domingo, novembro 18, 2007

8ª Jornada - 1ª Divisão/Série Sul - Resultados e Classificação

Resultados
Turquel 1 - Outeirense 4 (Ricardo 2, Neno 2)
Alfeizerense 1 - Juncalense 1
Nadadouro 2 - Unidos 4 (Édi 2, Leandro e Albérico Vaz)
Moitense 1 (Marcos) - Boavista 1(Luis Lopes)
Praia Vieira 0 - Gaeirense 1(Marco Palatino)
Atouguiense 0 - Grap/Pousos 1
S. Amaro 1(Pedro Dinis) - SLMarinha 2 (Vando e Rui Macedo)
Folgou - Pilado
---------

Classificação
1º Gaeirense - 24 pontos
2º SL Marinha - 19 pontos
3º Pousos - 18 pontos
4º Atouguiense, 16 pontos
5º Pilado - 13 pontos
6º Boavista - 13 pontos
7º Santo Amaro - 10 pontos
8º Outeirense - 10 pontos
9º Unidos - 10 pontos
10º Juncalense - 9 pontos
11º Praia Vieira - 7 pontos
12º Alfeizerão - 5 pontos
13º Turquel - 2 pontos
14º Moitense - 2 pontos
15º Nadadouro - 0 pontos

117 comentários:

  1. Pois é os cães ladram e a caravana passa, ou seja os séniores do Grande SLM SOMAM E SEGUEM,VITÓRIA 2-1.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Ora então o meu amigo observador,foi "BANIDO" do nosso blog,mas continua a dizer algumas inverdades,enfim.
    Se não vier a responder (eu)entretanto é porque este blog não me motiva a procura de comentários adversos ao GRANDE SLMARINHA.

    ResponderEliminar
  3. o pipas de vinho voltou ... desta foi para o jg santo amaro x slmarinha, podre de bebado...
    fez merda por todox ox ladox.. xo faltou mexmo vomitar durante o jg, mas vomitou de certexa no balneario!!!! tava lá um cheirete|!
    poxa..
    enfim.. mais um dia em que os arbitros fizeram merda a equipa amarense.... golos anulados.... espulxoex mal feitax.... tantax merdas!!!!
    o slm acabou por ser um vencedor muito pouco justo....
    assim se vai o futebol distrital de leiria... as equipas com mais força na associaçao sao sempre as veneficiadas... e as mais pequenas, acaba,m sempre por ser roubadas!!!!!
    o arbitro no final do encontro xa sabia a merda que tinha feito e ligou logo a correr a policia!!! eh eh
    bieram logo 4 homem preparados para a batalha, qui acabou por n acontecer....
    se eu fosse da associação tinha vergonha nestas merdas que andam a fazer...
    brevemente o que aconteceu em Viseu ou sei la onde, (kuand os arbitros foram apanhados a receber.... n é precico contar mais) acontecerá tambem em leiria!!!~
    so n aconteceu inda porke eses da associação teem vergonha!!

    ResponderEliminar
  4. Oh seu *****.. Tava Bebado?S tivexe bebado nao tinhas acabado o Jogo... DIz m la Onde foste ROubado? I o k o SLmarinha fez para Ser AJudado?podes t keixar d um golo..mas o k e certo é k o Avanxado tapou a visiblidade ao guarda redes do SLmarinha..i s ele nao s mexexe o golo era vaLido...(s nao sabes as regras,estuda-as i depoiz fala)...O Slmarinha Levou pau o Jogo todo...resultado 2 xpulsoes vossas..Nao foram mais pk ele " tava bebado(kmo tu dizes)"..Os 4 homens vieram para Prekaver o Arbitro dos Vossos Adeptos,pk cos Nossos nao houve Problema...Grande senhora k ai Tava d Avental(meteu Ordem Nisso)Cobardes foram voces,k axim k os viram chegar sairam todos d la*
    SAudadoes Do SLM*

    ResponderEliminar
  5. Golo do Gaeirense, Marco Palatino

    ResponderEliminar
  6. Boas a todos ! mais um domingo de futebol distrital! este fim de semana nao passei por nenhum campo da distrital!mesmo assim aqui fica o meu comentario semanal!!!

    S.AMARO:pois e s.amaro esta em dificuldades ,sei q tem tido algumas lesões mas isso não explica tudo, já não ganha a alguns jogos e esta-se a ficar para traz,não tem a equipa que se previa ,não chega ter 13ou14 tem q se ter 20 jogadores de alguma qualidade para se lutar pela subida!!!

    S.L.MARINHA: esta vitoria é um balão de oxigenio para a equipa de Valdemar, estava a ser muito contestado ,aé por elementos ligados a equipa , quando não munespresamos os outros somos fortes ,o resultado da semana passada para o s.l.marinha foi um abre olhos ,continua na luta pela subida , e com toda legetimidade!!!!

    POUSOS: Boa reacção a seguir ao empate da semana passada , grande vitoria hoje, ganhar na atouguia naõ e para todos , ainda não vi jogar os pousos por isso não posso comentar muito,achava q era uma equipa mais fragil pois teve algumas saidas e importantes!!pode ter uma a palavra a dizer em relação a subida!!!

    ATOUGUIENSE: Uma equipa forte ,então em casa raramente perde pontos ,mas esta semana vazilou ,ainda por cima contra um adversario directo,como vai reagir a este contra-tempo! tem tido muitas lesões e tem tido soluções será q se vai aguentar? vamos ver!!!

    BOAVISTA:não e tão forte como se previa , fora tem muitas dificuldades,este empate na moita e o exemplo disso !!! e casa tem feito muitos golos mas tambem ja jogou com os Unidos,Nadadouro,Turquel, são equipas com algumas dificuldades fora de casa!!!! vai acabar o campeonato a meio da tabela!

    UNIDOS: Esta a ser uma boa supresa ,não vazila nos jogos do seu campeonato e nota-se isso na classificação.Beto esta a fazer um belo trabalho nos Unidos, parabens aos jogadores tambem.Pelo que sei os jogadores ,treinão no maximo e comparecem aos treinos asiduamente!!!

    MOITA:Dois empates seguidos com duas equipas q não são do campeonato da moita, parece q equipa melhorou,com muito empenho e esforço ,esta a fazer bons resultados !

    OUTEIRENSE: já a muito q equipa não ganhava ,esta vitoria veio dar outra motivação aos jogadores ,tem um plantel com qualidade e tinha a obrigação de estar mais bem classificado. Vamos ver se vai a tempo,mas a subida esta um pouco longe!!!

    Sou chato ,sei disso! desculpem la os erros e até para asemana!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. poix...
    xim niguem ficou com medo...
    pelo contrario..muitos dos adeptos amarense permaneceram lá...
    os voxox é ki si piraram quando os policias chegaram...
    o santo amaro foi quase sempre mais equipa... merecia pelo menos 1ponto.. n venmhas dizer o contrario
    a confuxao ergeuse com os voxox adep+tos, n sabem riagir a uma falta 8ke nem exixtiu) e começam a dizer sei lá quantas ageneiras para o pesoal da ortigosa, devem pensar que sao da cidade!!!!! as duas espulsoes dos jogadores da ortigosa forma muito derivado a essa má educação dos voxox adeptos.. que logo quando dois jogadores noxox xaira, foram direitos a voxex, max medrikax km voxex xao, inkulheram e fikam xeiox de medo.. ah ah
    kagaram-se todox, kuando ox doix jogadorex vox keriam oferecer porrada, aind nos podiam agradecer mt, pk se nao fosem ox adeptox locaix a agararem ox jogadorex, muitos de voxex nao xaiam de lá inteirox... n axa duvida
    (kuidado kom o ke dixem....)
    abraxox...

    ResponderEliminar
  8. anonimo das 7.42 levaste 2 buxazinhas k foi uma maravilha,,todos os jogos k perdes foram por culpa do arbitro ne?? e n foram tao pcos como isso... vcs no rugby tinham futuro,mas mesmo assim n sei..k n podem dar nas canelas.. cntentem-se com 10 pntinhos k ja n é mau..

    ResponderEliminar
  9. Uma falta k nao foi?na sejas COna...Ia fodendo a Perna ao GAjo...Ah ta certo... So dao Pau voces...Entao,mas calma..Os Nossos Adeptos iam la fikar para ke?voces é k keriam bater ao Arbitro..nao era?iamoz la fikar para ke?VOces sao Beda Maus...curtia ter viSto Isso...NAo s eskeçam k teem d vir ka...Armem's em Herois k Fodem's...10 POntinhos i tal...Ta certo...CAda z k perdem o arbitro tem influencia..Joguem a Bola caralHO...Kando o arbitro xegou...tavam la todos d volta dele...No fim ja nao Presta....Fdx....MEtem Nojo pah

    ResponderEliminar
  10. Vitória sofrida, do grande SLM!!

    Casos duvidosos?? Só como é que o grande Rui Macedo faz um GOLÃO daqueles!!! lol

    Agora falando sério o golo anulado nao posso falar porque estou na baliza contrária...agora as expulsões não deixam dúvidas a ninguem!!

    abraço

    ResponderEliminar
  11. S foi kuase smpre mais ekipa...merecia a VItoria nao?Es um pOko totozinho tuuu*
    Em porrada ganharam smpreeee....Nao Jogam nada Pah....

    ResponderEliminar
  12. ja agora kem foi o apitador ??

    ResponderEliminar
  13. Jose Salgueiro*
    Ja devia tar Reformado

    ResponderEliminar
  14. Sr. Atento... A Moita este domingo, empatou e massacrou. Na primeira parte o Boavista ainda equilibrou, e teve alguns lances de perigo com cruzamentos da linha, mas na segunda parte entrou, marcou com uma fifia da moita e levou um banho de bola.
    A equipa da moita podia ter marcado por 4 vezes em que os avançados apareceram completamente sozinhos em frente ao guarda-redes adeversario,e muitas outras em que de cabeça ou de pé a bola não quis entrar. E ainda viu ser anulado um golo em que o guarda redes adeversario dava um belo pato, ao deixar fugir uma bola dividida.
    Por isso, peço so um pouco mais de atenção, pois há mais equipas no campeonato da moita, 14 se nao me engano...

    ResponderEliminar
  15. oh anonimo das 8:09 vcs devem ser maus cmo o krlho!!vcs davam a lenha k kriam e d vez em kuando la foram levando uns cartoes...tinha d xegar um vermelho...joguem mas e a bola s souberem o k ixo e!houve pelo menos um penalty clarissimo po slm kuase no fim do jogo em k voxo jogador kuase k tirava a camisola ao do slm d tanto o puxar...fdx.e inda dizem k foram roubados!!mas tambem tenho a dizr k vcs teem la 2 ou 3 jogadores mt bons...mas cmo diz o outro "kuando a cabexa n tem juizo..."

    ResponderEliminar
  16. o korpo é k Paga....Ja nao falo desse Penalty...COmeçem na Baliza.... e mt Pesado

    ResponderEliminar
  17. anonimo das 9.45, deixa-te des historias sabes muito bem o q estou a dizer , nesta divisão na realidade há 5 ou 6 equipas mais fortes não custa nada admitilo!!!! Eu sou adepto de um clube do campeonato da Moita e não tenho problema em admitilo tal e qual como os dirigentes, jogadores e treinadores do mesmo, e não e porisso q estão a fazer mau trabalho , pelo contrario! Um abraço para o Hélio!!!!
    João Matias sempre politicamente correcto,fica bem e um abraço!

    ResponderEliminar
  18. Extex gaixox do slm metem mxm noxo, karay, o gdsa foi grand ekipa e soube jgar futebol durant um xerto periodo, a partir dakele lanxe em ke um jogador voxo kai no xau xem ng lhe tokar, in inda por xima um da kaxa e expulxo, o jg deixa d faxer xentido!! Xexam realixtax niwo, kanranva. . .

    ResponderEliminar
  19. Também estive na Ortigosa. Em primeiro lugar fou um bom jogo, com o S.L.Marinha a aproveitar a falta de maturidade da equipa do Santo Amaro. Porque criticam o árbitro e nao o vosso jogador que fez aquela merda toda e a partir daí nao houve mais jogo para voces??'

    ResponderEliminar
  20. è Isso Corto maltese...Nesse Lance é uma Entrada mt feia....
    POiz,uma ekipa Mt passarinha do Sta Amaro...O vosso 18 sentiu um bokado d calor i akabou com akilo todo...Agradeçam lhe....

    Um Abraço Pessoal

    ResponderEliminar
  21. este comentário é dedicado ao jogadores do S. Amaro e do SLM.
    Durante o jogo é a coisa mais normal haver contacto fisico e algumas entradas mais duras, mas isso é futebol.
    Algumas cenas finais é que já não são futebol.
    Para todos um abraço e continuem a jogar futebol apenas.
    acaba o jogo sejam amigos.

    ResponderEliminar
  22. Amarense sao pouco humildes. Voces nao perderam o jogo por culpa do José Salgueiro, mas sim por culpa do Ricardo, que engatou aquilo tudo. Agradeçam-lhe a ele, só isso...

    ResponderEliminar
  23. O Moitense acordou só agora , teve sorte? Já agora como equipa é alguma coisa de jeito e tem algum jogador de jeito? parece-me que forem dois empates com sorte contra a boavista e Lisboa MaRINHA. jÁ AGORA lISBOA mARINHA TODO CONTENTE POR TER GANHO 2-1 AO SANTO AMARO.... Algo vai mal pelo lado da marinha grande!!

    ResponderEliminar
  24. Se o Santo Amaro fosse um clube que apostasse na formação, o próprio clube dava um castigo interno ao seu jogador Ricardo, que deu cabo de todo o trabalho que a equipa fez durante largos minutos.

    ResponderEliminar
  25. grande Ricardo sempre em altas !!! ele e essim , parece q tou a ver!!!! mas o ricardo e um gajo muito fixe!!!!!

    ResponderEliminar
  26. Anónimo das 11.13,

    Dizes que apenas ganhamos por 2-1, logo algo vai mal.

    Enganas-te, a nossa selecçao também só ganhou por 1 bola à Arménia, o que nos interessa é ganhar!! Primeiro ganhar depois jogar bem!

    Jogar bem e não ganhar, não dá alegria nenhuma! "ah e tal jogamos bem..mas perdemos!" os 3 pontos é que interessam!

    abraço

    ResponderEliminar
  27. É verdade q o Moitense teve alguns lances em q apareceram isolados.Mas isso so aconteceu pq a boavista ja so estava a jogar com 2 defesas pois procurava ganhar o jogo. Mas qnd s aparece isolado,uma equipa mais forte nao costuma falhar...O Moitense falhou!A Boavista jogou mal,mas daí ate o Moitense "massacrar", vai um (grande) passo!! Seja como for,o empate foi justo,nao por akilo que o moitense jogou (só charutos para a frente - o golo surgiu num lance desses em q o avançado estava ,pelo menos 2 metros fora de jogo), mas pelo que lutou!
    P.S. O golo do Moitense foi bem anulado - O jogador tirou a bola das mãos do GR da Boavista, na pequena área!

    ResponderEliminar
  28. Anonimo das 11:46 PM
    O Moitense so deu charutos?(voces só devem jogar bonito) deu alguns, mas também trocamos a bola... então e o vosso golo mesmo a começar a segunda parte... caiu do ceu!! Vê-se bem que és jogador ou algo ligado ao Boavista! Só com Charutos o controlo do jogo era totalmete vosso e não foi assim, muito pelo contrario... Voces hoje ganharam um ponto na Moita e o Moitense perdeu 2 pontos... e ainda bem para voces que falhamos esses golos , porque tinha levado 3 ou 4!!

    Jogador do Moitense.

    ResponderEliminar
  29. Grande SL Marinha, vá lá, fechem o grupo de trabalho e continuem unidos à procura dos triunfos. Grande vitória, na Ortigosa não é e nunca será fácil.
    Moitense, dois empates seguidos, a vitória não falta muito. Boa sorte. Continuem a divertir-se.
    Praia da Vieira, foi por pouco que não roubavam os primeiros pontos aos galáticos do Gaeirense. Pelo que vi do plantel, os de Óbidos têm lá jogadores de II Divisão nacional.

    ResponderEliminar
  30. Na realidade a Boavista pode considerrar-se feliz pelo resultado obtido na Moita. O Gr da Boavista não estava dentro da pequena area mas sim fora dela quando largou a bola e o Moitense marcou um golo que foi anulado, o numero 8 da Boavista deveria ter sido expulso aos 25 minutos da segunda parte por rasteirar o extremo direita da Moita quando este ficava isolado, tanto é verdade que inteligentemente o treinador da Boavista tiro-o logo do jogo. Dois foras de jogo tirados a jogadores da Moita quando estavam isolados.
    Na realidade a Moita não foi só chutões teve periodos de bom futebol (para a distrital) e a realidade é esta por culpa própria perdeu 2 pontos se tem marcado as oportunidades que teve poderia ter ganho o jogo não marcou e o futebol é assim mesmo.
    Quanto á Boavista e Moitense já jogou com quase todos os candidatos ao titulo foi a mais fraca que defrontámos, mas os jogos não são todos iguais, pode ter sido um dia mau (talvez o Moitense não seja tão fraco como aparenta).
    Vamos ver nas próximas jornadas o que acontece.
    Sobre o arbitro não há dúvida que em caso de dúvida os mais fracos é que sofrem, por isso a nota para o arbitro q apitou a Moita é mais um leitão que come de borla na Boavista

    ResponderEliminar
  31. bem... a malta tem de olhar para o moitense com outros olhos, nao tem a mesma equipe do ano passado, apesar de nao terem uma equipe pa lutar pelos primeiros lugares, ja tem jogadores que sabem o que fazem dentro de campo... estes 2 empates nao aconteceram ao acaso.

    ResponderEliminar
  32. A verdade é k a moita do ano passado nem sem querer empatava por isso...algo está diferente.Vi o jogo da ortigosa...grande arbitragem que me surpreendeu pela positiva porque não estava fácil...fiquei com dúvidas no golo anulado porque não consegui perceber se o jogador em questão entrou na jogada(se se mexeu,simulou etc...).Boa vitória do lisboa e marinha porque jogou mais!Quanto ao santo amaro,é muito simples,com aqueles jogadores tem que jogar mais...muito mais!Ah e outra coisa parece que os atletas não estão preparados para lutar por objectivos muito altos...aumenta a pressaõ e já são maus outra vez!Às vezes é a diferença entre 1 jogador com algum jeito e 1 jogador da bola.A velha história«é do árbitro» já cheira mal.Quem é expulso e bem da forma como foram os 2 jogadores do santa amaro tá se cagando pó clube e pós objectivos.

    ResponderEliminar
  33. Algo vai mal para os lados da Marinha??? Se calhar estás distraido, pois o SLMarinha está em segundo com 19 pontos, o pilado está a subir de forma e tem já algumas vitorias consecutivas, o Moitense que muitos pensavam que ia ser o bombo da festa está aí a mostrar que vai lutar por uma posição no meio da tabela, e a praia lá vai andando.
    Mal?!? Parece que agora é que está a melhorar.
    O S.Amaro tem uma boa equipa, é normal o SLM estar satisfeito.
    O Boavista devia estar a lutar pelo titulo, por isso o Moitense pelo jogo que fez tem de estar desapontado, (é que o golo anulado foi mesmo uma fifia do goleiro da boavista, o golo da boavista acho que foi autogolo do moitense, já para n falar das oportunidades que desperdiçou)
    O pilado folgou, e a praia perdeu com o Gaierense, que é de longe a melhor equipa do campeonato.
    Por isso nao me parece que algo esteja mal na Marinha!

    ResponderEliminar
  34. Alguém me faz um resumo do Praia da vieira vs Gaierense.

    Por acaso este resultado tangencial não me surpreende.

    Conto até que esteja perto o domingo em que o Gairense vai perder pontos apesar de os jogadores na sua maioria serem bons.

    ResponderEliminar
  35. Consta que em Dezembro vai haver um Clube da II Divisão B Nacional que vai contratar meia equipa de uma outra da 1ª Divisão Distrital zona Sul. Será verdade??

    ResponderEliminar
  36. Não sei que especial aconteceu na Ortigosa para tanto aparato.... Esse Garrafao de Vinho andava com os copos.... Mandava um bafo.... O Santo Amaro foi prejudicado sim por esse senhor mas tambem os seus jogadores se prejudicaram... MAs esse golo mal anulado e a segunda expulsão... fora faltas mal assinaladas na segunda parte deu muito nas vistas.... E no fim tinha medo de quê??? Dos miudos?? Lol é mesmo um palhaço

    ResponderEliminar
  37. deve ser verdade, e vai ser ao nadadouro e turquel que vao buscar esses jogadores pra 2ª b

    ResponderEliminar
  38. eu faço te um comentario do jogo gdp-gaeiras!!!
    as gaeiras entraram bastante fortes cm uma incrivel circulaçao de bola no meio campo,a equipa da praia defendeu mt bem e podia ter chegado ao golo tal como o gaeirense..na 2 parte e com uma melhor condicao fisica notou se mais o futebol do gaeirense e ao min 73 o palatino marcou,na minha perspectiva aproveitando um erro do defesa esquerdo do gdp..nos ultimos minutos a praia teve 3 ou 4 oportunidades mas este ano as gaeiras esta mesmo com a estrelinha..parabens as gaeiras por mais uma vitória e a equipa muito humilde e lutadora da praia q teve prestes a roubar os primeiros pontos ao lider!!

    ResponderEliminar
  39. QUE HUMILDADE DESTA EQUIPA DA PRAIA DA VIEIRA.E LUTADORA. COITADINHOS.

    ResponderEliminar
  40. golo da boavista (Luis Lopes)

    ResponderEliminar
  41. Concordo contudo o k foi dito por este sr anónimo.
    As Gaeiras e aos seus jogadores só lhes posso desejar boa sorte e bom resto de campeonato além de grande ekipa k são são mto humildes e dignos,Parabéns
    Abraços

    ResponderEliminar
  42. Valeu o resumo anónimo das 2.14 pm.
    obrg.

    ResponderEliminar
  43. Já aqui critiquei a equipa do Santo Amaro, nomedamente dois ou tres jogadores, mas tenho que elogiar o seu técnico que tirou o nr.19 , antes que esse fosse expulso, pois andava a variara já

    ResponderEliminar
  44. Como esta a situação do jogo Juncal vs SLM ? parece-me que já foi decidido atribuir a vitoria ao Juncal, mas na classificação ainda a parece o SLM com os 3 pontos, alguém sabe alguma coisa.

    ResponderEliminar
  45. akele ricardo do santo amaro é tao frakinho.. a sua especialidade é ser expulso todos os jogos..n presta mm..kem olhar po seu stile com mania d jogador,pensa k ele vai assinar pelos LA GALAXY

    ResponderEliminar
  46. Porque será q as equipas q jogam com SLM tem sempre jogadores expulsos e sofrem quase sempre golos de penalty.
    Porque será q os arbitros que apitam o SLM são os mais fraquinhos q andam por aí.
    Porque será q ainda não foram retirados os 3 pontos que perderam com o Juncal.

    ResponderEliminar
  47. o comentario ao jogo da praia da vieira ta mais ou menos correcto, é verdade q os ultimos minutos a equipa da praia acabou la em cima da area dos visitantes, mas antes disso levaram 1 bola na barra, e o g. redes tirou 3 ou 4 bolas de golo, e o avançado das gaeiras falhou 1 golo feito com o g. redes no chao. mas foi 1 bom jogo, a equipa da praia bateu-se bem, contra 1 boa equipa.

    ResponderEliminar
  48. tenho nuvidades dos ultras tornada pa este natal.nos vamos editar o nosso cd e dvd da claque do momento e k esta em alta em todo o lado ate parece deus.so em dezembro ira ser editado(cd e dvd) um forte abraco dos ultras tornada 4ever

    ResponderEliminar
  49. Quem lê os comentários do verdadeiro anónimo na classificação da divisão de honra fica a pensar que os jogadores do gaeiras ganham todos muito dinheiro em especial os que vieram do Caldas.

    Era importante que alguém o esclarecesse que isso não é verdade. É que uma mentira escrita muitas vezes....

    ResponderEliminar
  50. Atento acho que andas pouco atento! O SLM ainda nao teve nenhum penalty a favor, sim ja tiraram os 3 pontos do jogo do juncal...se vires no diário de leiria por exemplo ta a classificação bem!

    ResponderEliminar
  51. Boas, em rela�ao ao jogo da Boavista que tive opurtunidade de presenciar,destaco que a Moita realizou a melhor exibi�ao da �poca(tenho acompanhado os jogos em casa) e merecia os 3pontos pela forma como disputou cada lance como se conseguiu superiorizar,principalmente na segunda parte.Em rela�ao � Boavista, at� entrou bem no jogo e acabou por sofrer um golo(irregular) quando curiosamente estava melhor no jogo..Tentou praticar um futebol de p� para p� que claramente num pelado n�o � facil,enquanto a equipa da casa fazendo uso da velocidade dos homens da frente causou muitos problemas em contra ataque � equipa da Boavista(principalemente na segunda parte).Penso que um jogador da Boavista, salvo erro o capitao, deveria ter sido expulso por acumula�o de amarelos.Em rela�ao ao suposto golo anulado, pareceume correcta a decisao do arbito, porque � a tipica falta que os arbitos assinalam sempre sobre os guarda redes mesmo estando ele possivelmente um pouco para la da pequena area,foi tocado quando ia no ar..o arbito ajuizou bem e apitou de imediato e ja depois do apito o jogador da moita introduziu a bola na baliza..Em conclusao n�o foi um mau jogo de futebol, em que a Moita merecia mais,mas ora pk do desacerto dos seus avan�ados ou pk do redes da Boavista n�o conseguiu concretizar as opurtunidades criadas.

    ResponderEliminar
  52. atento,ja vi k es mto burro e mal informado..foram.nos retirados os 3 pontos e em 8 jogos tivemos 1 penaltie a favor..informa.te e inveja-nos :D..

    ResponderEliminar
  53. Mas o SLM nao pode ganhar um jogo depois da decadencia, que veem logo aki falar???
    Onde ek voçes andavam nakela fase menos boa car*****???
    Ser um bom adepto/jogador é apoiar a ekipa em todos os momento, e o k voçes fizeram é triste... Sejam coerentes com akilo k fazem/dizem!!

    Parabens ao SLM e á praia por tão bem se baterem.

    Pilado 4ever

    ResponderEliminar
  54. karelho..decadencia?ve a tua classificaçao..

    ResponderEliminar
  55. karelho es ridiculo,falas pior do k jogas..vai pa escola aprender td outra vez!!kt á tua ekipinha,n chegam ao natal ...es mm decadente

    ResponderEliminar
  56. ó atento parece-m k tas atento e em dizer mal porke d resto andas mt distraido!!pra tua informaxao o SLM so teve um penalty ate agora k foi no juncal.kuanto aos arbitros concordo contigo k devemos ter arbitros mais competentes...e k ja tou farto d ver o SLM a ser prejudikado!kuanto aos pontos k podemos perder do jogo ko juncal(ou nao!) tenho-t a pedir k nao tenhas tanta inveja do SLM pelo facto de estarmos em segundo lugar e concerteza a frente da tua ekipa...e portanto kuando a decisao for tomada saberás

    ResponderEliminar
  57. segundo lugar ou será quarto ?

    ResponderEliminar
  58. Mais 3 jornadas e estão atrás do PILADO.

    ResponderEliminar
  59. Anonimo das 8:24 e so moral que tu tens deves ser do SLM. Deixa tar que nao ades tar muito mais tempo a frente. A MOITA é grande nao é.

    ResponderEliminar
  60. Boas!!Ora qd leio aqui k o s.l.m , neste campeonato ainda só foi prejudicado,só m dá vontade d rir eheheh...Em todos os jogos em k participaram acabaram sempre em confusões,excepto 1 ou 2!!Dps n percebo pk é k ainda n lhes retiraram os 3pontos acerca do jogo do juncal!!??Será mto difícil!!??Eles n comem ninguem!!E por último,essa é k é a realidade,só vêem comentar aqui no blog qd ganham!Na semana passada nem piu!Ou mlhor nas outras semanas!Sejam mais humildes,n pensem k são craques,k isto na classificação realista vocês estariam a meio da tabela c uns 7 a 10 pontos!!
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  61. Ó anónimo das 12:19 vê lá se de uma vez por todas, aprendes a escrever GAEIRENSE, G-A-E-I-R-E-N-S-E, que é da maior vila do concelho de Óbidos e que dá pelo nome de GAEIRAS.

    ResponderEliminar
  62. Tens toda a razão não atino com o nome da vossa associação.

    Nessa tal de gaeiras ainda andam vestidos à medieval?

    ResponderEliminar
  63. Deixa-te de tretas... Sê construtivo e evita a piada fácil.

    ResponderEliminar
  64. lucho,ya a moita é grande,, digamos que é como o casal,mas com sabor a pontos!! :D eheh 5o lugar da acesso á europa??

    ResponderEliminar
  65. Dizer como faz o outro que o G-A-E-I-R-E-N-S-E paga aos seus jogadores é uma piada fácil ou difícil?

    E por falar em ser construtivo como é que estão as obras no campo do Gama?

    ResponderEliminar
  66. Quase concluídas meu caro... e creio que pagas!

    ResponderEliminar
  67. Olha pra tabela e ve onde anda o Casal e onde anda a moita.
    Ve la se no final nao acabas na intertoto!!!!! ou a disputar a taça amizade.

    ResponderEliminar
  68. lucho..fala do presente..o futuro ninguem o saberá.. "olha para a tabela e ve onde anda o pilado" :D

    ResponderEliminar
  69. entao ta assim tao mal!!!
    ta a 3 pontos com menos um jogo do "grande slm"

    ResponderEliminar
  70. atao prnto..n critikes,pqe n tas á frente..antes pelo cntrario

    ResponderEliminar
  71. a quem dizia que os jogadores do praia da vieira eram arruaçeiros tenho a dizer que no jogo com o gaeirense eles se comportram com muito fair-play.além do mais fizeram um bom jogo criando pela 1a vez dificuldades á equipa de obidos!

    ResponderEliminar
  72. olá meus amiguinhos :D... pois é o SLM regressou ás vitorias, mais uma, depois de 2 jogos menos bem conseguidos ganhamos num campinho dificil, quanto ao que se fala as expulsoes sao justas, o golo anulado pode deixar duvidas, mas segundo a lei e bem invalidado, e ainda ha 2 penaltys clarissimos mas esses a favor do SLM na minha opiniao ...
    Andam, preocupaditos com os 3 pontos q estam a mais na classificaçao!! tenham calma pá as contas fazem se no final, nao acaba o camopeonato agora, realmente o SLM faz comichao a muita gente, e so gajos arranhados de tanto coçar :D...
    Karelho es o maior, sabes bem que se nao fores tu as fabricas do nosso distrito nao funcionam a 100% :D
    Força meu grande SLM e boa sorte ao Pilado ( Nélio nao sei se passas por aqui, mas sei k outros da tua equipa passam por isso so te quero dizer TU BRINCAS COM A MODA PAH!!) :D

    ResponderEliminar
  73. Zé Pedro, gosto de te ver voltar ao nick original.
    O SLM lá vai andando, a mover ódios de estimação. Curioso, há quem ame e quem odeie esse carismático clube.
    Bem, eu nem amo, nem odeio, mas, pronto se tiver que optar, então põe-me no lote dos que amam... pois não odiando agremiação desportiva nenhuma, muito menos um clube que já tive a honra de vestir a sua emblemática camisola... mas na altura, o emblema era o original, não aquele que a lagartagem que se apoderou do clube lhe colocou. Na próxima mexida do emblema, tiram a águia, ou milhafre e metem lá uma lagartixa... ainda bem que meteram um sintético, porque se fosse um relvado natural, a lagartagem dava conta dele num instante...
    Bem, força SL Marinha, torço para que vençam e dignifiquem a nossa cidade, gostava muito que vocês e o Pilado subissem, mas acho que os Galácticos do Oeste medieval, não estão a dar grandes hipóteses. Ainda bem que não pagam nada a ninguém, se não era às dúzias todas as semanas.
    Mas o campeonato para eles, só agora começa a aquecer, na Praia foi por pouco, agora recebem a Atouguia, vão aos Pousos, folgam, recebem o SL Marinha e vão à Boavista. Vamos ver o que realmente valem.

    ResponderEliminar
  74. Sobre a classificação dos Unidos e da Moita, basta ver o calendario ate agora realizado pelas duas equipas, esta ai umas das explicações!Até agora tem tido jogos mais faceis( na teoria) , ver a classificação geral. A Unica boa vitoria é contra o Pilado, o resto dos pontos... é simples os Unidos superiorizaram-se as equipas do "campeonato deles".Não é demerito, os unidos estão a fazer um bom campeonato, mas so no fim da primeira volta é que se pode ver mais ou menos o valor das equipas, porque ha grande diferença entre 4 ou 5 equipas e as restantes

    ResponderEliminar
  75. Gostão muinto de chamar os unidos para as vossas conversas! Deixem os unidos em paz. Ninguem dos unidos vem para aqui fazer figura de parvo todos nos conhecemos a realidade e limitações da equipa. Agradeçam por termos feito equipa pois é mais um jogo que as vossas ricas equipas vencem. Pelo menos antes do fim do jogo. Felicidades para todas as equipas menos para o pilado.

    ResponderEliminar
  76. Tão criticado neste blogger[RAMUSGA},Certo é que no domingo as gentes das gaeiras não têm nada a dizer sobre a sua postura e foram dignos vencidos.Manteham!

    ResponderEliminar
  77. Tão criticado neste blogger[RAMUSGA},Certo é que no domingo as gentes das gaeiras não têm nada a dizer sobre a sua postura e foram dignos vencidos.Manteham!

    ResponderEliminar
  78. esta gente da marinha grande anda so com mania....
    so por renascer um clube reles da cidade, devem pensar que são os maiores...
    o slm era uma lenda, bem conhecida nos escalões juvenis, não no futebol senior, porque ai nunca foi la grande equipa...
    ganhem vergonha malta da marinha!!!!

    domingo passado foi um bom refleso do que é o slm!!!!
    lá foram uns 20 adeptos todos euforicos pa ortigosa, a pensar que iam dar uns 10 - 0, mas as coisas sairam ao contrario...
    parece que quando tiveram empatados, quase até ao fim, tiveram que tomar outras medidas... entao as velhas começaram a 'mandar foder' e chamar ' filhos da puta' aos jogadores amarense, para haver animos...
    pois só assim é que conseguiram levar os 3 pontos dela, há e para não contar com 1,5 ponto oferecido pelo tao famoso arbitro 'pipa der vinhuh', né!!!!!
    depois la foi espulso o jogador 'ricardo' do gdsa, e parece que ate ia dar na tromba aos adeptos da slm... e bem mereciam eles, para abrirem os olhos!!!!
    espero que esta gente da cidade seja realista.... cuidado com o dizem>!!!!
    abraços ao pessoal

    ResponderEliminar
  79. ultimo anonimo..nao disfarces,n m dgas k n gostaste das 2 batatinhas k levaste... e ainda pagam a esses pseudo jogadores..ahaah ah,e ja agora,ve la se metem uma sanitazinha no balneario,pra o pessoal cagar pra vcs...é k ir ao pinhal n da estilo nenhum.. e metam la 2 tijolos e uma tabua,pra ver se em vez de se poderem ekipar 5 ao mesmo tempo,se possam ekipar 5 e meio..

    ResponderEliminar
  80. Vai haver nas proximas jornadas , jogos bastantes interessantes. jogos a seguir com atenção... uma chamada de atenção, tenho pena que certas pessoas so apareçam aqui a comentar quando as suas equipas ganham! e Outra Chamada de atenção.... "gente da Marinha" não é so Lisboa Marinha..... ha Pilado, Moitense, Praia da Viera.. atenção com determinadas frases...

    ResponderEliminar
  81. Dizem que a Moita esta mais forte... não me convemcem! Moitense acaba em ultimo ou penultimo lugar da tabela.

    ResponderEliminar
  82. Sabem como se diz na Moita, largeza que eu sou da Moita, por isso não se preocupem em q lugar ficamos na tabela, iremos fazer o melhor possivel de certeza absoluta q não descemos de divisão e também n ficamos a dever nada a ninguém.
    Um abraço a todos os comentadores.

    ResponderEliminar
  83. joguei 3 x contra a moita! 0-6, 7-0 e 0-6
    kem disse que a moita está melhor??

    ResponderEliminar
  84. o jogo de domingo passado já era....
    ainda faltam mais uns 21 jogos (salvo o erro), e já andam a defenir, a classificação???
    grandes jogos neste proximo fim de semana!!!!!
    entre eles o boavista x santo amaro....

    ResponderEliminar
  85. ó anonimo do dia 19 ás 8:24....
    ès um palhaço do car***, 1º pk n és homem suficiente (se ek és) para dar a cara, depois pk tens k ter o minimo de analise ao nosso campeonato, nomeadamente aos jogos k fizemos e aos k faltam fazer... eu avivo-t esses neurónios do anus, faltam-nos jogar com, Ferrel, alfeizerão, moita, nadadouro, Santo amaro, Praia da vieira e atouguia!! com kem ek as estrelinhas do SLM já jogaram???
    Ó cona espera pra ver daki até ao dia 23 de Dezembro e vemos em k lugar ek os peneiras ficaram.....
    Bjinhos pra ti

    ResponderEliminar
  86. karelho tao pah!!! quais peneiros!! quais estrelinhas!! axas que foi alguem do SLM q disse isso!!! entao eu digo te com quem ja jogamos... juncal, outeiro,pilado,alfeizernse,moita,turquel e agora o santo amaro...
    Força ai e vem ca por cafe na maquina se faz favor :)... E nao te preocupes que ainda ha muito campeonato pa jogar... hoje estao voces bem amanha estao outros... fica bem

    ResponderEliminar
  87. Ò Karelho, gosto de ler teus comentários.À campeão.No ano passado levaste, este ano já levaste e na segunda volta vais levar, talvez quando estiveres a saltar a uma bola, porque se estiveres só de pé não te acerto porque és tão paqueno que o meu cotovelo passa por cima.E volto a lembrar que quando perdeste com os unidos parece que hibernaste, ah e claro ,também não jogaste!!!!! falamos dentro de campo e depois lembro te quem sou.

    ResponderEliminar
  88. Como dizem o Moitense não é do v campeonato, porque tanta preocupação, também o SLM dizia q ia encher o saco e foi o q se viu, foi sorte, talvez, com a Boavista também foi sorte ? Deles, não do Moitense. Vamos ver até ao fim do campeonato como é q as coisas correm.
    Preocupem-se com os v clubes deixem o Moitense fora destas merdas.

    ResponderEliminar
  89. Então ó Karelho o Ferrel tambem tá no campeonato?

    ResponderEliminar
  90. este karelho é mesmo um palhaço..vai mas é levar no anus

    ResponderEliminar
  91. Ó tua sombra és muita mau...Primeiro toque no karelho cai-te logo tudo em cima, não sabes com quem te estás a meter...depois de lhe fazeres algo apareço eu e logo verás quem sou...Palhaço...

    ResponderEliminar
  92. velho..es bue mau.es tu k és o chuck norris nao es?ainda es + palhaço que ele

    ResponderEliminar
  93. Lolol...É claro q o Karelho com meio metro d altura tem de ter alguem p o proteger ;)

    ResponderEliminar
  94. São todos muita maus...e dentro do campo não dão nada...coitaditos...

    ResponderEliminar
  95. é só mauzões este blog.....ja levaste! Vais levar! vais t lembrar de mim depois de levar! só cromos este blog. quanto as declarações do Karelho penso q ele s excedeu 1 pouco, e q não s expressou da melhor forma...enfim n tem o dom da palavra, no entanto tem a hombridade de se identificar.Já os stevens segals que só prometem porrada deviam estar caladinhos.Força Karelho limita-te a jogar á bola, ou então fala só da tua equipa já que t "engasgas" 1 pouco a escrever. quanto á tua equipa n a vou apoiar porque n m identifico com o pilado. FORÇA PRAIA E NAFDADOURO!

    ResponderEliminar
  96. Ò velhote, come ele e comes tu. Porque já este ano ele já levou sem bola no chão e não te vi a defendê lo. Por isso deixa de ser segurança, porque também comes. Vai um cafézinho?

    ResponderEliminar
  97. Eh lá! Vou implorar para ir já para o banco!!! A distrital está a ficar muito violenta... E eu tenho de trabalhar na segunda... É um campeonato de bravos!!!

    ResponderEliminar
  98. Ao Anonimo Novembro 21, 2007 1:26 PM

    que disse : "joguei 3 x contra a moita! 0-6, 7-0 e 0-6
    kem disse que a moita está melhor??" Deve de jogar no Santo Amaro?... na segunda volta vamos jogar lá com todo o gosto.. vamos ver se não vai apanhar uma desilusão!não se preocupem com o Moitense. Sabemos bem os nossos objectivos e o que pretendemos da nossa equipa .
    Jogador da moita : Zé Balinha

    ResponderEliminar
  99. Todas as novidades do Outeirense em: www.cdr-outeirense.blogspot.com

    ResponderEliminar
  100. Na realidade nenhuma equipa da 1ª distrital nestas ultimas duas epocas jogou 3 vezes com o Moitense e ganhou 0-6,7-0 e 0-6 só podem ser dum tretas estes comentario.

    ResponderEliminar
  101. Que me parece ser do Stº Amaro. Se assim for diz-me lá ó inteligente o resultado dos jogos da última época.

    ResponderEliminar
  102. Eu gosto mesmo é do karelho,é largamente o gajo mais esclarecido aqui e humilde...lol.Ò Karelho,olha que deus não dorme nem sono tem..eh..eh..olha que sobes outra vez...lol

    ResponderEliminar
  103. 2-2 na Moita e em casa 2-1 ou 3-1, por isso escolhe outra equipa.

    ResponderEliminar
  104. Parabens a todos os jogadores da praia mais uma vez não é aquilo que se diz, boa gente......um grande abraço Ramusga.........

    ResponderEliminar
  105. Comfirmei á jogadores do Gaeirense que vão sair em Dezembro.........

    ResponderEliminar
  106. vao sair em dezembro? sair pra onde? sair pra night nao é so em dezembro, é todas as semanas, eheheheh

    ResponderEliminar
  107. contra a moita! 0-6, 7-0 e 0-6
    o Santo amaro não é decerteza.. portanto ao anonoimo que disse que tenha ganho diga nessa ltura jogava em que equipa....

    ResponderEliminar
  108. ESSA EQUIPA N EXISTE, pelos resultados do Moitense nas duas epocas.. não houve nenhuma que tivesse jogado em 2 anos 3 x contra a Moita e ganha-se por esses valores.

    ResponderEliminar
  109. alguns jogadores das gaeiras á sexta feira parece k vao estagiar pá green hill ou entao sao socios da green(tao la sempre eheh).mx mesmo assim é so vitorias,deve ser forte este campeonato distrital eheh.forca

    ResponderEliminar
  110. não so os jogadores das gaeiras que vão estagiar para bares e discotecas.. égrande parte dos jogadores do campeonato distrital.. Moitenses a equipa deste ano pode ser Santo Amaro.. mas a equipa do ano passado poderia ser outra.....

    ResponderEliminar
  111. pois é, mas mesmo sendo socios da green, ao domingo tao gasolinados e correm, os que ficam em casa andam adormecidos em campo.

    ResponderEliminar
  112. E os gajos do santo amaro n se calam sempre a auto promover-se...Vergonha

    ResponderEliminar
  113. por acasao a equipa que jogo este ano nem é santo amaro!além do mais, como disse outro blogger eu n estou a jogar na mm equipa do ano passado!
    O moitense é uma equipa simpatica, quando disse que n axei k estivesse melhor n foi para provocar ng.N percebo pk é que ficaram tão incomodados com o k eu disse!
    Mto sinceramente ja me surpreenderam este ano mas foi nos jogos em que conquistaram pontos, n foi nos outros.

    ResponderEliminar
  114. se n e o Stº Amaro nunca ganhaste ao Moitense 3 vezes para o campeonato pelos golos que indicaste. Nós não nos incomodamos com os teus comentarios mas pelo menos diz as verdades e não inventes.
    Um abraço sejas tu quem fores

    ResponderEliminar
  115. entao pensa bem! n to aki a inventar nada! o ano passado tava numa equipa diferente da deste ano! vai lá ás tuas estatisticas e ve se n bate certo!!
    0-6 7-0 e 0-6 axo k foi assim!!
    mas n vejo qual o interesse de tar-mos a falar nisto!
    ainda te digo mais, á 3 semanas atrás um jogador da moita foi mto porreiro cmg, eu andava perdido na marinha e um colega teu foi-me levar onde eu queria ir!
    por isso tás a ver!!abraço p voces, e espero que vão roubando pontos aos nossos adversários

    ResponderEliminar
  116. epa 6-0 so foi o Gaeirense e o Santo amaro , 7-0 ainda n foi ninguem .. por isso as escolhas sao poucas.. tanto misterio na equipa não sei porque. tudo o resto é mentira!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook