quinta-feira, novembro 29, 2007

Guiense volta a vencer

Guiense 3 - S.C.L.Marrazes 1
Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Luciano Gonçalves (AF.Leiria)

GUIENSE: Trindade; João do Touco, Gonçalo Ramos, Hugo Monteiro (Fábio Gomes, 50’) e Tiago Silva; Bruno Martins (Tiago Marques, 75’), Rodolfo e João Carlos; Fabinho (João Roldão, 85’), Pedrito e Joel
Treinador: Rui Gama

MARRAZES: Cacola; Parreira (Rúben, 25’), Bras, Portugal e Nuno Sousa; Sandro, Fernando, Miguel e Seco; Diogo Jorge (Bé, 70’) e Tininha (Bocas, 75’)
Treinador: António Paiva
Marcadores: Seco (14’) Fabinho (28’), Joel (64') e Tiago Marques (84')
O Guiense continua em grande destaque no campeonato da divisão de Honra e já leva quatro vitórias consecutivas, sob o comando de Rui Gama. Frente ao Marrazes, o Guiense voltou a realizar uma boa exibição e também contou com alguma felicidade, para levar de vencido o seu adversário. O Marrazes demonstrou no campo das Cabecinhas, que é sem dúvida uma das melhores equipas do campeonato e das que melhor futebol pratica.A equipa de António Paiva foi a primeira a marcar, por Seco, aos catorze minutos, na sequência de um livre, com a bola a bater num jogador do Guiense e a trair Trindade.O Guiense reagiu e aos vinte e oito minutos fez o empate, por Fabinho. Até ao intervalo, algumas oportunidades para ambas as equipas, mas o resultado não se alterou.No segundo tempo, o equilíbrio manteve-se, embora com mais oportunidades para a equipa de Rui Gama. No entanto, o Marrazes também criou alguns lances de perigo.A dezasseis minutos do final do encontro, Joel passou o Guiense para a condição de vencedor, num golo que afectou muito a equipa adversário.Com o Guiense na mó de cima e com o Marrazes algo atordoado com o golo sofrido, surgiu o terceiro golo da equipa da casa, com a autoria de Tiago Marques.

Retirado do site www.oderbie.com

3 comentários:

  1. Ganhou a equipa mais consistente e objectiva.
    Jogo após jogo verifica-se uma melhoria gradual da produção e eficácia da mesma.
    Há que salientar ainda a ausência de três atletas que se encontram lesionados e que os mesmos serão potenciais titulares.
    Este guiense têm uma optima equipa.

    ResponderEliminar
  2. Os Marrazes a qualquer momento estão na 1ª distrital! O treinador é um papa eurinhos..porque saiu da Bidoeira, Mirense e outros? Há alternativas de dentro...

    ResponderEliminar
  3. antónio paiva é bom treinador!! talvez tenha saído desses clubes por falta de dinheiro... pois o marrazes está assim pk os avançados andam a dormir.. falham golos escandalosos.. bocas..tininha.. miguel.. etc etc..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook