domingo, novembro 11, 2007

7ª Jornada - Divisão de Honra - Resultados e Classificações

Resultados
CDPataiense 2 (Bertolino 2) - Peniche 1 (Telmo p.b)
Fig. Vinhos 2 (Camisas 2) - Ansião 1 (Rui Correia)
Vidreiros 2(Rúben e Vitinho) - Pedroguense 1 (Godinho)
Vieirense 2(Hugo Neto e Gata) - Marrazes 1 (Tininha)
Biblioteca 1 (Ricardo Mafra) - Maceirinha 1 (Telmo p.b)
Alvaiazere 1(Likas) - Nazarenos 2(Henrique e José Cibreiros)
Beneditense 2 (João Simões e Dário) - Alq. Serra 2 (Pimenta e Rui Oliveira)
Guiense 1(João Carlos) - Avelarense 0
----------
Classificação
1º Peniche - 18 Pontos
2º Nazarenos - 15 Pontos
3º Guiense - 12 pontos
4º Marrazes - 11 Pontos
5º Biblioteca- 11 Pontos
6º Beneditense - 11 Pontos
7º Fig. Vinhos - 11 Pontos
8º Alq. Serra - 11 Pontos
9º Maceirinha - 10 Pontos
10º Avelarense - 9 Pontos
11º Pataiense - 9 Pontos
12º Ansião - 8 Pontos
13º Vieirense - 7 Pontos
14º Alvaiazere - 6 pontos
15º Vidreiros - 4 Ponto
16º Pedroguense - 2 Pontos

79 comentários:

  1. pataiense em grande ao vencer o peniche força para o pataiense e que cheguem aos vossos objectivos.

    ResponderEliminar
  2. UMA VERGONHA a arbitragem no Vieirense... com td o respeito aos jogadores do Vieirense, mas o marrazes tinha saido dali com os 3 pontos se tivessa havido uma boa arbitragem...

    ResponderEliminar
  3. so assim se exolica que o marrazes tenha ido perder ao vieirense , que tem uma equipa fraquissima .

    ResponderEliminar
  4. O PEDROGUENSE ATINGIU MAIS UM FEITO HISTÓRICo!JA NÃO BASTOU LEVAR SETE AGORA NA JORNADA SETE ESTÁ EM ULTIMO LUGAR!o estica e mais os xulos que ele traz vão enterrar o buxa!

    ResponderEliminar
  5. os exulos de pedrógão deviam ter vergonha e ir-se embora e o tátá como capitão é uma ganda merda porque nem nos defende!Também não está para treinar só está para levar o cheque dos 4oo euros ao fim do mês!è outro xulo!

    ResponderEliminar
  6. Com quem tão os papões de penhice já começaram a cair...lool

    Mesmo assim continua candidatos mor...

    ResponderEliminar
  7. Meu deus esta na altura do LAVINHA se por a andar do futebol...
    Factos incriveis, expulsão de um jogador dos marrazes que nem sequer fez a falta (Lavinha "enganou-se" no jogador), Penalty por assinalar, a favor do Marrazes (Lavinha "engana-se" não percebeu que o guarda redes da vieira era o jovem de azul e não o 15, ke toca na bola com as duas mãos, melhor ke mts guarda redes). o penalty do vieirense, dou o beneficio da duvida, o jogador ate fez um bom teatro...
    Os meus enganou-se, devem-se ao ke se terá passado ao intervalo pra o Sr. Lavinha vir tão diferente, até ai ate nao estava mt mal, e veio com tudo estudado..
    Uma vergonha... Parabens ao arbitro 3 pontos pra ele, numa escala de 0-100...

    ResponderEliminar
  8. entao quer dizer q os caloboradores ganharao aos chulos? espetaculo!! no fim toda gente bebia mini.

    ResponderEliminar
  9. fdsss nao deve caber uma agulha no cu akela especie de treinador k os pataeiros la têm!!!!! mesmo assim felicito os pataeiros pelo resultado...para o peniche nao pensar k anda nesta divisao so a passear classe...

    ResponderEliminar
  10. ja vi k foi mais um fim de semana fertil em arbitragens...nao tenham calma k nao vos acontece so a vos... hj tb tivemos um arbitro k ou e mesmo burro ou levou uma canastra de sardinha congelada para casa... pk no valado nao ha mar lollll

    ResponderEliminar
  11. sempre que o sr. Domingos Lavinha apita no Vieirense a equipa da casa ganha...pq será?

    ResponderEliminar
  12. estica já para a rua!xulão!

    ResponderEliminar
  13. O gajo k comentou como "junior corrido" ja é conhecido pelos lados de pedrogao... Tb andou no Oderbie, tertulia do pinhal e conversa de rua. É habitual criticar os outros. O seu trabalho so foi bom qd teve grande apoio financeiro. Agora anda todo contente com os resultados do Pedroguense, basta so ve-lo na bancada a rir ao domingo. Ainda quer é k o Pedroguense se afunde mais para ir para la cm salvador... continua a criticar o estica, os juniores, o tata e o buxa e dps cumprimenta-os cm se n se passasse nada... Tu é k ficas mal...

    ResponderEliminar
  14. Assim como o anonimo das 11.15. Digam as coisas é na cara seus cachopos. QQ um dos criticados é mais k gajo pa enfiar um banano na tromba do gajo.

    ResponderEliminar
  15. foi uma vergonha tambem a arbitragem do pataiense peniche pois o arbitro na segunda parte encostou a equipa do pataiense para traz marcando faltas sempre a favor do peniche essas mesmas faltas a maior parte ninguem percebia o porque da falta , mesmo assim o pataiense lutou contra 12 homens em campo ja que os fiscais de linha tiveram um trabalho positivo.

    mesmo assim o pataias ganhou com muito merito com a equipa a jogar no colectivo muito bem.

    parabens SERRAO es de facto um grande jogador agora que estas recuperado vamos por esta equipa no lugar que merece.

    os jogadores do pataiense tiveram uma atitude muito grande .
    o peniche tem de facto uma boa equipa mas contra o pataiense nao o foi.

    ResponderEliminar
  16. golos dos vidreiros - ruben e vitinho

    ResponderEliminar
  17. quero aqui mostrar o meu contentamento por os elogios dados á equipa de pataias que pelo que vi mereçe muito esses elogios.. Ganda Jogo...grande atitude...assim tá bem...pois é maltinha parece que os pataeiros começaram a aparecer e não se esqueçam que não se passa do inferno ao céu só por ganhar um jogo,é preciso continuação e já no proximo domingo. Serra...kiko...leandro ganda malha expetaculo. tou com voces.

    ResponderEliminar
  18. golo guiense: João Carlos

    ResponderEliminar
  19. ó pringle só dizes merdinha...

    ResponderEliminar
  20. Muito bem Vidreiros.
    Rubinho Maravilha a abrir o marcador, depois os semi-profissionais do Recreio Sertanense, desculpem, Pedroguense, conseguiram empatar, mas Vitinhogol voltou a dar mostras da garra dos colaboradores de Picassinos, que não ganhando um cêntimo, conseguem ser muito dignos e voltam a marcar na parte do final de um jogo, como tem acontecido muitas vezes.
    Esperemos que esta seja a primeira de muitas vitórias. E que tal a próximo ser no Domingo, no terreno dos Galácticos, que se deram mal com os ares da marinha e perderam em Pataias?
    Grande triunfo esse do CDP dos "nossos" Zé Carlos e Pedro da Albergaria.
    Vamos continuar assim, humildes, dedicados e a começar a espalhar magia.

    ResponderEliminar
  21. Nós, vamos seguir o exemplo da ACRM e para nos ganharem vão ter que comer os pelados, relavados ou sintéticos... ah pois é. Vamos mostrar porque motivo a zona sul da I Divisão, na época passada foi tão equilibrada. Porque as equipas eram fortes, cada uma ao seu estilo.
    Por estranhos que pareça, fico feliz sempre que a ACRM pontua e mais quando ganha. É nós (Vidreiros) e eles (ACRM) para muitos já eramos os "bobos da corte", ah claro, e esempre que eles pontuam, há festa na colectividade e chegam tarde a casa, mais tempo para o verdadeiro espalhar o seu charme e brindar as miúdas daquela localidade da freguesia da Maceira com o amor.

    Para a semana, vamos complicar a vida ao Peniche e na Maceirinha, vão ser unidos, mas não Unidos, porque a tarefa do Vieirense vai ser impossível, naquela localidade da freguesia da Maceira, lá os casais são unidos, mas não são Claros...

    ResponderEliminar
  22. Para vos dar uma ideia da qualidade da exibição do Sr Lavinha na Vieira, nos descontos, livre do Marrazes para a área do Vieirense e Nuno Rodrigues sai a punhos à bola, tipo GR. Incrivelmente nem o Lavinha nem o assistente que estava de frente para o lance marcaram nada. Foi tão cómico que ninguém queria acreditar. Uma vergonha este árbitro

    ResponderEliminar
  23. Alvaiázere-Nazarenos
    (Likas)(Henrique, José Cibreiros)

    ResponderEliminar
  24. hj a malta de peniche nao diz nada? durante a semana ate falavam na vitoria que tiveram num jogo treino. ate cheguei a pensar q esse treino lhes deu 3 pontos.

    ResponderEliminar
  25. Á GANDA PATAIAS...GRANDE JOGO QUE EU VI DOMINGO.... Á GANDA KIKO ... LEANDRO ...SERRÃO ...NOTA 10... OS GRANDES LIDERES QUE VI EM CAMPO..PARABENS A TODA A EQUIPA

    ResponderEliminar
  26. Sempre q o Sr Lavinha apita na vieira o vieirense ganha? Parece q esse arbitro tem um queda para as equipas da casa. Dos ultimos dois jogos q o Sr Lavinha apitou o Marrazes, este, saiu projudicado... basta lembrar a epoca passada na nazare, n assinalaram 2 foras de jogo q resultaram em 2 golos nos 10 primeiros min de jogo e um penalti n assinalado a favor dos Marrazes.. e agora o jogo na vieira tb? lol... corram com aquela equipa da arbitragem... so velhos...

    ResponderEliminar
  27. la tas tu verdadeiro anonimo a falar mal dos unidos ,os unidos nao esta na divisão de honra, já reparas-te nisso ou andas a dormir!!! Não te percebo ,tens tanta gente conhecida no casal e mesmo assim falas mal deles, já devias saber q são pessoas sérias. Tambem sabes que responsavel por aquela derrota foi um gajo que e do lado marinha grande!!!! Fica Bem! Para a proxima , quando te vir pago-te uma minizinha,pode ser q assim deixes de falar mal do meu casal!!

    ResponderEliminar
  28. Hoje, eu que sou de Peniche, digo isto, não vi ou ouvi nada do jogo, mas parabéns ao Pataiense pela vitória, porque o Peniche já contra o Ansião tinha mostrado algumas falhas no seu sistema de jogo, o jogo da Taça da AF Leiria deve ter sido disfarce, além disso mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer, agora o Peniche tem de acordar em casa para não nos afundarmos, Força GDP!

    ResponderEliminar
  29. os senhores dos marrases pensavam que vinham á vieira e levavam os 3 pontos assim sem mais nem menos..
    so falam da arbitragem mas n falam do anti jogo que andaram a fazer quando estavam a ganhar..O vieirense teve um bocado de sorte nao vamos dizer que nao o marrases mandou 3 bolas á trave,mas o penalti po idv é panalti sem duvidas..nao podem serem levados ao colo todos os anos..

    ResponderEliminar
  30. adepto do idv, não viste o jogo com certeza...

    ResponderEliminar
  31. Estou contigo anónimo das 12.50.

    Afinal parece que a vitória para a "champions" em òbidos os deixou cansados. E só jogaram 60m.

    Sabem como é que o presidente radialista do GDP os mandou para casa no fim do jogo?

    Á pata... (h)aias!!

    ResponderEliminar
  32. parabens ao NANO com fair play e sem provocar ninguem apesar de nao ter visto o jogo soube ser fiel a principios desportivos,mas o peniche tem uma ekipa muito boa com grande capacidade fisica e tactica tecnica mas pelo que vi encara os jogos como se ja tivesse ganho e em Pataias foi surpreendido e olha que o resultado so nao foi mais avultado pq nossos avançados nao calibraram bem os pes mas ainda assim penso que o GDPeniche com maior ou menor dificuldade ira para a 3ª mas cuidado da forma como encaram os jogos

    ResponderEliminar
  33. caro casaleiro fico à espera da minizinha, pagas a primeira mas as outras são por minha conta.
    Sobre ter muita gente conhecida no Casal, é verdade, mas tenho gente conhecida em muito sítio e, até na Maceirinha tenho muita gente conhecida, principalmente miúdas, mas ok... vocês, os verdadeiros casaleiros é que deviam estar indignados com aquela palhaçada que se passou na Vieira no ano passado. É a vossa honra que está em cheque.
    Nada me move contra os Unidos, agora o Vieirense passei a querer que percam sempre. São craques em falsear resultados. O Marrazes só se está a aperceber disso agora.

    Bem, mas a minizinha não está esquecida...

    ResponderEliminar
  34. verdadeiro anonimo kem andou a oferecer dinheiro foram os vidreiros ao outeirense para ganhar ao vieirense e a mais equipas,e para nao descerem foram buscar esse emblemático treinar velhinha bucha,que nao percebe nda de futebol porque manda muito na associaçao,mas ainda bem que as coisas lhe estao a correr mal,a verdade vem sempre ao de cima..e ao quereres que o vieirense perca tdos os jogos a vontade nao te vai ser feita.eheheh.abraco bebe

    ResponderEliminar
  35. XULÃO DO ESTICA ANDA A QUEIMAR OS JOVENS DO PEDROGUENSE!ULTIMO LUGAR E NÃO PEDE A DEMISSÃO??????

    ResponderEliminar
  36. Desse Domingos Lavinha e do seu primo António Santos não se podia esperar outra coisa..ao Arcuda fazem sempre o mesmo..depois da vergonha contra as Meirinhas, agora foram os júniores prejudicados (e muito) por esta equipa de arbitragem..vergonhosos estes dois que só por não gostarem de uma equipa fazem tudo para que esta perca..Vergonhosos..

    ResponderEliminar
  37. sou de pataias e esse domingos lavinha e mesmo muito fraco quando nos apita tambem nos prejudica bastante.fora com esse gajo na divisao de honra

    ResponderEliminar
  38. VIEIRENSE-MARRAZES:
    1ª parte completamente dominada pelo marrazes onde mandarm 3/4 bolas ao poste e falhando alguns bons contra-ataques por más definiçoes no ultimo passe,onde por varias vezes em contra ataque tiveram em superioridade numerika e no ultimo passe nao fizeram golo!!o vieirense teve apenas uma oportunidade na 1ª parte,num erro do g.redes do marrazes em k rogerio batalha falhou em cima da linha de golo por nao acreditar no erro do g.redes!ao intervalo 4/5 a 1 para o marrazes nao escandalizava ninguem!!2ª parte totalmente diferente!!o vieirense entrou mais agressivo,mais determinado,onde no meio campo com a entrada de j.leal começou a pratikar um futebol + pelo xao ( pelo menos tentavam,coisa k na 1ª parte nao aconteceu! )e aí o meio campo do marrazes começou a sentir + dificuldades,pois fisicamente deram um estouro,principalmente xumbinho,catarino,sousa e seco ja nao conseguiam ganhar as 2as bolas,e a fikarem muito atras bem longe dos 2 avançados e a ekipa do marrazes na 2ª parte muito retraída a tentar aguentar a vantagem!!a expulsao do jogador do marrazes para mim injusta pois nada justificava o cartao nakela zona,piorou a situaçao do marrazes!!a troca d r.batalha por j.pinto foi fundamental para os ultimos 25/20 mins d jogo,pois com a velocidade e irreverencia de j.pinto pela ala direita a ala esquerda do marrazes ja nao conseguia acompanhar a velocidade d j.pinto,indo com muita facilidade a linha final provocando rombos na defensiva marrazes!!num erro do g.redes do marrazes h.neto como sempre infalivel nakela zona,empata a partida!!o idv acreditou e xega com naturalidade-num lance claro de g.penalidade- á vantagem por intermedio d gata!este penalty foi o balão d oxigenio para o k faltava jogar,pois a partir daí e inexplicavelmente o idv baixou guarda tentando garantir o 2-1 e o marrazes começou a acreditar no empate!!empate k podia ter acontecido num lance claro d g.penalidade por mão/braço d n.rodrigues ja nos descontos k nem arbitro nem auxiliar viram,tendo aí sim muitas razoes d keixa a ekipa e aficionados do marrazes!!mas,com todo o respeito pelos atletas e aficionados do marrazes eles perderam nao foi apenas e tao somente por culpa do arbitro,tem tambem k assumir culpas pelos golos falhados na 1ª parte e pelos graves erros defensivos(g.redes muito mal!)da 2ªparte!!ao g.redes do marrazes apenas dizer-lhe k enqto a ekipe dele teve a ganhar andava com varias lesoes tendo tanto na 1ª parte como na 2ª sendo varias vezes assistido,mas qd teve a perder nem uma lesao teve...muito mal,so t fikam mal estas atitudes pois os jogos tem 90 e mais descontos minutos,perder tempo qd tava 1-0 para a vossa ekipa so vos prejudikou,quebrando o ritmo d tua ekipa principalmente na 1ª parte!!!aos jogadores do vieirense parabens pela 2ªa parte,pela entrega,determinaçao,vontade em ganhar,agressividade nas 2as bolas,e k so com essa entrega e determinaçao conseguirao sair da zona onde estao,pois tem uma boa ekipa,com muita experiencia e nao merecem estar na posiçao em k estao!!mas akela 1ª parte nao pode acontecer muitas + vezes pois correm o risco serio d ao intervalo ja terem o jogo resolvido...para vosso mal!!abraçoa todos,boa semana

    ResponderEliminar
  39. Meu amigo.. Tudo certo, mas de referir ke a falta de leva o arbitro a mostrar o vermelho ao portugal foi feita sim pelo catarino e não pelo Portugal...
    Já ke falas no antijogo do guarda redes tambem viva o antijogo da ekipa da vieira dps do 2-1... e assim vai o nosso futebol distrital...

    ResponderEliminar
  40. a esse gajo k diz k a malta de peniche n diz nd so lhe digo pr olhar pr a classificaçao e dps ver...parabens a equipa do pataias ganharam aos verdaeiros campeos...estes tentaram e conseguiram os outros vao tentando....

    ResponderEliminar
  41. pr o pringle...o peniche n anda a passear apenas esta a fazer o seu trabalho...alguma vez tinha k perder...antes de falares pensa e olha pr a tabela....

    ResponderEliminar
  42. Penhiche não vai desanimar por causa desta derrota força penhiche...ah e mais quero ver como e onde vais acabar oh pringle...Nós continuamos lá em cima e tu faz os teus pontinhos e deixanos em paz...

    ResponderEliminar
  43. anonimo das 11.54, kem te deu o relatório do jogo deu-to mal, ou se viste o jogo devias tar a olhar para o sr. lavinha.
    1º. na 1ª parte a vieira não criou um lance de perigo. Marrazes 4 bolas nos postes;um golo e um fora de jogo tirado pelo arbito assistente, akele ke jogou no lisboa e marinha com o gata e pedro rodolfo, akele k assinalou o penalti...
    2º na 2ª parte é verdade o vieirense tirou do meio campo o travão k lá tinha( gata ) e colocou o leal( jogador com mais bola, mas k pouco fez. Depois o erro do jogo, o frango do guarda redes( este lance mudou por completo o jogo, pk a vieira n tinha maneira de entrar). Depois, o arbito inventa. Catarino trava o avançado kuando este criava perigo, e o srº lavinha procura no meio de braz, chumbinho, catarino e parreira o unico jogador k tinha amarelo - Portugal e expulsa-o. O sr arbito assistente sabia kem tinha feito a falta, e mais uma vez .....
    3º Penalti, onde estou parece ser penalti.
    4º akele penalti do nuno rodrigues é á frente do sr lavinha, acreditei pk ele viu mesmo.

    Por isso rapaz kuando escreveres, screve o k sabes.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo vai comprar 1s óculos de Alcanena...O IDV não teve na 1a parte 1a oportunidade?!Batalha falhou escandalosamente á boca da baliza dps de + 1 erro do GR mas na 1a parte s tivessem a ganhar por 4 ou 5 n espantaria ninguem...A chave do jogo foi a entrada do leal e dps do joão pinto,o teu marrazes limitou-s a pressionar o lavinha e jogar á bola ké bom tá quieto,tb já n conseguiam pk fisicamente tavam mortos!!!Nos descontos á penalti sem margem para dúvidas do nuno rodrigues...

    ResponderEliminar
  45. estes gajos dos marrazes sao demais vao buscar jogos do no passado e tuo fdx!!! mas vou lembrar a essa pessoa k esses tidos foras de jogo foram de um pontape de baliza e k pra informacao dele no pontap debaliza nao há fora de jogo!!! vê mesmo mal o futebol

    ResponderEliminar
  46. pois é pessoal..os nossos meninos lá vao aproveitando os pontinhos que nos deixam colher e o peculio nao está nada mau.é com grande agrado que vejo "os vidreiros" a somar a primeira vitoria e dou os parabens ao pataiense pela excelente vitoria sobre os lideres peniche.quanto ao jogo do passado domingo por terras de valado devo dizer que os nossos meninos se bateram com a bravura e humuilde habitual.acabámos por fazer um golo aproveitando 1 desentendimento entre o guarda redes e o defesa adversarios.grande jogatana rapazes que nos valeu mais 1 pontinho rumo á tranquilidade.acrm sempre

    ResponderEliminar
  47. pois a maceirinha marcou 1 golo sem ter nenhum avancado na area eheh.infelicidade do central da bir acontece

    ResponderEliminar
  48. SERA DESTA QUE O BUXA METE OS PATINS AO ESTICA??? O QUE FALTA MAIS? JA NEM OS MIUDOS JOGAM...NEM CONVOCADOS SAO SEQUER...SERA QUE NAO PODEM FALTAR A UM TREINO??? UPS LA TOU EU A FALAR DEMAIS...E CASOS DE JOGADORES QUE PASSAM DE TITULARES A NÃO CONVOCADOS ALGUEM CONHECE??

    ResponderEliminar
  49. Quero dar os parabens a ekipa de peniche tem uma excelente ekipa mas deve encarar os jogos com respeito pq o que aconteceu em pataias podera acontecer mais vezes.De qualquer modo penso que vai subir a 3ªe pelo que vi o Pataias tem uma ekipa que nao condiz com os resultados mas penso que ainda estao a tempo de la chegar

    ResponderEliminar
  50. onde é que anda o the game?

    Perdeu-se lá para os lados de pataias???

    Ou ficou em òbidos a ver os treinos do gaeirense?

    ResponderEliminar
  51. O joao e o berto só querem pesca mas mesmo asim la se vao safando na bola, espero q apanhem mais peixe e q marquem mais golos

    ResponderEliminar
  52. lavinha.. deixa a bola.. tem vergonha!!

    ResponderEliminar
  53. sr paiva, diogo mais cedo e tininha este sim estava ser a dor de cabeça do vieirense e foi sustituido.. nao entendi.. força marrarres!!

    ResponderEliminar
  54. Tanto Treinador de Bancada por aqui... Os marrazes perdeu por causa de um unico CONA o SÔR Lavinha, sempre a enterrar os marrazes... Deve ter algum problema contra os marrazes, mas pode ser k kk dia saia com areia na boca... Já andam a abusar, kk dia um arbitro aleija se nos marrazes...

    ResponderEliminar
  55. Alguem me sabe dixer kem marcou os golos da benedita, alq serra, biblioteca, maceirinha e pedroguense... Aguardo resposta...

    ResponderEliminar
  56. o da maceirinha foi autogolo

    ResponderEliminar
  57. O BUXA NÃO MANDA O TREINADOR EMBORA E ALGUNS JOGADORES PORQUE RECEBE DEZ POR CENTO DE CADA UM AO FIM DO MÊS SEMPRE SÃO 5OO EURITOS!O BUXA MANDOU O JETTA,RICARDO CARVALHO,JOÃO MARQUES,LUIS ETC.PORQUED NÃO PODIAM TREINAR!e O XULÃO DO CAPITÃO TÁTÁ AFINAL TREINA ONDE?E ESSE GORDO DESSE NECAS O QUE É QUE LA ANDA A FAZER?ULTIMO LUGAR!!!!!TENHAM VERGONHA!

    ResponderEliminar
  58. O ESTICA O ANO PASSADO ERA O MAIOR XULO E DESORIENTADOR DA EQUIPA!cOMO É QUE PODE SER EXEMPLO DE TREINADOR!sÓ NESTA TERRA COM O BUXA Á FRENTE DO NOSSO CLUBE!

    ResponderEliminar
  59. OS JOGAdores de pedrógão,qualquer dia têm que pedir licença aos do cabeçudo e sertã!Sos tivesem no sitio onde já estava o estica a mandar nos da terra!

    ResponderEliminar
  60. grande jogo em pataias agradou me aquilo que vi do pataiense um bom colectivo . parabens ze carlos e paulo queque sem voces nao era possivel esta brilhante vitoria.gostei muito do numero 4 o celso excelente jogador. força pataiense.

    ResponderEliminar
  61. Eh pah mas achas que o pedroguense interessa a alguém??

    ResponderEliminar
  62. verdadeiro não te esqueças so bebo sagres!!! isso e q e mini!!!!
    houve la um dia destes apareco ai no campo, em picasinos para te pagar uma mini e ver jogar a equipa dos colaboradores, só bebo sagres!!! fica bem um abraço!!!!

    ResponderEliminar
  63. golo da bir marcado pelo ricardo mafra e o golo da maceirinha auto-golo do telmo

    ResponderEliminar
  64. casaleiro, já somos dois... sempre Sagres, fiéis à Sagres, a cerveja dos Homens.
    A Super-Bock é muito doce, é cerveja para senhoras, para além de ter mais gás... e claro, provocar gases. :)
    Sabes que lá em cima no Porto, não te vendem Sagres, ou é muito difícil encontrar, os gajos só vendem o que é deles a Super-Bock, que é feita lá em Leça. Para eles, cerveja de Alverca, nem pensar... nós deviamos fazer o mesmo. Sempre Sagres, a nossa selecção.
    Para além disso a Sagres é muito melhor.

    De qualquer forma vai ser difícil encontrares-me no Tojal, sabes que para desgosto meu, estou longe da minha adorada terra (Picassinos). Estou a fazer os possíveis para ir a Peniche no Domingo, fica-me um pouco mais à mão... para além de, confesso, custa-me muito ver jogos em pelados... mesmo no único pelado bom do mundo do futebol, o do Tojal.
    Abraço companheiro

    ResponderEliminar
  65. CAMARADAS O CHICOTE ESTALOU NO AVELAR. SEGUNDO SE CONSTA OS MENINOS DO TREINADOR FIZERAM-LHE A CAMA, PORQUE NÃO GOSTARAM DE TEREM FICADO DE FORA NO ÚLTIMO JOGO. É A GRANDE ESCOLA DO AVELAR A DAR OS SEUS FRUTOS.

    ResponderEliminar
  66. TREINADOR DO AVELAR FOI DE BARCO.

    ResponderEliminar
  67. verdadeiro não e q ouvi dizer, q la para os lados da freguesia da maceira so se bebia super-bock!porque sera? não e por serem do norte!!!!!! fica bem e um abraço!!!

    ResponderEliminar
  68. A cama já estva montada há muito.. e ele percebeu isso!.. Arranjou um motivo da caca e foi-se.. Mas, a vida continua.. e lá estaremos no Domingo a apoiar a Equipa que é o mais importante..

    ResponderEliminar
  69. Muitos sapos engoliu o Fernando Silva. O Avelar não merece um treinador como ele. Há lá jogadores que quanto mais velhos estão, mais criancinhas parecem! Os capitães são os piores! Silva, a Desportiva terá sempre uma porta aberta!

    ResponderEliminar
  70. Não sei se a equipa entrará em campo no domingo. É que o Costelas tb saiu. Ninguém atura aquelas pseudo-vedetas. A comandita que escolha os amigos para jogar e orientem também. Façam como o Chão de Couce e abandonem!!!

    ResponderEliminar
  71. MAS OS JOGADORES DO AVELAR TEM-NOS NO SITIO!NÃO SÃO COMO OE DE PEDROGÃO QUE SÃO UNS XULOS E TEM QUE AGUENTAR A MERDA DO ESTICA!

    ResponderEliminar
  72. tava a ler os comentarios e reparei que ainda tentam combinar com o verdadeiro encontros em campos de futebol...lol
    será que ainda não viram que o rapaz não vai ao futebol. depois desculpa-se que tem de ir ter com as raparigas da tal aldeia.
    para mim o Verdadeiro é uma fraude.

    ResponderEliminar
  73. onde estao os 2 inspectores da merda

    ResponderEliminar
  74. Bons dias pessoal!
    Queria só dar os meus parabéns à equipas de Pataias, que de facto mereceu ganhar, porque não fomos bons o suficiente e pedir desculpa por só agora poder dizer alguma coisa. É que há malta que trabalha e não tem muito tempo disponivel para andar na net infelizmente.
    Quanto à possibilidade de eu me ter perdido em Pataias era um bocado dificil de econtecer porque já este ano fomos a Nova Yorke jogar e não me perdi.
    Agora houve uma coisa que me fez rir: eu perder o meu precioso tempo a ver os treinos daquela equipa que não me recordo agora o nome, que é duma localidade que nem vem no mapa? Ganhem juízo.
    Boa Sorte a algumas equipas para esta jornada.

    ResponderEliminar
  75. o descontentamento já há.
    falta dos euros também.
    vem ai o filme da debandada

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook