l.m continuar a jogar c os msmos centrais..

    ResponderEliminar
  45. de tanta humildade vive este blog! félix "o humilde" podia dar uma bonita história romantica, oh quiçá, um belo filme de COMÉDIA!meus amigos deixemonos de falsas humildades! é vdd k o rapaz la enfiou 4 batatas e o resto é pura conversa!AGORA vir praki armar-se em estrela e falar de companheirismo?sinceramente acho lamentavel! quem esteve ontem nas "bancadas" da ordem, sabe bem que que o mais bem pago jogador da distrital teve mérito, conseguio fazer gato e sapato do vareta e do zé pedro, que diga-se de passagem muita porradinha lhe deu!só critico a postura de rancoroso com que enfrentou o jogo , é verdade k tem de se jogar com alma bla bla bla...mas aquilo ontem era bem mais que isso! por favor e em especial ao félix que se deixem de vedetismos!porque quem joga na distrital nem é nem virá a ser estrela do futebol!seja humildes ao ponto de saber falar qd devem e estar calados, por exemplo, nestas alturas!

    um bem haja...
    e viva ao futebol distrital na marinha grande!(SLM PILADO VIDREIROS E ACM mt em breve!)


    já agora...humilde é o meu caralho ;)

    ResponderEliminar
  46. O Pilado ganhou,mas a equipa continua a mesma...por isso...continuam fraquinhos!! :) Tb vi mta cagança no SLM e agr levam 4?!lol As estrelas perderam o brilho!

    ResponderEliminar
  47. ainda assim o pessoal e fodido para tirar merito a kem o tem....e uma verdade k uma ekipa nao e so um jogador mas eu tb falei no paulito e no orlando

    ResponderEliminar
  48. bem ha kem diga ke kem joga no distrital nunka sera um gande jogaodr....epa eu n concordo mas OK cada um com a sua opiniao...o felix nao é humilde???por amor de deus...ele fez o trabalho dele i mt bem...! as pessoas ke taum a dze rk ele n dvia agradecee i tal i bla bla bla bla....sao as mesmas ke o massacraram kuando o pilado perdeu com o casal...enfim...agr os papeis invertem se i as vezs fere alguns sentiemntos! eu semp fui jogador do SLM ate ao ano passado...mas sou adepto do pilado, mas cninuo a dzer ke com o poli no banco a fzr cmpania ao vando....i o ivan de fora (jogador ke luta) nao é facil....! deixem se d invejas...ja imaginaram ke um dia podem tar a frente da televisao a torcer por esse mesmo jogaodr ke agr para alguns de vcs nao passa de um jogador de distrital?????enfim.... nao sao todos os jogadores ke metes uma plateia a bater palmas no festejo de um golo cmo o felix meteu...enfim.......a kem nasca com o don!!!


    fui....e mais uma vez parabens pilado i força SLM...!!!! alex

    ResponderEliminar
  49. volto a repetir o que disse há uns tempos atrás...SLM nao tem plantel para subir e o zé pedro é mau companheiro e pessoa para nao se levar em conta.pringle,deixa-te de merdas e limita-te a fazer comentarios á tua equipa e ao teu campeonato.os teus conterraneos devem andar fartos das calinadas que dizes para aqui.força pilado

    ResponderEliminar
  50. eleição pra pior jogador em campo apartir de agora boa?

    ResponderEliminar
  51. Entre o CARAPINHA(alguém o viu?? a idade já pesa....altura de pensar em dar lugar aos mais novos com alguma HUMILDADE) e o JOÃO RICARDO(a tal estrela com quem o renato gozou depois de ser insultado! um mau jogo, mas certamente dias melhores virão com mais HUMILDADE e trabalho!),entre estes dois que venha o diabo e escolha!

    ResponderEliminar
  52. as minhas piores escolhas vao recai sobretud para o central magnifico k eo SLM tem... o Sr, Vareta...i tambem sobre o guarda redes Fabio ke esta mt lento...i ke deixou k a sua falta de experiencia na catgoria senior viesse ao de cima...!

    ResponderEliminar
  53. como é rapaziada, e so fãs aqui do José... eh pa fiz ponte nao deu pa vir aqui, porque ao contrario de voces eu venho á net na hora do patrao sai mais barato :D.. Pois levamos 4 na pá do Pilado e o resto sao favas, perdemos e perdemos bem, se bem que o resultado acaba por ser exagerado...
    este blogue e uma maravilha neste momento estamos nos a ser massacrados mas no futuro massacramos nos... ah!! e parabens felix,as aopçoes sao tuas mas axo k mereces mais k a 1ª distrital, na minha opiniao, ja sabes que marcas muitos golos junto dos "cepos" por isso axo k deves progredir e convites nao te faltam, boa sorte para ti, e mais uma coisa se es tu o observador fico triste, pk afinal es tu o falso... e nao te tinha como isso.
    SLM GRANDE ATÈ NAS DERROTAS

    ResponderEliminar
  54. Aonde andam os 2 inspectores....???????

    ResponderEliminar
  55. Felix? Quem é o Felix? jogou contra o Gaeirense quando o Pilado levou 3 em Casa. É que se jogou não deu nas vistas a não ser que tenha sido ele a marcar o golo de honra naquele penalty fantasma???

    O gato felix esse eu conheço...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook